COMENTARIOS SOBRE O EPISODIO 7.04 – DEFENDING YOUR LIFE.




Boa noite.

WOW.

Acabou de acabar.

E??????????????????????

O que vc achou???? Foi tudo que vc esperava??? Ou vc queria mais????

Diga-nos tudo. Abram os seus coracãozinhos e falem o que vcs quiserem. Estamos morrendo de curiosidade para saber.

E sim vou postar isso até o episódio 50.22. Sim nos queremos saber o que vc achou, mas não custa nada expressar-se de maneira respeitosa e educada. Sabe tem gente que acha que fazendo isso a tua cútis fica mais bonita. Serio faz bem a pele, figado e outros orgãos do corpo humano… Não to brincando não…

Bom gente, é isso. O episódio acabou, agora nos diga o que achou.

Falo com vcs depois.

Fui.

Related posts

41 thoughts on “COMENTARIOS SOBRE O EPISODIO 7.04 – DEFENDING YOUR LIFE.

  1. cau

    gostei muito so achei que ajo poderia ter interagido mais com os meninose om dean mas a conversa deles foi cute, jo is rock! tão fofo ela fazndo carinho nele bem que podima trazer ela e ellen de volta de vez, mas so vendo a leg pra saber mais.

    PS: dean e a bebida cd vez mais+ os segredos viraram rotina na vida deles

  2. Episódio muito bom… Eu achei perfeito que a série continuou após a 5ª temporada, gostei da 6ª e estou adorando a 7ª. Mas é fato que igual a história que envolvia Azazel, Lilith, Colt, Lucifer, Miguel, CASTIEL, Dean saindo do inferno, a Meg, a Jo, e Eleen, enfim… toda a história até a 5ª temporada, vai ser difícil de ser superada. Enfim, que bom que não acabou e esperamos que cada dia os episodio fiquem melhores!!!

  3. Achei o episódio em si sensacional! ^^ O Jensen sempre me faz ficar cheia de lágrimas junto com ele e a atuação de todos foi simplesmente perfeita!
    Acho que talvez por eu ter esperado DEMAIS do episódio, porque achei a idéia perfeita, eu tenha ficado um pouco… Sei lá! Com aquela sensação de: é só isso? Já acabou? xD
    Não me entendam mal, eu ADOREI o episódio, sério mesmo! Mas tem muito mais coisas pelas quais Dean se sente culpado e que não foram nem tocadas durante o episódio. Acredito que tenha sido tudo uma questão de tempo mesmo.
    Eu estava esperando que o Sam descobrisse que ele matou a Amy. Acho que não é bom deixar esse problema entre os meninos. Quanto mais isso demorar a ser revelado, mais fácil será usar isso contra eles depois e fazê-los brigar (De novo! ¬¬), coisa da qual não sinto falta alguma, thank you very much! LOL
    Ouvi muitas reclamações (não aqui, obviamente) sobre o fato de o Cas não estar entre as coisas pelas quais Dean se sente culpado. Pensei bastante a respeito (fiquei assustada também a primeira vista de ele não fazer parte da lista). Mas vamos analisar isso com calma, pelo ângulo do Dean:
    Será que ele deveria se sentir culpado pela “morte” do Cas? Vocês não acham que, de certa forma, o anjo foi responsável pelos seus atos e fez mais que o bastante para magoar os rapazes? Por mais que gostemos do Castiel (eu gosto muito!) temos que reconhecer que ele cometeu muitos erros e quando decidiu se redimir já era tarde. E mesmo assim, Dean nunca disse: não, não vou te ajudar. Ele estava lá e ele tentou, pelo cara que tentou matar seu irmão derrubando a barreira na cabeça do Sam. Isso é só um exemplo do quanto o Cas significou e significa para os Winchesters, como eles ainda lutaram por ele (não só para salvar o mundo, será que isso não ficou claro? Lutaram pelo Cas, porque achavam que ele merecia outra chance!) apesar de todas as circunstâncias.
    É por essa razão que acredito que Dean não tem porque se sentir CULPADO pela morte do Cas. Ele pode estar arrasado, desesperado porque perde todas as pessoas que são família para ele, irritado por não ter sido capaz de salvá-lo. Mas não culpado, e, se você ver por esse ângulo, talvez a morte do Cas realmente não devesse fazer parte daquele julgamento.
    Acho que talvez esse episódio não tenha tanto decepcionado, como deprimido um pouco. Como toda a boa fã de Supernatural, estou acostumada a esse sentimento, (eheh) mas me pego relembrando do Dean da primeira temporada e sou obrigada a notar o quão… Quebrado (só consigo achar essa palavra) ele parece. E isso me preocupa muito, porque ele esta cada vez mais voltando a ver o mundo em preto-e-branco e se escondendo nas sombras, até sumir, silenciosamente. E acho que parte do problema é que o Sam não está totalmente lá. Vou voltar a esse ponto em breve.
    Falando nele, estava simplesmente incrível ver o lado advogado do Sam (LOL morri de rir com ele, demais!). E mesmo eu não sendo fã da Jo (confesso, não sou! xD) eu gostei muito de terem mantido a caracterização da personagem, que não tenham distorcido os sentimentos dela pelo Dean. E que tenham tratado isso pelo que é e foi, nada mais.
    (CONTINUA…)

