Comentários do episódio 8×02 – What’s Up Tiger Mommy?


Tópico de comentários aberto.. Por favor, evitem dar spoilers de episódios que não forem ao ar ainda.. Vamos apagar comentários que tenham spoilers desmedidos ok?

Mas sintam-se livres para colocar a opinião de vocês sobre o que acharam do segundo episódio da oitava temporada! Digam se gostaram ou não do que nossos meninos estão nos mostrando, se estão gostando do que estão vendo e o que esperam da temporada.

Conte-nos tudo, vamos adorar saber e conversar com vocês..

E claro: educação é algo não machuca ninguém né?

Related posts

44 thoughts on “Comentários do episódio 8×02 – What’s Up Tiger Mommy?

  1. eu amei o episódio.. todo aquele lance dos flashbacks e a realidade foi sensacional… adorei a mãe do kevin… e acho que o mistério começou a se aprofundar.. muitas coisas foram explicadas mas muitas duvídas surgiram também.. Jeremy está fazendo um bom trabalho chamando a atenção dos fãs e deixando um ar de mistério em cada final de episódio!
    supernatural está voltando a suas origens!

  2. Eps muito bom, Agora deu pra entender o que aconteceu com o Cas…
    Vamos esperar o proximo!

  3. Eps muito bom. agora deu para entender o que aconteceu com o cas..

  4. ainda não assisti alguyem tem um link com o ep legendado??aceito ate se não for a legenda oficial

  5. otimo episodio, mais nao entendi direitooque aconteceu com o cas, a cena no final do epi deixa varias duvidas.

  6. Me parece, sem emoção…. sem sentimento.
    Quando você se comporta como nada mas valesse a pena ,quando tem as mesma atitude do próprio inimigo…. comporta-se como fosse eles , você tem apenas o seu objetivo a conquistar, acabar triunfar……. agir como um monstro !!!.
    E Que se dane uma pessoa ,uma alma uma mãe , se tornamos frios calculista, então é apenas uma baixa no exercito contra o inimigo, mas isto é correto ?.
    O importante é apenas vencer ?.
    Mas isto…. é realmente vencer ?Passar por cima de tudo, é vencer, então oque resta no final…. você vence…. mas as pessoas porquem você achava que estava defendendo,lutando estão todas mortas.
    Não a nada mas restando…. só uma vitoria solitária , triste ,vidas sem nenhum valor.
    Preciso de emoção por favor, eu preciso de seus olhos sentimentais, calor humano, o frio de seus sentimento esta me deixando com medo, você esta me apavorando….

  7. Concordo com a Soniama…
    estou me apavorando um pouco com as atitudes do dean… mais isso deve fazer parte da adaptação ao mundo real.. talvez dean ainda não conseguiu assimilar direito que ele não está mais no purgatório e não precisa mais agir dessa maneira.. talvez velhos hábitos nunca morrem…
    e alguma coisa aconteceu com Cass no purgatório e dean fez parte disso…
    mistérios.. em cima de mais mistérios… isso é o que torna a série cada vez mais interessante e viciante…

  8. Gostei muito do epis. só q agora fiquei curiosa pra saber exatamente o que aconteceu com o Cass.

    E esse lance do Dean querer acabar com o mal de qualquer forma, tá me apavorando mas acho q qualquer pessoa q estivesse passado por tudo q ele passou tb agiria assim, eu tb gostaria de ver todos os demônios de volta as suas jaulas, e tb faria qualquer coisa pra q o mal acabasse de vez.

  9. O nome do episódio é uma alusão ao filme de Woddy Allen,

    “What’s up Tiger Lilly?”

    é uma comédia que já uma paródia de um filme japonês…

    Louco Né???

  10. Honestamente, eu prefiro o Dean assim do que aquele bebado sarcastico que não tava nem ai p a hora do Brasil das ultimas duas temporadas.

    Ele é asssustador? Sim. Ele é um dos melhores senão o melhor caçador que já existiu…

    E uma coisa que ficou na minha cabeça desde o primeiro episódio, que meio foi respondido neste, pque o Dean disse que ele sentia falta do purgatório, lá era mais
    “puro”.

