[Spoiler] Sinopse oficial do 8×01

Finalmente!! Finalmente saiu a sinopse oficial do episódio 8×01. A season premiere da oitava temporada.  Pra quem lê spoiler, não tem nada de novo. 

O episódio 8×01 tem o título “We Need Talk About Kevin”, vai ao ar dia 03/10/12 (sim, quarta-feira agora) nos EUA, às 21 horas (costa leste EUA) pela CW.

No Brasil está sem data de exibição definida.


“We Need Talk About Kevin”  – Dean (Jensen Ackles) re-aparece do Purgatório, mas ele não está sozinho. Ele vai direto para Sam (Jared Padalecki), mas o encontro não é exatamente o que ele pensou que seria.  Sam abandona tudo para se juntar ao seu irmão, mas deixando a vida que ele tinha vindo a gostar se torna mais difícil do que ele imaginou. Dean e Sam procuram por Kevin (ator convidado Osric Chau) que conseguiu escapar das garras de Crowley (ator convidado Mark Sheppard), mas as coisas chegam a um ponto crítico quando Kevin diz a eles o que é que Crowley quer. Robert Singer dirigiu o episódio escrito por Jeremy Carver.
Fonte e o original em inglês, CLICA AQUI.

Related posts

8 thoughts on “[Spoiler] Sinopse oficial do 8×01

  1. Quem dirigiu o episódio não o Jensen Ackles ?

  2. Yeah! Valeu, Polly!
    Não, Thanatos. O Jensen dirigiu o primeiro a ser filmado, mas q será o terceiro da temporada.
    Vem, oitava, vem!

  3. Este comentário foi removido pelo autor.

  4. vai ao ar dia 03/10/2012 como assim quarta-feira agora sera q to vivendo o passado?

  5. thanatos creio que o episódio que o jensen vai dirigir é o 03 ou 04,

    @topic opa oque sera que o crowley vai querer eim =] curioso gogo 03/10 =]

  6. muito legal! mas o que é mesmo que Crowley está planejando?
    chega lodo dia 3 de outubro!

  7. Sou Kevin, _Thanatos_Iruga_ : jensen dirigira o ep 3 eu axo, gabi: exite uma pedra que diz como fexar os portoes do inferno definitivamente pra sempre e eliminar todos os demonios da face da terra e crowley quer essa pedra

  8. Mais uma vez essa premissa: o irmão some um tempo; o outro segui a vida sem outro; volta de um lugar horrível e trás um “amigo” com ele. Eu me amarro muito na serie, mas está muito repetitivo. Sempre mesma coisa.

    Eu achava que no final da 5° tinha que fechar todos os arco. Os 2 terminando juntos, tocando o negocio da família e seguindo uma nova jornada. Nada de Sam preso e jaula nenhum, o avô morto vivo e amigo imaginário e Dean pai de família. Reinventa a sério e faz algo novo.

    Essa ideia fechar o inferno para sempre é interessante. Esse profeta novo dando um cara nova também. Segue na linha de algo novo e não fica preso as aspectos do passado. Já foi. Bola pra frente.

    Opinião.

Leave a Comment