MESA REDONDA – SUPERNATURAL SETIMA TEMPORADA – UMA OLHADA PARA ATRAS E UMA OLHADA A FRENTE 8

8 MESA REDONDA – SUPERNATURAL SETIMA TEMPORADA – UMA OLHADA PARA ATRAS E UMA OLHADA A FRENTE.
Conclusão
Eu espero que depois ler esta critica sobre a sétima temporada, os fãs não vão pensar que nós não estamos com um gosto amargo na boca. Particularmente para mim, eu gostei muito da segunda e quarta temporada, eu acho que elas tiveram tanto episódios  únicos como os de longo arco mitológico muito fortes. Mas as duas ultimas temporadas só tiveram alguns bons episódios  únicos, os que trataram do arco mitológico da estória não me agradaram muito.
Entretanto há muitas coisas para serem apreciadas na sétima temporada: novos e recorrentes atores convidados de primeira linha, atuações magníficas de Jared, Jensen, Misha  Collins e Jim Beaver, viagem no tempo (nunca os anos 40 parecerem tão bons!) e um ótimo episódio de estreia. “Eu fui mais fã de momentos específicos, performances e episódios do que todo arco mitológico no geral. Superantural é muito bom nisso. Mesmo quando é apenas OK com o plano geral. Eu posso apontar (concentrar a minha atenção) nos momentos exepcionais   que fizeram aquela uma hora de TV valer a pena,” Tina disse.  Além disso, o gancho do final de temporada foi provavelmente o mais tenso desde o da terceira temporada, o que fará com que teremos discussões infindáveis durante o verão (nos EUA), e por uma boa razão.
Talvez Vinnie fez o melhor comentário quando disse, “Eu acho que o arco histórico tinha tanto potencial. Demasiado, na realidade. Multiplas encarnações de Castiel, o alcolismo de Dean, a parede na cabeça de Sam, comentário social; era como duas temporadas exprimidas em uma.”
Sim, nós temos muito tempo até a estreia na CW da oitava temporada de Supernatural em algum dia de outubro, mas como o impeto da próxima temporada cresce – sob nova direção – nos estamos esperando ansiosamente pelo episódio numero 150 de estreia da oitava temporada.

Related posts

Leave a Comment

MESA REDONDA – SUPERNATURAL SETIMA TEMPORADA – UMA OLHADA PARA ATRAS E UMA OLHADA A FRENTE. 6

6 MESA REDONDA – SUPERNATURAL SETIMA TEMPORADA – UMA OLHADA PARA ATRAS E UMA OLHADA A FRENTE.  

Um elenco de milhares – Os Personagens coadjuvantes na sétima temporada de Supernatural.
Como eu já disse antes, Supernatural geralmente nos apresenta com alguns memoráveis personagens recorrentes ou de apenas um episódio. Este ano, nos tivemos um grande influxo de atores que trabalharam com  Joss Whedon (Buffy, Angel, Firefly, etc) como Charisma Carpenter, James Marsters, Jewel Staite e Felicia Day, que foram um deleite.  A personagem de Jewl Staite pode ter causados não necessários conflitos entre os irmãos, mas mesmo assim foi divertido vê-la. Eu achei que o episódio  “Shut up Dr. Phill” com Carpenter e Masters foi divertido, e que Felicia Day tem que voltar na próxima temporada. “A minha personagem coadjuvante predileta foi Felicia Day. Charlie foi personagem brilhantemente escrito e eu adorei as reações de Dean com ela.” Nikki comenta. Comentando além desses personagens, Tina está certa em comentar que “Eu adorei o retorno  (atriz convidada) de Kim Rhodes como a xerife Jodie Mills nesta temporada. Ela é bem forte.”
Todos nos gostamos da vinda de DJ Qualls como Garth, apesar de que todos nos esperamos que ele retorne em episódios mais fortes (não foi culpa dele, é claro, foram os roteiros)
Talvez o único ator convidado que tivemos um problema foi Frank. Nos todos gostamos dele, mas ficamos confusos com a sua presença. Nikki reclamou que, “Frank ficou meio perdido, na minha opinião. Parece que a existência dele é forçada para nós e com o fator da morte de Bobby para que a transição dele fizesse mais sentido,me deixou muito zangada. Principalmente porque ele também morreu. Você não sacrifica um personagem tão amado quanto Bobby por um que nos mal conhecemos, e que voce também vai matar quase imediatamente depois”, tanto eu quanto Laura concordamos que o “final” da trama de Frank não existiu (não nos foi mostrada). Voce esta 100 por cento seguro de que ele morreu mesmo? É meio estranho que nada foi confirmado além de um trailer ensanguentado e uma mensagem tipo “em caso de minha morte”. Levando-se em consideração de como Supernatural adora matar os personagens na nossa frente, parece uma escolha estranha (a maneira de como sua morte nos foi apresentada). Isso significa que ele pode voltar na próxima temporada? O lamento de Laura parece apropriado: “Eu espero que show não tente achar mais maneiras criativas de trazer de volta personagens que são os favoritos dos fãs, simplesmente porque eles foram eliminados e os fãs ainda os estão de luto.”

Related posts

Leave a Comment

Related posts

Leave a Comment

Related posts

Leave a Comment

Related posts

Leave a Comment

Related posts

Leave a Comment