COMENTÁRIOS SOBRE O EPISÓDIO 8.04 – BITTEN.

Em primeiro lugar, desculpe pelo atraso na postagem dos comentários.

A vida é real é  um saco, e estamos todos para lá de ocupados.

Mas nem por isso ficamos menos curiosos para saber a opinião de vcs sobre o episódio de ontem.

 

E ai?????

O que acharam?????

Ouvi alguns comentários que o povo reclamou que o Sam e o Dean não apareceram muito na telinha …

Da minha parte posso dizer isso, assisti o episódio, achei interessante, resumo da opera, gostei.

E vcs??????????

Compartilhem conosco as suas opiniões.

E sempre lembrando que: vc pode discordar de mim, mas faça isso com todo respeito e educação, pque eu tbem vou retribuir.

Aberto para os comentários.

Fui.

Related posts

60 thoughts on “COMENTÁRIOS SOBRE O EPISÓDIO 8.04 – BITTEN.

  1. eu achei esse episódio mais ou menos, na verdade o 8×4 me decepcionou um pouco, eu esperava mais, pra mim o episódio fugiu da história central da temporada e foi um episódio daqueles de “encher linguiça”.. não trouxe muitas informações sobre o purgatório, nem sobre o Sam, nem sobre Crowley…. =(
    mas adorei os jovens contando a história, e ver os winchester de outro angulo foi legal…

    o dean é muito awesome!kk

  2. No blog não há como assitir “on line” ?

  3. Flor
    não aqui no blog não tem a oitava temporada nem para assisti, nem para baixar, se você quiser, pode assisti nesse site aqui:
    http://www.seriesparaassistironline.com/2012/10/assistir-online-serie-supernatural_24.html
    valeu!

  4. naõ gostei esse foi um ep horrivel pior do que aquele dos ghostfacers da 4 temporada

  5. Flor, nós não estamos mais fornecendo links p assistir on line e/ou dar download, nos siga no face e/ou twitter que lá postaremos essas infos, ok.

    Espero que isso tenha sido de alguma ajuda.

    Fui…

    P.S. Supernatural Seven 7 – continuo achando engraçado que todo mundo reclamou p caramba com os Ghostfacers, agora eles são adorados pela maioria dos fãs.. E como vc, pelo que tenho lido muitos fãs não gostaram deste epi, acabei de dar o download com a legenda oficial dos ghosts, vou assistir novamente, mas duvido que mude de ideia, qdo assisti de manhã achei o epi interessante e com um ponto de vista diferente, não foi melhor nem pior do que qquer outro epi de SPN.. não vai ficar na minha lista de melhores, nem na lista de piores, esse eu conciderei um “filler”, achei bom, mas me permita o direto de mudar de opinião (para melhor ou pior) assim que assitir com a legenda.

    Agora fui mesmo….

  6. Muita gente esquece que o nome da serie é: Supernatural: Ou seja não se trata só da aventura de dois irmãos, tem como objetivo também trazer episodios “asustadores” , Não apenas focar no arco mitologico.
    Gostei muito do episodio estilo PoV.

  7. foi o merchan de Atividade sobrenatural mas explicito que já vi , bem descarado!. Vai ver que o pessoal de supernatural teve a haver com a produção do filme ,e fez propaganda dele.
    Eu até achei o filme legal mas….. Eu estava querendo mesmo era ver um episódio normal da historia. Eu pensei quando é que eles vão aparecer ?
    E ai eles aparece só em poucos segundos! Parecia dois cara em aposentadoria compulsória, aspecto cansados muito cansados .E no final Dean e Sam deixando a monstrinha livre?
    Eu até fique com pena dela…Mas isto é uma coisa que Dean velho de guerra nunca faria!!! Deixar escapar um monstro ? Nunca !!!
    Dean voltou do purgatório mas compreensivo , esta até tolerando uma pequena falha. Talvez ele também esteja se achando um pouco parecido com ela ou entendendo que ninguém escolhe este caminho por si só, e a pobre mocinha foi uma vitima da situação. Como Dean foi no purgatório , ele tinha que sobreviver usou de todos os recurso para vencer, quando se tem um limão você faz um limonada, talvez não seja a melhor coisa a fazer,mas, quando não si tem outra saída, fazer oque…..
    É engraçado como a moral da historia é mudada conforme passa o tempo .
    Dean matou a namoradinha de Sam
    Sam mata a filha monstrinha de Dean.
    E agora deixa a loirinha bonitinha livre!!! Os tempos estão mudados, viver é aprender!

