[SPOILER] Comentários de Robert Singer sobre o 7×16

Foi divulgado um vídeo com novas cenas e comentários do produtor-executivo Robert Singer sobre o episódio 7×16 – Out With the Old.

O preview começa com Sam mostrando pra Dean uma matéria no jornal sobre alguém que dançou até perder os pés e Dean falando que bailarinas são doidas e que sabe disso porque assistiu Cisne Negro duas vezes.

O produtor-executivo Robert Singer fala que o episódio se trata de um antiquário em que havia objetos amaldiçoados e que eles foram vendidos.

Singer também diz que os irmãos descobrem que há um mal muito maior na cidade que esses objetos.

Related posts

15 thoughts on “[SPOILER] Comentários de Robert Singer sobre o 7×16

  1. Supernatural está respondendo totalmente as minhas expectativas – Ficando cada vez mais tosco a cada episodio – Obrigado Erick Kripke por ser um Gênio e um tremendo Filha da Puta por vender a melhor série do mundo pra uma equipe de retardados – preferia q tivesse acabado com essa porra na 5 temporada – mil vezes ¬¬

  2. E você, por que não deixa de assistir? pelo bem da humanidade, obrigado.

  3. lia

    criticar td bem , mas esse tipo de critica por favor né nem deveriam aceitar certos comentario

  4. .-. eu sempre achei tosco quando as pessoas falam “aa pq nao para de assisti mimimi bla bla bla”
    Não saco? que eu JÁ parei – qual o sentido de continuar vendo uma coisa que simplesmente perdeu o sentido e o storyboard foi detonado
    existem MILHÕES de coisas criativas pra se fazer com Supernatural – se os ditos “roteiristas” tivessem o minimo de bom senso e o minimo de inteligencia pra pesquisar sobre lendas urbanas decentes e mitologias Supernatural manteria sua qualidade- admito, gostei da ideia dos Leviatãns e etc mas acontece que isso não esta sendo explorado!…
    entendam jovens, observem a história nas primeiras 5 temporadas tinha uma série de acontecimentos que resultaram no final da 5ª – Erick Kripke crio uma obra simplesmente sensacional que eu bato palma em pé, mas isso ai viro palhaçada.
    Erick Kripke se baseou muitas coisas na série de RPG do Mundo das Trevas – caso nao tenham notado o Terror e o Suspende de Supernatural desapareceram ou são minimamente explorados – nas primeiras temporadas vc se mijava pra ver um episodio, a comédia de supernatural era perfeitamente fluente, hoje se torno algo forçado com unicórnios e palhaços ¬¬
    Desculpe mas se vcs se satisfazem com essa versão então sintam-se a vontade, pra mim jah deu

  5. iiii caraca.. que cara retardado! shuesuhesusehuseuhesues’

  6. Tu falou foi nada cara,
    se acha fã,e vem aqui falar um monte merda,
    procure algo ti agrade então.

    Jerk.

  7. Pra gente inteligente meia palavra basta, se escrevi um texto e vc não entendeu, só lamento n_____n

    see ya fellas \o

  8. Na verdade eu li todo seu texto,
    e como repito tu só falou merda,
    ou melhor digitou,
    ou tu é burro o suficiente pra pensar assim,ou é poser.

    só pode ¬¬

  9. Yashiro,
    vc está muito zangado! Tb acho que as 6 a 7as. temporadas não estão tão legais mas…me diga qual o seriado que se mantém sempre no auge o tempo todo ?
    Todos seriados têm “seus altos e baixos” – não há como exigir que SN seja diferente.
    TB concordo, o assunto Leviatãs não foi explorado devidamente já que a 7ªT começou com a evidência nesses “monstros com bocas enormes e muito malvados” – foi assim que começou e deveria ter sido o foco principal – ainda que o danado do Lúcifer continuasse a atazanar a vida dos irmãos.
    O “mal da SERA” é a falta de continuidade/ganchos entre os assuntos tratados nas temporadas.
    Acredito – quero acreditar – que Leviatãs ainda venham a ser o foco principal, pois há de se vingar as mortes do CASS e do Bobby.
    É óbvio que adoro as 5 primeiras temps., não gostei da 6ª mas houve melhora na 7ª então – apesar de tantos “contras”, tô loucamente aguardando a 8ªT.

  10. Concordo Flor,(mais calmo agora xD) de fato a 7ª está menos pior, meu único contra é o fato de que não estão seguindo a evolução dos personagens, como por exemplo o medo de palhaços do Sam, a logica de morrer de medo de palhaços depois de ter sido torturado 1 ano na jaula por Lúcifer e Miguel, ter a alma corrompida alem da experiência de enfrentar seres muito piores durante toda a vida, ok eu entendo que eles poderiam ter usado alguma desculpa – como a própria alma corrompida do Sam ser o motivo por esse medo surgir, mas eles nao exploraram isso tbm, Sam voltou quase 100% e sinto que falto muita criatividade nessa caracterização do personagem, mas gostei muito das alucinações com Lúcifer o que me segurou por um tempo com interesse nas série, mas esses episódios realmente estão ficando ruins e cheio de coisas forçadas e sem nexo, vou estar sempre olhando as sinopses dos episódios e enquanto essas coisas nao se formalizarem vou assistir só os que interessam pra nao ficar passando raiva.

