[Spoiler] A sétima temporada e o destino de Castiel segundo o site Examiner.Com

O site Examiner.com publicou dois artigos falando sobre Supernatural, mais precisamente sobre a sétima temporada e outro sobre Castiel. Vou fazer um breve resumo dos pontos mais importantes.

O primeiro artigo é sobre Jensen e Jared falando sobre a atual temporada e provocando sobre “a despojada” sétima temporada. CLIQUE AQUI para ler em inglês.

Nesse artigo Jared diz que a coisa toda da temporada é sobre o retorno a Sam e Dean com apenas Sam e Dean. Jared ainda continua dizendo “Por alguma razão, estamos tendo que correr e cortar as comunicações de tal forma, porque agora, finalmente, depois de uma centena de episódios, a aplicação da lei está na nossa cola agora. Portanto, não podemos estar sempre ao telefone, não podemos estar sempre na internet, não podemos estar sempre nos mantendo conectados ao mundo – mesmo com outros amigos. Obviamente vocês tem visto o que aconteceu com Cas, e vamos ver mais, e mais do que Sam e Dean tem que realmente cortar um monte de outras coisas – do carro, disso e aquela outra coisa”. 

Como foi visto no segundo episódio, a casa de Bobby se foi, a qual era também um porto seguro para os meninos e meio que era uma central de caça demônios nos últimos seis anos. Agora a sétima temporada volta ao básico – voltando a estrada que os deixou famosos, mostrando um mini filme em um novo local a cada semana. 

Jensen Ackles complementa, “A sétima temporada é Supernatural despojado. É a versão acústica! Eles levaram um monte de nossas ferramentas do nosso negócio as quais a gente contava com o passar dos anos, e eles meio que as despojaram para longe de nós, então nós temos meio que voltar ao básico. Estamos confiando uns no outro, estamos confiando em nossa inteligência, na nossa sagacidade para atravessar isso, e isso é legal. Eu gosto disso. É definitivamente uma reminiscência da primeira temporada, que foi quando nós nos apaixonamos pela série e um monte de gente assistindo se apaixonou”. 

O artigo continua se perguntando o que exatamente está por vir e coloca uns pontos já revelados, como o fato de Dean ser levado a julgamento por seus pecados, e a parede continua desabando na cabeça de Sam. Muitas dessas coisas são internas, são conflitos emocionais, ao contrário de ver uma luta física entre os irmãos e um demônio ou entre os irmãos e um Leviatã. 

E o artigo é finalizado falando sobre o tal segredo do Dean. No que Jensen responde dizendo que não tem nada a ver com Dean sendo levado a julgamento. Jensen finaliza dizendo que eles estão prestes a gravar o nono episódio e ele admite que não pode dizer uma palavra sobre o que é o tal segredo, isso porque, segundo Jensen, ele também não sabe o que é porque eles (roteiristas) o provocam tanto quanto eles provocam todos. 



O segundo artigo é sobre Castiel e a possibilidade de seu retorno a série. CLIQUE AQUI  para ler em inglês.

O artigo é intitulado “A chefe de Supernatural provoca sobre o retorno de Castiel”. A publicação continua dizendo como nós vimos no episódio 7×02 com um toque bastante chocante que a corrida de Castiel no show teria terminado e aconteceu de uma forma basante moderada enquanto o Leviatã levou o corpo do personagem para a água. Desde que o fim do personagem de Misha Collins é um pouco ambigua, há uma pergunta importante – ele retornará? Numa entrevista (que está sendo traduzida na íntegra e será postada aqui em breve) Sera Gamble disse que sempre foi  a intenção trazer Misha de volta de alguma forma, que quando eles ligaram para Misha para que ele saiba que tinham esse plano para o personagem, eles conversaram sobre isso ser agendado para mais que dois primeiros episódios, que eles não podem dizer muito sobre onde a história está indo, mas eles amam Misha e querem continuar a trabalhar com ele. Sera Gamble também disse que a morte de Castiel vai desempenhar um papel  integral na história da temporada.

Related posts

5 thoughts on “[Spoiler] A sétima temporada e o destino de Castiel segundo o site Examiner.Com

  1. ISSO SIM SÃO SPOILERS MODAFOCAS!

  2. Este comentário foi removido pelo autor.

  3. Ansioso *-*,espero bastante ação na temporada.

  4. Gente q papo ésse de segredo do Dean, ñ tinha lido nada sobre isso, agora fiquei intrigada e curiosa.

  5. Alguém sabe porque a Wanner tirou a série do ar? E se vai transmitir a sétima temporada?

Leave a Comment