Uma resenha sobre a sétima temporada e um olhar sobre a oitava temporada

Boa tarde ensolarada (aqui em Sampa está um solão e tanto!!!!!)

A reportagem contem spoilers se você nunca assistiu Supernatural e/ou ainda não viu a sétima temporada, eis a razão do Spoilers ai em cima.

Agora se você é fã como eu, e/ou não se importa com Spoilers, vá em frente. Caso contrário, já sabem o que fazer.

Cliquem aqui para ler o original em inglês.

Créditos à ThreeIfBySpace.net.

Divirtam-se (tradução feita por mim, livre, leve e solta, e todos os erros também são meus!!!!)




UMA RESENHA DE SUPERNATURAL –   DANDO  UMA OLHADA NA ULTIMA TEMPORADA E COMENTANDO UM POUCO SOBRE A PRÓXIMA.
Como muito de vocês sabem ThreeIfBySpace.net cresceu bastante desde o ano passado. Começou com  comentários sobre a incrível série da TNT (nos EUA) Falling Skies, que foi um sucesso, então decidimos expandir os nossos comentários e um dos shows que vamos falar sobre é o sempre bem sucedido show da CW Supernatural.
Supernatural esta se preparando para começar a sua oitava temporada neste Outono (nos EUA ) na CW. O show é extremamente popular por causa do elenco, ótimos escritores e dinâmica familiar entre dois irmãos.  Drama misturado com comédia (assistam Tall Tales, Monster Movie, Yellow Fever, Mystery Spot, ou Chaning Channels – Nota da Tradutora:  eu acrescentaria The French Mistake a esta lista) o show cativa os seus telespectadores e faz com que eles, como que, adotem essa família meio disfuncional.
Para aqueles que nunca assistiram a este show (Nota da tradutora: Que vergonha!!!!! kkkk) vamos dar uma pequena ideia do que o show se trata. É sobre dois irmãos, Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki)  Winchester.  Eles são completamente diferentes um do outro. Dean: típico irmão mais velho, adora rock & roll, comida não saudável (junk food), e dirigir o seu carro clássico Impala e o seu trabalho. Sam é mais o tipo estudioso que não quer nada com o negocio da família.
O “negocio da família” é sobre caçadas, mas nada relacionado a veados ou outros animais da floresta, mas eles caçam o sobrenatural. A mãe deles foi morta por uma criatura sobrenatural quando Dean tinha 4 anos e Sam apenas 6 meses, e desde então o pais dos meninos, John (Jeffrey Dean Morgan) foi um autodidata e aprendeu tudo o que podia sobre o sobrenatural e como tinha experiência militar treinou os filhos para achar e combater esses seres sobrenaturais.
Durante as primeiras seis temporadas os irmãos lutaram contra quase todo tipo de oponentes sobrenaturais tais como o Wendigo (e de acordo com os Winchesters esses seres são normalmente achado no meio de florestas, mas a coisa é que eu ainda não vi nenhum!) diferentes formas de espíritos/fantasmas, lendas urbanas tais como Bloody Mary e o Homem Gancho, metamorfos, deuses pagãos, lobisomens, vampiros, demônios e muito mais. O show também levou os irmãos em diferentes jornadas, da procura ao pai até a razão pela qual Sam fazia parte do grupo de crianças com habilidades especiais, o Apocalipse e mais recentemente em uma batalha com as criaturas que foram descartadas por Deus – os Levitãs que foram soltos do Purgatório.
Na ultima temporada os Winchesters lutaram contra os Levitãs e descobriram que não havia uma maneira de mata-los. Eles acharam uma maneira de atrasa-los  com um produto de limpeza chamado Borax (eu sabia que havia uma boa razão para a limpeza)  que queimava os seus nêmeses o suficiente para que eles pudessem escapar. A pesquisa se intensificou quando os Winchesters descobriram que os Levitãs estavam tentando contaminar a comida da humanidade, fazendo com que as pessoas entrassem num estado hipnótico e se tornassem preguiçosas e famintas o tempo todo; o plano deles era engordar a humanidade e usa-la como “alimento” por assim dizer. Os Levitãs queriam usar os humanos como se fossemos uma colheita – ou seja comida para eles.
