Comentários sobre o 8×01

Finalmente!! Estreia da oitava temporada.. “We Need To Talk About Kevin”..

Tópico de comentários aberto.. Por favor, evitem dar spoilers de episódios que não forem ao ar ainda.. Vamos apagar comentários que tenham spoilers desmedidos ok?

Mas sintam-se livres para colocar a opinião de vocês sobre o que acharam do retorno dos nossos caçadores favoritos!! Digam se gostaram ou não da estreia de Jeremy Carver como novo showrunner..

Conte-nos tudo, vamos adorar saber e conversar com vocês..

E claro: educação é algo não machuca ninguém né?

Related posts

48 thoughts on “Comentários sobre o 8×01

  1. cara eu quase morri, no site que eu tava era muito ruim e quase não consegui ver o começo, as depois eu troquei de site e consegui ver muito bem, adorei o episódio…
    adorei o Benny… pena que não consegui assisti o começo =(
    mas amanha vo assiti de novo….
    muito bom o episódio!

  2. n achei nenhum site para assistir, poderiam colocar aqui um link para eu baixar a amanhã?

  3. Olá hunters boa noite, quase morrendo de ansiedade, pelos comentarios no site spolier tv essa estreia de temporada foi a melhor dos ultimos tres anos, o pessoal ta adorando e elogiando bastante… muitos estão comentando que o primeiro episodio teve de tudo do rock clásico ao impala. até amanha galera, passo depois para deixar minha opinião e vamos com tudo nessa estrada.

  4. Não consegui achar link para assistir. Achei que seria postad aqui. Então verei amanhã 🙁

  5. Bom… lembrando que essa é a MINHA opinião, eu achei o MELHOR episódio de TODOS. isso mesmo, de TODOS. Muito bem feito mesmo, levei muita fé no novo showrunner depois desse ÉPICO episódio !!!!!

  6. Gostei muito do episódio, deu pra ver que o Jeremy resolveu literalmente dar um reboot na série, e de forma ousada, afinal de contas, “matar” o último elo dos irmãos com o passado (Cas) não vai ser fácil de explicar!
    Ansioso pelo que vem à frente.

  7. Se todo profeta tem um arcanjo de “guarda-costas” , cadê o do Kevin ? Episodio muito legal ‘-‘

  8. O(s) do Kevin foi(foram) morto(s) pelo Edgar, quando ele foi buscar o Kevin disfarçado de agente do FBI.

  9. Achei esse um dos melhores episodios de supernatural, é bem tenso tb, adorei…!!!!!!!!!

  10. Muito bom o ep. Os demais fãs da série que de desculpem,mas o Carver soube consertar as atrocidades cometidas nas 2 últimas temporadas. Um excelente recomeço,SPN parece estar voltando às antigas e algo me(aliás,nos) diz que essa nova temp. será realmente fantástica. Vamo que vamo,amigos Hunters!!

  11. Ny

    Dizem que a primeira impressão é a que fica, Jeremy Carver fez por onde, foi até mesmo ousado uma vez que mudou a clássica música do Kansas por uma nova, momentos de tensão dão um toque à mais, e o final é o tipico em que você fica morrendo de curiosidade para chegar o próximo, ( mal vejo a hora de chegar dia 10). Espero que os próximos também sejam tão bons ou melhores que este.

  12. Achei o ep incrivel,pricipalmente no começo com a abertura e a cena do Dean saindo e libertando Benny do purgatorio,esse 1° eps foi otimo!!!

  13. Ny

    Essa música da abertura Locomotive Breath, Jethro Tull, é boa mas Guns N’ Roses Welcome to the Jungle teria ficado melhor. Como disse no comentário anterior foi ousadia por parte do Carver mudar o clássico pelo novo, porém isso pode ser uma nova maneira de marcar a nova era Carver.

  14. teve gente que assistiu??não creio devem ter internet de magico na boa não achei nenhum lugar pra assistir e até agora não vi

  15. respondendo ao colega ai de cima.. você pode achar o episódio legendado aqui:
    http://www.baixartv.com/download/supernatural/

    valeu!

