COMENTÁRIOS SOBRE O EPISÓDIO 7.14


Boa noite a todos.

O episódio acabou.

E aí, gostaram?????

Os palhaços foram realmente assustadores?????

Ou não??????

Voce gostou deste episódio???????

Não?? Pque????

Nos conte tudo,diga o que voce achou.

Mas lembre-se, temos que respeitar a opinão dos outros. Todos aqui podem expressa-la, mas com respeito e boa eduação.

Pronto.

Post aberto para os comentários.

Divirtam-se.

Related posts

43 thoughts on “COMENTÁRIOS SOBRE O EPISÓDIO 7.14

  1. Episódio fantástico. Os 40 minutos pareceram bem mais tempo.
    Final hilário, morri de rir, tive que rever umas 3 vezes de tão bom que foi hahaha.
    Nem parecia uma cena propriamente dita, parecia aqueles erros de gravação. Certeza que ali não foi interpretação, tanto o Jensen como o Jared se soltaram ali de uma forma que parecia extremamente natural.
    Entrou pro meu top episódios, hahaha!!

  2. Foi um episódio muito bacana…o final então muito fofo,o Dean rindo como a muito tempo não se via e Sam trazendo uma mola maluca para o irmão ahhhh *-* adoro finais de episódios assim eles sorrindo e felizes 🙂

  3. aki tem o promo do episodio 7×15 repo men.
    uma palavra depois que eu asisti esse promo.

    FO-DA

  4. Este comentário foi removido pelo autor.

  5. Max

    Um bom episódio. Somente isso!

    Mas acho que está na hora da série voltar a trama principal já. Estamos tendo muito,muitos episódios fillers!

    A trama principal praticamente inexiste! A única coisa que sei é que os vilões da temporada são os leviatãs e que querem tirar os Winchester’s da zona de conforto, tirando Castiel,Bob e o Impala deles! Muito pouco para 14 episódios já…

  6. O episódio em si foi interessante, legal, engraçado e tal… mas concordo com o que o Max disse, chega de fillers! 4 seguidos! E é bem o que ele falou, 14 episódios e só sabemos que os leviatãs querem pegar os Winchesters!

  7. Adorei esse episódio!!!! Sem dúvida um dos melhores dessa temporada.
    O Sam com medo dos palhaços foi hilário, e bancando o policial durão foi demais, e o Dean, finalmente me fez lembrar do velho Dean, adorei ele mais leve e tirando sarro do Sam, bem no estilo das primeiras temporadas, e o final foi lindo de ver os dois rindo como há muito tempo não faziam.
    Só faltou terminar a cena com eles entrando no impala e pegando a estrada, aí sim, seria praticamente como nos bons e velhos tempos de spn, mas ainda assim valeu.

  8. Sinceramente não me agrado …
    nao vejo sentido de um cara que foi torturado no inferno por Lucifer e Miguel um ano , com a alma corrompida e alem disso um caçador ter um medo tao infatil .-.

    como eu disse em outros comentarios
    os roteiristas estão cagando no sucesso que Erick Kripke criou e acho que se fosse pra continuar essa série de uma forma tão boa quanto ela foi da 5ª temporada pra trás deveria ter arranjado um enredo que balanceasse ao ficar dando tiros no escuro transformando tudo numa grande piada ¬¬
    pensem o que quiser mas pra mim Supernatural acabou na 5ª temporada

  9. ADOREI o episódio!!!
    amei ver o Dean rindo daquele jeito!!!
    mas fiquei com muita pena do Sam porque compartilhamos do mesmo medo!!! kkkk
    e os palhaços, meu Deus, muito assustadores!!!

  10. Maravilhoso, sem dúvida o 3• melhor do Spernatural, isso na minha humilde opinião. Foi hilário o unicórnio soltando arco iris pelo rabo..kkkk muito bem escrito, muito bem interpretado, estruturado..colorido, animado…enfim nota dez! O medo do Sam foi bem conduzido, soubemos mais da infância deles.. o Sam fazendo o policial mal foi demais…e a risada ao estilço Jensen que o Dean deu no final, que coisa mais gostosa!!!
    Insquecível!! Amei mesmo

  11. MTC

    Prezado ”Yashiro Natsume”, antes de tudo, aprenda a escrever e a fazer concordâncias verbais. Depois você critica a série..
    fica a dica……..