  4. (CONTINUAÇÃO)
    Agora deixe-me dar a visão que tive do final do episódio. Admito que foi meio estranho para mim ouvir aquele final. As palavras do Sam foram bem próximas da do Sam sem alma e aquilo me gelou por dentro. Não acho que tenha sido essa a intenção, no entanto. Mas acreditar que o Sam está feliz apesar de tudo? Achei no mínimo estranho! Não que eu não esteja feliz pelo Sam, Deus sabe que esse garoto merece mais que tudo, mas… Qual a razão pra estar feliz? Sinceramente? xD
    E é ai que volto para o que dizia antes. Será que o Sam está cem por cento ali? Será que essa luta constante com o Lúcifer dentro da cabeça dele não está deixando-o cego para o que acontece ao seu redor? Explico: como o Sam pode estar feliz? Não é meio obvio o estado em que seu irmão está? Será que não ficou claro que matar Osiris não acabou com o culpa do Dean? Que ele está ainda pior do que no começo do episódio? Será que só eu vi isso dessa forma?
    O fato de Sam não ter sentido isso, me preocupou um pouco. Me pergunto até quando Dean vai caminhar na beira do abismo até que Sam note quão pequenos são os motivos que o mantêm ali, agarrado. Não sei estou sendo dramática demais na minha visão, mas a cada dia o Dean parece mais abatido (por temporadas!) e especialmente nos últimos episódios, com todas essas coisas vindo à tona… Espero que o Sam tenha tempo de trazê-lo para a terra firme, sinceramente. Porque quando ele cair, vai cair com tudo e não vai ser bonito de se ver!
    Anyway, já falei absurdamente demais. Vou fechar meu bocão e ficar no aguardo do próximo episódio. ;D Beijoss!
    Rosetta

  5. Vamos à algumas considerações:

    Jensen Ross Ackles você está de parabéns.. Saber que ele não gosta muito de fazer cenas dramáticas, que ele prefere cenas com ação (pq a dor física vai embora mais rápido, palavras dele) e nesse episódio ele nos brinda com essa atuação maravilhosa????? Não tenho mais palavras pra descrever Jensen Ackles..

    É visível e “sentível” o sofrimento e a angústia pela qual Dean está passando.. Ele está perdido, confuso e cansado como nunca esteve antes.. Penso que está pior agora do que quando voltou do inferno.. Uma cena simples, mas em que a expressão corporal diz tudo: ele no círculo de sal, cruzando os braços perante Jo, como se com isso ele pudesse se proteger ou então se diminuir perante ao que ele acredita ser.

    Dean e Jo, como Jensen bem disse, talvez numa das cenas mais tocantes de Supernatural.. Eu adoro essa menina!!

    E finalmente voltei a chorar com um episódio..

    Dean: Well, in that case, you should be able to see that I am 90%…crap. I get rid of that,
    what then?

    Jo: You really want to die not knowing?

    Jo sua linda, eu te amo! E por favor, alguém ensina (ou mostra em enfia dentro daquela cabeça dura) que ele não é porcaria??? Please!!