  16. Amei, o nosso show voltou e mais maduro. Muito tenso e com gdes suspenses. Acho que os irmãos mudaram muito nesse ano e agora vão ter de reaprender a conviver e respeitar estas mudanças. Vai ser maravilhoso!!!!

  17. muito bom boa foi a segunda musika man in the wilderness essa eu gostei!

  18. nossa. Que episodio fantastico jeremy carver realmente trouxe A Old school de volta. Fiquei muito feliz no começo com: Dad want us to keep where he left of, saving peoples hunting things, the family business.

  19. Muito bom,meninos maduros,Sam sendo bastante cincero Dean muito diferente misterioso, muito tenso o epi,só uma coisa que nao muda os meninos esta cada vez mais lindos!!!!!!!!!!!!!!

  20. Acho que não vamos precisar ficar cobrando do Sam porque ele fugiu da caça, ou deixou Dean se aventurar no purgatório sozinho.
    Porque Dean vai pegar no pé dele 24 horas, vai fazer ele pagar bem caro por esta coisa imperdoável kkkkkkkkkkkk
    Eu adorei gostei demais !!!
    O purgatório nas lembrança de Dean, era bem movimentado!!! Adorei as cenas com o vampirão amigo, claro que deve ter mistério na relação dos dois, estou curiosa!
    E Castiel? Para Dean ele MORREU!!!
    Dean se virou bem no purgatorio , eu adorei o Jeito macho dele de ser , a caçada aos monstros foi muito legal , fiquei feliz que Dean mandou ver naquele lugar.
    Então ele volta e arrasou….. Pois Sam com o rabo entre as pernas, era visível que Sam queria sair correndo deste mundo anormal, como sempre Sam quer viver uma vida segura.
    Eu até intendi o ponto de vista dele , lembrei quando Dean disse uma vez que estava cansado.
    Talvez Sam ficou cansado, penso que se dane! preciso de umas ferias! Se não eu é que vou morrer ou voltar para o hóspicil também , atropelou pobre coitado de um cachorro, foi obrigado a cuidar dele , afinal o cachorro e o amigo do homem. Bom,,ele não tinha mas nenhum mesmo aproveitou e ficou com ele, , a veterinária feia deve ter colocado uma coleira em Sammy, Sam parecer que ficou bem submisso kkkkkkkkkkkkkk
    Kevin tadinho sobreviveu sozinho, parece que o moleque é bem poderoso, afinal ele é um profeta, beleza !!!
    Crowley de volta , com seus demônios muito obedientes , velhos inimigos de volta
    Dean com uma lamina do purgatórios , a faca da Rubi em ação novamente sô faltou o colt com suas balas de prata.
    A não posso deixar de falar, todo mundo que falei esta comentando como os cabelos de Sam estão bonitos natural kkkkkkkkk
    Amei gostei

  21. No pessoal acessava direto o supernatural is life para fazer o download e ver noticias sobre a serie, agora nao vao mais postar downloads, que paia, blog ta decaindo, nunca achei que iria criticar o blog, mas infelizmente, blog do supernatural que nao posta download, caido mesmo.

  22. Gostei muito do episódio.. e o que eu mais gostei foi que mostraram bastante coisas do purgatório.. não fico só na enrolação como foi na vez do inferno.. o Benny promete fortes emoções.. e tambem amei ver o Crowley(meu demonio preferido) ja no começo da temporada.. enfim.. achei o episódio muito bem produzido, dava pra sentir a mágoa do Dean pelo Sam não ter procurado ele.. e também deu pra sentir um pouco de arrependimento do Sam.. mostrando o grande potencial dos dois “J”… e que venha o segundo \o\o