  12. O episódio foi bem engraçado, e muito bom. Eu tenho um sério problema com palhaços, desde criança tenho muito medo, e esses me assustaram de verdade hsuahusuha. Acho muito legal quando o Dean fica zoando o Sam, episódio nota 10. Ah, e sobre esses fillers, acho que vão ficar até o fim da temporada, daí voltam os leviatãs e continuam na 8º.

  13. vsf

    MTC, deve ser um fãzinho random demais , o que o yashiro disse faz jus ao que a série está produzindo , episodios fracos da sexta em diante , para mim a série acabou na quinta temporada²

  14. vsf

    MTC, deve ser um fãzinho random demais , o que o yashiro disse faz jus ao que a série está produzindo , episodios fracos da sexta em diante , para mim a série acabou na quinta temporada²

  15. Acabou na 5ª?
    parem de assistir,e evitem vir aqui só para reclamar,já que não gostam,não faz sentido continuar vendo!a Sera teve a maior responsabilidade de assumir a série,e fez um bom trabalho,a 6ª tanto que foi criticada,pois não foi o suficiente depois de um apocalipse,a morte,a meg,o bobby,estavam lá,o Cass,o colt,e assim vai.
    a 5ª temporada foi em 2010,e ainda sim continuam com esse papo antigo.
    quem é fã mesmo,sabe como é ir em sites,comunidades,e ouvir esse mesmo papo,como é chato ouvir tanta lorota,de quem não curte “mais” a série,e mesmo assim continua vendo e reclamando,tem tantas série novas.

  16. Com certeza o episódio mais cômico da 7ª temporada! E claro Dean conseguiu sua almejada mola maluca (essa parte foi muito tocante para mim…)

  17. Só pra constar Yashiro Natsume
    Supernatural tem esses episódios cômicos desde a era Kripke.( Dia ruim em Black Rock 3ªtemporada, Trocando de canal 5ªTEMPORADA)
    O medo de palhaços do Sam é outra coisa que vem desde os velhos tempos (2ª temporada)e na minha opinião deixa o Sam um personagem mais humano, assim como o medo de voar do Dean. Claro não tem como superar a 5ª temporada em questão de enredo principal mas os episódios isolados são tão bons quanto os outros.

  18. É sério. Eu fico na torcida, esperando por um bom episódio, e vem algo pior do que o anterior!!!!!!! E o mais triste é ver pessoas jogando uma enxurrada de pedras em quem tenta dizer e mostrar isso. A cegueira é tão grande assim pra dizer que um lixo como o episódio 7×14 foi maravilhoso? Começo a achar que não estamos vendo a mesma coisa…

    Volto a repetir: nada contra os episódios cômicos ou filés. O problema é quando se exagera na dose e é possível perceber que só estão servindo pra encher linguiça…

  19. Nossa, sério que alguém gosto desse episodio?
    Na boa deveriam ter parado o seriado na 5º temporada, pelo menos todos lembrariam dela como o melhor seriado de todos, porem a cw só visualiza os lucros, assim como fizeram com Smallville que era um ótimo seriado e ao longo do tempo foi ficando uma merda, agora estão fazendo o mesmo com Supernatural, deus egípcio, filha amazona e agora palhaço ? Ondem estão os Leviatãs ? Parece meio obvio que estão enrolando só pra fazer mais 1 temporada.
    É realmente triste ver seu seriado favorito virar o porcaria que supernatural esta virando ( ou já viro ? ).
    Mais é isso ai quanto mais lucro eles tem, mais tempo o seriado dura ,mesmo que isso signifique transformar o seriado nisso, uma pena, Supernatural já foi bom,é triste mais eu não perco mais meu tempo com Supernatural, prefiro imaginar que o seriado termino na 5º temporada, pelo menos termino bom.

  20. Felipe S Pereira o problema não é o episódio cômico, o problema é que não tem mais conteúdo ai eles colocam qualquer coisa, o seriado vem morrendo a cada episodio.

    Azulongmon concordo plenamente com você.

