[Spoiler] Jared Padalecki fala com a imprensa no set de SPN

Como já foi dito no post anterior, na entrevista de Jensen Ackles, alguns blogueiros estavam visitando os sets ontem, iniciativa da WarnerBros para fazer a divulgação da série, que estreia sua oitava temporada dia 03 de outubro nos EUA, às 21horas (EUA- costa leste)

Dessa vez a entrevista é de Jared Padalecki (Sam Winchester) e vamos agradecer a Vicki pela tradução, foi ela quem fez a tradução do KSiteTV (Thanks Migs). 

Divirtam-se!


Aqui está a entrevista do KSiteTV… Para ler o original, no inglês, CLICA AQUI

Hoje o KSiteTV visitou o set de Supernatural, em que nesse momento  se filma um episódio que parece bastante divertido, com o nome de  “Hunteri Heroici.” Enquanto isso journalistas puderam conversar com Jared Padalecki (Sam), Jensen Ackles (Dean) e Misha Collins (Castiel).

Achamos que você vai querer saber o que Jared tem a dizer sobre o novo relacionamento de Sam. Toda vez que uma garota é apresentada em Supernatural, é sempre um assunto controverso. Será que com essa vai ser diferente? É bem provável, já que o relacionamento se inicia enquanto Dean e Cas estão supostamente mortos.

“A relação entre Sam e Amelia, que eu curto bastante, é mostrada em retrospectiva”, ele diz. “Na maior parte das vezes em flashbacks. Nós vamos mostrá-lo durante a temporada, uma relação em tempo real. Eu sempre disse ‘caras, eu adoro quando séries voltam no tempo e mostram o que aconteceu e eu gosto quando episódios de Supernatural fizeram isso, como ‘I Know What You Did Last Summer.’ Adoro episódios que foram ao passado e contaram uma história legal que você não tem como contar no tempo presente tão bem quanto em retrospecto,” ele diz.

“Então veremos muito de Sam e Amelia em flashbacks, o que é legal, porque veremos Dean e o que ele fez nos flashbacks dele,” Jared continua. “Eles são lados opostos da moeda, em que um está feliz e contente e vivendo entra aspas o que seria uma ‘vida normal para um Winchester,’ e o outro está no Purgatório, lutando por sua vida. Então vemos Sam e Amelia desenvolvendo um relacionamento; os dois são deslocados, ambos passando por uma perda e ambos não são exatamente párias, mas são unidos por um conjunto bizarro de circunstâncias extenuantes e eles se encontram nos braços um do outro, na mente um do outro e dizendo ‘é bom, isso que temos. Por que olhar os dentes do cavalo dado? Vamos seguindo como estamos’.”

Jared não tinha certeza se essa linha daria certo quandoa ouviu pela primeira vez. “De início, talvez eu tenha virado uma fangirl do show, mas pensei ‘UMA NAMORADA? PARA SAM? O QUE ELE ESTÁ FAZENDO?’ Mas quando soube sobre o relacionamento, fiquei feliz em explorar aquele papel e aquele personagem. Sam, desde o início, teve a esperança de se re-inventar como a pessoa que ele sempre pensou ser, o que é um discurso nostálgico. Mas ele foi quem, no episódio piloto, quis ficar na faculdade. Ele estava em Stanford, esperando o resultado de suas provas. Ele sempre lutou por ter uma vida normal, e sempre lutou por um relacionamento, nem sempre obtendo sucesso. Ele tomou decisões erradas. Mas ele basicamente descobriu, olhando para trás, o que aconteceu. Quando a temporada começa, o relacionamento está no passado, mas ainda está na mente de Sam,” diz.

A volta de Dean vai trazer um fim para a nova vida de Sam e voltar à vida de caçador pode não ser prioridade na cabeça de Sam. “Ele não quer isso,” Jared diz. “Eu acho que Sam, nessa temporada, é diferente do Sam de outras temporadas, quando Dean estava no inferno ou quando Sam esteve no inferno. Normalmente quando eles eram separados, havia o ímpeto de ‘meu irmão está em perigo. Eu tenho que salvá-lo. Eu tenho que ajudá-lo. Ele tem que me ajudar. Ele precisa me salvar.’ Mas dessa vez, Sam pensa ‘sabe de uma coisa? [Todo mundo morreu]. Vou largar a vida de hunter e viver uma vida normal, porque nada mais me amarra’,” ele diz.

Amelia aparece em flashback na maior parte do primeiro terço da oitava temporada, embora Jared nos diga que ela será vista em tempo presente também. “Sam certamente não terminou com ela. Sam não está brincando quando diz a Dean e Cas ‘Eu quero parar. Eu estava fora dessa vida e eu não pertenço mais a ela. Estou aqui pra fazer o que me comprometi a fazer, mas minha vida está em outro lugar.’ Então sim, nós veremos Amelia no presente, mas vamos brincar com passado e presente, o que está me deixando bastante animado,” diz.