    É por essas e outras que eu quero matar John Winchester como pai e que cada dia mais eu amo Bobby nesse papel.. Porque Bobby enxerga Dean como ele é, como um garotinho que ainda está totalmente perdido e precisa de alguém do lado mesmo que Dean berre aos 4 cantos que ele não precisa…

    Sam como advogado foi brilhante.. Foi o velho Sam que compra qualquer briga por Dean e pelo que eles fazem.. Sam mostrou tb que conhece Dean e está ali pra ele tb, basta que Dean baixe a guarda um pouco… É esse Sammy que eu me apaixonei e não outras versões ridículas mostradas (tá parei hehe)… Mas acho que Sam não está esse pirilampo todo que ele disse ao Dean.. Pq se ele está, é inacreditável mesmo.. Vamos esperar pra ver..

    E agora entendo mais que nunca o que Bobby Singer disse em algumas entrevistas.. E concordo com ele, como sempre..

    Portanto, gostei bastante do episódio.. bastante mesmo…

    Abraços

  6. Gostei demais desse episódio…mostrou de novo o velho relacionamento que esses dois tem.amei a cara do Sammy quando o Bob o fez lembrar de quem vivia se culpando por tudo,sem falar gente no Dean parecia uma criancinha acuada,sabendo que era tarde que ele ia apanhar deu dó!!! chorei muito na cena da Jo.Mais o que matou msm foi o Dean falando que era 90% porcaria…Cara ele não sabe quem é,o quanto é importante,e principalmente ñ entendeu ainda quanto significa para o paizão Bob e para seu irmão!!!(sem falar pra nóssssssss)
    Dean realmente precisa de colo.E se ñ fosse esse deus, a loirona do bar tava pronta pra dar kkkkk
    Ri demais com ele falando que ele era Dean Winchester…como se diz os Winchester são sinonimo de poder! Verdade absoluta garoto vcs dois são tudo!!!!! O Sammy foi brilhante e extremamente abil,esse menino nasceu pra ser advogado certeza. O Dean ainda ñ está inteiro meoldeus.E pq preferir morrer ao Sam descobrir a verdade,isso é desespero demais gente ñ o julguem ele precisa do Sam mais do que tudo,e sabe que no exato momento que o Sam souber isso pode ser catastrófeco e naum vai ser bom nem pra ele e principalmente pro sem,que so esta se fingindo de forte por ver no irmão a fraqueza!
    To me preparando muito pq essa
    7ª temporada promete muitas emoções!!!!

  7. CARA ESTOU DE QUEIXO CAÍDO, AFINAL QUEM ESTAVA NA JAULA COM LÚCIFER, DEAN OU SAM ?. SAM ESTA TÃO INCRIVELMENTE BEM , O MURRO IA CAIR ELE IA FICAR UM DOENTE MENTAL SOFRENDO TODOS OS TRAUMAS AGORA O CARA ATÉ VAI NO TRIBUNAL DEFENDER DEAN NA MAIOR SEGURANÇA UAU! SAM REALMENTE E MUITO FORTE. BOM AGORA DEAN, POR FAVOR EU QUERO MEU DEAN DE VOLTA ! CARA DEAN E AQUELE QUE CHUTA A BUNDA DOS MAUS PASSA POR CIMA DE TUDO FEITO UM CAMINHÃO . EU NÃO PENSAVA QUE ELE IA QUEBRA ASSIM. ESTE LADO SOFREDOR SENSÍVEL E MAS LADO DO SAM ,DEAN PARECIA ESTAR CARREGANDO A CULPA DO MUNDO NAS COSTAS POBRE DEAN SINCERAMENTE ELE NÃO DEVIA ,ELE E UM HERÓI UM VENCEDOR ACIMA DE TUDO, O COITADO ESTA DIGNO DOS ALCOÓLATRA. SEM NENHUMA MALDADE , NOSSA ADOREI JO ELA SIM SERIA A GRANDE COMPANHEIRA DE DEAN CAÇADORA INCRÍVEL UAU ! QUE QUÍMICA COM DEAN. ADOREI SAM COMO ADVOGADO ELE NÃO SI ACOVARDOU DEFENDEU DEAN COM TOTAL CONFIANÇA LEGAL , TEM SINDO EPISÓDIOS MUITO BONS GRANDES HISTORIAS UM LIGADO NO OUTRO EPISODIO COM CONTINUAÇÃO. AMEI. TEM TANTA COISA PRA COMENTAR ACHO QUE ESTA BOM BOM ENQUANTO . GRANDE TALENTO DE JENSEN JARED E CHOVER NO MOLHADOR ELES ESTÃO CADA VEZ MELHOR

