Comentários do episódio 8×03 – Heartache


Tópico de comentários aberto.. Por favor, evitem dar spoilers de episódios que não forem ao ar ainda.. Vamos apagar comentários que tenham spoilers desmedidos ok?

Mas sintam-se livres para colocar a opinião de vocês sobre o que acharam do terceiro episódio da oitava temporada! Episódio esse que foi dirigido por Jensen Ackles e teve a participação especial do pai de Jensen, Alan Ackles.

Digam se gostaram ou não do que nossos meninos estão nos mostrando, se estão gostando do que estão vendo e o que esperam da temporada.

Conte-nos tudo, vamos adorar saber e conversar com vocês..

E claro: educação é algo não machuca ninguém né?

O que você achou do episódio?

Related posts

27 thoughts on “Comentários do episódio 8×03 – Heartache

  1. tieu adorei esse episódio.. fiquei um pouco triste porque não mostrou o purgatório da maneira que eu esperava e nem falou muito sobre o Cass…=(
    adorei ver a vida normal do Sam e agora estou compreendendo mais por que ele largou a vida de caçador…
    no geral o episódio foi bom…
    essa temporada está maravilhosa!

  2. Boa noite Hunters… é infelizmente o que eu andei lendo nos comentarios do spolier tv, a galera lá dos EUA acharam o episodio bem fraco,sem ritimo e sem emoção, teve uma menina que descreveu o epsodiocomo ESQUECIVEL pelo menos elogiaram a direção do Jensen.

  3. Este comentário foi removido pelo autor.

  4. senhor Ackles atuou muito bem…
    como diretor Jensen está de parabéns!

  5. Como disse no topico passado, confirmou-se o que eu pensei: Um episódio de enchimento de linguiça com um flashback no final sem muita importância.
    Espero que não seja como na temporada passada onde encheram de episodios assim e foi no final extremamente corrida a luta contra o dick roman e sendo uma porcaria o confronto com chefao leviatã.
    Acho que supernatural não pode se prender a episodios assim mais. Se existe um arco na temporada, o foco deve ser este e por mais que nao seja ele o destaque no episodio da semana, pelo menos deve haver alguma ligação com o arco que faça com que seja investigado o monstro da semana.

    Parece que os produtores e roteiristas ainda nao notaram que esse tipo de episodio tem que ser muito bom, além até dos episodios do arco, pois não tem muita importancia ao seguimento da jornada, portanto, tem que ser um episodio excepcional para valer a pena ser visto.

    E esse episódio 4 pelo que parece-me é outro enchimento de linguiça, só espero que seja realmente bom, pois pelos trailers parece ser bem interessante, mas sem nada a acrescentar a trama principal.

  6. O que eu acho mais engraçado é que esses episódio “fillers” que “teoricamente” não fazem parte do arco mitologico, normalmente,qdo acaba a temporada são citados como indicadores do que ia acontecer, ou tem algo neles que é importante p a trama…

    Ai ninguem lembra que qdo o episódio passou todo mundo achou que era “filler” e não um episódio relevante.

    Realmente, muito engraçado…

    1. Ah Clarice ignora, o que vc citou é igual aos que criticavam a quinta temporada e hj batem o pé que ela é mais que perfeita como se nunca tivessem criticado. Mtos são é Kri-Kri, só sabem criticar por criticar e depois esquecem o que falaram.

  7. Boa Clarice, e sempre isso que acontece! Como no 11×07 com o lance da bebida do Dean que sumiu!

  8. Será que só eu gostei do episódio!?
    Achei interessante o arco mitológico dos Maias, a questão do Brick que não envelhecia, e sua esposa “Betsy” que chegou a um ponto de ser a mãe dele. Poxa, achei muito, muito interessnte!

