[Spoiler] Robert Singer falando mais um pouco sobre a 8ª temporada





Fala, rapaziada!


Saiu maaais um artigo, agora do site Entertainment, com spoilers sobre a 8ª temporada. 


Basicamente é a mesma entrevista do produtor Robert Singer que a Clarice postou anteriormente.


Porém, nesse artigo, há ainda Singer dizendo que na tela os irmãos voltaram a estar juntos logo, porém muito tempo terá passado, o que faz os autores do texto fazerem um paralelo com o final da 3ª temporada, quando Dean foi pro Inferno e deixou Sam quatro meses sozinho. Ainda nesse paralelo,o artigo diz que espera que Sam não vá pro mau caminho de novo e ainda questiona se poderemos ver rostos familiares de volta para ajudar Sam a trazer Dean de volta.
O artigo ainda fala a respeito do grande vilão da próxima temporada: que em Crowley nunca se pode confiar, e sobre o Alfa dizer “vejo vocês na próxima temporada” no episódio 7×22. O autor do artigo questiona quão grande poderia ser o papel do Alfa na próxima temporada. O artigo termina se perguntando “o que mais os Winchester poderiam enfrentar depois de tudo com o que já lidaram ao longo das sete temporadas?”


Original em inglês aqui 

Related posts

14 thoughts on “[Spoiler] Robert Singer falando mais um pouco sobre a 8ª temporada

  1. como eu ja comentei, pode, quem sabe , o retorno do apocalipse, ja que Miguel e Lucifer estão ainda presos na jaula,e podem ser, quem sabe libertados.

  2. a Trama certa para essa temporada seria a invasão do ceu por crowley ja que restaram tão poucos anjos. Mais pode ter a volta de outros viloes ou de novos, ja que para tirar dean do purgatorio Sam vai ter que abrir a porta assim liberando não só o dean mais tambem alguns nativos do purgatorio. Alem do mais anda existem alguens leviathans pela terra.

  3. Nossa… Eles já passaram por tanta coisa que só falta enfrentar… Sei lá o que?? Mas imagino que vai ser muito bom! 😀

  4. Só falta enfrentar a Cuca e a Mula-sem-cabeça rs.

  5. Bacana a reportagem.mas quanto muito tempo assim para dean voltar???

  6. Que situação. Crowley está meio que confortável pois tem o profeta que pode ouvir os anjos, que é uma enorme vantagem para quem quer dominar o outro lado, e também porque sabe Sam sabe que se ele morrer, talvez o próximo a assumir o seu lugar (Meg por exemplo) liberte “O coisa ruim” e Miguel. Estes 2 últimos P.. da vida com Sam. Imagina o que eles fariam. Então Sam não pode simplesmente matar Crowley, que por sua vez vai tentar dominar o mundo agora. A única esperança é Cass voltar para proteger Sam e impedir Crowley.
    Material para ser uma das melhores temporadas eles têm, vamos aguardar.

  7. Não acredito que aparecerá muito do Dean no purgatório já que sua visita ao inferno foi apenas flashs em frente ao espelho ou seja, NADA. Adorei o cenário tenebroso e os “olhos vermelhos” mas, acho que num click teremos o Dean na terra… muito pouco. Ele deveria mesmo é caçar muitoooo lá embaixo.
    Cass, meio perdido procurando Deus, aparecerá de vez em quando.
    Quanto ao Sam não ficará sozinho, logo terá uma demo para atazanar a vida dele…rs,rs,rss,,,,,

  8. Oi gente 🙂 a teoria da flor é legal, ver Dean caçando e fugindo dos monstros é um plot e tanto se for bem administrado. Quanto ao Sam, acho que ele procurar o vampiro alfa pra tentar abrir o purgatório, e Crowley nunca esteve tão á frente dos Winchesters como agora. Vai ser dureza esperar a oitava temporada, o jeito é acompanhar pela Warner :/

  9. Já que todos os episódios de viagem no tempo são ótimos, por que não uma temporada centrada em viagem no tempo? Castiel diz q aconteceu algum ser que saiu junto com os Leviatãs do purgatório, criou um paradoxo e eles devem voltar, até a primeira temporada por exemplo. Lá, eles vão ter a chance de salvar velhos amigos (Bobby, Ellen, Jo) e dps de alguns fillers descobrem q foi um seguidor de Lúcifer que deseja tirá-lo do inferno de outro jeito sem ser pelos selos (senão os irmãos já poderiam ter impedido-o) e aee, Lucifer se solta e o apocalipse de verdade acontece com tudo o que todos os fãs queriam ver. Por mim, se a última temporada da série for nesse estilo, o fim será mt bom 😉

  10. Ainda não consigo acreditar, que desde as temporadas passadas, ninguém nesse blog parou pra pensar no retorno daquele menino da 5ª temporada? Jessie, o Anticristo. Ainda estou esperando ele voltar, quem sabe ele retorna na 8ª temporada mais velho e mais forte. Era uma boa não acham? Abraço.

  11. Verdade, esse moleque ainda tem que fazer uma…
    Mas acho que quem vai ajudar o Dean no purgatório é aquela mina que saiu de lá e que o Bob ja deu uns pegas… Aquela que tinham que pegar o sangue dela para abrir o purgatório….

  12. eu acho q o anticristo poderia voltar, é um personagem q foi mto mal aproveitado…sou mto mais eles do que os leviatans….

  13. O anticristo realmente poderia voltar – deixaram uma ponta em aberto…
    Outro personagem com “ponta em aberto’ é a Morte, já que o Dean tem contas a acertar com ela – acho esse personagem “Morte” muito legal, já que como o Crowley está sempre negociando – geralmente a favor do meu xodó. É SN deixa mesmo muitos personagens a serem explorados…

  14. Olha acho que na proxima temporada bobby singer deve voltar e eles tivesse de infrentar miguel e lucifer agora os 2 aliados tentando acabar com os winchester

Leave a Comment