[SPOILER] ALGUMAS CONSIDERAÇÕES DO ESCRITOR DO EPISÓDIO 7.11.


Boa tarde a todos.

Bom EU não considero essa notícia spoiler, pque acredito que todos já assistiram o episódio 7.11, para aqueles que não, parem agora e voltem depois que assistirem.

Para os que já assistiram, podem continuar.

O escritor do episódio 7.11 – Adam Glass, participou de um programa de rádio no site Winchsterbros (clique aqui). Ele meio que explicou alguns pontos sobre o episódio.

Estou fazendo a tradução do que foi postado nos comentários deste episódio, no site The Winchester family business (clique aqui para ler o original em ingles), quem postou foi Tim, the Enchanter, e diz que foi um “breve resumo” do que foi dito.

Aqui está.

. As razões pela qual o processo de luto foi tão rápido é que Sam e Dean tem um trabalho a fazer, e consequentemente não tem muito tempo para ficar de luto.

. A produção preferiu não ter um enterro (tipo pira funerário, como John), e sim as três semanas, pque em tempo real já se passou um mês da morte do Bobby eles queriam demonstrar isso.

. Quem bebeu a cerveja do Dean? “Pode ser um monte de coisas diferentes… “

. A troca de olhares entre os irmãos foi uma ideia da Sera Gamble. (nisso ela acertou!)

. Adam confirmou que este episódio foi escrito inspirado pelo filmes “True Grit” ou Bravura Indomita (cliquem aqui para lerem sobre o filme) no qual o Sam seria o personagem de Matt Damon (no filme) e Dean o personagem de Jeff Bridges.

. Ele também confirmou que o personagem de Krissy foi escrito como uma versão jovem do Dean. E por isso que ele sabia do abridor de fechadura que ela tinha, mas como o Dean não era uma garota, ele não checou os prendedores de cabelo dela.

. Adam também disse que Dean meio que congelou durante a cena do resgate pque havia crianças envolvidas. E por essa razão tbem que ele não matou o filho da Amy ou o bebe monstro do episódio “Two and a half Men”.

Não relacionado ao episódio 7.11 , mas pode ser interessante.

. Eric Kripke estava muito mais envolvido no ano passado do que neste ano. O “Jefferson Starship” e a decisão de transformar o bebê de “Two and a half men” num monstro foi dele.

. Aparentemente o escritor que criar um personagem é pago por cada vez que aquele personagem é usado. (eu não sabia disso)

. Re: “Time for a wedding” , aparentemente eles estavam procurando uma maneira de trazer de volta a Becky de volta, ele (Adam) sugeriu que ela voltasse num episódio tipo “Misery” de Stephen King (cliquem aqui para ler sobre o filme). Becky fica meio que “fula” da vida pque os livros não foram mais escritos então ela rapta o Sam. (pelo visto eles adotaram a ideia – teórica, na minha opinião – de fazer uma comédia….)

. Adam Glass escreveu outro episódio para esta temporada, que será visto em meados de Abril/Maio deste ano.

. SPOILER – E que no próximo episódio o Dean fará uma viagem no tempo.

Credito à The Winchester Family Business e a Wikepédia (os filmes citados)

Related posts

6 thoughts on “[SPOILER] ALGUMAS CONSIDERAÇÕES DO ESCRITOR DO EPISÓDIO 7.11.

  1. GOSTO MUITO DA SERIE, MAS ESTÃO DESTRUINDO A SERIE, A MORTE DO CASS E DO BOBY ESTRAGARAM A SERIE, A TROCA DO DIRETOR ESTRAGOU A SERIE, O ERICK CRIAVA MUITO BEM OS EPISODEOS DA, AGORA A MORTE DO BOBY E DO CASS ME DA QUASE A CERTEZA QUE ESSA SETIMA TEMPORADA SERA A ULTIMA, PRA MELHORAR A SERIE TEM QUE FAZER UMA REVIRAVOLTA MUITO GRANDE, COISA QUE ACHO DIFICIL QUE ACONTEÇA!!!!

  2. fiquei muito sentida com a morte de castiel e depois com a de bobby. mas a morte deles n significa que a serie caiu de qualidade. afinal eu gosto da série inteira, de tudo que esta nas linhas e entrelinhas, e não apenas de 2 personagens q n exitem mais.

  3. É óbvio que o CASS e o BOBBY fazem falta, eram personagens fortes e “quase fixos” de SN, mas acredito que os Leviantans com um líder tão poderoso como Dick Roman, trará novo fôlego à série.
    Não se esqueçam um Leviantan matou Bobby e Dean quer vê-lo no espeto então… vem briga feia aí.
    Tem mais, Lúcifer ainda atormenta a mente do Sam, e isso pode ser bem explorado pelos autores, e gente há a expectativa do retorno de Cass – ninguém sabe como ele virá.
    Agora falta sim, garotas na vida dos meninos. Tudo bem que a vida deles é uma sh… mas, pelo amor de Deus, srs. autores, coloquem algumas paixões na vida desses dois. Eles merecem curtir, mesmo que de vez em quando uma noite num…
    Não é porque se casaram que viraram monges, certo ?
    ET = adorei as considerações feitas pelo escritor, mostrou atenção para com os fans de SN.
    Ponto pra ele!

  4. flor, qdo li alguns comentários de pessoas que acharam este epispodio mediano a fraco, fiquei me perguntando que série que eles estavam assistindo, pque EU amei este epi, a parte na qual os meninos estão de luto, foi de cortar o coração, particularmente, achei que algo parecido deveria ter sido feito tbem com o cass, mas eu acho que naquelas semanas apos a morte do bobby, eles ficaram de luto por todos, ash, jo, ellen, rufus, john, bobby e cass e tantos outros que se foram da vida deles….
    como disse em outro post eu realmente gostei deste epi, achei que de maneira geral foi muito bom e principalmente que os dois estão mais unidos que nunca…
    isso, para mim, é o mais importante…
    e ricardo, fico triste de vc achar que a serie não merece mais que vc a assista ou a curta, eu concordo que não esta mais tão boa qto as primeiras temporadas, mas ela evoluiu, e depois daquela 6a temporada que prefiro esquecer a maioria dos episódios, esta esta melhor, não A MELHOR, mas bem melhor do que a anterior, e não sei se irá ou não haver uma 8a., pque honestamente, ainda não sei se estou preparada p ficar sem a minha serie querida, mas se for, vida p frente e teremos ainda muitas coisas para falar sobre ela…

    a todos uma boa tarde…

    cla ; }

  5. Clarice,
    Amei o epi. 7×11 e acho que SN melhora a cada dia, inclusive agora com o DICK – uma pedra no sapato do DEAN. (Espero que a DONA SERA saiba desenvolver através deste novo personagem um bom gancho para a série.)
    Sobre os meninos estarem de luto, tudo bem concordo mas… existe o mas, há muito tempo ninguém curte ninguém em SN e faz falta “um love na parada”. Você não acha ?
    Ah. vi por aí que a Cassie (Rota 666) voltará a ver o DEAN.
    Muita gente não vai gostar, prefiro a BELLA que é apimentada feito meio xodó.

  6. honestamente eu não gostaria que a cassie voltasse, nem a bela, alem do que ela seria um demonio, pque foi p o inferno antes que o dean.. kkk

    se fosse me dado o poder da escolha preferiria a liza (não me matem), aquela morena do sonho do djin, ou a loirinha no episodio em preto e branco, acho que elas se entrosariam melhor com o loiraço mais lindo do texas…..

    bjs e boa tarde p vc…

    cla ; }

Leave a Comment