Sera Gamble deixa o cargo e passa a bola de SPN para Jeremy Carver

Bomba!

No twitter, nesse exato momento, não se fala de outra coisa no fandom de Supernatural. 

O site IGN  acabou de publicar que Sera Gamble deixa o cargo de showrunner de Supernatural para Jeremy Carver, que volta depois de se dedicar a Being Human, do canal americano SyFy. 

O que se diz é que ela optou por não renovar o contrato com a The CW. 

Jeremy Carver volta para Supernatural para dividir o trono com Robert Singer. 

Será que ela andou lendo o que o fandom falava sobre ela por aí? E mais: vocês acham que isso muda alguma coisa, ou seja, quem reclama de Supernatural acha que é “culpa” dela? 

Pra quem não se lembra, Carver já produziu SPN em 2010 e escreveu Point of No Return, Dead Men Don’t Wear Plaid, Changing Channels, Free to be you and Me e The Rapture, Mystery Spot entre outros (fonte IMDB). 

 Bem, 1° de abril já foi. Acho que não corremos o risco de ser hoax. 

E a excelente notícia por trás disso é que pode-se contar com a oitava temporada como certa, do contrário não haveria notícia.

Related posts

35 thoughts on “Sera Gamble deixa o cargo e passa a bola de SPN para Jeremy Carver

  1. OMFG, que bomba hein… no fim da temporada ela me vem com essa.

  2. A noticia ficou meio confusa, a unica coisa que entendi é que a Sera vai sair e vai entrar Jeremy Carver! ;s

    Bom pelomenos esse cara fez episódios bons! Queria saber o motivo dela ter feito isso!

  3. Finalmente!! Talvez a série volte a ser tão calorosa quanto na 5ª temporada, Sera não soube dosar o lado fangirl e fez merda … RUMO A 8ª TEMP! Obrigada Deusssss

  4. Sendo bem honesta, ela já vai tarde…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Gostava da Sera como escritora, mas ela sempre se mostrou extremamente tendenciosa pque parecia que só existia um dos irmãos na série – Sam – e ela escrevia os epis centrados somente nele, e o Dean ficava para escanteio, infelizmente isso ficou claro durante a fatidica 6a temporada, agora na 7a ela dosou um pouco mais, mas honestamente, a unica coisa que sentirei falta nela serão os epis nos quais o Sam tirava a camisa a torto e a direito, somente….

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Só espero que eles não estejam dando um tiro no próprio pé, mas pelo que me lembro os epis do Jeremy foram otimos, e eu sempre meio que o comparei com o Edlund, um dos melhores escritores da serie, que entende os meninos como ninguem..

    Agora meio que respondendo a pergunta do Fabricio, talvez nós nunca saberemos a razão real da saida da Sera, assim como não soubemos a razão “real” da saida do Eric…

    Que ela tenha muita boa sorte no que quer que seja que ela faça, e que arrange outro Sam (duvido que seja tão lindo qto o Padalecki, mas tudo bem) para tirar a camisa dele tbem…

    Venenos a parte, Dna. Gamble, seja muito feliz, e deixa a gente curtir sosssegada a oitava temporada a nossa serie maravilhosa.

    Fui.

  5. Ana

    Inveja mata espero que não caia ensima do Jared, isto porque afirmam que esta boa a temporada imagina se não estivesse gosto do Jared tanto quanto o Jensen vcs já pensarão que a forma que ela fazia não prejudicava o Jensen se vcs queriam ele sem camisa coloca-se ele para fazer novela da Globo ou filme pornográfico que não faz o tipo dele porque é tímido e um ótimo ator para sujeitar a isto.Ou se não vcs mudam para Dean Is Life

  6. Este comentário foi removido pelo autor.

  7. Bem, a sexta temporada não foi lá grande coisa, mas a sétima até que estava sendo bem encaminhada… Muita gente reclamou dela, inclusive eu, não vou negar… Não sei se o Jeremy Carver vai ser melhor, dizem que quando se mexe muito numa coisa, acaba distorcendo-a. Espero que isso não aconteça com Supernatural e talvez até fique melhor que antes… Eu acho [sendo até meio “machista”] que estava faltando um homem no comando…

  8. Ana numa coisa nos duas concordamos, o Jensen é um excelente ator que não precisa tirar a roupa para mostrar todo o seu potencial..

