[SPOILERS] NOVIDADES SOBRE MISHA COLLINS.

Bom, novamente contém spoilers para os fãs do Misha Collins, e quem não quiser ler, não continue daqui.

Minha embromation hj está ainda curtindo o feriado e só volta qdo tiver vontade.

Aqueles que não querem saber nadica de nadica do Misha, já mudaram de canal, certo????

Bom.

Aqui vai.

Nós estamos postando esta notícia sobre o Misha pois vários leitores do blog são fãs do ator e estão perguntado se ele volta ou não, mas o fato dele participar da série Ringer não significa que ele está fora do Supernatural, apenas afirma que ele não é mais ator fixo do seriado.

O Misha é ator convidado da série Ringer – ele participará do episódio 1.14 e fará o papel de Dylan. Este episódio irá ao ar no começo de 2012.

Nossa fonte foi o site TV Overmind.

Cliquem aqui para ler a reportagem toda.

Related posts

34 thoughts on “[SPOILERS] NOVIDADES SOBRE MISHA COLLINS.

  1. Bom, eu acharia ótimo se ele não voltasse mais, poderia ficar fixo nessa outra série, mas infelizmente, sei q ele irá participar de spn denovo, tô adorando a série sem o Castiel, voltou a ser como era antigamente, somente os irmãos e claro o Bobby velho de guerra.
    Não concordo qnd dizem q spn não existe sem o Castiel, fala sério, spn já existe muito antes dele aparecer, e já era sucesso, acho muita falta de respeito com os atores q estão desde o início, trabalhando duro pra fazer de supernatural o q ela é hoje, deram muita importãncia pra ele sendo q ele não é e nem nunca foi protagonista, o Bobby sim teria esse direito, ele é o terceiro Winchester, ele tá desde o começo sempre ajudando os meninos e não é totalmente reconhecido, um exemplo, aqui mesmo no blog, não colocaram nenhuma foto dele, mas tá do Castiel e até daquela Lisa, q não é nada na série, não acho isso certo.
    Não há mais lugar pro Castiel na série, o q ele faria? afinal todos os anjos já morreram, não há mais guerra no céu, não faz mais sentido ele continuar, pra mim ele já foi tarde.
    É a minha opinião, espero q a respeitem.

  2. apoiado. foto de bobby faria justiça ele é o terceiro winchester

  3. Acho que foi um tiro no pé tirar o Misha da série,o Cass era uma peça importante para a série ele só acrescentou e quem fud.. a série foram os roteiros fracassados da Sera Gamgle e cia nada haver com o Misha,ela só tirou o personagem por ego de alguns afetados,afinal ele roubou a cena e uns froxos não aguentaram e foram chorar para a protetora de mer..a ferrar o coitado.!
    Bobby também só acrescenta´mas infelizmente estam também limitando a participação do coitado para overdose de um.!
    uma pena colocar uma mulher irresponsável para comandar algo, só ferra tudo!!

    Supernatural virou zueira mesmo ,passou a ser um risco ser destaque em Supernatural, o ator pode ser eliminado de cena!!!kkkk.é atuar perigosamente.

  4. Haryella disse tudo! Dos secundários, só o Bobby merece destaque, pois é o “pai substituto” de Sam e Dean, os únicos protagonistas da série. Mas entendo Castiel ter arrebatado muitos fãs. Além de Misha Collins ser um ótimo ator, que soube aproveitar bem essa oportunidade, os roteiristas, em vários episódios, deram mais relevância à trama do anjo que à dos irmãos, que pareciam depender dele em tudo, especialmente o Dean.

  5. Também concordo coma importância do Bob no contexto. Mas creio que não se trata do ator e sim do personagem Castiel.Ele ratificou o conceito Winschester: Existe o bem, o mau e Sam e Dean.
    Não poderia ter saído da forma que saiu.
    Talvez o Sr Kripke devesse ter escrito algo tipo o final da quinta temporada. Ele merecia.

