SPOILERS da 8ª temporada que escaparam na VanCon

A convenção de Vancouver, que aconteceu nesse fim de semana passado, foi considerada a melhor já ocorrida por muitos fãs. Foi comentário geral que os atores estavam muito felizes e empenhados em fazer uma temporada com novo ânimo e isso transparecia na atitude de todos.


Os fãs aproveitaram essa vibe e obviamente alguns spoilers rolaram durante as conversas com o público, seja no café da manhã, no Meet & Greet ou nos panels. Eu acompanhei o domingo na VanCon e, como os hunters que nos seguem no Twitter (@SPNISLIFE) sabem, a gente tem por política não postar spoilers abertamente. Eu juntei os mais suculentos e fiz uma listinha. Divirtam-se!
– Jensen disse que a Oitava temporada terá um bom conflito entre os irmãos;
– Jared disse que Sam dirige o Impala enquanto Dean está no Purgatório;
– A arma que Jared mais gosta é o lança-chamas. As favoritas de Jensen são sua pistola velha e boa e UMA NOVA ARMA que será mostrada já no primeiro episódio;
– O pai de Jensen, Alan Ackles, tentou recusar o convite para fazer um Detetive em Supernatural. Jensen disse que ligou para o pai e ordenou que ele fosse a Vancouver e aceitasse o pedido. Ele vai aparecer no episódio dirigido por Jensen, que será o 8×03. O comentário dos dois foi assim:
Jensen: “Meu pai tentou recusar, ficou sem jeito, disse ‘O set é sua família longe da família, eu não quero atrapalhar…’ e eu disse ‘Pai, pegue um avião e venha pra Vancouver”
Jared: “Na verdade, o que ele disse foi ‘Filho, eu não quero ser dirigido por você!” (risos)
– Osric Chau (o profeta Kevin) é presença constante no set, ou seja, ele é personagem fixo nessa temporada (essa nem é tão nova, mas tava nos tweets e vale menção);
– Jensen disse que ele e Jared já deram seu OK para mais duas temporadas, mas que tudo depende da CW: “A parte boa é que o novo presidente da emissora realmente apoia o show”.
– O episódio 8×05 foi muito elogiado pelos Js. O conflito entre os irmãos será estabelecido de uma vez por todas nele;
– Haverá um episódio do tipo “Ghostfacers” nessa temporada. Na verdade, uma pessoa tuitou e as demais deram RT, mas a frase em Inglês me deixou sem saber se é um ep COM os Ghostfacers ou se parecido;

– Jared disse enfaticamente que Sam ‘NÃO abandonou Dean no Purgatório’ e que os spoilers foram muito mal interpretados;

– Misha fez sua participação da VanCon e na saída já iria para o set de filmagem;

– Jensen disse que Jared teve uma escala de trabalho muito folgada até agora. Parece que, nesse início, quem mais aparece é Dean. Jensen inclusive teria pedido que os fãs escrevessem para o estúdio e pedissem para Jared trabalhar mais;

– Jared confirmou que o reencontro entre Sam e Dean vai ter abraço. ABRAÇO! *derrete*
Desde domingo saíram mais spoilers e a gente está postando tudo o cai na nossa mão, mas na VanCon foram esses e eu os achei bem interessantes. O mais importante é que ficou claro que o que quer que Jeremy Carver esteja aprontando para essa que está sendo chamada de “a temporada Caçadores da Arca Perdida” – ainda que o plot alimente mesmo as supostas 9ª e 10ª – o elenco está muito animado e otimista para a 8ª, que começa em 3 de outubro nos EUA.
*Uma fã pediu para eles fazerem uma careta e essa foto foi o resultado. Está tão horrorosa que a gente jamais vai poder usá-la em outro post, então foi nesse*

Related posts

12 thoughts on “SPOILERS da 8ª temporada que escaparam na VanCon

  1. ABRAÇOOOOOO *derrete*
    kkkkkkk
    Ah, eu gostei tanto da foto, ficou muito fofaaaaaaa, tá salva nas minhas preferidas, kkkkk
    8º TEMPORADA CHEGA LOOOOOOGO

  2. kkkkkkk rir dessa parte (Jared: “Na verdade, o que ele disse foi ‘Filho, eu não quero ser dirigido por você!)
    supernatural pelo spoliers vai ser mais do que foda!

  3. Abraçooo? *morta
    Se tem uma coisa que eu amo ver em Spn é o abraço Winchester! aaaawn *___* To louca pra que chegue logo a nova temporada!

  4. Ai abraço entre eles, que fofo *___*

  5. Eu sabia que o post do abraço faria sucesso! Eu tb aguardo os abraços entre eles, por 2 motivos:
    – Americanos, assim como seus ancestrais britânicos, não são lá muito dados a demonstrações públicas de afeto, ou toques de qualquer forma. Mesmo eles sendo irmãos, é difícil vê-los se tocando (e ainda assim existe Wincest!), então qualquer demonstração de carinho tem um efeito grande. Por outro lado…
    Eles se abraçam sempre que algo grande aconteceu na vida deles e os separou. Todos os abraços são acompanhados de uma dor enorme, pq são sempre reencontro.
    Mas eu tb gisto da ideia da nova arma e de ver sogrão sendo dirigido pelo divino.

  6. Eu me impressiono com vc a cada dia seu blog é mais que incrivel é #super 🙂

  7. Vicki,você é demais,adorei o post

    e a frase:” o sogrão sendo dirigido pelo divino”, uma pérola!

  8. KKKk! esses dois são realmente muito hilários!kkk! mal posso esperar para velos em ação dia 3 de outubro!kkk

  9. Este comentário foi removido pelo autor.

  10. Ue essa nova arma Deve ser boa.

    Mais e a faca magica deveria ser a mais util ja que essa temporada devera ser focada em “demons Fight”

    E a colt sera que nunca mais vamos Ve-la?

  11. Vi um outro spoilers também, que o Misha falou no painel dele com o Jim Beaver, que ele havia filamdo uma cena com o Jared, na versão Castiel do Purgatório.

Leave a Comment