[Spoiler] Entrevista de Jared e Jensen para o Zap2it

O site Zap2it acabou de divulgar uma entrevista que foi realizada nos sets com Jared e Jensen na semana passada.

Eles falaram sobre algumas coisas das quais estamos por ver nos próximos episódios. Coisas como palhaços e unicórnios, as gravações do episódio de hoje a noite (7×14 – Plucky Pennywhistle’s Magical Menagerie), a perda de Castiel e Bobby, o retorno de dois personagens e etc.

Para ler a entrevista concebida por eles, basta CLICAR AQUI. Assim que possível (e principalmente se for), iremos traduzi-la.

Bom episódio a todos!

Related posts

7 thoughts on “[Spoiler] Entrevista de Jared e Jensen para o Zap2it

  1. ai ai como o jensen é lindo…sorry é mais forte que eu rs

  2. Bem, “Supernatural” fãs, sete temporadas em nosso programa favorito, nós finalmente chegamos ao episódio de unicórnios-e-palhaços. Nesta semana, vamos ver o retorno de meninos Winchester ao Kansas para investigar Menagerie Mágico Plucky flauta irlandesa, um Chuck E. Cheese tipo de estabelecimento das crianças, onde os piores temores dos miúdos estão vindo à vida.

    Para Sam, que significa a obtenção de sua bunda chutada por alguns palhaços violentos. Sentamos com Jared Padalecki e Jensen Ackles na semana passada no set para começar a colher sobre esse episódio. “Não é apenas como oh, é uma surra bonito”, diz Jared. “É uma surra”. Levou mais de um dia para filmar nos lutar por todas as partes diferentes, eu e dois palhaços. Foi muito divertido, mas eu não podia andar por uns dois dias [depois], porque era muito trabalho intensivo, levantando-se, descer, saltar sobre isso … Eu acho que sou mais forte do que eu sou, então eu gosto de fingir que eu estou fazendo as coisas difíceis. Eu acho que vai ser engraçado e assustador em um realmente ‘caminho Supernatural’ somente. “

    Jensen admite que nunca pensou que seria muito chegar à fase de unicórnio do Winchesters ‘aventura.

    “O fato de que nós viemos até aqui e ainda estamos indo e esses caras ainda estão automobilismo ao longo, de uma forma que é muito legal, porque é uma raridade nos dias de hoje”, diz ele. “Quero dizer, as pessoas têm a tampa puxada depois de dois episódios de aeração, por assim esculpiram um lugarzinho para nós, mesmo que seja nas noites de sexta-feira, ele funciona. Graças a Deus pelas pessoas que assistem nós, para nossos fãs, porque Eles permaneceram comprometidos com o show. É muito gratificante. “

    Embora este episódio poderia definitivamente ser classificada como uma das horas mais cômicos da época, não há escassez de tragédia no Winchesters ‘vida agora. Depois de perder Bobby, Dean está perigosamente perto de perder Sam também – e ele nem sabe disso ainda.

    A CW divulgou recentemente fotos de cenas de Sam Lucifer-driven alucinação nos próximos episódios, por isso é segredo para ninguém que o seu estado mental está em perigo sério – o que coloca mundo de Dean em uma pirueta no final da estação.

    “Ele perdeu Cas, ele perdeu Bobby, e que pequena parte de Sam, ele não deixou, isso é tudo que ele tem”, diz Jensen. “Acho que se isso viesse a levantar e ir, também, que seria o fim do Dean Ele não teria uma razão para ir Ele ficava muito auto-destrutivo;… Ele poderia kamikaze para Dick Roman Quem sabe. “

    “Eu acho que vamos ver-me, provavelmente, em uma camisa de força. Eu vou totalmente frenético, totalmente louco. Eu perder completamente a ele. Nós todos temos medo dele, e nós vamos vê-lo em ação.”

    Julgando a partir de uma foto recente tweeted por Misha Collins, Castiel – ou pelo menos, um cara que se parece com Castiel – vai entrar em jogo, como espirais Sam. “Não é Castiel”, diz Jensen. “É, mas não é. Primeiro, Dean apenas amedrontado. Ele ainda diz:” queixo no chão, “Eu acho que, quando vê-lo. Eu acho que há um monte de emoções misturadas sobre o assunto. Ele provavelmente está feliz por voltar a ter seu amigo de volta, e alguém que ele sabe que pode contar, mesmo que ele não sabe quem ele é -. significado Cas não sabe que ele é Cas Pessoalmente, do ponto de vista de um ator, eu sou muito feliz por tem a turma de volta, por assim dizer. “

    Nós estamos esperando que o retorno de Castiel Dean dá um pouco de inspiração para seguir em frente. “Há uma excitação lá porque eu acho que ele tinha perdido um monte de esperança quando Cas foi embora. Isso foi um golpe muito grande, eu acho, a sua motivação nesta luta, e depois novamente quando Bobby saiu. Ele se sente como se ele doesn ‘t realmente tem – ele tem, obviamente, seu irmão, mas ele é um doente mental … agora, por isso mesmo que ele tem seu irmão, parte de seu irmão, é um momento difícil para Dean agora “.

  3. Matheus Batista, Valeu por Traduzir.☺☺☺

  4. O cara deu um google tradutor feroz ae hem!

  5. Resta a nos traduzirmos a tradução do matheus batista hehehe

  6. Quando se traduz no google, o texto fica meio confuso, mais da para entender poh.kkk

  7. jared e lindo ,so não entendo sam esta bem agora vai volta de alucinações pelo amor de DEUS ja tiraram boby,castiel virem o disco
    AMO OS IRMOAS WINCHEST

Leave a Comment