  21. Max,
    Concordo com você. Amo SN mas, continuo insistindo que o enredo criado sobre os Leviantans ficou “no ar”.
    Criaram monstros horríveis, com uma boca de dar medo, e supostamente mais poderosos que os demônios.
    Cadê o chefão Dick Roman ????
    Pôxa os leviantans destruíram o Impala, o Cass, O Bobby, enfim “causaram” e… sumiram ???
    Acho ótimo que Lúcifer venha atazanar a vida do Sam (embora os autores pouco se lixaram para a temporada do Dean no inferno) mas, ficaria muito legal “2 poderosos” a serem destruídos pelos Winchester…
    Além do mais falta “um personagem feminino forte” na trama, para criar um pouco de tensão entre os irmãos.
    Toda série tem uma mulher “provocando intrigas” só SN não tem.
    Apesar de tudo, estarei com SN até o fim pois sei que no geral nós somos mesmo muito exigentes.
    love a todos em especial aos JJ’s.

  22. Aff que frescura isso de “se n curte a serie para de assistir e cala a boca”!! Cada 1 tem o direito de falar oq quiser! E sinto muito, mais quem acha que essa temporada ta boa, não assistiu spn até a quinta temporada, aquilo sim tinha historias, mitologias, etc. Da sexta pra frente fica esse lenga lenga, mataram td mundo! E não, não vou parar de assistir pq ainda acredito que a série possa melhorar, mais como estão dizendo em vários sites por aí: “Created by Erik Kripke, fucked by Sera Gamble”!

  23. È sério que teve gente que gosotu sim Pepito, eu amei..e sabe porque? Poque eu vou assitir os episódios de lama limpa e mente tb, não vou achando que é o Krikpe que tá escrevendo, que é a mitologia antiga, entendo que cada diretor tem seu jeito próprio…o que importa para mim são os irmãos, porque no final é sobre isso não é mesmo,,tente isso, tente assistir pelo prazer..porque emsmo quem diz que deveria ter terminado na 5• temporada ainda continua assitindo e sabe proque? Porque tb ainda e apesar de tudo são fãs da série e nãoe stão preparados para deixar os Wincheser irem embora…

  24. Eu tinha jurado a mim mesmo que não iria entrar nesta discussão, mas aqui vai a minha opinião.

    Vamos lá.

    Novamente, eu sei que muitos de vcs não estão curtindo a 7a temporada, perguntinha – vcs assistiram a 6a?? Aquela sim foi para esquecer, com excessão de no máximo 10 episódios.

    Agora para os adoradores do Santo Erik Kripke, caso vcs tenham esquecido ele saiu da serie pque quis, e foi ele que colocou a Sera no lugar dele. Created by Erik Kripke e f**** by Sera Gamble (por gentilleza,sem palavrões). E deixa eu só lembra-los de outra coisa, ele ainda estava “meio” que no comando durante a 6a, agora na 7a é que elee saiu de vez.

    Outra coisa, a 5a. temporada agora virou o Santo Graal (se a escrita estiver errada, sorry). Honestamente, não foi a minha temporada favorita. Minha opinião.

    A única coisa que peço é, respeitem a opinião alheia, vc não gostou do epi, tudo bem, limite-se a expressar a sua opinião. Vc gostou do epi, otimo, tbem emita a sua opinião, esta estória de fulano disse isso e fulana disse aquilo e como é que gostaram ou não gostaram pque o epi estava otimo ou uma porcaria na minha opinião, não ajuda em nada.

    Ficar batendo boca não vai adiantar nada. Eu não vou mudar de opinião sobre um episódio, temporada ou qquer outra coisa pque alguem aqui disse o contrário do que penso. E eu acredito que vcs tbem não.

    A minha opinião, vcs podem estar se perguntando. Eu gostei, achei o episódio divertido, adorei a atuação dos meninos, os palhaços estavam para lá de horripilantes (eles não devem ter ido ao dentista há anos – kkkkk – o unicornio foi hilariante) e mais do que nunca amei o final…

    Vcs discordam, tudo bem, concordam, melhor ainda.

    Vamos concordar em discordar. Eu respeito a tua opinião, posso não concordar, mas respeito.

    Por gentileza, façam o mesmo.

    Grata,

    Cla ; }

  25. Apenas um pequeno adendo…

    Por mais que goste dos episódio tipo MOTW (monstro da semana), tbem quero que a luta contra os Levitans volte logo, que façam algo sobre a “queda” da parede da cabeça do Sam (para alguem que está com um “diabo” na cabeça, como ele está tão bem?!?!)

