[Spoiler] Fotos e algumas revelações sobre o episódio 7×02

O episódio 7×02 se chamará “Hello, Cruel World” e vai ao ar dia 30 de setembro de 2011, na CW nos EUA às 21 horas (EUA- costa leste).



Esse episódio foi dirigido por Guy Norman Bee e escrito por Ben Edlund.


O site Zap2it (TV Overmind) falou algumas que estarão acontecendo no episódio. Quem quiser ler em inglês, CLICA AQUI.  Vou fazer um breve resumo.

De acordo com trailer e fotos do 7×01 os meninos terão que enfrentar um Castiel extremamente poderoso e também se sabe que Sam estará sofrendo os efeitos de suas lembranças do inferno. O episódio 7×02 complica isso ainda mais. Castiel estará lidando com problemas uma vez que seus poderes poderá levá-lo a um alto nível mas que tem seu preço.


Sam tem seus próprios problemas enquanto suas terríveis novas memórias o leva a ter alucinações e ele é incapaz de distinguir a realidade de suas memórias. Isso coloca uma enorme quantidade de estresse sobre Dean e Bobby teme que ele não será capaz de lidar com a pressão de enfrentar Cas e se certificar de que Sam não fique completamente insano. Na Comic Con Sera Gamble indicou que a condição de Sam pode ser algo que realmente não poderá ser resolvido, mas eles certamente terão que encontrar uma maneira de administrar isso de alguma forma.




Seguem-se as fotos do episódio, liberado pelo site.

Photo: Jack Rowand/The CW©2011 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.


Fonte: TV Overmind

Related posts

9 thoughts on “[Spoiler] Fotos e algumas revelações sobre o episódio 7×02

  1. O DEAN VAI TER TRABALHO COM O SAM,REALMENTE AS COISAS NAO ESTAO FACIL,BOM AGORA FALTA POUCO.

  2. O Dean Vai ter que ser novamente aquele super irmão para segurar toda a barra com o Sam, pois suas lebranças do inferno vai deixar ele meio descontrolado mesmo, ainda bem que tem o Bob para ajudar o Dean nessa nova temporada coitado, senão ele iria pirar sozinho….

  3. Amei as fotos! *—* E o enredo do episódio tbm parece ser muito bom… Faltam 3 dias!!!! lol

  4. muito promissor . sam saindo quebrado dos murros do inferno , muito legal! desta vez não vai ser passado por cima como foi com dean voltando do inferno . cada um tem suas formas de reagir com o seu sofrimento. e agora sam não sera o incrível robô sem sentimento da outra temporada . não vejo a hora de ver

  5. Tadinho do Sam, ainda b em que ele tem o Deam para cuidar dele, E pensar que o sonho dele era se formar na Faculdade de Direito e isso foi tudo arrancado dele.

  6. coitadinho do Dean ter que aturar e ser durão,quando na verdade também já passou por tanta coisa ruim e ainda tem que ser o pai,protetor,irmão,amigo e ainda vigia do Sam para ele não fazer nenhuma besteira com tudo isso.!
    não queria estar na pele do Dean que de novo levará toda carga dos outros e tendo seus proprios sofrimentos.!
    Ele só se ferra coitado!

  7. Este comentário foi removido pelo autor.

  8. O fato do ep ser do Edlund me deixa mais calma, mas ainda não engulo essa coisa de “memorias do inferno” do Sam. Dean esteve 40 anos no inferno e depois que saiu se manteve firme, John me pareceu muito bem em AHBL2 quando o espirito (?) dele ajudou os meninos.

    É difícil entender porque com o Sam tem que ser diferente, não importa o quando as personagens digam que o que ele passou é infinitamente pior, nós não vimos John, Dean ou Sam no inferno e nada que foi mostrado na série me faz acreditar que o que ele vivenciou foi realmente pior.

    Tudo que os roteiristas conseguem com isso é fazer o Sam parecer um fraco, é sempre ele que sucumbe, é sempre ele que precisa de alguém pra levanta-lo. O Sam na série já esta com quase trinta anos e ainda é retratado como um adolescente na maioria das vezes. E Dean é a eterna babá que fica correndo em torno do irmão. Esta na hora de mudarem o disco.

Leave a Comment