    Sim pque lá, ele não se questionava se quem ele estava matando era um ser humano possuido por demonio, lá era tudo preto ou branco, não havia os tons de cinza, como aqui… Lá ele pode ser o caçador que o pai mostrou a ele como ser… Puro, sem preocupações…

    Não estou dizendo que é certo ou errado, apenas que entendo o lado do Dean, e novamente acho que ele é como um soldado que passou por uma guerra e agora esta voltando p a vida civil, não sabe direito como lidar com isso.

    Agora o Sam, num sei não, ele falou que teve o gosto, novamente, de não ter mais que se preocupar com a caçada, mas ele não pareceu ou parece feliz…

    No episódio da próxima semana, veremos um pouco do Sam “durante o ano sem Dean”… ai vou dar a minha opinião…

    Por enqto, falem o que quiserem, depois de duas temporadas ensonsas, com alguns episódios emocionantes, to adorando esta…

    Fui

  11. Acho que o Dean agiu certo, pois ele ja aprendeu com os erros do passado de se preocupar muito com tudo. ( n to dizendo q isso é certo, Mas na serie concerteza ele vem agindo corretamente).
    Episodio perfeito , muita ação, Crowley uma fumaça vermelha o.O.
    Agora Ajudem ai :

    Jared Padalecki no lugar de Chris Hemsworth. 🙂

  12. Amei o eps. Deixa a gente ligado até o fim e qdo acaba percebe que está segurando o ar. Uau Carver!!! Misha está detonando como sempre como Jensen, maravilhosos!!! Estou amando os flashbacks, a cor o movimento, tudo.
    Também achei o Sam muito triste, como se estivesse forçado e sem vida com Dean e o oposto está Dean e isso dá um tom muito bom ao desdobramento da história. Estou muito curiosa para saber o que aconteceu com Cass, parece-me que Dean tbem o abandonou. Nossa, estou muito animada com essa temporada. Maravilha!!!!

  13. É mesmo Victor, o Jared seria um ótimo Thor também! 😀
    Aquela cena do Jared com o Mjönir é demais! Eu estava torcendo para que o Sam ficasse com o Martelo!

  14. Este comentário foi removido pelo autor.

  15. Meu Deus no que o Dean se tornou? Ele tá parecendo aquele Dean do episódio “The End” da 5ª temporada, se preocupando apenas em derrotar o mal, sem dar a mínima para os outros. Quero muito saber o que ele fez com o Castiel.. 8ª temporada tá demais, superando todas as minhas expectativas!!!

  16. Sinceramente nao to gostando muito da 8 temporada e sei que ainda e muito cedo mas eu prefiro a sera no comando esse cara e um lixo vai estraga a 8 igual ele fez com a 5 e vai ser porcausa dele que sobrenatural vai parar na 8 temporada. so minha opiniao…

  17. Wtf o Sammie Usando Mjolnir!!!
    ashdhasudhihsudhaihda
    SPN bom demais!!!

  18. Gente, não me aguento! Preciso saber o que aconteceu com o Cas. I Love Castiel!

  19. Nossa amei, um eli cala boca p/ os que metiam o pau no Castiel dizendo que ele simplesmente tinha abandonado o Dean, e ao que tudo indica, foi ao contrário. Bem feito p/ pararem de falar asneiras do Cass. Me assustou o lado sombrio do Dean, mas tem a ver com o sufoco que ele passou e, c/ o que houve com o Cass. Sam triste? Claro né pessoal, nunca quis ser caçador mas não pode fugir disso. . . E, responderam umas coisas e introduziram novos mistérios. Ao meu ver a temporada começou bem, e mais que isso, tão respeitando a continuidade. . . Não tão dando furos como na 7 temporada. E assim, espero que continuem. . .

  20. Eu baixava pelo seriestvix – agora não consigo. Alguém pode me dizer onde baixar ?
    POR FAVOR !!!!!!!!!!!

  21. Quando vi o promo, eu achei que seria apenas um episódio regular/bom, notei que o Carver está fazendo um bom trabalho, e digo mais o epsódio foi demais. estou adorando. muito mistério no ar. poor Cass. ahaha

  22. O tal Benny me pareceu ainda mais suspeito neste episodio, por algum motivo ele não queria o Cass proximo ao Dean, sem contar que no episodio anterior ele estava vigiando o Sam e assistindo o enterro da Channing… Outro personagem que me intriga é o Crowley, que passou de simples demonio de encruzilhada a rei do inferno usando os Winchesters pra isso (o mesmo vale pra morte do Dick, foi pura manipulação do Crowley…)