  8. @polly

    também gostei muito desse episódio polly, concordo com tudo que você disse

    polly, outra coisa, que gostaria de te perguntar, esse release do ASAP, esta travando em algumas partes, e eu percebi que não é a primeira vez que um release do ASAP ta com qualidade ruim ou travando, então, não seria melhor começar a pegar só do 2HD? pq vi que o primeiro episódio foi do ASAP q tb tava com qualidade inferior de audio, mas ateh la nao tava travando ainda.. depois o episódio 02 e 03 que foram postados foram do 2HD que não mostrou defeito e a qualidade tanto de audio como de imagem estava 100%, não seria melhor pegar só do 2HD agora?
    só dando a ideia, pq vi que nesse episódio 04 do ASAP tem umas 3~4x que da uma travadinha de leve, inclusive na parte que o cara morre sendo perseguido pelo cachorro
    bom é isso, Beejos e abraços, e vamos esperar ansiosos durante mais uma semanaaaa AHHHHHHHH

  9. Bom, eu gostei muito mesmo foi bem legal supernatural mais fiquei decepcionado com o Dean não acredito que ele não contou a verdade ao Sam que tinha matado a garota que o Sam gostava puxa to meio sem palavras nunca esperava isso do Dean

  10. Epi otimo
    Jensen é incrivel e diferente da maioria aqui eu concordei quando dean matou a amy fala serie monstro é monstro alias acho tosco o sam se apaixonar por esses bichos assim ele vira uma aberração.
    E falando em monstros não mortos nunca engoli o fato deles não terem matado aquele minino demo.A muita coisa pra acontecer é matar esse mulek seria ele não era bonzin nem a pau

  11. Muito bom o episódio, só não gostei da Jo aparecer, pq sempre disse aqui q nunca gostei dela. Não entendo pq o Dean se culpa tanto assim, meu Deus, ja tá ficando chato isso, eu tmb quero o velho Dean de volta, ele parece tão cansado nem fazer o trabalho ele quer mais, não tô gostando disso os roteiristas tão estragando esse personagem maravilhoso q todos nós amamos.
    Quanto ao Sam só tenho q dar os parabéns, adorei ele de advogado defendendo o Dean, não parou um instante investigando o caso e ainda salvou o Dean no final, sem dúvida ele tmb é um herói, e no final do epi entendi q ele ñ se culpa mais pq já pagou e ainda tá pagando pelo q fez, e q o Dean deveria fazer o mesmo e seguir em frente.
    Tbm achei q o Dean deveria contar pro Sam q matou a Amy, mas com certeza isso virá à tona mais tarde e aí veremos no q vai dar.
    Torcendo pra q o Dean deixe de se culpar volte e a ser o q era, q eles voltem a confiar um no outro.

  12. Gostei do episódio, isso mostrou claramente que Dean não se sentiu bem em matar a Ami, mais não por causa dela e sim pq ele sabia que Sam não aprovaria, só que depois de tantos problemas que Sam e Dean tiveram devido aos maus julgamentos do Sam em relação aos monstros ele não tinha escolha.
    Mais uma vez Dean mostrou o quão Sam é importante para ele, preferir morrer do que Sam descobrir que ele matou a Ami foi mais uma das inúmeras provas que Dean dá toda hora.
    Já tá na hora de mudar esse estado de espirito do Dean.

  13. achei q o dean se sente mto culpado por coisas q ñ são sua culpa como a morte da jo e a vida q o sam segue mais oq ele realmente é culpado ele ñ se sente tão culpado…no caso da amy ele ñ se sente culpado pela morte dela,ele só tem medo da reação do sam se descobrir.
    nos comentarios eu percebi q a maior parte dos fãs do spn só apoiam o dean pq eu me lembro q quando o sam abandonou tdo para fugir com a ruby nenhum fã levou em consideração o fato de quando ele usava os poderes dele para exorcizar demonios a pessoa sobreviver tdos só falavam q ele abandonou o irmão dele.
    e agora o dean teve a intenção de salvar alguém quando matou a amy a sangue frio na frente do filho dela?
    eu adoro os irmãos mais cansa ver esse favoritismo nos topicos,desculpa se eu ofendi alguem mais é minha opinião…