Há também um artigo do TV Overmind com um vídeo (que também não será legendado porque não temos direitos sobre ele e não queremos ter conta no youtube deletada), mas não iremos traduzi-lo todo, porque diz basicamente a mesma coisa de antes.  CLICA AQUI para ler, em inglês.

Entretanto há uma pequena parte que fala sobre Castiel, e sua experiência no purgatório. E Misha, assim como Jensen, não disse muito, exceto que a experiência de Cas no Purgatório é moldado por tudo que veio antes, o Purgatório será meio que um lugar para Castiel expiar seus pecados cometidos na sexta e sétima temporadas. É um lugar difícil para ele e ele meio que acha que merece isso. E dos oito primeiros episódios da temporada Castiel estará em quatro, e os episódios sete e oito, os fãs de Castiel não irão querer perder. 

Abaixo está o vídeo..

                                    

Aqui as fotos de Jared

Related posts

22 thoughts on “[Spoiler] Jared Padalecki fala com a imprensa no set de SPN

  1. Não curti muito esse spoiler não,então ele vai voltar a caçar por obrigação? porque na verdade queria estar com a Amélia HMM.Tenho uma leve impressão que ficarei chatiada com o Sam nessa temporada.

  2. Não gostei disso, afinal o arco pro Sam nessa temporada é somente um romance? Fala sério? Eu quero mais pra ele, vai ser tudo pro Dean. Que saudade das três primeiras temporadas, aquelas foram as melhores, quero os irmãos unidos como antigamente.
    Realmente não tô muito animada com essa temporada, espero estar enganada e q qnd começar eu acabe gostando, mas não sei, até agora pelos spoilers não me animei.

    Ps: Como o Jared tá lindo nessas fotos, que homem!!!!!

  3. J

    como assim todo mundo morreu vou viver uma vida normal? mas ele desistiu mesmo do Dean? ele nem sabe se ele morreu e não tá nem aí e vai viver uma vida noraml? o que aconteceu com ”eu ão vou deixar meu irmão sozinho” em 6×22 os spoilers tão mais legais pro Dean só acho! acho q dean vai sofrer muito quando descobrir.

  4. Confesso que não curti. Não sei se essa é a intenção dos produtores, mas Sam será crucificado novamente.

    Já declarei que me identifico mais com Sam, embora o personagem tenha sofrido tantas descaracterizações desde o 4º ano da série, o que não me impede, é claro, de gostar do Dean, pois é um personagem cativante. Mas, como sempre, é “desenhado” como o injustiçado, que dá tudo por Sam, e este, mais uma vez, sendo retratado como egoísta, que não se importa tanto com o irmão. Se a intenção é que o odeiem cada vez mais, vão conseguir!

    Ainda criam um outro personagem, de personalidade muito semelhante à de Dean, que se tornará seu “novo grande amigo”. Detalhe: por que apenas o Dean cria laços de amizade, restando a Sam ser a sua sombra?

    Bom, é esperar pra ver. Já tá bem aí mesmo.

  5. O Jared tá lindão nestas fotos aí heim, amei esse cabelo.

    Bom, gostei da entrevista, e achei bem legal essa ideia do Sam querer parar de caçar, o Dean tb já teve esses momentos em SPN, agora é a vez do Sam.

    A oitava temporada já vai começar pegando fogo, que bom q dia 03 já tá aí.

  6. Bom.. Eu estou um pouco decepcionada com sam,cinceramente eu esperava mais dele, ter o negocio da familia como uma obrigaçao?nao parece certo para mim:( enfim vaoms esperar para ver no que vai dar….

  7. Concordo com Rodrigo, do jeito que os roteiristas estão escrevendo pra Sam na 8° temporada, parece até que vão transformá-lo em um cara egoísta… só quero ver no que isso vai dar, pois assim como fiquei chateada pelo rumo que Dean tomou na 6° e 7° temporada, não quero que estraguem Sam como a Sera quase fez com Dean. Uma pena, porque acho impossível Sam ser mais odiado pelo fandom do que agora, vai chegar um ponto em que todo mundo vai querer que ele morra. Triste isso.

  8. Assino embaixo em tudo q o Rodrigo disse.
    Mais uma vez Sam vai ser transformado no vilão da história e enquanto o Dean será o coitadinho denovo.
    Triste isso. queria q o Sam salvasse o Dean dessa vez, assim como deveria ter sido na quarta temporada.

  9. J

    Este comentário foi removido pelo autor.

  10. Foi sempre Dean o responsável por

    Sam,o protetor,que faz tudo para manter a família unida.De boboca ele não tem nada,muito pelo contrário!

  11. Pegou pesado com “o rimão boboca” hein ? Não tem importância afinal são os dois irmãos se alternando em um salvar a pele do outro nestas 7 temporadas.
    É só rever os filmes e verão que um está sempre cuidando do outro, mesmo que tantos façam de tudo para separá-los. ADORO essa família!

  12. Este comentário foi removido pelo autor.

  13. corrigindo – “irmão boboca”
    AH…FALA SÉRIO NINGUÉM MERECE !