  6. Também concordo coma importância do Bob no contexto. Mas creio que não se trata do ator e sim do personagem Castiel.Ele ratificou o conceito Winschester: Existe o bem, o mau e Sam e Dean.
    Não poderia ter saído da forma que saiu.
    Talvez o Sr Kripke devesse ter escrito algo tipo o final da quinta temporada. Ele merecia.

  7. Este comentário foi removido pelo autor.

  8. Tomara mesmo q ele volte ao seriado de Supernatural, mas vou seguir ele mesmo q ele não volte mais.

  9. Apoiado Haryella!! E nada mais justo que retirar a foto do Misha/Castiel e colocar a foto do Jim Beaver/Bobby! Desculpem-me, mas até uma foto os meninos e o Impala teria mais sentido!
    Gostei muito do Castiel, mas acho ótimo que o Misha esteja em outra série. Não vejo o que mais o Castiel poderia fazer em Supernatural. Creio que o arco dele acabou.

  10. Gente quem está escrevendo aqui é a Clarice fã da série, não a colaboradora do blog, ok.

    Em primeiro lugar girl_spn, eu adoraria saber o que Sr. Jared T. Padalecki fez contra vc para vc ter tanto odio dele, meu deus, eu entendo que vc pode até acha-lo um atorzinho comparado com os outros da série, mas eu não entendo pque tanto odio no teu coração…

    Deixando de lado os odios da vida, por mais que o personagem do Misha tenha me agradado no começo da série, eu acho que teve o seu começo, meio e fim – se ele voltar, eu espero que faça sentido para a série, e não pque o povo exigiu a volta dele.

    E concordo que o Bobby faz muito mais sentido a série agora do que o Castiel, ele desde o primeiro episódio que apareceu, teve a presença paterna, algo que faltava no John, e o relacionamento dele com os meninos é uma mistura de pai, amigo, mentor que eu simplesmente adoro. Eu sei a razão pela qual o Jim não ficou como fixo na série e respeito as razões dele, mas cada vez que ele é mencionado e aparece num episódio, nem que seja por 5 minutos, vale. Eu sou uma admiradora do trabalho do ator Jim Beaver, e amo o personagem dele em SPN…

    Qto as fotos do Castiel e Liza no blog, eu não sei pque ainda estão ai… poderiam incluir da futura/ex Sra. Winchester – não me matem meninas, brincaderinha…

    Bom é isso…

    Bjs a todos e bom restinho de semana, e preparem os corações para os dois ultimos episódios deste ano, depois só em Janeiro de 2012…

    BUA!!!!!!!!!!! Já estou com saudades….

  11. Este comentário foi removido pelo autor.

  12. É normal personagens secundarios ganharem espaço ao cair nas graças do publico. Eu acho q a importancia q deram ao personagem e ao talento do Misha Collins foi muito merecida. Acho q foram injustos com o personagem com o fim q deram a ele(caso ele não volte mais)

    Não vejo mais espaço para anjos na trama, porém o personagem foi muito importante , e para mim não tem mais como lembrar da série sem lembrar do Castiel.

    Quanto ao Bobby concordo q ele merece mais reconhecimento por parte dos fãs, nosso terceiro Winchester.

  13. Eu sei a razão pela qual o Jim não ficou como fixo na série e respeito as razões dele!

    Qual é a razão queria saber?

  14. olha..meu personagem preferido é o Castiel..mas entendo q agora nao tem mais motivos de anjos e demonios na serie…mas só acho q poderia ter tirado o Castiel de outra forma.
    e nao acho q todos os anjos morreram..acho q só os q estavam com Rafael…por só aquilo de anjos é ridiculo -.-”( ja q demonio é o q mais existe..k)..dai poderia fazer o Castiel voltar para o ceú e ficar la com seus irmãos e não poder mais voltar a Terra..só matam o coitado do anjo..kk.. faz ate parecer q ele não são tão poderosos como diziam na 4ª temporada. Enfim, poderia ao menos tirar o castiel de um jeito mais digno.

