[Spoiler] Dean e Sam na oitava temporada – uma dica do que será o relacionamento deles

O Blog Zap2It publicou um spoiler sobre o que será o relacionamento de Dean e Sam nessa oitava temporada.

Clique aqui para ler o original, em inglês.


Um adendo antes de postar a tradução (feita pelo nosso querido Nathan Drake)… Muito se tem falado sobre Sam e seu novo amor Amelia, muito se tem berrado sobre Sam ter abandonado Dean, e bla bla.. Mas na Vancon, Jared disse que as pessoas estão entendendo errado. Sam não abandonou Dean. Tenham isso em mente galera. Tenham em mente que Carver disse na Comic Con que o principal do seriado é o relacionamento de Dean e Sam. Take easy peeps! *_*.. Agora vamos ao spoiler..

Ei, fãs de Supernatural que estavam esperando para ver Dean ter uma história separada dos problemas de Sam, sua paciência será recompensada nessa temporada. Uma fonte nos diz que o retorno de Dean do purgatório e seu relacionamento com Benny o vampiro, irá dar a ele uma forte conexão direta com o tema geral da temporada, sem Sam servindo como um intermediário. Irá abrir uma porta para os garotos passarem um tempo separados; Dean se afunda cada vez mais nesse mundo e Sam… bem, tenta manter um relacionamento. É claro, mesmo que suas prioridades mudem, o relacionamento dos irmãos permanece sendo central para a temporada. O tempo separado concedeu ferramentas para viverem sem o parceiro. Mas isso não significa que é o que eles querem.

Related posts

2 thoughts on “[Spoiler] Dean e Sam na oitava temporada – uma dica do que será o relacionamento deles

  1. hum, legal! mas eu não queria que o Dean trocasse o Castiel pelo Benny!=(
    mas tudo bem, tomara que Sam e Dean apesar da separação voltem a ficar juntos, como deve ser!
    e tomara que o Cass saia do purgatório!

  2. Não tô gostando nadinha dessa “dos irmãos separados”. Espero que o Benny não cause tantos problemas ao dean mas…parece será bem o contrário. E concordo com a Gabi, o Cass sempre foi/é um grande amigo e ficará chato vê-lo poucas vezes na série.
    Na verdade adoro os 3 + o Bobby que infelizmente se foi…

Leave a Comment