    Sim, eu admito que esta temporada não esta perfeita, mas continuo com a minha opinião que comprarada com a 6a., muito melhor.

    Agora fui.

    Bom domingo a todos.

    Cla; }

  26. Muito bom gostei demais,os irmaos estava precisando dar uma descontraida,ver as caras e bocas do sam foi hilario a risada gostosa do dean sem comentarios a mola entao, sem palavras sinto muito quem nao gostou eu particulamente amei.

  27. MTC

    Fala… ”VSF”’, desculpa ter falado que seu macho não sabe escrever….
    Não foi por querer…

  28. Muito bom o episódio!Há muito tempo não víamos os irmãos tão próximos.Adorei o Dean rindo gostoso curtindo com a cara do Sam e Sam levando na boa,contente pelo momento de descontração do irmão tão sofrido!Amo Supernatural!

  29. Legal. Mas lamento informar que quem tem fobia de palhaços (como minha amiga) não conseguiu assistir. Muito pesado! No mais, um ótimo episódio pra prolongar a temporada! 🙂

  30. Minha opinião resumidíssima sobre o episódio. Eu me diverti, me diverti vendo algo sem nenhuma pretensão de ser “o episódio”. Foi algo despretensioso, um típico “pipoca com cerveja”, com uma caçada e nada além disso. Dean e Sam mostraram um “dia comum no escritório”. Mas mesmo que eu não tivesse me divertido,mesmo que o episódio fosse estúpido, ver aquela risada do Dean junto com Sam valeu por todo episódio. Há qto tempo eles não faziam isso? Há qto tempo eles não se divertiam assim? Eles sempre tiveram uma vida de merda, mas eles se divertiam um com outro. Sempre houve essa interação bacana entre eles. Essa zoação que acontece entre irmãos, não importa o quê. Então esse episódio valeu por isso: por essa diversão entre eles. Valeu por essa risada sincera e saudável do Dean e pelo comportamento de Sam em relação a tudo isso, em relação ao irmão. É esse Sam que eu amo! É esse Sam que tem tato o suficiente para saber como fazer Dean sair da concha escura que ele se enfia, que eu amo. Esse Sam que com gestos e pequenas atitudes consegue fazer o sorriso voltar aos olhos de Dean, mesmo com toda merda que eles vivenciam! Portanto, tô me lixando se o episódio é filler ou não. O que interessa é que me diverti. E isso é o que me interessa: me divertir com meu seriado favorito. Ah, e claro! Ninguém tentou mostrar Dean como um bêbado derrotista que fica de mimimi.. Como eu, ele afogou “as mágoas” no velho e bom café! *_*

  31. É muita gente deansmemoriada. hahahahahahahhahaha

    Esqueceram que na 4ª temporada, tão adorada, choviam críticas dizendo que estavam esticando demais a história do apocalipse, sem falar dos episódios que nem sempre são bons.

    Na 5ª temporada, tão idolatrada, choveram críticas dizendo que pontos foram deixados soltos, que o menino anticristo não apareceu, que Deus não foi devidamente explorado, que o final foi horrível, etc.etc. etc. Sem falar naqueles episódios, tipo, a fonte dos desejos (hahahahahhahahahahah)

    Por isso, meu povo, na minha singela opinião, sempre corretíssima e sensatíssima, quem já deanscurtiu a série, e mesmo assim ainda continua assistindo, das duas uma: ou não tem nada melhor para fazer, ou não tem nada melhor no mercado para assistir (hahahahahaahhahaha).

    Então, é melhor fazer o que dizia aquela ex-ministra famosa: relaxa……e aproveita (hahahahahahaha).

    É como diz o amado Erik, é muito fácil começar uma história, difícil é terminá-la, pior ainda é dar uma continuidade (hahahahhahahahah)

    Eu ainda não assisti a esse episódio, mas já sei que vou adorar (hahahahahahahhaha)

    Zac, o bom, bonito e caro e vencedor em cima dos são paulinos (hahahahahahahhahah)

  32. eu adorei gosto de ver os irmoas assim juntos e alegres como nas 1 temporada,que is irmãos continue

  33. Achei um episódio leve e divertido, é fato que esses episódios existem como um alivio e eu curto muito.

    Como não gostar de um epi em que vc morre com o medo do Sam de palhaços??? E o Dean querendo aquela mola??? KKKKKKK

    Mas o melhor de tudo foi a cena final, que alem de fofa me fez rir junto com o Dean.