Os meninos perdem o querido “tio” Bobby durante a temporada e lutam para se virarem sem o apoio moral e o conhecimento do ótimo caçador que ele foi, e em quem eles confiavam cegamente. Bobby retorna, de maneira sobrenatural, como um espírito que com o tempo se torna muito vingativo e vai a caça do chefe dos Levitãs, que esta no corpo de Dick Roman, um poderoso homem de negócios. Durante a sua perseguição por vingança ele machuca uma moça e quase mata Sam e outro inocente, o que deixa os meninos sem muita alternativa a não ser queimar o frasco na qual sua alma de Bobby  esta ligada. (como Bobby pode realmente ter ido embora? Durante essa cena eu tinha lagrimas no rosto).
Castiel retorna (ainda bem, todos nos pensamos que ele tinha ido para sempre). Os meninos ouvem falar sobre uma pessoa que pode curar os outros apenas com um toque. Eles vão atrás do homem e descobrem que é Castiel, ele esta casado e não se lembra de quem ele realmente é. Os Winchester o levam embora depois que alguns Demônios aparecem para mata-lo. Com o passar do tempo ele se lembra de quem é e ajuda os meninos e entra em um tipo de coma. Sam esta alucinando com Lúcifer e não consegue mais diferenciar o que é verdadeiro ou não e acaba indo para um Instituição Mental. Cas, que esta tentando compensar por erros passados, transfere as alucinações de Sam para ele, e fica no hospício. Os meninos deixam Meg, um demônio, tomando conta de Cas. Antes do final da temporada Cas volta do coma, e é um Cas totalmente diferente, um que não quer mais lutar.
Finalmente os meninos tem uma pequena pausa e acham um profeta que pode ajuda-los a achar uma maneira de matar os Levitãs. Os meninos ficam chocados quando descobrem que o profeta é um garoto de 17 anos. Eles o mantém a salvo enquanto ele traduz um encanto para matar os Levitãs e então eles o deixam um grupo de anjos e saem numa nova missão. Mas Cas volta com más noticas, e lhes diz que toda guarnição de anjos está morta e que Kevin foi raptado pelos Levitãs.
O final de temporada nos deixou com varias boas a más sensações, as boas foram a volta do Impala (ela ficou num armazém por quase toda temporada), um pouco de alegria pois eles conseguiram salvar o profeta Kevin e matar os Levitãs. E um gosto amargo na boca pois Dean e Castiel desaparecem. Crowley surge e  tira Kevin de Sam e um pouco antes dos creditos finais, nos vemos Dean sozinho num lugar escuro, uma floresta meio morta cercado por misteriosas criaturas de olhos vermelhos.
A oitava temporada será com certeza tão incrível quanto as sete temporadas anteriores. Uma que estou esperando ansiosamente, e quero ver o que acontece com Dean e Cas no Purgatório, por quanto tempo Dean fica lá, o que acontece com o Sam quando eles se reúnem novamente. Tudo isso enquanto eles arrebentam a boca do balão.
Eu vou deixa-los com uma pergunta: “Quem está com as mãos levantadas e ansioso pela oitava temporada?” Esta garota está. (Nota da tradutora:  Eu também!!!!!!!)



Related posts

3 thoughts on “Uma resenha sobre a sétima temporada e um olhar sobre a oitava temporada

  1. não foi bem um Spoiler, porque não falou nada do que agente já não sabe, mas eu adorei rever toda as temporadas,kk! lendo isso, me fez lembrar de todos os momentos ruins e bons que os meninos já tiveram a té agora, como um flash back!kk!=D
    agora eu to mais curiosa ainda para saber o que vai acontecer! chega logo 3 de outubro!

  2. Jr!

    Só quero que a próxima temporada tenha tudo que supernatural tem que ter, e que na reta final da tempoorada passada faltou: Ação,suspense e ROCK!

  3. Bom dia Gabi, é p mim tbem não teve spoiler nenhum, mas para evitar problemas com os spoilersphobicos ou pessoas que jamais tenham assistido o SPN, e derrepente aterrizou neste blog… kkkkkkkkkkk

    Bjs e bom dia p vc.

    Fui

Leave a Comment