NOVA ENTREVISTA COM JARED PADALECKI.


Esta entrevista não foi traduzida ao pé da letra, e sim à ideia geral de cada parágrafo. Aqui está:

JARED PADALECKI DE SUPERNATURAL DIZ QUE SAM VAI ATINGIR UM NOVO PATAMAR (PARA BAIXO)

Aqui está sendo discutido o episódio 14 desta temporada, o fato de Sam ter que enfrentar o seu medo por palhaços. Jared fala sobre o relacionamento de Sam e Dean nas sete temporadas, sobre “matar” personagens importantes como Castiel e Bobby e seu favorito vilão até agora.

Aqui Jared fala sobre como Sam vai ficar mais maluco que antes, de como o personagem está tentando lidar com o que acontece na sua mente e a realidade que o cerca. Sam vai ir para o fundo do poço. Mas comenta que como a série é chamada de Supernatural e que nenhum personagem nunca fica realmente “morto”, pode haver esperança de Castiel e Bobby ainda voltarem.

Jared comenta sobre a volta de dois personagens em próximos episódios, o primeiro é Mark Pellegrino como Lucifer, segundo suas palavras ele adora trabalhar com Mark. E também teremos Misha Collins de volta.

Aqui ele comenta sobre como é difícil fazer com que tudo ainda esteja “fresco/estimulante” dentro da série, e o quanto isso é difícil, e como também foi bem difícil ver dois personagens tão queridos, quanto dois bons amigos partirem nesta primeira parte da temporada. Mas que acredita que apesar de isso ser duro para Sam e Dean (assim como para Jared e Jensen) foi bom para o show.

Jared diz aqui que como amigo de Misha e Jim, ele adora trabalhar com eles. Mas como ator dentro de um show, ele entende que a morte deles foi necessária para a história a ser contada nesta temporada. Pois eles (os escritores) mataram os dois caras que eram a retaguarda de Sam e Dean, tiraram o ponto de apoio, e por causa disso os meninos tem um novo desafio, viver, ou melhor, sobreviver sem eles, ou seja, voltamos como (ou mais ou menos) como era na primeira temporada, somente os dois irmãos.

Neste ponto ele comenta que acha que os escritores estão fazendo um trabalho muito bom mantendo o show estimulante após 7 temporadas. Porque os irmãos já passaram por tantas coisas, tantos altos e baixos, brigas e reconciliações, até mesmo o Apocalípse. E agora não é apenas a caça a um demônio, a dinâmica do show mudou. E apesar de Sam e Dean terem o destino do mundo sobre os ombros deles, eles estão mais unidos do que nunca.

Após 7 temporadas os Winchesters já enfrentaram vários vilões, e qual seria o favorito de Jared, ele diz que sinceramente foi a Ruby, e ainda brinca que apesar do óbvio (ter casado com ela?!), ele gostou do fato de não saber até o quase o final da temporada se ela iria ir para o lado bom ou mau (eu acho isso difícil de acreditar, mas tudo bem!). Ele diz que passou boa parte daquela temporada num relacionamento de amor e ódio (com o personagem de Ruby), e sempre ficava bem curioso para ler o script do próximo episódio para saber o que ela iria aprontar.

Um dos episódios mais marcantes da 6ª temporada foi “The French Mistake” no qual ele e Jensen tiveram que interpretar (por assim dizer) eles mesmos. E uma das cenas mais interessantes foi quando Sam/Jared teve que “interpretar” não sabendo como fazer isso. Ele disse que ficou aterrorizado com esta cena pois não queria que ficasse exagerada (caricata), e que não sabia como fazer, mas disse que soube que estava boa quando Misha pediu para sair do set de filmagens enquanto eles faziam a cena, porque não conseguia parar de rir e iria atrapalhar a “atuação” deles. Então nós a repetimos várias vezes. Foi muito divertido.


Credito à IGN TV, clique aqui para ler o original.

Related posts

18 thoughts on “NOVA ENTREVISTA COM JARED PADALECKI.

  1. amo o Jared adorei o ultimo episodio dos palhaços realmente gostava de ver ele com Ruby e seus poderes

  2. MuscleJared sempre disposto a dar uma entrevista!!!
    Ele é foda!
    Go monsterSam!

  3. O Jared é muito simpático, adoro as entrevistas q ele dá.
    Amo de paixão esse cara!!!

  4. Sai daí girl_spn
    Vai lá pro seu franguinho 80kgs vai!
    uahaehuahuaehuaehueahuaehaueauehaue!

  5. Deveria ser retirado do site os comentários de pessoas que não gostam, adimiram ou simplesmente respeitam a série, bem como os seus personagens e atores…”Sam” Jared é simplesmente incrível…Parabéns pessoal, por postar tanta coisa maravilhosa sobre nossos rapazes…

  6. Eu ou a Polly poderiamos fazer isso Nathy, mas em nome da Polly e do meu, vamos pedir novamente p a girl_spn manerar nos comentários sobre um ator que ela claramente não gosta..

    Querida, por favor, lembre-se que da mesma maneira que vc curte outros atores da serie, tem gente que curte o Jay para caramba e ficam ofendidas ou chateadas com o que vc comenta…

    E se vc acha que o que ele fala é o mesmo de sempre, não leia, vc já sabe o que ele vai falar (kkkkkkkk)…

    Por favor…..

    Obrigada desde já.

    Bom dia a todos.