  8. Gãh e Clarice,
    muito obrigada pelas dicas.

  9. Cara, eu gostei do episódio!
    Achei interessante a perspectiva que eles quiseram mostrar.
    Na real, gostei mesmo e os atores são ótimos.
    E o pessoal que só quer saber da estória central, fico com pena; Por que vem uma pessoa e fala:
    -Ai, eu queria que o episódio focasse mais na estória pricipal!
    Ai vem um outro abobado e fala:
    -Ai, eu queria que voltasse as origems da 1ª e 2ª temporada de caçar diversos monstros durante variados episódios!
    Ninguém se decide, enquanto isso eu fico me divertindo assistindo a um ótimo episódio de “Supernatural”.

  10. baixei, vi rapidamente alguns trechos saltando pelo vídeo, mas nem assisti.
    Horrível. O que foi esse episódio afinal de contas ? Nem parecia “Supernatural”.

  11. Oh come on, sério que vocês não gostaram? Eu não tinha vontade de re-assistir um episódio de supernatural faz 2 temporadas ._. Man, esse episódio foi ótimo, algo diferente, o modelo monstro da semana estava ficando desgastado. E finalmente posso cortar “o ponto de vista dos monstros” fora da minha lista de desejos sobre supernatural. To adorando essa temporada até agora, e nada como uma referência wincest pra dar o ar da graça.
    E só pra constar, este episódio faz apologias ao livro “Lord of the flies” e não a atividade paranormal. Não é só pq tem cameras escondidas que é atividade paranormal ¬¬.
    Enfim, season 8, season gr8. Assisti esse episódio 3 vezes e Jeremy Carver está de parabéns

  12. Adorei esse episodio, curti que o Dean deu uma chance pra menina, adoro essa forma de filmar como se fosse um documentario, e sinceramente, a serie ja é um drama pesado, as vezes é bom um episodio que foge do tema central da temporada…!!!!!!!!!!

  13. Obrigada, Ulysses!
    Eu detesto a carga de referências aos dois terem um caso e tenho vontade de re-assistir vários eps, mas no mais eu concordo totalmente com vc.
    Adorei o paralelo com Senhor das Moscas (Atividade Paranormal? Não. Já houve filmes anteriores e melhores q usaram câmera na mão).
    Gistei muito dos atores, da estética, da forma como o enredo foi amarrado e até do estranhamento de ver Sam e Dean como coadjuvantes. Gostei de verdade!

  14. Ei galera, o epi foi bom.
    Ñ foi a Angelina Jolie de Biquine mas foi bom. Pra qm ñ gostou lamento por ñ ter agradado. A mim agradou. Como disse a Clarice ñ entrou na minha lista dos melhores nem na dos piores. Pra mim ñ foi horrível como tão dizendo foi legal.
    Pudemos ver os rapazes de uma outra perspectiva e visão literalmente. Ver como acontece o trabalho deles pelos outros.

    Não devemos ficar morrendo por epis dentro do arco mitológico, pois se supernatural fosse viver só de arco mitlógico as temporadas passadas perderiam um grande número de epis. vcs não acham?

  15. Eu adorei o episódio, foi tipo um Marble Hornets em versão de SPN. Eu achei os personagens legais e a história me cativou pelo fato que tem o estilo MB. O final foi muito bom e emocionante, se vocês não perceberam o Dean só deixou ela tentar mais uma vez porque ele estava no purgatório e tem uma nova visão sobre os monstros.