    E inveja da Sera, talvez, por ela ter poder de fazer com que os meninos tirassem a camisa as vezes e ela nunca fez isso (para nos fãs) com o Jensen – jamais a perdoarei…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Agora sério, o meu problema com a Sera nunca foi o fato dela ter ou não tirado a camisa do Jensen, mas não ter tido o cuidado (e vou dar a minha mão a palmatoria) de saber escrever melhor para o personagem Dean, e sim eu sei que houve excessões, mas infelizmente a maioria das vezes o epi era só do Sam.

    E novamente, eu vou escrever algo que se tornou um lema para mim..

    A série Supernatural é sobre DOIS irmãos, DOIS – 1+1=2.

    Vc pode fazer um episódio centrado em um e outro epi em outro irmão, mas a ESTÓRIA geral é sobre os DOIS irmãos, e, na minha muy modesta opinião ela pecava um pouco com isso.

    E a unica razão pela qual isso não prejudicou a série – novamente, minha opinião – foi o fato que os Js serem quase que irmãos na vida real, e até prova em contrario, não haver qquer rusguinha entre eles, nenhuma dessas invejinhas ridiculas que vc houve falar nos outros sets de filmagens…

    Isso, meu povo, foi a salvação da horta, pque mesmo com um material ridiculo o Jensen dava show de bola, e o Padapappi mais lindo do mundo, não ficava atras….

    Uma boa Pascoa vc Ana, e a todos os fãs desta série maravilhosa.

    Mas fãs de verdade, não os que vem aqui só para dizer que ela tá ruim e não ajudar com criticas construtivas …

    E antes que eu me esqueça, não sou avestruz, minha cabeça não esta entrerrada dentro da terra, muito pelo contrario.

  9. Clarice, falou bem..

    Sera Gamble teve um pecado: deixou seu lado fangirl falar mais alto e nao se controlou nisso.. Ferrou com ela e quase com a série, se não fosse algumas pessoas que estiveram por lá dosando as coisas..

    Ela tem seus méritos, mas ela tem um caminhão de erros que nãoo dá pra esquecer..

    Respeito o trabalho dela, mas não vou negar que estou contente com o fôlego novo que a série pode ter agora com Carver no comando..

    Eu aposto que será algo muito mais “Supernatural” de ver do que algo totalmente “Maria do Bairro”..

    E sim, isso inclui não tirar a camisa nem de Jensen e nem de Jared, pq sinceramente Supernatural nunca precisou disso pra mostrar seu valor..

    Abraços

  10. For the love of Cas!
    Thank You God!!!!

  11. Ana

    Este comentário foi removido pelo autor.

  12. Ana

    vai ser uma pena nao ter a Sera por perto… mas tudo bem como bons fãs receberemos Jeremy Carver de braços abertos….

  13. É mais do que sabido e notório que a 6ªT foi “dedicada ao Jared” – versão ROBOSAM criado pela DONA SERA. Deu no que deu – raras exceções – houve muita reclamação pelo fato do “abatido, apagado, quase inerte Dean – ex-caçador, ex-pegador ex tudo” na visão da SERA,
    quase não ter papel na temporada.
    Tudo bem, os DOIS protagonistas (na 6ª apenas o Jared) são ótimos e espero que o Mr. Carver dê novo fôlego à série = que deve terminar na 8ªT já que o contrato dos meninos vai até 2013.
    Deixo bem claro – não tenho nada contra o Jared, só não posso me calar diante do que vi.
    Aliás – as entrevistas – não sei porque – continuam só com o Jared.
    O JENSEN não sabe se comunicar ???
    Ah, e sobre o corpão que o Jared mostrou num dos epis. – é d+ porém, SN nunca precisou disto.
    Cenas mais calientes com os ombros e torax dos meninos mostrados “em nuances” são muito mais deliciosas de se ver.
    Na verdade o que eu quero mesmo são bons epis. e sequência nos enredos criados, com ganchos que nos dê expectativa. Isto não é “o ponto forte” da Dona Sera.
    Seja bem-vindo Mr. Carver !

