Vamos comemorar!! São 7 anos galera!!

 

Isso aí!! Há exatos 7 anos, no dia 13 de setembro de 2005 o mundo (quer dizer, mais os EUA né hehe) conheceu Dean e Sam. Fomos apresentados aos Winchesters!!

E o que dizer? Foram sete anos muito intensos!! Incrivelmente intensos!!

Quem se esquece da recap “Há 22 anos atrás”, ou da frase emblemática da série “Saving people, hunting things, the family business” que resume tão bem a ‘alma’ da série?

Foram sete anos de muitas coisas. Cada um tem uma (ou muitas) história para contar, cada um tem algo especial guardado em si, cada um tem algo a agradecer por Supernatural ter existido. Foram muitas lágrimas, gritos, risos, conversas teorias, frustrações. Mas sobretudo foram anos de profundo orgulho e admiração por um seriado.

Supernatural mudou minha vida em vários aspectos, que se eu começar a mencionar aqui, será um post muito, mas muito longo, mas a melhor coisa que Supernatural me trouxe foram pessoas maravilhosas que eu pude conhecer e que posso conviver. Por isso eu serei sempre grata a esse seriado. Nos tornamos uma “família” ao redor do mundo. Somos todos grandes irmãos de Dean e Sam.

Quem um dia imaginou que aquela série dita de terror teen iria se transformar nesse fenômeno que é hoje? Nessa coisa linda, cheia de ensinamentos, cheia de valores, cheia de mensagens que se tornou? Quem um dia não quer ser como Dean e sair dando tiro pra todo lado e matar meia dúzia de coisas ruins por aí, ao mesmo tempo que se enche de coragem e se entrega de amor à família louca que tem mesmo sabendo que vai se ferrar? Ou ser como Sam, chutar o balde e viver de acordo com que acredita, ou então apenas entrar num carro e cantar desafinado com seu irmão?

Supernatural está fazendo hoje sete anos. E eu acredito que todo mundo envolvido nisso, desde a produção até os fãs, está com peito cheio de orgulho. Tivemos momentos alegres, tristes, confusos, bagunçados, desesperadores, surpreendentes. Tudo que vivenciamos serviu e serve de ensinamento para que possamos aprender a seguir em frente e dizer: “Nós somos fodas!”

Quem não tem orgulho do criador da série dizer “Nós éramos os underdogs encarando os Godzillas e conseguimos chegar lá”.

Eu ficaria o dia todo escrevendo aqui sobre meu seriado favorito, mas eu penso que cada um de nós sabe o quanto Supernatural é importante, é lindo, é gratificante. E só um hunter de verdade entende toda essa paixão meio que doentia, né?

Portanto, obrigada a todos por esses sete anos maravilhosos e que venham outros anos inesquecíveis por aí!!

SUPERNATURAL RULES PEEPS!!

Related posts

9 thoughts on “Vamos comemorar!! São 7 anos galera!!

  1. Simplesmente a MELHOR série que existe, Meus parabéns pelo que você disse, gostei muito, também sou Fã de Supernatural, e espero que continue por muitos anos, xau e Abraços!!!

  2. Linda a sua mensagem!
    realmente concordo com tudo que você disse!
    supernatural mudou a minha vida, parece que foi ontem que eu estava aqui a 7 anos atrás baixando o primeiro episódio de uma série que eu nem se quer sabia do que se tratava, e vejam só se passou mesmo 7 anos e eu continuo ainda no mesmo lugar fazendo a mesma coisa, só que dessa vez com mais emoção e vontade!
    supernatural proporcionou a mim os 7 melhores anos da minha vida!
    foram muitas emoções e momentos inesquecíveis que vale apena recordar!
    devo muito aos Winchesters, por isso Parabéns supernatural por estar com agente esses anos todos!
    e espero que haja ainda uma comemoração de 8 9 10 11 12 anos!
    ador vocês gente!

  3. Me lembro da primeira vez que ví a série. Passava ainda no SBT, quase meia-noite, e a imagem de Mary presa ao teto encoberta pelo fogo, me deixou curiosa. Depois disso, quando comecei a assistir todos os episódios e acompanhar a saga dos Winchester me apaixonei profundamente. As pessoas diziam “é um seriado de terror, não sei como você consegue ver isso”, mas para mim é muito mais. O amor, a família, a doação sem limites de Dean e o conflito emocional de Sam. Para mim, supernatural é puro sofrimento, alegria, tristeza, desespero. As melhores cenas e os momentos inesquecíveis são pura emoção.E é isso que me faz respirar supernatural, todos os minutos do meu dia. Parabéns a todos que fizeram ou fazem parte deste show e a todos os fãs incondicionais que apoiam e amam esta série.

  4. Que mensagem linda!

    Supernatural faz parte da minha vida já há 7 anos, e espero q continue por muitos anos.

    Eu não consigo mais viver sem Sam e Dean,e parabéns tb a todos q acompanham a série, porq aposto rosquinhas q se não fossem os fãs asérie nem chegaria ao seu segundo aniversário.

    Parabéns a todos nós.

  5. acho q falou por todos os fans de spn, minha mae e pai nunca gostaram disso iam me dar 300 reais para eu parar mais um hunter sempre e um hunter e mesmo q ele dificulte eu vou assistir e lembrar tds as coisas q aprendi de bom e vou passar para meus filhos. Parabens sobrenatural

  6. Quem não é fã de SPN é quem tá perdendo sinceramente. Quem pensa que é apenas um monte de monstros e coisas feias está muuuuuuito enganado. É uma história de família
    onde vc chora
    dá risada
    até grita com a tela do PC ás vezes.

    SPN MINHA VIDA, PRA SEMPRE.

  7. Melhor série ñ existe!!! Sou apaixonada por Supernatural desde sempre! Amo d++!!! =D

  8. Um das melhores coisa que fiz em minha vida até agora foi Ter Orgulho de Assistir a Serei S.U.P.E.R.N.A.T.U.R.A.L

  9. E num momento de solidão encontrei SUPERNATURAL, seriado, blogs e outras pessoas que descobri bem perto – amavam os Winchesters.
    É assim, SN reune pessoas, unifica o mundo. ADORO !

Leave a Comment