  23. Ótimo, mas espero que Cass, não só apareça em flash back, mas o Jeremy sabe o que faz.
    Agora, é só esperar o próximo episódio.
    Super Natural melhor seriado do mundo

  24. Em um unico episódio os Winchester perderam tudo que tinham nas mãos (Kevin e a Tabua), só eu que associei esse episódio ao IN MY TIME OF DYING, quando eles também perdem tudo que tinham para um demonio (O Colt e o Pai deles), Carvin continua um excelente trabalho, os flashback me dizem que pelo menos o Dean não teve q matar o Cas’ como eu pensava para fugir do purgatorio, vamos ver o que ainda podemos esperar.

  25. Este comentário foi removido pelo autor.

  26. Nossa, achei demais o episódio, achei muito legal a mãe do Kevin, E Crowley sempre barganhando pra conseguir o que quer.. Mas o que mais adorei foi ver o flashback de Dean conversando com Cas, foi tão leegal, eles são muiito amigos *–*

  27. Achei o ep. monótono e fraco…porém com um final MUITO bom,que compensou toda a monotonia e a fraqueza. Além disso,deixou a gente com a curiosidade ainda maior,e com aquele saber de “quero mais…”.

    O Sam com o martelo – simplesmente fantástico.
    A cena da mãe do Kevin ao lado do filho fazendo a tatoo (vulgo: minha mãe também é fã de SPN e assistiu o ep. comigo,e quando passou essa cena a gente se entre-olhou e começou a dar risada) foi épica.

    Agora uma coisa me deixou intrigado e eu curti muito: o exorcismo ao contrário que o Sammy faz pra poder matar o demônio na cozinha da Sr. Tran…aí tem coisa hein.

    Mas eles perderam uma boa oportunidade de Matar o Crowley: Quando ele estava no corpo da Sr. Tran e em um dado momento começa a pancadaria com Sam,o Dean chega por trás e hesita em matar o demônio. Sam deveria ter continuado dando porrada até que o Dean cravasse a faca nas costas dele(dela).

    O Dean tá parecendo muito com o Sam quando ele tava sem alma na 6ª temp. – o que importa é caçar,fo**-se o resto. Tô curtindo bem mais ele assim do que aquela melosidade de algumas temporadas anteriores hehehe

    Ah,e falaram aí sobre DOWNLOAD da série;baixem por torrentz.eu é o melhor site na minha opinião. Sò tem que ter o programa utorrent ou o bitorrent pra baixar. As vezes vem legendado,as vezes não. Quando vier sem legenda,é só baixar no Legendas.TV

  28. Gostaria de saber a musica do 13:55 ao 14:12 alguem sabe me dizer quando o Dean termina de interrogar o cara e aparece a Ferrari ??

  29. Soniama,
    grata pela dica sobre download.

  30. Adorei esse episódio, foi bem dinâmico e me lembrou um pouco as três primeiras temporadas, onde havia humor, drama, ação tudo em um só episódio.Gostei muito da Mama Tran, dei muita risada quando ela fez a maior cara de paisagem na hora de fazer a tatoo, enquanto Kevin se desesperava. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E O TAPA NO Crowley ?? adorei ela ter defendido seu filho! O que me deixou intrigada foi o final, com Castiel gritando por Dean. Aliás, estou preocupada com Dean. O que houve de tão grave que ele não gosta nem de lembrar lá no purgatório ?? Outra coisa: eu tenho a impressão de que Benny ainda vai ferrar com Dean e Sam, a propósito, não duvido nada que ele é que tenha ferrado com Cass no purgatório !! Como eu sempre digo : EM HIPÓTESES ALGUMA, OS WINCHESTERS DEVEM CONFIAR EM MONSTROS ¬¬ vejam o que aconteceu com Sam e Ruby na 4° temporada. Pronto, desabafei !!

    PS: o que foi Sam bancando Thor ?? simplesmente épico !!!