  34. Achei um episódio leve e divertido, é fato que esses episódios existem como um alivio e eu curto muito.

    Como não gostar de um epi em que vc morre com o medo do Sam de palhaços??? E o Dean querendo aquela mola??? KKKKKKK

    Mas o melhor de tudo foi a cena final, que alem de fofa me fez rir junto com o Dean.

  35. Sinceramente, acompanho Supernatural desde a primeira temporada, NUNCA perdi sequer um episódio, mas eu sou realista, esse é o PIOR episódio q eu já vi. Eu me lembro das primeiras temporadas, a tensão e a insegurança que existia quanto a Azazel (O demônio dos olhos amarelos) e fico muito triste de como a série tem sido conduzida nos últimos tempos.

  36. Um bom episódio. Somente isso!

    Mas acho que está na hora da série voltar a trama principal já. Estamos tendo muito,muitos episódios fillers!

    A trama principal praticamente inexiste! A única coisa que sei é que os vilões da temporada são os leviatãs e que querem tirar os Winchester’s da zona de conforto, tirando Castiel,Bob e o Impala deles! Muito pouco para 14 episódios já…(+1)
    Disse tudo…

  37. Outra coisa, a 5a. temporada agora virou o Santo Graal (se a escrita estiver errada, sorry). Honestamente, não foi a minha temporada favorita. Minha opinião. (+1)
    Ô povo memória curta, qdo passava a quinta, lembro-me de mtos que metiam o pau, que faltava mais efeitos, mais catástrofes, mais ação do Lúcifer e que a Lilith era mais fodona… Ah, e que no meio da temporada, enrolarem com os fillers…
    A melhor temporada foi a 4, bem mais que a 5. E, podem me achar acrítica, ou o que quiseram, mas entre 6 e 7, prefiro a 6. Além de ainda ter um toque do Kripke, como dito aqui, pode ter começado fraca, mais foi melhorando… e terminou com chave de ouro. A sétima começou bombando e tem decaido. Não, não vou dizer que devia ter terminado na 5, não vou desrespeitar quem odiou a 6 e ama a sétima, estou apenas expressando minha opinião. Assim como acho que quem pensa que deveria ter acabado na 5, ainda assim, tem direito de continuar assistindo p/ ver onde vai dar, pq qdo gostamos de uma série, e a vemos desde o começo, queremos saber como vai terminar. Por exemplo? P/ mim One Tree Hill tinha que ter terminado com chave de ouro na 4, mas vi a 5, 6 e quero ver até a 9 p/ saber como vai terminar. AH, sim, eu gostei do episódio, mas ele tb se encaixaria perfeitamente em outra temporada como a 2 ou a 3. A sétima, tá sim, exagerando nos fillers e, esquecendo a continuidade de algumas coisas, cadê aquelas alucinações do Sam do início de temporada? Sim, pq não foi mostrado nenhuma cura p/ ele estar assim tão bem. Cadê o Crowley que tava querendo acabar com os Leviatãs por vingança? Nada contra a série retornar às origens, tendo em vista que junto a 4, a 1 é minha predileta, só acho que tinham de ter resolvido todas as pontas soltas antes disso!

  38. No geral gostei do epi. De fato alguns sonhos (na verdade pesadelos) nos aterrorizam tanto que ficam ali nos atormentando por longos e longos anos.
    E o SAM de fato, tem esse medo de palhaços desde criança então… foi bem explorado o tema.
    Adorei a “delicadeza” do Dean ao conversar com o rapaz – acredito que na recepção – o cara fica apavorado!
    A cena do rapaz “morrendo afogado” é igual a do epi. CEU VERMELHO.
    Algumas coisas estão se repetindo…
    Me diverti vendo a ficção do DEAN pela mola, e gostei das boas risadas no final.
    Agora, apenas para constar: falta dar continuidade aos Leviantans – afinal eles não foram criados como os novos “monstros da temporada” ?
    Ah, quem sabe a SERA & CIA não estão guardando este trunfo para a 8ªT…

  39. Ops! em vez de ficção leia-se “fixação”.

  40. Nay

    Foi muuuuuito bom!!!
    E o final, que perfeito!
    O Dean dando gargalhadas, foi muito bom ver ele sorrindo… =D

Leave a Comment