    Cla ; }

  7. Lindo e simpatico como sempre!!! Amo esse homi! Também gostava da Ruby duas caras, realmente ela foi uma tremenda vilã!

  8. Como já disse varias vezes o jay é um amor,com muito respeito cala boca girl_spn ninguem aguenta mais você e sua falta de respeito pelo jared(Sam)nao é a primeira vez que a clarice fala disso, sempre educada e gentimente é tao dificil de entender ou voce tem algum problema.Jared é uma graça esta sempre de bom humor é um grande ator,voce tem todo direito de nao gostar dele fato, mas educaçao é bom e nao ocupa espaço se nao tem nada de bom para se dizer simplesmente permaneça calada já é um bom começo.Obrigada desde Já.

  9. Axo ridículo fans do tipo da girl_spn que gostam mais do Jensen simplesmente pq o seu presonagem é mais “cafajeste/gostosão” que o do Jared. Eu admiro os DOIS atores, mas axo o Jared beem mais simpático que o Jensen.

    E pra esse tipo de fan só tenho uma coisa a dizer: arranje um namorado urgente e pare de sonhar com o impossível! ;D kkkkkkkkkkkkkkk

  10. Sério que para falar bem de um ator é necessario falar mal do outro??

    O que os fãs tem que entender de uma vez por todas é que Jensen e Jared são pessoas diferentes com personalidades diferentes. Ambos são bons atores e pessoas muito legais. O fato de Jared ser mais brincalhão não quer dizer que ele não seja profissional ou o fato do Jensen ser mais sério não significa que ele seja antipatico.

    Se vc gosta mais de um ator elogie ele o quanto quiser e deixe os outros em paz.

    E outra coisa vir aqui defeder o Jared e falar mal do Jensen é tão ridiculo quanto quem falou do Jared em primeiro lugar.

  11. parabéns Ce-Maria falou tudo, vocês nem sabe se essa girl é fã do Jensen ela nunca falou isso nem comentou nada disso,e parece que gosta + do Misha por alguma coisa que perecebi,nossa,e isso criticar dizendo que o Jensen é antipático é pura frustação ele é mais maduro e sério sim mais muito educado,simples e profissional.
    Ser fã é uma questão de respeito pelos outros também.
    Isso digo não só para girl que o detesta tá claro mais também outros fãs que adoram o Sam quererem elogiar e defender desesperadamente o Jared querem defamar e criticar o jeito do Jensen.
    Isso é meio que desagradável.

  12. esse problema não é só a girl que tem falta de noção se vê tem muita gente assim.!*_-!triste isso.

  13. É SEMPRE LINDO SIMPÁTICO
    embaixador da serie esta sempre disposto a divulgar a serie

    JENSEN é mas tímido reservado com entrevista
    acho que é o lado mas decolado de jared ele gosta de falar gosta dede brincar as pessoas ficam a vontade perto dele . muito agradável

  14. Os DOIS representam a série,os Dois são protagonistas.As entrevistas dos DOIS são ótimas,
    diferentes mas ótimas,já que Jensen
    e Jared são pessoas com personalidades diversas.Como bem disse a Ce_Maria,que mania ridícula
    de diminuir o Jensen para enaltecer o Jared!Elogiem o Jared,
    mas parem de fazer comparações idiotas!

  15. Bom o fato é – Jared está SEMPRE dando entrevistas, acredito seja seu jeito mais extrovertido e alegre.
    O Jensen, acho que fica mais na dele, sem contar que o meu xodó está numa de “dirigir filmes (???) quando SN acabar…
    Boa sorte aos dois, eles merecem tudo de bom!

  16. Ana celia

    muito bem explorado, onde a relação dessa mega irmandade Sam-Dean se faz presente. O fato de preferir um ou outro personagem está ligado ás necessidades inconscientes de cada um, Os dois são os opostos que se completam e daí não há como separá-los. Se inconscientemente me sinto um “Dean”, meu consciente vai preferir o “Sam” como companheiro. Porem se meu inconsciente é o “Sam”, ou seja, possui todas as características dele, eu vou querer o “Dean”, pois é esse que me completa. Ligar o personagem á pessoa do ator se deve á necessidade de tornar real a fantasia e de fato querer viver numa realidade alternativa, onde o mundo da sétima arte se torna muito mais interessante que o real, pois esse, muitas vezes, alem de ser desgastante é tremendamente frustrante.

    1. Ana celia

      O texto acima ficou incompleto, portanto vai ele aqui, novamente, na íntegra:
      Sam não existiria sem o Dean e vice-versa. O forte dessa série é o conteúdo simbólico, muito bem explorado, onde a relação dessa mega irmandade Sam-Dean se faz presente. O fato de preferir um ou outro personagem está ligado ás necessidades inconscientes de cada um, Os dois são os opostos que se completam e daí não há como separá-los. Se inconscientemente me sinto um “Dean”, meu consciente vai preferir o “Sam” como companheiro. Porem se meu inconsciente é o “Sam”, ou seja, possui todas as características dele, eu vou querer o “Dean”, pois é esse que me completa. Ligar o personagem á pessoa do ator se deve á necessidade de tornar real a fantasia e de fato querer viver numa realidade alternativa, onde o mundo da sétima arte se torna muito mais interessante que o real, pois esse, muitas vezes, alem de ser desgastante é tremendamente frustrante.

Leave a Comment