  14. Eu acho que nós devíamos nos colocar nos lugares dos personagens… todo mundo ta falando que o Dean tá se sentindo culpado demais, mas poxa, se você for parar pra pensar (como o dean, não como fan) nós estaríamos nos sentindo culpado também (eu estaria). Afinal, se “eu” não tivesse ido procurar o meu irmão, ele não teria vindo comigo. Se “eu” não tivesse conquistado a Jo, ela não teria sido louca a ponto de topar qualquer coisa por mim. A gente sabe que não é assim… mas a gente sabe como o Dean pega tudo pra ele. Com certeza ele se sentiria culpado. E acho a questão do cass meio confusa, essa sexta temporada foi uma hipocrisia estupenda. Mas não vou dar minha opinião sobre o cass. O episódio foi ótimo, a atuação de todos foi ótima… e a sétima temporada parece estar colocando tudo de volta nos trilhos. to adorando. o/

  15. Dean como sempre lindo,fofo e super cute se sentino culpado, amei. Jô uma fofa com o Dean.
    Adoro este casal.ah tadinho,eu dava colinho pra ele,a qualquer hora.
    Adoro o Dean por ser assim HUMANO quandos e trata de FAMILIA.
    e CAÇADOR quando tem que agir como caçador arrasa e manda pra vala qualquer monstro,assim deve ser e agir um Verdadeiro HERÓI.
    love,love,love.
    Meu bebê.

  16. claro que não seria nada mal ver a Bella ,participando de um episódio em Supernatural com o Dean!
    Seria Hot!!

  17. Vou resumir o que todos querem dizer, mas não disseram: Para uma sétima temporada, esses assuntos já estão mais do que batidos…não precisa de um capitulo inteiro para demonstrar a culpa do Dean (isso já foi debatido milhares de vezes em outros episodios)!!! Está claro que, com os episodios 2, 3 e 4 dessa temporada, o seriado vai enrolar o assunto “Leviatãs” para ter uma nova temporada. E mais uma vez adiar o clímax maior que são respostas para perguntas como: “qdo Deus vai se manifestar?”
    “A MORTE vai enfrentar Deus?”
    “Lucifer voltará??”
    “Como ficou o céu??”
    etc……
    Enfim, dos 4 episodios, apenas o primeiro tocou na adrenalina que todos nós esperamos!!! Os outros contribuiram mto pouco e com assuntos já debatidos…e pelo previa de epi 5, vem mais uma capitulo onde ,dos 45 minutos, apenas uns 45 segundos serão destinados para a trama principal!!
    O resto…encher linguiça ate chegar a outra temporada…
    Sei q alguns não vao concordar cmg, mas é o q todos nós estamos sentindo: ” ELES PODERIAM TER IDO MTO MTO MTO MTO MAIS ALÉM DAS EXPECTATIVAS”

  18. Episodio Fraco!

    Quem gostou desse capitulo é mulherzinha.

  19. Este comentário foi removido pelo autor.

  20. Murdok tu é um idiota!
    (hei desculpa sei que não é pra ficar se ofendendo, mas alguém tem que dizer que ele é um idiota).

    Concordo que esse assunto atá meio batido e tudo, mas eu ADOREI o episódio, gostei da reaparição da Jo e fiquei surpresa com o Sammy não se sentir mais culpado nem nada. Cara o inicio dessa temporada está melhor do que o da última.

  21. O episódio foi muito bom, mas uma coisa além do que Sam diz no final me preocupou, por que Dean não lutou, ele estava pronto pra morrer sem lutar, quem é você e o que fez com o Dean?
    Ele sempre briga, xinga, e bate em alguém e ele ficou lá parado esperando a Jô matar ele, como assim? Por mais culpa que ele sinta Dean nunca se deixa abater, ele já surrou o próprio irmão várias vezes (brigam mas se amam e acho isso lindo), mais daí ver o circulo de sal se desfazer e ficar de pé parado esperando tudo explodir, não, espero que o DEAN volte no próximo episódio.