  16. cau

    o que posse dizer adorei foi o dean no final : ” Sam I said awesome Lot? ahahahahh awesome ahahah gostei muito do eps mas ficou contraditorio o que houve com o dean que matou amy por achar que ela ia ser o monstro de sempre e matou ela? e agora… algo relamente mudou o loiraõ no purgatorio

  17. é me decepcionou pouco,porem achei q foi algo diferente,é bom as vezes mudar dentro de uma temporada o rumo da história,mas eu achei meio cedo pra eles fazerem isto.mas enfim tenho certeza que quem é fã mesmo não deixou de curti esse episódio.

  18. Eu pensei em Atividade sobrenatural pela coincidência das Câmeras.
    Mas tudo bem! Foi legalzinho,se tem outro filme baseado neste tema eu sinto muito ainda não vi.
    Quero saber, foi sô curtição ou teve algum significado oculto,além de por os homens pra descansar. Oque mas aproveitamos nele ?
    Fique com o primeiro impacto.
    Eu confesso,senti muita falta deles .
    Tem muitos episódios que eu gosto de assistir varias vezes, este não estou nem um pouco com vontade de velo outra vez…Isto na maior sinceridade. Desculpe gente eu achei que foi bem produzido,os atores foram legais a historia foi bem elaborada, mas eu gosto mesmo de ver Dean e Sam sempre presentes, apenas minha pequena opinião

  19. Achei esse episódio muito chato, foi como se eu estivesse vendo atividade paranormal (que acho um lixo),esperava um ep mais emocionante, assisti esse somente por assistir mesmo, só pra saber no que ia dar. Foi como se eles estivessem sem ideias, sem algo mais interessante pra mostrar.

  20. Adorei o episódio!
    Eu me senti participando da história. Vendo aquilo como se eu estivesse nas cenas.
    E pudemos ver Sam e Dean pela perspectiva das outras pessoas, e não pela dos irmãos, que é o que sempre vemos.
    Agora, preciso falar: tem gente que não sabe o que quer. Tem um pessoal que fala que quer mais episódios com o arco principal, mas quando tem eles reclamam.
    Tem outros que falam que queriam ver Supernatural trazer episódios no estilo das primeiras temporadas, mas quando temos um episódio desses esse pessoal reclama também.
    Pessoal, se decidam. Não estou dizendo que vocês são obrigados a gostar de todos os episódios, mas parem de reclamar semana atrás de semana.
    Pra mim a oitava temporada está ótima e eu adorei o 8×04. Pra mim, até agora foi o melhor episódio dessa temporada (sim, mesmo sendo um episódio fora do arco principal).

  21. EPIDOSE FUCKING BRILLIANT!
    Muito bom mesmo! Adorei o estilo do episódio, diferente do que costumamos ver. Não me importei por Sam e Dean aparecem pela visão dos três adolescentes. O episódio foi tão bem elaborado que até as poucas cenas de Sam e Dean foram boas. Jeremy Carver está de parabéns.
    Ah, concordo com voce, Blog. Alguns fãs precisam parar de reclamar tanto. Se é arco mitológico, reclamam. Se é “monstro da semana”, reclamam. Já tô cansado dessas reclamações.

  22. Achei muito bom mesmo o ep, bem diferente e com outra perspectiva, interessante ver o “outro lado da historia” , e são esses casos que resolvem nos eps que mantem o que é realmente Supernatural.

  23. Achei esse episódio muito bom, de verdade.
    Essa perspectiva me agradou muito. É bem interessante quando os episódios não são focados nos irmãos.
    Ficou legal o “que” de humanidade que apareceu desses 2 caçadores endurecidos pela vida em deixar a Kate ir dando a ela uma chance, já que realmente a culpa dela virar o que virou não foi dela e ela não havia machucado ninguém humano até aquele ponto. Aposto que ela ainda vai aparecer em algum episódio nessa temporada.
    Gostei da atuação dos 3 personagens principais do episódio e da pegada mais “atividade paranormal” do episódio.
    Vi muitos comentários contra, dizendo que foi pra encher linguiça e etc, até concordo, mas toda série que tiver mais de 13 episódios por temporada vai ter episódios assim. O que importa é que os episódios que não seguirem a história principal devem ser interessantes e bem produzidos, e esse, com certeza foi.
    Entrou pro meu hall de favoritos. Vou até assistir novamente mais tarde.