  23. O episódio não foi incrível pq acho que essa não é a palavra certa para usar nesse episódio que foi extraordináriamente sencacional, foi um episódio bem construido não vou julgar a Sera pq acho que ela fez um bom trabalho não foi magnifico mais foi bom, porém o Jeremy promete fazer mais um bom trabalho em Supernatural. Eu achava que não iriam mostrar muito do purgatório e ainda achei que iriam dar uma explicação bobinha para saída do purgatorio, mais até que faz sentido, foi criado apenas para humanos sairem, não conheço muito sobre a mitologia que envolve o purgatório mais pareceu muito boa.
    A volta dos demônio tmb foi muito boa. Eu acho que Supernatural está no caminho certo e eles tem bastante assunto para mostrar. É só aguardar agora!!! =]

  24. gente adorei foi incrivel o ep mais tem uma duvida que ta me matando vcs perceberam o lance que o dean e o vampiro la falaram sobre se sentirem PUROS no purgatorio e que agora é dificil pra eles se ajustarem como se eles n tivessem puros (e o jeito que eles falaram no telefone no final parecia q eles queriam mata humanos e come os olhos O.O)

  25. amei esse episódio.. ele simplesmente nos conectou na história.. eu praticamente podia sentir a magoa do Dean em relação ao Sam e sentir a confiança do Dean em relação ao Benny…esse episódio me prendeu na tela cada segundo ( como nos velhos tempos)=)
    eu ainda não sei bem, mas acho que o benny é suspeito.. sei lá ele é realmente muito legal.. um vampiro diferente de todos os outros, mas sei lá ele tem uma cara de quem vai aprontar..kkk
    mesmo assim, ainda é cedo para ter certeza… to botando muita fé nessa temporada!
    se todos os episódios forem como esse será realmente uma temporada sensacional!
    mal posso esperar para ver o segundo episódio!

    essa temporada começou com o pé direito no meu conceito e até ganhou pontuação máxima!

    nota para o episódio: 11 numa escala de 0 a 10!kkk

  26. Muito, Muito legal.
    Sempre fico na expectativa para ver a intro de SUPERNATURAL, que muda a cada temporada, e a dessa tah animal.
    Muitas expectativas pra essa 8° temp. ein galera!!!
    Vmu que VMUUUUUUU.

  27. Episódio foda,amei!!Dean e Benny adorei a dupla kkkk mas o Benny tem cara de que vai aprontrar,tomara que não Dean não merece mais uma traição e o Sam?! porraaaaa chatiada com ele U_U não pelo fato dele ter parado de caçar mas por sequer tentar achar o irmão,nossa se conformou rápido demais!!

  28. Simplesmente fantástico esse episódio.
    Sinceramente, desde a quinta temporada que eu não via um episódio tão bom quanto esse.
    Desde o início já mostrando o que cada um fez durante o tempo separados, em doses satisfatórias e sem entregar de lambuja tudo o que virá a ser aproveitado daqui pra frente. Ti deixando curioso e realmente ansioso pelo próximo não apenas por ser um grande fã da série, mas por realmente criar altas expectativas sobre o que acontecerá.
    As duas últimas temporadas foram boas, mas foram aquém do que Supernatural já havia apresentado. Mas assistindo esse episódio, na hora em que o Crowley quebra o pescoço da namorada do Kevin eu me vi realmente assistindo Supernatural. Meu olho chegou a lacrimejar e meu único pensamento na hora foi: “Meu Deus, MINHA SÉRIE VOLTOU!!!”
    Eu me senti empolgado de verdade com essa season premiere e sei que não foi só por conta do nível extremamente elevado em comparação as últimas temporadas. Eu assisti Homeland semana passada e pensei que ia demorar muito tempo pra me empolgar de verdade com uma série, mas ai Dean e Sam voltaram e voltaram de verdade, não naquela forma meia boca que a Sera nos apresentou. E cara, isso foi sensacional!!

