[SPOILER] Trechos da matéria do TV Guide especial da Comic Con

A equipe do blog Winchester Family Business conseguiu uma cópia do TV Guide especial sobre a Comic Con e tem spoiler grande aqui! O texto começa enumerando o conteúdo da parte de SPN da revista e só então entra no assunto dos spoilers. Essa parte também interessa, né? Divirta-se!

O texto de “Supernatural” tem 8 páginas e contém o seguinte:

– “Irmãos de Sangue” – uma entrevista com Jared e Jensen por Ileane Rudolph (sem spoilers)
– “As Muitas Faces do Mal” – um olhar sobre os vilões de “Supernatural”, por Ileane Rudolph
– “Contém sangue/álcool” – sobre a cena da luta de espadas com o Shojo em “Party on, Garth” por John Hogan
– “O Diabo está nos detalhes” – uma trívia de “Supernatural” por Alice Jester (a dona do WinFamBusiness)
– “Perguntas quentes” – uma preview da oitava temporada e entrevista com Robert Singer (as frases entre aspas são do próprio Singer)

–  A 8ª temporada será sobre Sam tentando salvar Dean do Purgatório?  “Não,” responde Singer.  Um certo tempo terá transcorrido até que Dean consiga sair do Purgatório (não especifica quanto tempo).  Eles estão planejando utilizar vários flashbacks ao longo da temporada para mostrar o que aconteceu e o que Sam fez no tempo em que Dean esteve lá. 

–  Por que usar flashbacks?  Porque os fãs normalmente detestam quando os irmãos se separam, por isso eles serão rapidamente reunidos.

–  E quanto a Castiel? Eles ainda estão decidindo, mas Castiel aparecerá várias vezes. 

–  Kevin, o Profeta vai voltar?  “Kevin é parte integral desse ano.” 

–  O que Crowley quer com Kevin?  O Rei do Inferno precisa de alguém para ler a palavra de Deus. “Todo ano, nós iniciamos com um tema — esse é nosso ano “Caçadores da Arca Perdida”. O arco da temporada será essa busca. Será sobre Kevin e as tábuas e a palavra de Deus.”

– Eles querem que atores convidados, como os que fazem a Xerife Mills, Charlie e Garth voltem, mas ainda não há nada de concreto.  “E há um novo personagem sobre o qual estamos discutindo. É um monstro que Dean conhece no Purgatório.” 

–  Quem vai ser o grande vilão dessa temporada? É mais um ano de anjos e demônios.  “Não será apocalíptico, mas sobre quem consegue o controle e manter os demônios no inferno e os anjos no Céu.”

– Sei que muitos estão esperando por essa resposta. Vou postar na íntegra:  

O antigo produtor Jeremy Carver, que foi produtor executivo da versão americana de Being Human, está retornando a Supernatural como o novo chefe. Os fãs vão notar alguma grande diferença?”

“Não.  Jeremy trabalhou alguns anos no show, então acho que essa temporada será um pouco menos séria e um pouco mais o tipo de coisa que fizemos nas temporadas 2 e 3, antes de todo o peso da mitologia nos atingir.”  

Ok, comecem a especular!  Tenho certeza que mais detalhes surgirão na semana que vem, especialmente no domingo(15 de julho), quando acontece o painel de SPN na Comic Con. Mas isso já é um bom começo.

Concordo 100% contigo, Alice! Isso é só o começo! A partir da Comic Con, certamente pipocam mais spoilers, que só se confirmam ou não quando a oitava temporada finalmente estrear, em 3 de outubro, nos EUA.

CLIQUE AQUI para ler o original em inglês. 

Related posts

9 thoughts on “[SPOILER] Trechos da matéria do TV Guide especial da Comic Con

  1. day

    omg dean conhece um monstro no purgtorio quem sera?sera que ele vi ficar amigo de um monstro ou sera perseguido por ele?,aiii eu to ficando doida.

  2. só eu achei que essa temporada vai ser um pouco parecida coma quarta?

  3. Saber que será mais “tipo temporadas 2 e 3” já está ótimo. Tendo a certeza de que não será “tipo a temporada 6” é divino!
    Desculpe os que gostaram mas. “foram tantos personagens sem graça nesta T…”
    Estou ansiosa para ver quem serão: o vilão e o monstro do purgatório. Tomara que seja alguém assim que atormente muitooooo a vida dos irmãos pois os demônios e Lúcifer foram demais !!!!

  4. Mano, que raiva… não acredito que Dean vai sair do purgatório sem a ajuda de Sam –‘ pra completar, só falta aparecer o Castiel pra salvar ele – de novo !! Mas pra completar, aposto que vai ter um monte de gente querendo a morte de Sam, como na quarta temporada, porque pelo visto eles ( roteiristas ) vão colocar ele como vilão de novo, e quererem Castiel no lugar de Sam… desculpa gente, parece paranóia minha, mas eu queria MUITO que Sam salvasse Dean, para esses haters de Sam se tocarem e perceberem que ele é importante SIM, e não só o xodó da Sera Gamble, ou um cara egoísta. Mas parece que vai ficar só no sonho 🙁

  5. Eu até gosto do Castiel do lado dos anjos e do Crowley do lado dos demonios, mas essa guerras de anjos x demonios não já tá um pouco batida não hein? Eu pelo menos não aguento mais isso. Será que sou só eu? Queria tanto que Supernatural fosse como nas primeiras temporadas em que eles ajudavam mais as pessoas e realmente caçavam monstros.

  6. concordo com vc ana. já tá cansativo a história dos anjos vs demônios. è que com a 5ª temp eles deram um fim no Lúcifer, qualquer possibilidade dos vilões serem demônios foi abalada, e então na 7ª eles criaram outro vilão, leviatãs, porém eles agiam muito como humanos. A única coisa que faltou na 7ª foi um vilão assustador. Eles podem sim continuar com a mitologia que conhecemos, mas precisa de algo inovador. Outra, o Crownley como vilão acho que não rola não

  7. Gosto do Crowley, e acho que daria um bom vilão pois vende até a alma da mãe se preciso. É um traíra nato! Gostaria mesmo é que houvesse UMA VILÃ, pois mulher quando dá de ser maldosa vai fundo. Já imaginou uma mulher deliciosamente linda mexendo com os corações e mentes dos irmãos, que siquer tem tempo para lidar com os monstrengos que surgirão nesta temporada ?

  8. – Quem vai ser o grande vilão dessa temporada? É mais um ano de anjos e demônios. “Não será apocalíptico, mas sobre quem consegue o controle e manter os demônios no inferno e os anjos no Céu.”

    Se eu não entendi errado eles vão falar um pouco mais sobre Deus ou Miguel nessa temporada…A temporada promete ser boa…Quem sabe uma das melhores, se não a melhor.

Leave a Comment