  14. ¨6ª temporada dedicada ao Sam? Então ele deveria agradecer e dispensar, porque querer matar o tio Bobby foi a maior infâmia que vi cometerem ao personagem (hahahahhahahaha)

    Quanto à mudança, isso tá me parecendo entreveiro sexual.Quando um chega (Sera) o outro sai (Jeremy).Quando um sai (Sera) o outro chega (Jeremy)….

    Será um caso de amor mal resolvido? (hahahahahahhahahahah)

    Zac, o que adora histórias picantes(hahahahahahhahah

  15. tá bom já tivemos sessão adeus pra SERA GAMBLE , eric nunca devia ter saido afinal eu nen fique sabendo si ele esta fazendo coisa melhor ou pior ,
    mas eu vou ficar com saudades de jared amarrado ela adorava amarrar ele.
    jared sempre disse que odiava isto

    jensen deve ser muito tímido ele quase não da entrevista sozinho
    quando ele vai nas COM ele sempre tem que ter jared a seu lado tadinho que meigo muito discreto
    jared e o porta voz de supernatural
    ele gosta de falar ele é incrivelmente divertido e sem vergonha

    ha desculpe eu tenho que admitir eu adorava ver eles sem camisa

    eu sou humana tenho esta fraqueza
    não tenho nada de intelectual

    sou admirador dos corpão destes meninos gostosos

    MAS ADEUS SERA GAMBLE

  16. Sonia,pare de escrever coisas sem noção! Jensen não dá entrevista sozinho? Jensen é super centrado,
    é um prazer vê-lo e ouví-lo falar sobre a série,sobre Dean,que ele conhece melhor que o própio Kripke.
    Você adora diminuir o Jensen.O Jared é seu preferido,ótimo,mas deixe de fazer comparações nada a ver.Jensen não é nenhum coitadinho.
    E por favor não finja que gosta do Jensen,é evidente a sua falsidade!
    E quanto a Sera/Becky,já foi tarde.

  17. Boa sorte a Sera Gamble em seus novos projetos! Devo reconhecer seus méritos, ela tentou e pode não ter agradado, mas pelo menos garantiu uma sobrevida à série que, segundo planos iniciais, terminaria na 5ª temporada.

    Sobre dar mais espaço a Sam, não percebi tanto assim, talvez por me identificar mais com o personagem e haver curtido pra caramba o odiado “RoboSam”. O caçula, até então chatinho e todo certinho, pôde se libertar um pouco e mostrar-se mais descontraído, o que me garantiu boas risadas.

    Quanto ao Dean, os rumos que tomou pode tê-lo descaracterizado, mas gostei de vê-lo em meio a um drama mais intenso, se distanciando um pouco da comédia, da figura de garanhão-pegador-insaciável.

    Em relação aos atores, Jared está sempre no 220, o cara deve ser hiperativo, diferentemente de Jensen, que é mais contido. É pura questão de personalidade (o que fica evidente em algumas convenções). Talvez por isso um se disponha mais que o outro a dar entrevistas, tirar fotos e prestar declarações sobre a série. Não creio que Jensen seja “vetado” nessas horas, pois acredito que, por mais amigos que os caras sejam, se assim fosse, alguém perceberia um desconforto e todos já teriam conhecimento.