  29. Achei ótimooo, nessa temporada eles poderiam fazer um “one-off” do slender man, haha, seria muito legal

  30. Sem palavras para descrever, parece que o tema da temporada vai ser ótimo, nova produção sensacional!

    Acho que entendi a parte do “purgatório era puro” pq a gente fica imaginando os monstros, as lutas e etc. mas esquece o que realmente significa purgatório, seguem algumas definições:

    Purgatório é a condição e processo de purificação ou castigo temporário.

    O Purgatório é uma purificação que envolve um castigo doloroso, associada à ideia de fogo, semelhante ao inferno.

    Acho que ele se referia à isso, a chance de se purificar, melhorar, pagar seus pecados… E o sumiço do Cas deve ter alguma coisa relacionada a isso.

    Sem contar as “palavras de Deus” a possibilidade de acabar com os demônios na terra…

    MUUUUUITO FERA! ESTOU ANIMADO DEMAIS!!! E ANSIOSO PARA OS PRÓXIMOS EPISÓDIOS!!!

  31. DC

    Fazia tempo que não via um episodio de sobrenatural emocionante como esse, espero que continue assim, depois de tantos meses valeu a pena a espera,foi PERFEITO.
    Apesar de eu ser fã do clássico Carry On Wayward Son
    já tava passando da hora de encontrarem outro hit e esse ficou perfeito pra nova fase de sobrenatural.

  32. Bom o Dean disse que o Cass se foi, mas a temporada mal começou então, acho que o cass ta vivo… Achei um pouco bobinho o primeiro ep, não mostrou a saida do purgatorio, não mostrou como ele colocou a alma do vampiro no braço, acho que tinha qe ser mais detalhado, mas tenho certeza que os outros vão ser melhores =)

  33. Este comentário foi removido pelo autor.

  34. Este comentário foi removido pelo autor.

  35. cara eu chorei muito quando eles se abraçaram, e amei a ideia de um vampiro amigo. A unica coisa que não gostei foi da namorada do Sam, eu acho que eles não devem namorar, eles trabalham melhor sozinhos.

  36. Galera, Carry on my wayward son só aparece na season finale, na premiere sempre tem outros hits mesmo. Com relação ao episódio foi demais, old school total, me lembrou mesmos as primeira temporadas que foram demais. Será que só eu achei estranho o Kevin escapar? Será que esse não é o plano do Crowley para que os Boys abram novamente os portões do inferno? Parabéns e sucesso nesta nova temporada.

  37. por favor moderadora linda *-*
    posta o link pra assistirmos online o first episódio do spn da oitava temporada. eu não to achando 🙁

  38. Este comentário foi removido pelo autor.

  39. Não achei tão bom assim esse episódio, queria mais pro Sam, só deu Dean o tempo todo, e não sei pq dele cobrar o Sam por tê-lo deixado e seguido em frente, afinal foi exatamente o q ele fez na sexta temporada e ninguém falou nada, ele tbm deixou o Sam no inferno e foi viver uma vida normal por um ano com aquela tapada da Lisa e o mala do Ben, cadê o pessoal pra criticá-lo?
    Como diziam q a Sera tinha preferência pelo Sam, pelo visto o Carver têm preferência pelo Dean, pq só escreveu uma história legal pra ele, ele sempre o grande herói, têm as melhores falas, novos amigos sempre pra ele, enquanto o Sam fica com as migalhas e tachado de egoista q não quer saber do irmão, não acho justo, queria uma história melhor pra ele além de um romance.
    Espero q melhore daqui pra frente.

  40. SIMPLESMENTE PERFEITO ! Cenas incríveis, Impala, lutas, broncas, um “que de alegria” (o hamburguer que levou o Dean aos velhos tempos” e um enredo que começou e terminou muito bom.
    AH ! eu não poderia deixar de falar o JENSEN está lindíssimo e o DEAN brigueeto e pavio curto assim como eu adoro.
    Vou assistir este epis. pelo menos mais 10 vezes.
    FELIZ POR SUPERNATURAL TER VOLTADO COM TODA SUA MAGIA.