  14. J

    afffff também esse povo leva tudo a sério ZZZZZZZZZZZZZZZ claro q disse q Dean é boboca ñ foi por maldade eu hein só cass na causa. Dean é meu personagem favorito ele é engraçado , foda , e jamais deixariam sua família. OXOXOOXOOX

  15. J

    Claro , é isso q temo já há tantos haters pro Sam e agora isso , vão querer jogar sal e queima-lo. Eu mesmo já não vejo Sam como antes , como na 1,2 e 3 temporada q fazia de tudo pra salvar seu irmão AWESOME.
    Tudo bem uma vida normal mas queria que ele não desistisse de procurar Dean ou quem sabe salva-ló.

    pronto awesome acho q ninguém vai reclamar. OMC LOL

  16. Sam foi cuidar da pele, Dean ficou a flor da pele no purgatório.
    Então Sam teve seu cinco minuto de vida de torta de maça (normal)
    Sem fantasma, sem vampiros lobisomem , metamorfo, levitas sem lúcifer sem anjos e demônios
    sem Dean !
    Nossa como você aguentou Sam , que vida monótona, depois de tanto agito se aposentou !!!!
    Arrumou uma mulher um cachorro, acho que até escreveu um livro !!!, Ainda bem que Dean esta de volta, tenho certeza Sammy lúcifer deve ter ti deixado louco mesmo
    Mas o loirão esta de volta pra acabar com sua aposentadoria,graças ao vampiro amigo.

  17. ao longo da serie, sempre se deixou claro que é IMPOSSIVEL deixar a vida de caçador e com o sam n vai diferente e so esperar…vamos torcer pra essa temporada n acabe virando uma novela e q seja aquele spn da 1ª – 5ª temp 😉

  18. Milagre! Um tópico sobre Sam render mais comentários que um sobre Dean.

    Reafirmo o que disse, é impossível não gostar de um personagem como o Dean. Mas lamento pelos rumos que dão a Sam já há algumas temporadas. E o que vem sendo desenhado para ele na 8ª me decepciona bastante.

    Sim, o amadurecimento do personagem faz parte, a sua descaracterização não. Desconheço este Sam. Bom, talvez seja essa a intenção dos roteiristas e produtores.

    Enfim, é nesta quarta e espero que minhas impressões estejam erradas.

  19. Eu odeio dizer isso, e realmente, parte meu coraçao mas pra mim o sam morreu na 5 temporada… O que veio depois pra mim nao é o sammy, mas sim um clone egoista, frio,sem coraçao que assumiu o lugar do nosso querido sam….. 🙁
    sinto falta do velho sam e estou cada vez msis devepcionada com o novo……
    Espero realmente que o sam mude por que se nao….. Nao sei o que vou fazer…….:(

  20. Olha, vou só perguntar quem aqui suportaria ter um desejo enorme de conseguir viver num sítio, comendo o que planta e aí vem seu irmão – é, o seu, leitor – e te arrastasse pro centrão de uma grande cidade e dissesse que, só pq vcs são irmãos, vc é obrigado a ser executivo de uma metalúrgica, já que é o negócio da família. Quem ta sendo egoísta?
    Eu sou DeanGirl pra cacete, mas desde a primeira temporada defendo o Sam nesse ponto. E no fim das contas, tava do lado de Lúcifer, quando chegou a analogia: o mundo não merece o sacrifício que os Winchester fazem para salvá-lo e Sam só quer ter uma vida normal. Ele procurou como pôde, ao que parece, mas todas as pistas acabaram. Não há mais Bobby, não há mais Cas, não há mais meios de trazer Dean de volta. Dói, mas paciência, a vida segue. Queriam q o cara se matasse junto?

  21. Quando o Sam estava sem alma, se bem me lembro, o Dean não poupou esforços pra salvá-lo. Ele fez de TUDO, literalmente TU-DO para salvá-lo; ele morreu para trazer a alma do Sam de volta. E agora, assim, o Sam, depois de uma busca mínima, acabam-sem as supostas pistas e, portanto, ele tem o direto de viver sua tão sonhada vida normal? E quanto ao Dean ser o egoísta da história, eu acho que não, hein? E aquele episódio, Point of no Return, em que o paraíso do Sam era sem a família, enquanto que o do Dean sempre foi ao lado do irmão e dos pais. Isso é um ponto positivo para o Sam? Qual a justificativa; que ele merece ficar longe dos familiares que tanto o ajudaram só pra que ele possa ter uma vida “normal”??? Ele que sempre foi egoísta, não o Dean. O Dean pode ter todos os defeitos do mundo, menos o egoísmo. E agora o Sam se prova mais egoísta ainda, abandonando a busca (ou nem começando) pelo irmão…

  22. A cada revelação que surge, me convenço cada vez mais do quanto um personagem inicialmente tão querido e cativante pode ser destruído por roteiristas e produtores.

    Nunca vi Sam como um egoísta, embora inegavelmente busquem retratá-lo dessa forma. Uma pena!

Leave a Comment