  9. 3rcmmergUm dia você acorda e diz
    -Estou farto desta vida, quero fazer outra coisa, não gosto do meu chefe , meus colegas de trabalho sempre estão me ferrando , o serviço esta se tornando enfadonho .
    Dai você tem do outro lado da moeda, uma outra visão da coisa, um empregado padrão, que ama oque faz, sente realizado, cada dia pra ele é mas prazeroso , trabalha naquilo que ama, realmente nasceu pra fazer aquele trabalho. Quanto tempo acha que alguém que esta infeliz vai aguenta? Por amor ao seu irmão você se aniquilaria? Você continuaria a viver um vida infeliz só para agradar sua familia. Afinal já ti levou tanto, sua família amigos, seu irmão amado, pagaria o preço novamente, ou pararia e pensaria: Oque estou fazendo da minha vida? Pra onde tudo isto me levou ? Talvez Sam esteja com crise de meia idade,de existencia .
    Me lembro de como Sam entrou nesta vida cheio de dor vingança e raiva , foi quando Jessica morreu ,Dean arrastou Sammy pela estrada em busca de quem matou Jessica, atrás de seu pai, partiram nesta caçada maluca de encontrar e matar o demônio dos olhos amarelos.
    Quantas pessoas perderam a vida neste caminho.
    Mas tudo isto tinha um proposito não é mesmo ? Vingança ! mas a que preço ? Almas, sangue, traição, decepção muita tristeza. Sam encontrou seu destino cruel ,com sangue do demônio , traiu seu irmão, acompanhou gente que não devia , muitos enganos, o medo e a incerteza, fazem você se acovarda.
    Os caminhos curtos levaram ao diabo. Agora sem Dean de novo ele resolve não cair na tentação, não procuro a vingança espero… Uma hora Dean voltaria mesmo, eles sempre volta , o mundo continuo a existir sem sua interferencia , pessoas morrem pessoas nascer
    E agora o que vamos ter, Benny vai matar Amelia?
    Pra mas uma vez Sam si envolver com a caça, mas uma vez ele querer vingança ?.
    Ele precisa de um gás novo , um objetivo. Eu vejo que Dean esta cheio de entusiamos esta focado em destruir o mal.
    Dean cheio de proposito uau! Eu gosto disto !!
    Mas Sam não entra no mesmo time que ele, então vai precisar ir pela dor outra vez ? SERA !!! A Caça é justamente o negocio de família, e não a nada melhor do que a familia.
    Meus pensamento divagando sobre o episodio

  10. Gâh e Lucas,
    eu tb gostei do epi. Apesar de não ter tantas cenas de ações, gostei da história sobre os MAIAS. Lenda ?
    Sei lá, gostei de ver o pai do Jensen atuando,do policial falando coisas sem indecifraveis, das locações – locais lindos (temporadas 6 e 7 eram muitos lugares escuros) e principalmente saber que além de dirigir o Jensen mandou bem na atuação. (Em outras direções ele quase não apareceu.)
    Ah tb gostei da cena flashback do Sam !
    Para mim VALEU !!!!! E a fãzinha que disse que o epi. é ESQUECIVEL, DESCARTO a opinião dela.

  11. corrigindo – coisas indecifráveis

  12. É obvio q esse ñ foi o melhor epi da serie. Mas pra mim foi ótimo. Supernatural nunca viveu só do arco principal, sempre teve epis q buscam novos horizontes e q sempre acabam sendo relevantes em algo. Esse epi foi muito bom. Reclamamos pq sempre esperamos mais e mais da nossa querida, amada e adorada serie. Acho q nenhum epi é esquecível, pois Supernatural ñ é. E, devido às temporadas passadas, queremos o bem dessa serie q encanta!
    Miinha opinão valeu!
    Respeito qm ñ gostou. Mas eu gostei muito!!

  13. Eu adorei o episódio, me envolveu pq fiquei como os Winchester querendo saber o motivo p/ devorarem corações, e a cada minuto fazia uma nova até que fosse esclarecido. Gostei de ver que apesar de pensar diferente e querer sair dessa vida, Sam ajudou Dean sem reclamar e não lhe esconde que pretende um dia sair. Como disseram acima, o desejo de vingança fez mal ao Sam, e como fez. Outra, a série sempre teve fillers, só não pode exagerar, mas alguns, acham eu, pensam estar assistindo a uma novela, só pode. Ah e quem é o pai do Jensen?
    P.S: Jensen já pode ser diretor qdo resolver ” se aposentar” como ator.

  14. A maneira como o Jensen dirigiu o episódio foi muito interessante. Eles, de uma maneira geral, ligaram o que foi o Supernatural na primeira temporada com a atualização para esta nova. As mesmas críticas, um mesmo sentido. Claramente, não podemos comparar as temporadas, afinal, ao menos em minha concepção, a primeira temporada foi a melhor entre as outras.
    Se mantiverem este caminho, acredito que a temporada nove se fará possível.

  15. Este comentário foi removido pelo autor.

  16. Gostei desse episódio,o caso dessa semana é bem interessante, um Deus maia que gostava de esportes e que jogava vários ao mesmo tempo, e ainda por cima, se apaixonou por uma humana. Que doideira !! como se não bastasse, o pessoal que fez um transplante também fizeram pactos com o tal deus Caico(?), se tornando assim assassinos e arrancando corações de pessoas inocentes. Se tem uma coisa que nós não temos do que reclamar, é da capacidade infinita dos roteiristas de SPN de nos apresentar os mais variados tipos de deuses,não importa o quanto eu vejo episódios com deuses, eu sempre me surpreendo.

    Falando de Dean, gostei de ver que aos poucos ele está se readaptando ao nosso mundo novamente, deixando de ser aquele caçador implacável e frio dos dois primeiros episódios. Com piadinha e tudo, rs!!