  41. Bom o que eu posso dizer do 1º episódio,aliás já baixei ele,então… esse episódio me deixou com gostinho de quero saber mais ou melhor “preciso” saber mais, o sammy está estranho com toda essas história de cachorro atropelado, estou louca para saber o que acontece no desenrolar dos fatos.agora é só esperar não é mesmo!

  42. Adorei o episódio!Dean estava SENSACIONAL!!!!!!!!
    Dean não deixou Sam no inferno,só
    procurou a Lisa porque Sam o fez prometer;sofreu muito,bebia sem parar e mesmo assim não parou de caçar nem de tentar libertar o irmão até ser o último a saber que Sam já estava livre há muito tempo!São situações BEM diferentes,por isso ninguém criticou Dean,só quem tem memória seletiva!
    Finalmente Dean tem uma estória fazia tempo!A temporada promete!

  43. Gente,alguém poderia me dizer quais são as músicas tocadas no nesse ep.? Uma eu sei que é do Jetro Tull,mas queria saber da(s) outra(a) músicas(s. Podem me mandar um e-mail para me responder: pfr_fiore@hotmail.com

    Agradeço desde já!

  44. Eu gostei desse episódio, não foi espetacular, mas foi um bom começo, esclareceu o porque de Kevin ter sumido, como Dean saiu do purgatório, etc.Algumas coisas não me agradaram nesse episódio:
    1°_ Sam não ter procurado Dean, ou pelo menos ter tentado. Não gostei disso, até porque não custava nada Sam ter tentado entender o que aconteceu né ?? também não vou criticar o cara logo de cara, ele deve ter tido uma desculpa muito boa pra isso (assim espero xD).
    2°_ A relação de Dean e Benny… que sorriso foi aquele do Dean ao abraçar o vampirão hein ?? muito estranho, aliás estranhei o fato de aparentemente Dean não estar tão feliz quando encontrou Sam, o abraço deles foi tão estranho, sei lá. Só sei que não gosto quando os Winchesters confiam em monstros, sempre sai merda !!
    3°_ O modo que Dean reagiu ao descobrir que Sam estava namorando e tendo uma vida comum. Sei que vai ter muita gente me criticando e tal , mas mesmo assim vou falar: achei muito egoísta da parte de Dean dizer que Sam abandonou o negócio da família, logo ele que teve todo o apoio de Sam no final da 5° temporada, quando Sam se ofereceu pra ser o receptáculo de Lúcifer, ele foi lá e disse a Dean para ter uma esposa e filhos, uma vida normal enfim. Poxa, Sam achou que realmente estava sozinho no mundo, todos os seus amigos estavam mortos, e Dean havia desaparecido misteriosamente, eu no lugar dele teria seguido em frente também.
    Só espero que essa atitude do Sam tenha justificativa, porque se é pros roteiristas bolarem esse plot pra mostrar Sam como vilão novamente, melhor matar logo o personagem logo…
    Daqui a pouco vai ter gente do fandom pedindo a cabeça de Sam, porque mais odiado do que ele já é (não por mim) não dá.
    Desculpe se fui muito radical,mas eu penso assim: se é pra acabar com o personagem, melhor matar logo de uma vez !! lamentável isso ¬¬ Mas sei que isso não irá acontecer, pois SPN é sobre dois irmãos… ainda bem né rsrs…

  45. Também adorei as músicas que “cabem certinhas à trama e personagem (Dean – prestei muita atenção à letra).

  46. Sabe o que eu realmente gostei?
    As cenas de luta. Qual é? John era um marine, seu treinamento incluía artes marciais, é ilógico raciocinar que os meninos não soubessem nada, e apenas lutavam numa troca de empurrões, socos e pontapés desesperados. Que venham lutas mais técnicas, se bem que lutar contra demônios é outra coisa…
    Se me lembro bem, uma das primeiras cenas, na saudosa 1ª temporada no episódio piloto os irmão lutam de uma forma bem parecida com o sanda.

Leave a Comment