THE SUPERNATURAL EFFECT – O EFEITO SUPERNATURAL


Boa tarde a todos.

Num artigo no site The Winchester Family Business – não me canso de indicar este site, porque, na minha modesta opinião, é um dos melhores quando se trata de Supernatural – não tem fanzocas, têm pessoas que amam o show, mas também sabem quando criticá-lo de maneira construtiva; não tem Dean girls ou Sam girls ou Cass girls, o que tem mesmo é um bocado de artigos legais falando sobre o fandom do Supernatural, a mitologia, convenções e etc. Se alguem estiver interessado numa boa leitura e informação interessante sobre esta série, podem ir lá (passarei o link no final do post).
É claro que é necessario algum conhecimento da língua inglesa, mas os que forem lá, não se arrependerão…

Bem esta grande introdução só foi para falar de um artigo que fala sobre o efeito da série na vida pessoal dos fãs. A pessoa que o escreveu dá um testemunho muito bonito e emocionante sobre o quanto a série a ajudou a superar alguns problemas na vida dela. Ela relaciona o título “The Supernatural Effect” com o filme “The butterfly effect”.

Eu particularmente achei ótimo. Estava pensando em também postar algo um pouco mais pessoal – tipo – o efeito supernatural sobre a minha vida – infelizmente os meus musos só voltam na sexta (rsrsrsrsrs) e como o pessoal do LiveJournal costuma falar – Life can be a bitch sometimes – a vida pode ser uma puta algumas vezes – e esta semana esta meio assim, então fica para uma próxima vez. Mas um dos efeitos que a série teve na minha vida foi a quantidade de amigos on line que tenho agora por causa da série.

Cliquem aqui para lerem o artigo que mencionei.

Cliquem aqui se quiserem ler outros artigos da nossa fonte The Winchester Family Business, e divirtam-se….

See ya guys.

Related posts

7 thoughts on “THE SUPERNATURAL EFFECT – O EFEITO SUPERNATURAL

  1. Realmente, a série teve um efeito bem positivo na minha vida tbm: graças aos irmãos Winchesters, comecei a escrever fanfics, conheci vários amigos com interesses em comum (até mesmo que estão em outros países do outro lado do Oceano!) e também aprendi muitas coisas bacanas sobre mitologia e religião. Muitas coisas que estudei esse ano vi presentes no enredo da série, relacionei muitos episódios com algumas matérias, e me saí super bem. Enfim, Sobrenatural é o máximo! *—*

  2. Clarice, muito persistente esse seu comentário sobre “Sam girls” e “Dean Girls”. (:

    Gostei.

    Post mais coisas do site mesmo, até porque nem todos somos fluentes em inglês. ((:

  3. Este comentário foi removido pelo autor.

  4. Esse site é ótimo mesmo, Clarice. Não me canso de lê-lo!
    Voltado para fãs de verdade, e não fangirls.

  5. Dude, rule number one; no Kutcher’s references.

  6. Faz um bom tempo que não visito esse site, mas do que me lembro dele era bem fangirl. E daquele tipo irritante de fangirl velado, que diz uma coisa, mas nas entrelinhas fala outra. Mas talvez tenha mudado, quando der um tempinho eu leio o texto.

    Valeu.

  7. É mas queiram ou não nós as fangirls também fazemos parte do mundo SUPERNATURAL.
    Isso é um fato e não é porque expressamos nosso amor pelos rapazes é que amamos menos a série.
    EU SOU DEANGIRL E ADORO SUPERNATURAL. Aliás, fangirls também aprendem muito com o seriado, com certeza.

Leave a Comment