  18. Olá a todos,sinceramente fiquei feliz com a noticia,sou fã da série e nunca perdi um epsódio,mas vamos concordar que ela dava a impressão de mudar de ideia a toda hora,deichando as coisas um pouco sem sentido,com varias pontas sem amarrar.
    Não estou dizendo que os epsodios foram ruins,claro que não,mas perecia que ela perdia o foco,quando tinha um epsodio focado no contexto do ano,vinham 2 ou 3 que apesar de bons pareciam desgarrados do contexto.
    Pena que a temporada ja esta praticamente toda gravada e só veremos mesmo o trabalho do Jeremy na 8°. abraços a todos

  19. Minhas críticas não são tão ferrenhas assim em relação ao trabalho dela na série, mas concordo que em vários momentos ela errou a mão, principalmente na 6ª temporada.

    Com relação à tendência dela de dar mais foco ao Sam, acho que isso só ficou realmente visível na 6ª temporada. E nem foi de todo ruim, o personagem do Sam teve a possibilidade de “crescer e aparecer”, mostrou um lado mais divertido dele, mas concordo que as vezes foi um pouco demais.

    Já na 7ª temporada, ela se redimiu criando uma história super consistente e imensamente mais interessante que na 6ª temporada. Ela também se permitiu dar mais espaço ao Dean, que tem sido bastante focado na maioria dos episódios (como aquele que ele volta no tempo), mostrando a dificuldade dele em aceitar que as pessoas que ele gosta estão indo embora.

    Enfim, acho que o novo showrunner vai dar um fôlego a mais para a série e tem muito a acrescentar.

  20. Fala Serio… A Sarah Transformou o Supernatural em Novela Mexicana, os kras so ficavam chorando e os dialogos se limitavam a:
    ” Dean você esta bem?”
    ” Sammy, qual o problema? , você esta bem?”
    ” Deam,pod eme contar o que esta acontecendo…”
    e por ae vai…

    Vau… Vai pro inferno Sarah….

    kkkk

  21. Este comentário foi removido pelo autor.

  22. Este comentário foi removido pelo autor.

  23. Fica até difícil de comentar alguma coisa porque quem preferia o Sam sobre qualquer outro, reclama. Quem gosta da série como um todo, achou uma beleza a saída dela. Eu, por exemplo.

    Ela não é má escritora, claro que não, mas acho que ela deveria ser mais impessoal e imparcial no trabalho dela. Todos os episódios que ela escreveu e dirigiu eram Sam, Sam, Sam, Sam. Tenham pena do Sam, OMG o destino do Sam é muito pior do que o de qualquer outro, Sam sem camisa *todo mundo desmaia* etc. Cara! Ele não era o único personagem da série e, falem o que quiserem, tá muito longe de ser o melhor.

    Não tenho muitos prós para ele. E a culpa é inteiramente da Sera. Eu gostava do Sam no começo, depois o mundo começou a girar em torno dele e o Dean (melhor personagem EVER), ficou totalmente de lado e isso começou a me irritar. Acho que talvez agora, com a saída dela, a série vai voltar a ter a mesma essência que tinha no começo. O núcleo são os dois irmãos, não apenas O martírio de Sam Winchester, com a participação especial de seu irmão Dean.

    Mas vamos ver no que vai dar. A mudança súbita talvez deixe o começo da possível 8ª temporada um pouco a desejar. Ou talvez não. rs

    Ah, duas últimas observações: quem assistia aí a série só porque gostava de vê-los sem camisa, acho que deveriam ligar a tevê só depois da meia-noite… o intuito de SPN nunca foi esse.
    E outra, tem gente precisando fazer curso de português, hein. For God’s sake, a situação tá crítica. 😉

  24. E fico aqui me perguntando… Qual será a sequênccia principal de Mr. Carver ?
    Leviatãs ou demônios & cia ? – É pq convenhamos que até o momento ainda nada ficou definido pelos atuais autores.
    “Hunting things, saving people” – isto é o que eu gosto !