  24. Bom dia…

    A quem interessar possa, eu continuo gostando do epi…

    Teve pouco dos meninos, sim, mas qdo eles apareceram estavam otimos, eu achei legal ve-los como atores coadjuvantes dentro da serie deles, e uma coisa que li no Winchester Family Business (quem tem bom conhecimento de ingles, leiam os artigos e posts de lá, são otimos) que achei interessante, eles sempre ficam batendo papo sobre o caso e não prestam atenção se tem alguem perto ouvindo, neste caso, os 3 moleques estavam ouvindo tudo e prestando atenção em tudo.

    Foi interessante, um episódio, que como já disse não vai ganhar o premio de “o melhor”, mas acreditem não vai entrar na lista dos meus piores, nos quais estão Bugs (dirigido pelo maravilhoso Kim Manner (RIP), mas que nem ele gostou kkkkkk e Swap Meat (esse acho que foi o unico epi de SPN, que assisti uma vez, e só)

    Bom final de semana a todos.

    Anciosa para caramba p ver o encontro dos dois “caras” mais importantes da vida de Dean atualmente (e provavelmente de um terceiro tbem kkkkk)

    Fui.

  25. Comparar o episódio com Atividade Paranormal é uma ofensa, só pela forma que foi filmado? Esse formato não é novo, A Bruxa de Blair e Poder Sem Limites utilizaram tbm.
    Com relação ao episódio, muito bom, ver os winchesters de outro angulo foi sensacional, porém ver os monstros por outra perspectiva foi espetacular.
    A única coisa da qual senti falta nesse episódio foi o foco na “Palavra de Deus”, Kevin, Purgatório e etc, mas não tira os méritos desse epi.

  26. Eu achei um pouco chato. Mas por ser filler ate que teve algumas mensagens interessantes como o deslise dos irmão em não perceberem que estavam sendo filmados. E o mais interssante foi a mensagem da Kate para eles mostrando que antes de serem monstros, foram pessoas boas e normais como Dean e Sam ja sonharam em ser. Isso, acho eu, mobilizou Dean, pq o ser puro, so no purgatorio. E por isso, acho que valeu o ep. Bjs.

  27. Achei bem interessante, confesso que gosto de ver Sam e Dean como protagonistas, mas nesse episódio como coadjuvantes foi bem legal de ver.

    Achei bem bonitinho o final, e já tô louca pra ver o próximo.

  28. gente eu axo q de todos os episodios q o spn jah passou pra “encher linguiça” esse foi um dos melhores…gostei de ver o trabalho dos garotos por um outro angulo…mas tem uma coisa q ta me encomodando muito nessa temporada q eh o jeito do dean qnt a matar monstros…será q so eu percebi q ele so deixou a menina escapar pq pensou no benny?será q so eu lembrei do jeito frio q ele matou a madisson qnd o sam pedio pra ele deixar ela em paz?
    o purgatorio mexeu muito com o dean…mas eu só quero ver se oq mexeu com ele foi o purgatorio em si ou o cass…

  29. Sinceramente, achei uma droga. Esperava mais desse episódio, só pelo começo já pensei “bom, é só começo de episódio depois sai desses ângulos de câmera”, mas quando vi que o episódio todo foi assim, achei uma droga. Os irmãos apareceram pouco e até episódios do Ghostfacers foi “melhor”, pra você ver… É claro que vai ter gente que gosta, porque gosto é que nem aquilo, cada um tem o seu, e sempre tem quem goste, mas por minha parte, não gostei e foi 1 episódio filler estilo Naruto, que só enche de linguiça, enquanto esperamos o cânon principal…Assisti por assistir, por ser fã da série mesmo e acompanhar desde o começo, mas esse entra no Hall dos piores episódios de SPN…

  30. Eu volteiiiiii, agora pra ficarrrrrrrrrr

    Voltei, meu povo, para colocar todos os pontos nos isssssss.

    1) Sam quer deixar a caça porque Amélia está grávida. Essa é a minha teoria. Sam vai ser pai. E o Dean vai ser tiooooo.