    Em relação a Sam,ao ver o episódio, percebi que ele agiu o tempo todo no piloto automático: fazia as pesquisas,ia atrás de fontes sobre o caso, ajudou Dean a dar um fim no Caico, mas sua cabeça estava em outro lugar: em sua vida com Amélia. A confissão dele ao final do episódio de que no final, quando ele e Dean conseguirem fechar os portões do inferno, ele vai largar a vida de caçador, é triste mas é compreensível. Porque eles estão nessa vida desde que tinham idade pra estar na escola(ou até mesmo antes), então dá pra entender o que Sam fez (em parte né, tomara que os próximos episódios revelem se Sam “abandonou ” Dean no purgatório ou não).

    Quando você descobre algo que você não teve na sua vida inteira (com exceção da Jéssica em Stanford, mas aquilo foi só um namoro universitário, não uma vida de casado como é com a Amélia), como aconteceu com Sam, o natural é você não queira voltar para sua antiga vida, que não era boa. Mas querem saber ?? acho que Sam vai mudar de ideia a respeito, ele não pode simplesmente largar tudo e deixar pra lá, é impossível. Mais certou ou tarde, vão atrás dele, não tem jeito. Depois, não é seguro ele estar com Amélia quando tem um monte de demônios/monstros á solta prontos para atacar.

    Mas vamos esperar, né ?? vamos ver no que vai dar…

    PS: só eu que chorei na cena em que Amélia lhe dá um bolo de aniversário ?? achei tão fofa e triste 🙁

  17. O ep. foi bom. Um filler,nada mais. A série sempre precisou de fillers. O caso foi,na verdade,muito parecido com os casos que Mulder e Scully investigam no Arquivo X: episódios monótonos,mas envolvendo eventos estranhos,sempre com muito mistério e suspense. Achei só que faltou um pouco mais ação e terror,pouca coisa. Lembrou-me o ep. 01×11 – “Scarecrow” que tabbmém envolvia sacrifícios humanos por causa de um deus.

    O Flashback no final também foi muito bom: gostei da surpresa que Amelia fez pro Sammy. Nossa,ele deu um suspiro de alívio,uma expressão de alegria,de segurança que fez até com que eu me sentisse melhor. E o cachorro é bonito,com um nome bacana – que era a curiosidade de parte dos fãs: Riot.

    Hehe Sam e Dean de volta a estrada,resolvendo casos e nunca perdendo o a visão de resolver o conflito principal que sempre se dá no fim da temporada. Isso fez muita falta nas 3 últimas temporadas!

    Continue assim,Carver,vocês e nós fãs só temos,todos,a ganhar.

    PS: gosto de Jensen como diretor.

  18. Me desculpem mas eu odiei esse episódio,

  19. Até q achei bom esse episódio,lembrou os velhos tempos, lá da primeira temporada em q o Sam dizia q assim q pegassem o demônio q matou a Jéssica ele voaltaria pra faculdade e levaria uma vida normal e o Dean ficava tentando convencê-lo q a vida de caçador era a “vida” deles.

    E o pai do Jensen, achei q ele fosse aparecer mais, foi pouco.

    O q eu mais gostei foi de não ter aparecido aqueles flashbacks do purgatório e principalmente o chato do Castiel( detesto ele, e não vou mudar minha opinião).

    E aquele final, o Sam se lembrando da Amélia, foi emocionate, o Jared me fez chorar naquela cena ( q ator maravilhoso ele é, os olhos cheios d’água dele, quanta emoção!!!!).

    Gostei, mas é claro q não se compara as três primeiras temporadas q ( pra mim) foram as melhores.

  20. fiz mais uma crítica do episódio
    coisasquepensamosagora.tumblr.com/post/33893245929/supernatural-8×03-heartache

  21. Jr!

    Todo mundo reclamando de um episodio filler e tal…
    Mas é sempre assim, se focam sempre na trama principal igual na sexta temporada, todo mundo reclama, agora se tem alguns fillers como na primeira que se arrastou de fillers pela temporada quase toda, reclamam de novo…
    Aí não dá né!
    Mas o episodio em geral foi bom,intrigante e deixa a gente interessado e prendido a ele.
    Apesar de ser “mais do mesmo” que estamos acostumados a ver…

  22. Adorei esse episódio, me senti lá na quarta temporada.

    Amei a direção e atuação de Jen, Jared e o SR Ackles tb trabalharam bem.

    Estou curtindo muito a oitava temporada.

  23. Este comentário foi removido pelo autor.

  24. Este comentário foi removido pelo autor.

  25. Este comentário foi removido pelo autor.

  26. Bom epi,pensei que fosse falar mais do caso amoroso de Sam com Amelia apesar que caso amoroso com os winchesters nunca deu muito certo nao dá para simplesmente deixar tudo e viver um romance esta mais que provado que isso nao deu muito certo,foi um episodio bem interessante,Jensen novamente mandou muito bem como diretor,vamos ver o que nos espera nesta quarta.

Leave a Comment