    Sobre a foto..acho que poderia tirar a da Lisa e colocar a do Bobby..pq o Castiel sempre vai ser lembrado na serie..

  15. Fabricio, aqui esta a razão…

    Ele postou a algum tempo atras que ele foi convidado p ser um ator fixo na série, assim como o Misha, mas por causa da filha dele, não me lembro o que a menina tem (problema de saúde) ele não pode ficar indo e voltando com ela de um set p outro e ele quer cuidar dela, já que a esposa dele faleceu a algum tempo atras, se não estiver enganada de cancer.

    Então é isso, ele faz alguns episódios, mas tem residencia fixa com a filha, pois ela esta em idade escolar.

    Certo!!!!

  16. Clarice, não tenho ódio do Jay ,só acho que não deveriam dar tanta importancia ao cara,como se fosse o último biscoito do pacote porque se for por crédito do sucesso da série todosos atores que participaram ou participam contribuiram para o sucesso da série e são até melhores personagens que o dele,que acho chatérrimo desde o começo,bom isso é minha opinião e espero que respeitem.obs.(eu não falei o nome do dito cujo já que citaram.)nem precisa basta ver a 6ª e 7ª temporada por isso tá a cada dia piorando mais….kkk.afff.

    E acho que a Sera Gamble e cia estam destruindo o pouco que restou de Supernatural,a dignidade de uma grande série que arrebatou admiradores pelo mundo,e ela deveria ser demitida por falta de competência.!kk. mesmo vendo audiência cair não aprende coitada.!!!age como uma estagiária.
    trágico!!kkkk.

  17. Misha Collins desenvolveu tão bem o personagem Castiel que fez diferença sim para o seriado. Diferença para melhor pois além de excelente ator é um GATO.
    Ficaram então 3 homens charmosissimos na série o que convenhamos série nenhuma tinha.
    Adoro o Bobby, ele é o paizão substituto do injusto John que além de abandonar os filhos – construiu “família paralela”.
    O Bobby merece sim destaque – está com os meninos há muito tempo mas não devemos nos esquecer que neste “mundo televisivo” desejem ou não além do talento “aparência conta e muito”.
    Pois é – Misha assim como Jared e Jensen tem ambos os quesitos.
    Quem assiste séries do tipo SUPERNATURAL ? – Jovens que não veem apenas o talento amam também “os gatos da série”.
    São Deangirls (sou uma delas), Samgirls, Cassgirls e assim por diante.
    Sobre a volta adoraria amo o CASS como anjo e sinto falta dele no seriado – adorava a amizade que existia entre ele e o Dean – principalmente.
    Quanto as fotos – ele estar junto com os Winchester – marketing puro na época – hoje que continue apenas os 2 JJs.
    Que fique bem claro aqui que não estou menosprezando todo o talento do nosso querido Bobby.

  18. Ah também concordo com a saida dessa fotenho da Lisa! Ex-Winchester ou não,ela não é e nem será relevante na série!Já por outro lado o Bobby sempre será, nem q seja por 5 mints como a Clarice disse:
    vale muito a pena. Ele é o super-paizão dos meninos e ñ precisa estar sempre presente pra ter a importância q tem! Pais trabalham,pais são ocupados,mais ñ necessáriamente ausentes…o que Bobby não é Fato! E eu acho que o Cass deve voltar sim, pra poder sair mais dignamente.Ele merece,participou de mais de 3 temporadas e merece isso se for sair.Mais acho difícil isso acontecer,ele pra mim tbm é um Winchester, e nunca vai deixar de ser. Mesmo se sair,vai deixar um grande vazio em seu lugar (ai parei)to meio dramática hj,acho q se deve ao fato de que ainda não estou preparada pro bendito (hiato)Não sei viver sem Supernaturallllllllllllllllllll
    Tah chega de drama…Eu amuuuuu muito essa série e qruuuu Cass qruuu a Bebe devolta a série sim!!!