    Quando falo esse tipo de crítica fica parecendo que passei a odiar tudo sobre supernatural e as vezes alguns podem achar q isso se relaciona indiretamente ao site, muito pelo contrário , supernatural is life sempre foi e sempre será minha primeira fonte de noticias e sempre foi muito bem trabalhado, só queria um pouco mais de condescendência pra analisar a crítica como algo a favor da série, entendo que a primeira vista o comentário foi desnecessário mas foi algo de sentimento, fazer oq…

    O que me anima é que antes de Kripke sair ele deixou algumas informações que ele exigiu no roteiro quando terminasse , portanto até que Supernatural volte a se centralizar vou ficar na expectativa pra que essas exigências sejam atendidas e eu possa ver de novo o rosto do Kripke por trás das falas como sempre vi nas primeiras 5 temporadas ^^

  11. Primeiramente, boa noite pessoal. Na boa, porque ainda existe gente que reclama que Supernatural deveria ter acabado na quinta temporada ?? aí não seria nada justo com Sam, que acabaria no inferno com Miguel e Lúcifer, enquanto Dean realizava seu sonho de ter uma família com Lisa e Ben, e digo isso porque a essencia da serie sempre foi e sempre será os Winchester Boys.Esse povo deveria deixar em paz quem assiste todas as temporadas e todos os episódios, esses sim são fãs de verdade.

  12. Jessica – quanto a roteiros seja de Cinema, teatro ou séries – caso SPN tivesse acabado na 5 temporada ele iria seguir uma linha d roteiro chamado A Jornada do Herói, uma linha de pensamento primeiramente criada por Joseph Campbell e posteriormente adaptada a roteiros de cinema, a Jornada do Herói no caso seria uma série de acontecimentos que se passam na vida da pessoa (ou personagem) que faz com q ela se torne um individuo, ou seja um processo de auto conhecimento, ao longo da jornada o personagem adquire a Hibris ou o Orgulho, ele tem suas convicções de tudo oq não quer perder e oq proteger, no caso dos Winchester eh a Família, pois bem… ao final da Jornada o Herói descobre que ele tem de desistir de sua Hibris, caso contrário ele “destrói o mundo”, fato que ocorre quando Dean aceita que Sam diga sim a Lucifer, mesmo sabendo que nunca mais veria o irmão de novo. Quando Dean está ajoelhado olhando para a chave do portal meio ao cemitério é uma cena interessantíssima e muito simbólica, simbolizando o luto e a morte do Ego, Dean então passa a ser uma nova pessoa essa parte ainda se trata da jornada do heroi significa a Morte e a Ressurreição simbólica do personagem, ou seja uma visão de mundo totalmente diferente que a principio o personagem era contra, se lembrarem nos primeiros episodios Dean cita a frase “you gonna live some normal apple pie life?” mesma frase citada por Sam no ultimo episodio mas como Afirmação “you gonna live some normal apple pie life!”
    – por isso eu digo que Erick Kripke era um genio, por eh visivel que ele nao tenha lido A Jornada do Heroi e mesmo assim a fez por instinto projetando sua própria evolução na série…

    Toda Obra revela quem é o autor em um nível muito íntimo

  13. Caro Yashiro Natsume, Não concordo com seu argumento, por mais sólido e convicente que seja, pois Erick Kripke sempre disse que a essência de Supernatural sempre foi e sempre será o amor fraternal, pois foi por ele que Dean foi ao inferno e iria quantas vezes fosse para salvar Sam. E se a 5 temporada tivesse acabado como você disse, quer apostar como ia ter gente reclamando até hoje que não foi justo Sam morrer e Dean viver com Lisa e Ben ?? pois é. De resto, agradeço sua atenção, cordialidade e educação. Boa noite. E VAMOS VER O EPISODIO DE HOJE NÉ ? 😀

  14. Dean iria de fato quantas vezes necessárias ao inferno resgatar Sam, mas ele nao o faz n_____n
    Isso é o significado da mudança e do sacrifício do personagem.
    Se os fans iriam reclamar- eles sempre reclamam, estou fazendo isso agora mesmo xD o proprio Chuck diz isso no ultimo episodio e isso sempre vai acontecer com qualquer série
    Erick decidiu sair do Supernatural justamente por que a jornada pessoal dele projetada em Supernatural se completou, ele nao sentiu mais necessidade muito menos nexo de continuar a série, mas como queriam continuar ele modificou um pouco o final e a vendeu de bom grado \o

  15. pra que minhas palavras nao fiquem sem contexto aqui esta uma imagem do ciclo da jornada do heroi

    http://afiado.faunaurbana.com.br/files/2010/11/small-HERO.jpg

    Se caçar um pouco vao achar uma explicação para cada faze e poderão comparar com filmes como Star Wars (primeiro filme a ser usada conscientemente ) Senhor dos Anéis, Avatar e por ai vai
    Para os mais conhecedores da Bíblia ela tambem se encaixa na História de Jesus, oque para os mais céticos nao significa que a história de Jesus eh uma Ficção, pois na verdade a Jornada foi primeiramente focada pra que uma pessoa se auto conhecesse e muitos anos depois foi adaptada pra roteiros.

    enfim

Leave a Comment