  22. Eu gostei do episódio… acho que devemos avaliar cada episódio e o contexto dele naquele momento, não exigir que aconteça tudo de uma vez… afinal, o propósito de psn sempre foi caçadas e relacionamento fraternais…. por que mudaria isso agora?

    o/

  23. Eu gostei do EP, mas como o ReNaTo disse, o enredo que rolou até o fim da 5ª temporada foi o melhor e ainda não foi superado, eu espero que melhore. VLW!

  24. Nossa como o Deam se sente culpado em relação ao Sam; pelos os falshabks deu para notar o tanto que ele sente culpado de ter trazido o Sam para esta vida de caçadores, naquela parte onde ele fala para Jo que ela e Sam eram crianças deu para notar, Mas e ele também era criança e o Pai dele criou para essa vida, ele não tem que ficar se culpando, coitado

  25. Estava lendo uns comments surreal kra.O episódio foi ótimo…tudo de bom msm.Á aqueles que querem ainda uma continuação da 5ªtemporada, é a 7ªtemporada; com certesa pode ñ ser tão boa quanto as primeiras pq a 6ª deixou algumas brexas,mais nada relativo, que ñ possa ser concertado nessa temporada.Eu como fã tbm to mega anciosa por isso.
    E mais uma vez ñ só defendendo o meu gato, mais também explicando a uns q ñ conseguem entender!O Dean sempre se culpa por tudo que prejudica a família e amigos.Por isso Q o Paizão Bob falou ao cel pro Sam q eles tinha q sair imediatamente daquela cidade,e o q aquilo significava pra ele..?Sam imediatamente ligou pro Dean pq sabe q ele é a culpa em pessoa!!!
    Tadinho dou meu Dean ele é msm um herói só q nesse quisito o Dean é só uma criança assustada,ele tem muito medo de fazer os que ama sofrer,tem medo de deixar que algo de mal aconteça com os que ama e por isso foi o alvo do Maléfico Deus Osiris,pq o medo dele se concretizou quando a Jo ea Ellen morreram.Só que como Dean desde a
    4ªtemporada já vem cansando e se despedaçando cada vez mais,o maior medo dele nesse momento é perder seu irmãozinho,q junto ao super Bob são a única razão dele continuar caçando no momento. DEAN DEAN DEAN meu menino lindo…como sempre faz todas q te amam quererem te dar colinho!!!
    (EU DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

  26. eu também doooooooooooooooo pro Dean**
    lindo,lindo,lindo queria um desse só pra mim**consolar com beijinhos.
    não tem pra ninguém meu Herói number one.**

  27. Eu gostei demais, só queria um pouco mais de romance rsrsr, e queria tb q a última testemunha aparecesse só pra ver a cara do Sam e do Dean, rsrssr.Tô mal hoje né rsrsrsr

  28. Aiin meu Ship *0* Jo… TT.TT
    Ainda quero ela e a Ellen de volta, elas eram o máximo!
    Cara a sétima temporada está totalemnte valendo a pena que foi assistir aquela merda que foi a sexta, na verdade está voltando com Supernatural como era antes do apocalipse *0*
    Estou amando muito ter minha série preferida de volta!

  29. GabrielleRaysa concordo com vc, e não está exagerando, tb já percebi e odeio esse favoritismo. Mas enfim, vamos ao episódio, eu amei. Tb gostei de Sam como advogado, dele controlando as alucinações, (forçando o machucado da mão, p/ se lembrar do que é real, seguindo o conselho dado por Dean, um detalhe mínimo do epi, mas que prova que ele leva sim, em consideração o que o Dean fala). Dean se sentindo culpado por coisas das quais nem devia, se esquecendo de outras que deveria, mas enfim, mais preocupado em não magoar o irmão do que em se salvar. Nostalgia dos bons e velhos tempos, em que cada um dos irmãos se sacrificaria pelo outro. Amei ver o Sam advogando, se ele pudesse ter tido a vida normal que sempre desejou, teria sido um ótimo advogado. E Rosetta, respeito sua opinião, mas não vi traços do Sam sem alma não, acho apenas que ele quis se mostrar forte, na frente do irmão que está quebrado, p/ dar uma força, e tb p/ demonstrar que sabe que fez mtos erros, mas pagou e ainda paga por isso, e justo por isso, segue em frente, pq ficar pensando e remoendo culpas, não levará a nada, não que necessariamente ele não sinta culpa, mas ele encontrou uma forma de conviver com ela, digamos assim. Foi o que ao meu ver, deram a entender. Mas é uma pena, Sam não ter descoberto da Amy. Acho que isso ficar p/ mais tarde pode ser perigoso… Espero que não surjam mais aquelas rotineiras brigas entre os irmãos que já estavam cansando. Essa temporada está mto boa, e, espero ansiosa pelo próximo episódio.