  19. Gosto de ver a velha dupla dinamica em ação mas Cass ta fazendo falta na serie…Quando ele estava na fase mais “humanizado” ele saiu!
    Espero que ele volte logo e ajude os meninos a da um pé na bunda Levitãs

  20. Oh, flor se aparência fosse essencial no mundo televisivo Hugh Laurie não faria o sucesso que faz. E a grande maioria dos fãs de SPN a acompanha não pq os atores são bonitos, mas pelo todo da série.

    Os únicos personagens essenciais em SPN são Dean e Sam (e o Impala hehe) o que não impede de que outros personagens passem pela série e se tornem marcantes, foi assim com John Winchester, foi assim com Bobby e é assim com o Castiel. Na segunda temporada quando mataram o John rolou uma comoção igual a está que esta acontecendo agora com o Cas e todos sobreviveram.

    Adoro o Cas e adorei seu desenvolvimento ao longo da série, odiei imensamente ele ter traído os Winchester na 6º temporada, mas fez sentido dentro da continuidade do personagem da mesma maneira que também faz sentido ele ter “desaparecido” agora. E particularmente acho que o único contexto que faria sentido o Cas reaparecer era se ele estivesse sem poderes algo semelhante ao Cas de The End (ok sem as drogas e as orgias, por enquanto)

    Misha é um excelente ator, mas Castiel por mais interessante que seja não é uma personagem que se mantenha sozinho, ele precisa de um bom contexto e de boas personagens ao seu redor para funcionar por isso ele deve ser usado em doses homeopáticas, como sempre foi.

    E olha eu não sou uma fã da Sera Gamble, meus problemas reais com ela começaram lá na 4º temporada, mas essa mania de algumas pessoas de colocarem a Sera como vilã e Kripke como herói é ridículo. Se a Sera esta onde esta hoje é pq Kripke a colocou ali e ele sabia exatamente como ela era e oq ela faria, qual é até eu que não faço parte de SPN sabia como seria com ela no comando. Kripke poderia ter colocado qualquer outro no lugar, o substituto obvio era o Singer, mas Kripke colocou a Sera, então não, Kripke não é um herói bonzinho como muitos pintam, pra falar a verdade ele tem muito mais culpa do que a Sera, já que toda a bagunça começou lá na quinta temporada e ele não deu a minima em dar um chute em tudo que ele pregava na série e fazer um final meia boca (quanto mais o tempo passa mais raiva de Swan Song eu pego e nem é pelo ep em si).

    E sim Sera nunca escondeu que dá preferencia ao Sam (oq não significa que seja culpa do Jared) e na maioria das vezes dá uma banana ao que os fãs pensam, e parece perdida com os enredos, mas ela tem méritos dentro de SPN que muitos podem nem mesmo saber ou acreditar, mas ela tem.

  21. Ce-Maria,
    Em nenhum lugar vc leu “aparência é essencial” e sim “aparência ajuda” – pois é nesse mundo em que vivemos “aparência conta sim”.
    Tb deixei bem claro que todos têm talento e sei muito bem que “só aparência” não faz de filme/seriado/novela, etc. UM SUCESSO.
    Talento é a essência para todo artista que quer desenvolver bem o seu trabalho mas sendo sincera, prefiro um milhão de vezes ver os dois juntos (TALENTO E BELEZA)
    Pessoas comuns existem milhões no mundo, vejo-as no dia-a-dia, mas JJs e Misha, só em SUPERNATURAL.
    Sobre estar sendo injusta com a SERA, sei que os enredos dela estão fracos, talvez pq muito já se contou da familía e deve ser mesmo difícil escrever uma série ainda mais se tratando de tema tão difícil.
    Acredito mesmo que ela (e outros que tb escrevem) deveriam explorar
    sentimentos de ódio, paixão, inveja, vingança – sentimentos assim geram “grandes sequências” – falta “ganchos” entre os episódios.
    Sobre dar preferência ao SAM, todos viram a 6ªT…
    Entrei no site da CW e vi muitas reclamações sobre o fato daí, não sou eu apenas a observar – fique claro tb que em nenhum momento falei que a culpa era do Jared.
    Adoro a série por suas estórias – principalmente quando estão decifrando casos aleatórios neste mundão mas, sinto muita falta dos anjos e demônios se engalfinhando -dava expectativa.
    Tomara a Dona Sera e sua equipe encontre uma maneira de recriar expectativas no decorrer da 7ªT.