  25. Sera foi imprudente e passional ao colocar Sam no centro da trama da sexta temporada, isso prejudicou muita coisa na série… a saída dela foi providencial, pois o clima no fandom tava insuportável por causa disso :/ não que eu ache Sam desinteressante, mas se o plot de ”RobocopSam” foi mal conduzido… teve muita gente que criou antipatia com o personagem de Jared, isso foi inaceitável !!! tudo que eu quero agora é que Jeremy equilibre a série e a importância de Dean e Sam de novo, assim evita de ouvir reclamações das ”DeanGirls” da vida –‘

  26. Quanto ao fato de Jensen não estar dando entrevistas, acho que não é implicancia ou algo do tipo, até porque o cara sempre foi tímido, então imagino que não seja falta de confiança por parte da equipe em divulgar a série e tal… mas enfim !! espero que a oitava temporada seja confirmada em breve o ///

  27. Noooossa!!!!

    Na minha opinião, a Sera tem suas qualidades, é uma boa autora, gostaria de ver uma série que ela comandasse, mas desde que fosse do início. Acho que ela não soube aplicar a essência da série nessas praticamente duas temporadas em que o Eric estava ausente… Mas mesmo assim nunca perdi um episódio, e de um jeito ou de outro, a série é muito boa!!! Desejo boa sorte para nosso terceiro showrunner para dar continuidade ao Supernatural e para agradar a legião de fãs!!!

  28. Tomara que haja mesmo equilíbrio

    entre os personagens Sam e Dean,

    para o bem de SPN,pois souless Sam

    foi um porre de tão chato!

  29. Sempre gostei de Sera… Vai deixar saudades, pois está na série desde o começo, mas é sempre bom “renovar o gurda-roupa”! Espero que essa mudança traga bons resultados!

  30. Adorei a noticia!!!!só em saber que vai ter a 8 temporada me deixou animadaçooooo….tow muito feliz por isso acontecer!!!!XD ese Deus quizer a 8 temporada vai tão boacomo a 5 temporada!!!

  31. Boa sorte a Sera Gamble em seus novos projetos! Devo reconhecer seus méritos, ela tentou e pode não ter agradado, mas pelo menos garantiu uma sobrevida à série que, segundo planos iniciais, terminaria na 5ª temporada. (. . .)
    Quanto ao Dean, os rumos que tomou pode tê-lo descaracterizado, mas gostei de vê-lo em meio a um drama mais intenso, se distanciando um pouco da comédia, da figura de garanhão-pegador-insaciável. (+1)

    Concordo em gênero, número e grau com vc Rodrigo. Aliás, digo ainda mais, depois de tudo que Dean passou nas quarta e quinta temporada, estar no mesmo ânimo das temporadas anteriores na sexta, seria até sem lógica diante do contexto até então mostrado, mas enfim…
    E acho que a 7 igualmente teve umas falhas de sequência, apesar de mtos só enxergarem falhas na 6, mas torço p/ que Sera tenha sucesso em sua nova empreitada e que Carver faça uma excelente temporada.

  32. ALELUIAAAAAAA \O/
    Boto fé agora ><
    tomara que o Sr Carver compartilhe da opinião das pessoas que não concordavam da metodologia absurda que paticamente transformaram Supernatural numa comédia ¬¬

    Ok eu gostei de um ou outro episódio mas tava muito exagerado

    voltei a ver as primeiras temporadas

    Bitch Please que volte aquele terror foda que fazia pessoas se recusarem a assistir a série por medo de não durmir a noite xD

    e o Sr Jeremy escreveu um dos episódios mais assustadores da quarta temporada o “Family Remains” que eu achei sensacional

    Bom Trabalho Sr Carver
    Vida Longa a Supernatural!!!

  33. A pior burrada que ela fez foi quase tirar o Castiel da série. Imagina se o misha arruma outro emprego enquanto estava fora e perdemos ele? e.e

  34. Ah só acho que ela foi tarde , realmente a série ficou em baixa a partir da 6ª temporada . Ela apelou pra coisas totalmente fora do cotidiano das outras temporadas . Coisas como dragões e fadas detonaram por completo um seriado que era pra tomar um rumo mais ”real” do que fictício 🙁 Bom espero que o Jeremy segure as pontas e faça a série voltar ao topo nessa 8ª temporada 😀 Go Hunters !

Leave a Comment