  30. Nada como um close no Dean para as deanstrambelhadas acharem a série maravilhosa. E o episódio o melhor que já existiu. Nunca na história de SPN existiu episódio melhor que esse (hahahahahhahahahhahhahaha).

    Em relação ao episódio parece que o deus egípcio tem razão quando diz que a culpa é um sentimento muito subjetivo, porque o Sam nunca acusou o Dean. Ao contrário, desde Blody Mary que ele diz que não responsabiliza o Dean pelos fatos que aconteceram. Quanto à Jo, que eu me lembre, o Dean nunca alimentou sentimentos mais fortes que ela pudesse ter por ele. Ela é que é uma deansmiolada (hahahahahahhahahahah).

    Ou seja, a culpa do Dean é apenas um fato que está sendo explorado para se ter história para contar, como as alucinações do Sam, os leviatãs, as almas do purgatório, e tal.

    No tocante ao Sam, concordo em gênero, número e grau com a Lilly. Será que assistimos juntos ao episódio? Pois não é que eu penso do mesmo jeito!!! Será que com tanta afinidade, você não é minha alma gêmea???????????

    Mas a verdade é que Sam e Dean são CULPADOS:

    1) da Mary ter feito um pacto com o capeta quando eles nem eram nascidos

    2) do Sam, inocente, ter sido contaminado com o sangue do capeta

    3) do John tê-los criados na estrada

    4) do Sam ter sido perseguido a vida inteira pelos capetinhas

    4) da Jo ser uma deansesperada

    5) do Castiel ter aberto o quarto do pânico e ter contribuído para o Sam quebrar o último selo; do Castiel ter trazido o Sam sem alma; do Castiel ter derrubado a parede da mente do Sam; do Castiel não ter ouvido o Dean (hahahahahahhahahahahahhahaha)

  31. Eu adorei, o Jensen realmente e um excelente ator, merece outro premio, quem sabe.
    Nao entendo porque a Warner nao reprisa as antigas temporada, parece que nem existe mais o seriado no canal. eu tive que assistir por DVD.

  32. Acredito que o favoritismo pelo Dean deve-se ao talento do Jensen, e inevitavel, e como a Gloria Pires em novelas, ela sempre ganha a lideranca. Se observarem bem desde o inicio, parece que o Sam seria o principal, toda aquela coisa de rebelde com o pai, ser o perseguido por Lucifer, etc, mas o talento do Jensen prevaleceu, ja estamos na setima temporada e o Sam ainda faz a mesma cara do primeiro episodio.

  33. Gostei bastante do episodio,só queria que a Jo e Dean desse pelo menos um beijinho,a temporada esta indo muito bem.

  34. O fato é: não há favoritismo pelo DEAN, há sim o destaque do personagem tão bem, interpretado por JENSEN ACKLES. Gosto de muitos atores em SN, mas como já disse anteriormente, talento muitos têm, carisma – poucos.
    Junte o talento e o carisma de JENSEN e aí está o resultado, um personagem cativante!
    Sobre DEAN ter matado Amy na frente do filho, analisei bem a cena e dá prá perceber que ele não tinha visto o menino alí. Repararam no olhar do DEAN ??? O excelente JENSEN mostra suas atitudes/angústia/dor nos olhares.
    Tem mais, o menino disse que o mataria – podem aguardar vem coisa por aí relativo a essa promessa no futuro.
    DEAN foi correto em matar a AMY, ele viu nela um monstro não a garotinha que o sempre ingenuo SAM viu. O SAM cresceu, sofreu muito mas… continua aquele menininho que acredita nas pessoas assim…logo de cara, bem diferente do irmão que vê tudo em preto-e-branco.