  22. Não consigo enxergar essa preferência pelo Sam, até mesmo porque as tramas que o envolvem são, na maioria das vezes, criticadas e sempre o consideram chato. Apesar de me identificar com Sam, vejo que Dean, além de engraçado, tem ótimos diálogos e é um personagem mais linear, já Sam passou por diversas mudanças que, num certo ponto, acabaram descaracterizando-o. Quanto à atuação, Jared e Jensen são ótimos atores… Ackles é mais experiente e talz, mas ambos sabem carregar muito bem o que seus personagens requerem. Quanto a Castiel, acho que teve um “final” brilhante, aquela cena dele “sendo possuído” por leviatãs é uma das melhores de Supernatural, pois foi muito bem interpretada pelo ótimo Misha Collins, mas o ciclo do anjo se encerrou e não faz mais sentido tê-lo na série.

  23. Flor o meu comentario foi geral e não destinado a vc, só o primeiro paragrafo que comentei oq vc escreveu.

    BAgora sobre a questão beleza isso é algo muito relativo 90% dos homens e mulheres que a mídia considera como padrões de beleza eu não vejo graça alguma, e felizmente não sou a única. Por exemplo não acho o Misha Collins um homem bonito, o acho bonito em SPN, mas fora da série não, provevelmente eu passaria por ele varias vezes na rua sem prestar muita atenção.

    Mas sinceridade isso não faz a menor diferença. Quando comecei a assistir spn eu nem prestei muita atenção em Jensen e Jared só fui notar a beleza deles lá por Skin.

  24. Dando uma de Jack estripador, vamos por partes.

    Girl-spn, lamento mas não ainda não consigo entender pque tanta raivinha no teu coração com o Jared, mas se vc não gosta dele ou do personagem,tudo bem, não importe o que eu ou qquer outra pessoa fale, vc tem direito a tua opinião, assim como eu tenho o direito de discordar…. agora o que a Ce-maria disse eu assino embaixo, o Kripke era ótimo, mas deu tantas pisadas na bola qto a Sera durante a série. E como já disse antes, eu não estou aqui p defender a Sera, tbem não gosto do fato dela puxar a sardinha para o personagem do Sam, mas não vou descontar isso no ator Jared Padalecki, é o serviço dele ele tem que fazer o que mandam, assim como qquer trabalhor num empresa, e na minha muy modesta opinião ele cresceu (não só em tamanho – rsrsrs) muito na série, eu não curtia muito o personagem dele (atuação) na primeira temporada, mas posso dizer que o Jared me ganhou até o final daquela temporada. E a série sempre foi e sempre será sobre Sam e Dean, Dean e Sam (+ impala), o restante é secundário, e por mais que ame o personagem Bobby, não gostaria que ele fosse colocado antes dos meninos…

    Bom gente é isso, bjs a todos.

    Amanhã episódio novo, dai uma semana sem SPN, depois o ultimo episódio deste ano

    BUA quero SPN nas ferias….

  25. olha, supernatural existia e fazia sucesso sem o cass
    ele não precisa voltar

  26. Por mim desde que o Jensen Ackles permanecer na série ainda tento gostar de alguns dos epi.de Supernatural msm fraquinhos e mal roteirizados,não vou muito com a cara dessa Sera Gamble mais gosto não se discute como já dizem se lamenta.srsr,concordo com a galera quando dizem que o Eric que se acovardou e deixou tudo ir por água abaixo desde a 5ª temp.e acho que passou mal o bastão de Supernatural sim passou ,não sei como funciona isso de passar comando de uma série mas sorte da Sera,certo. Hoje se digo que ainda sou fãnática em Supernatural estou mentindo, mas quando vejo meu Jen lindo e maravilhoso em cena finjo que gosto do epi. e tudo fica melhor.!srsr.

    bjs.
    pessoal.