    Estou ansiosa pro próximo episódio, promete fortes revelações 🙂

    PS:Crowley foi fantástico amei as ironias dele *–*

  31. Fiz uma crítica do episódio no meu blog

    De uma olhada, curtam, compartilhem, falem mal…façam oq quiserem

    http://coisasquepensamosagora.tumblr.com/post/33503510741/supernatural-8×02-whats-up-tiger-mommy

  32. Epi. um pouco confuso no que se refere ao “leilão”. Aliás os meninos vão pra lá sem nada ?
    Só eles mesmo rsrsrs.
    O Dean está muito atormentado pelo que houve com o Cass no Purgatório – ele “ficou devendo para o Cass (?).”
    Achei legal o Dean chamá-lo de amigão – Essa amizade…

  33. Sera que aquele velhinho dos 5/8 de virgem representa Thor? Pq ele falou que “sentiu falto do Mjölnir” se for ficou feio, “morrer” sumir com uma martelada de seu próprio martelo, na minha opinião Sam é um mero humano nem poderia segurar o Mjölnir, a cara do Sam na cena do martelo foi sensacionastica tbm… mas pra Thor n da… Mtas relíquias\artefatos em um lugar so, sera que Dean e Sam deixaram aquelas coisas perigosas por la? ou levaram em algum deposito? adoro os episódios mitológicos, fico enjoado de tantos leviatans, demônios, fantasmas, monstros repetitivos em geral… faltou eles matarem o Budha, não sei se foi aparição de Thor, mas se n foi, poderia parecer, Loki ou Odin, ou ate um frost giant Ymir atrás de seu dedo xD e objetos tbm, a qntos episódios o Dean esta com aquela faquinha? poxa ta na hora de trocar… acho que so trocaram o Colt pq ficaria feio colocar balas infinitas, ta certo que o Dean ta com uma peixeira nova… mas a faquinha matadora de demônios ele não larga…

  34. AkaHitsuji,
    O Dean não pode largar “aquela faquinha” pois eles continuam enfrentando demônios e ela é imprescindível para matá-los.
    Adoro quando ele enfia “a faquinha” na garganta daquelas bestas, ou mesmo quando as corta.
    Adorei a cena no purgatório qdo. ele matou “aquele ser”, foi muito bem feita, paracia “a faquinha” dentro da boca do coitado.
    Gosto de ver os diversos gostos no que se refere aos vilões de SN. Você adora mitologia, eu adoro demõnios, bruxas, vampiros, e lendas.
    Legal isso, SN atraí diferentes públicos.
    Pena não estar nas telas da TV para fazer muito mais sucesso porque baixar ou assistir on line – tá difícil !!!!

  35. @flor
    Não… obvio que ele não vai largar a faquinha… mas eu comparo com o colt… o colt foi trocado pela faca, duas armas diferentes que matam demônios. essa é justamente a questão que eu coloquei no meu post, é obvio que ele tem que ter uma arma pra matar demônios, mas ja tivemos o colt, o Sam teve uma época mais foda quando bebia sangue de demônio, ele conseguiu expurgar os bichinhos pro inferno, mas o Dean esta a seculos com essa faca, podia mudar de arma, de repente um machado quem sabe, ou sei la… e Sobre as criaturas, se tu for comparar, quantos episódios aparecem bruxas e vampiras e quanto episódios apareceram fantasmas, demônios e leviatãs, tu vai ver que eles abusam desses 3 ai…

  36. Este comentário foi removido pelo autor.

  37. Este comentário foi removido pelo autor.

  38. AkaKitsuji,
    não entendi comparar os epis. e sobre “abusar dos 3” mas… enfim acho muito legal os diferentes gostos dos fãs de SN. Gosto da faquinha, do colt, daquela arma feita pelo Dean e tudo que for necessário para matar “os monstrengos em geral”.
    Só não curti muito “mitologia grega” que na minha opinião “misturou assuntos” – bom eu não entendo de mitologia, para quem entende deve ter sido muito interessante a 6at.
    Já os Leviatãs, que eu pensava “causariam” não vingou… paciência.
    Tô gostando desta 8at. e espero o Sr. Carver tenha bons vilões e enredos para quem sabe termos a 9a. temporada.

  39. ecara como o dean pegou o martelo do thor sendo que so o thor poderia fazer isso depois disso parei de assistir

  40. cara como o sam pegou o martelo do thor so o thor pode fazer isso fico uma merda

  41. Gostei do epi,mas confesso que nao gosto dessa amizade de Dean com Benny,vampiros,demonios,levitas nem anjos podemos confiar os winchesters sabe muito bem que isso nao dá muito certo,mas vamos ver no que vai dar.

  42. Jeck

    Nada a ver o martelo na série, pois Thor pertence a outro tipo de mitologia, ficou sem sentido.

Leave a Comment