[SPOILER] SOBRE NOVOS PERSONAGENS.


Bom dia a todos. Espero que vocês tenham tido um excelente final de semana.

Há menos de um mês para a estreia da oitava temporada, temos praticamente todos os dias spoilers para todos os gostos. Então para aqueles que não gostam….

Acho que eles já foram, vamos lá.



No site Zap2it.com, damos creditos à eles, saiu esse pequenino spoilerzinho…


“Supernatural”: Women don’t tend to stick around long on this show, so our ears perked up when a little birdie told us that we’ll soon see a “major recurring female character.” Naomi will debut in Episode 807, “A Little Slice of Kevin.”. She’s very buttoned up and polished (and described as similar to Matt Damon’s character in “The Good Shepherd”). All that poise and professionalism is just a farce, though — she’s got some serious issues. Oh, and FYI, that episode’s mystery-of-the-week centers around a woman named Delta, who is a rocker who may have become a “witch-for-hire” when her band broke up.

Tradução:


Supernatural: As mulheres parecem não ficarem muito tempo nesse show, então ficamos de orelhas em pé quando um passarinho nos contou que em breve teremos um “personagem feminino recorrente.” Naomi será apresentada no episódio 8.07 “Um pedaçinho de Kevin”. Ela é muito séria e educada (é descrita como o personagem de Matt Damon no filme “The Good Shepherd – Nota da tradutora – honestamente eu não assisti esse filme, se algum de vocês assistiu, por favor, nos diga qual é a sua impressão deste personagem – do Matt Damon – neste filme, agradeço desde já). Mas toda essa pose e profissionalismo são uma farsa, ela tem sérios problemas. Oh, e para a sua informação, aquele episódio com o mistério da semana é centrado numa mulher chamada Delta, que é uma roqueira que se tornou uma “bruxa/feticeira de aluguel” quando sua mão quebrou.

Caramba, um bocado de informação. Preciso de algum tempo para digerir tudo.

Algum comentário, hunters…

Fui.

Related posts

3 thoughts on “[SPOILER] SOBRE NOVOS PERSONAGENS.

  1. Quando sua mão quebrou ou quando sua banda faliu? :s

  2. Olha, eu tbm não vi o filme, mas achei a sinopse. Acho que dá pra entender por ela:
    Os 40 anos da história da CIA (Agência Central de Informações) são narrados a partir do ponto de vista de Edward Bell Wilson, um espião da Agência.
    Após uma infância marcada por uma tragédia, Edward tornou-se um interessado e otimista estudante de Yale e foi recrutado em 1939 para se juntar a sociedade secreta “Skull and Bones”, uma irmandade e uma base sólida para a geração de futuros líderes do mundo. A aguçada mente de Wilson, uma reputação impecável e uma sincera crença nos valores americanos o rende uma candidatura importante na inteligência, e ele logo é recrutado para trabalhar no Escritório de Serviços Estratégicos (OSS, que é o antecessor da CIA) durante a Segunda Guerra Mundial.
    Enquanto trabalha como um dos fundadores secretos da CIA, trabalhando no coração de uma organização onde a duplicidade é necessária e nada é o que parece ser, o idealismo de Edward vai diminuindo de força por uma natureza crescente de sempre estar suspeitando de algo ou alguém, reflexo de um mundo que vai se apaziguando na longa paranóia da Guerra Fria. Seus métodos de procedimento são tomados como padrão, e Wilson se torna um dos funcionários na ativa mais antigos, enquanto vai combatendo a KGB. Contudo, sua dedicação extrema ao seu país chega a um preço inestimável. Nem mesmo sua amada esposa Clover Wilson e seu adorado filho podem distraí-lo de sacrficar tudo o que tem para perseguir o seu trabalho na CIA.

  3. Minha nossa é muita informação!
    ta chovendo spoilers aqui,kk! to ficando até tonta e confusa…

Leave a Comment