  35. Se for pelo talento,carisma ,profissionalismo e encanto desse homem.
    Fui e sempre uma Deansmiolada por adora-lo acima de qualquer atitude que faça,Deanscabelada ah essa é fácil nos mulheres fazemos sempre quando ele aparece em close com aquela carinha mais linda e perfeita de todos os tempos,Deansesperada por não poder ajuda´-lo quando precisa ser salvo ou consola-lo quando fica triste..
    Enfim:então sou uma Deanxonada.

  36. Gente e aida tão falando de favoritismo cara??? Tem uns Pra que isso??? Aqui somos todos fãs agora sou mais sim Deanscabelada,Deansmiolada,Deansesperada claro por todo desempenho desse Deanlicioso no série.Mais pelo que to vendo estamos irritando alguans SAM-nocão,SAM-assunto,SAM-argumento e SAm-inteligencia que ao inves de postar aqui comments a favor da nossa série amada posta ofenças a fãs…tudo bem sem picuinhas,nos estamos aqui pra comentar sobre o q q nós achamos desse episódio.Gente o episódio foi ótimo,oos atores Jensen e Jered São absolutamente maravilhosos… tanto como atores como nos personagens Pq Sam e Dean nos marcas, faz a gente entrar em cada episódio e vivenciar cada situação!!! E é por isso que somos fãs.Nos amamos sobrenatural aff fala Sério vamos curtir esse espaço tão maravilhoso q nos é cedido aqui com comments mais saudaveis pow!!! Como Falar dos nossos sem ofender os dos outros.
    Eu por exemplo amo os dois demais Só que eu sou uma DEANsmiolada com orgulho,quando não cosigo tempo de assistir a um algum ep fico DEANscabelada ,mais quando vejo uns comments desse fico msm DEANsesperada porque é tão
    SAM-razão!!!NÃO ME MATEM TAH KKK BJKS A TODOS FÃS DE SUPERNATURAL.

  37. Ainda bem q pelo menos no caso da Amy, o Dean se culpa pelo motivo certo:Ter enganado o Sam.Pq no dia q for errado um caçador matar uma criatura sobrenatural q tem necessidade de matar PESSOAS independente do motivo, a série vai começar a ficar sem sentido.
    E como ja foi dito, Dean não viu o garoto.

  38. Gostei bastante deste episodio mas, acho que deveria ser mais longo – feito em duas partes.
    Deixaram de explorar muitas culpas do Dean e algumas do Sam.
    A morte do Deus Osiris foi muito fácil, assim como “o roubo do chifre de carneiro”, que siquer foi mostrado.
    Antigamente as cenas eram mais bem elaboradas.
    Será que a equipe atual não dá conta ???

  39. Não gostei desse episódio.
    Tá virando palhaçada isso já.
    Agora até deuses egípcios? Daqui a pouco vã coloca deus de todo canto do planeta. Ninguém tá percebendo que tão enchendo de linguiça? Que tá cansativo já, e é sempre a mesma coisa no fundo? Essa temporada tá fraca até agora, é complicado admitir, mas não consigo ficar me enganando.
    Na boa, eu sou a favor da série ter terminado antes, mas em grande estilo, no auge. Não gosto de séries que ficam se estendendo muito porque uma hora acaba ficando chato. E temo que isso está acontecendo com Supernatural, que ainda é minha série favorita, mas no ritmo que as coisas andam, isso pode mudar em breve.

  40. Júlio,
    realmente se a série tivesse acabado na 5ªT, seria “o auge”.
    Estaríamos até hoje com aquela sensação de que “foi um dos melhores seriados já apresentados na TV”.
    Mas, então veio a 6ªT, onde quase destruiram a série com personagens sem graça, que nada acrescentaram.
    Pior, construíram um ROBOSAM (que ficou sem sal e sem açucar – nada a ver com a interpretação do Jared), e praticamente acabaram com “o caçador mais querido e carismático da série”.
    Deuses egípcios, tb não é muito minha praia, mas enfim… me parece que na 7ªT ganchos que ficaram em aberto começam a se encaixar. E o foco do amor e amizade entre os irmãos ressurge aos poucos. Falta ainda, mais pé na estrada, monstros, fantasmas e lendas intercaladas, afinal foi dessa maneira qie SN conquistou tanto público.
    Adoro a série mas você tem razão, se for para se encaminhar a um eterno “conto sem sentido”, que nossos heróis se descubram em outros papéis em novas jornadas.
    Talento ambos têm.

Leave a Comment