  27. Respeito a opinião de todo mundo mas que Castiel faz falta para muita gente faz. Me reunia com um pessoal para assistir os episódios inéditos e essa turma diminuiu MUITO depois da saída dele. Minha irmã resolveu que só vai assistir quando ele voltar, ou seja o anjo tem suas fanáticas também que querem ele de volta.

  28. Ce-Maria,
    Valeu! Agora só complementando, o seriado com os gatos JJ + Misha era tentador demais.
    Dava para até ficar na dúvida, quem era o mais…
    Meu xodó Jensen tem “aquele carisma” que o torna especial para mim, gosto do Jared mas que o anjo CASS deixou saudades ah, isso lá deixou!
    Era um personagem forte, que interagia com os Winchesters muito bem. Por mim ele volta.

  29. well well…
    eu acho q ele ira voltar se a aldiencia desejar…
    Bobby Singer é um substituto do pai deles, pq eles viram q isso dava audiencia (um pai pra eles, uma esperança , alguem para eles recorrerem), como tiveram que tirar o original .. intão precisaram substituilo de alguma forma, pois a maior audiencia de sbn foi nas temporadas que eles procuravam pelo pai, anciavam por um encontro e ver um TRIO em ação, porem na historia ele teve que morrer ai o Bobby apareceu(Coicidencia não? kkk), isso rendeu muita doláres ao Kripke e company..
    Hoje sobrenatural é um jogo de marketing, pura criação sem fundamento (minha opnião)

  30. todos os comentários sao bastante interessantes, mas devemos lembrar que DEUS AINDA NÃO APARECEU, e ninguem mais fala sobre isso. Eu ainda acho q anjos devem aparecer ainda, futuramente, incluindo o Castiel, e eu adoraria caso o John aparecesse de novo, ele saiu do inferno e nunk mais apareceu.

    Já pensaram se deus aparecesse no corpo do John? Faria sentido, ja q o Sam = lucifer e Dean = Miguel e eles são irmãos, faria sentido deus que é pai dos anjos ser o John, pai dos winchester rs

  31. Bom pessoal, sei que esse comentario esta atrasado, andei concordando com algumas coisas, na qual eu havia lido, Castiel ele poderia, ter saido melhor da serie, por exemplo, eu achei muito simples a morte dele, se é que ele morreu, e o Castiel ainda tinha grande contexto ainda, como por exemplo o Caso de “Deus” que tinha saido dos ceus, pelo menos, sei la, Castiel poderia, ainda continuar.. so nao gostei do castiel fora da serie! E se ele tivesse que realmente sair, o fim dele deveria ser pelo menos mais caprichado. E como esta os ceus? sem anjo? sem deus? Apenas Crowley rei do Inferno. Poderiam pelo menos finalizar melhor esta historia de anjos e demonios? Ea morte.

  32. Gente esta é só mais uma estória sem fim dos roteiros fracassos de Supernatural,não tenham esperanças que terão resposta ,eles pularam várias partes da série e não fecharam nada! cadê Deus,Chuck, Anti-Cristo,Adam,John etc..agora Castiel?????
    fala sério, que falta de respeito,acho que pensam que os fãs da série são burros e não percebem que ficam vários ganchos sem ser fechados e passam para outra coisa,pelo amor !!!kkkkk.
    será que o Misha sairá sem deixar fechado de verdade sua participação ,e o céu como fica nisso ai??? vamos por a mão na conciência gente,Supernatural está super artificial muito sem nexo ,ridiculo.!muito mal feito.!não adianta a má vontade e falta de competência é claro aos olhos de quem acompanha a série,não tem jeito.

    não adianta tentar se enganar e fingir que está udo melhorando que infelizmente não está.
    Só piora.!!

  33. Marcella

    spn sem misha nao tem mais graça .

Leave a Comment