    Tio Dean. O tiozinho. hahahahahahahaha

    2) Se o episódio/série não estiver nenhuma brastemp, podem soltar o grito da garganta e gritar bem alto… venham e gritem comigo: a culpa é da Sera!!!!!!

    Ou da Ritaaaaaaa. Hahahahahahahhaah.

    3) E o melhor de SPN são vocês. Os comentários são a mais pura diversão (hahahahahahah)

    4) Voltei depois do mensalão, agora só volto depois do mundial, quando a vida começa. Vai curintians!!!!!!

    Zac, o maior esculhambador da república (hahahahahahahha)

  31. seu zac gostei ae das suas teorias mas sei lá se empogou um pouco em dier a culpa é da sera pois a 8 temporada começou com a dirteção do Jeremy Carver

  32. *dizer e direção na boa tá rolando um lance sinistro com meu teclado as pessoas tão achando que eu não sei escrever

  33. Quando é que vai passar na Warner do Brasil???

  34. Eu gostei do episodio,no começo estranhei com o estilo de ´´Atividade Paranormal“,mas concerteza depois dos 15 primeiros minutos o eps ficou bom demais,o final dele tbm não decepicionou.

  35. Apesar de estar indo contra a corrente…. é a primeira vez que não gostei de um episódio de Supernatural. E olha que amo todos, de todas as temporadas. Talvez seja porque tb não gostei de Atividade Sobrenatural ou Bruxa de Blair…. mas tudo bem… semana que vem tem mais!

  36. Achei fraquinho o epi,mas tempo melhores viram, assim espero.

  37. Gostei do episódio, não achei tão bom qnt dos Ghostfacers, aquele foi mais engraçado, mas valeu.
    Achei legal o Sam e o Dean deixarem a guria ir.
    Tenho q dizer q o q eu mais gostei foi deles acharem q os dois tinham um romance, adorei.
    E Clarice, me desculpe, mas o único cara importante na vida do Dean é o Sam, se ele tiver q escolher entre Benny e Sam, ou até Castiel, quem será q ele escolhe?

  38. Realmente muito bom esse episodio… sou meio suspeito pra falar pq adoro filme nesse estilo de camera.
    Mas no geral foi muito bom, finalmente Dean volto a ter a personalidade que me fez seu fa.
    Pq tipo a Sera Grambe mudou totalmente a personalidade dele nas temporadas passadas, como por exemplo qnd ele mato a namorada do Sam dizendo que “ela ia matar d novo, q ela era um monstro e n podia evitar” e td mais, Dean nunca faria isso, ate pq qnd o Gordon viro vampiro ele disse que “so pq ele era um monstro nao quer dizer que deveria se comportar como eles” e o proprio Dean jah se tornou um vampiro (Sera eh doida msm, n sei pq o Eric coloco ela pra dirigir esta incrivel serie).

  39. A.. eskeci uma coisa

    A CULPA EH DA SERAAA!!!!!!

  40. Haryella,

    eu concordo em genero, numero, grau e cor com vc, apenas não quis postar um spoiler, então brinquei…

    e por mais que o Dean esteja puto da vida com o Sam, não acredito que ele troque o Benny ou o Cas pelo Sam.

    Eles podem bater cabeça, se afastar, voltar, brigar, fazer piadinhas um com o outro, etc, mas ainda são irmãos e se amam….

    Fui.

  41. Eu gostei do epísódio, foi um pouco estranho pq não vimos muito Dean e Sam como de costume, mas foi bom vê-los de outro angulo, ver a história sendo contada pelos monstros não pelos caçadores, a temporada tá maravilhosa, tô ansiosa pra ver a volta do nosso querido e amado Cass!!

  42. Eu AMEI esse que não foi um episódio,mas sim um “ÉPICOSÓDIO”…não foi nada viajado,saiu do padrão,foi um caso interessante,tivemos uma nova perspectiva dos meus 2 irmãos mais velhos,em fim…a série realmente precisava de um ep. assim. Acho que deveriam ter mais eps. assim…2 por temporada já estaria ótimo. E o que mais gostei,por incrível que pareça,foi das poucas aparições dos irmãos. Isso foi bom,não sobrecarregou os atores e ainda deu uma nova visão sobre o assunto. A propósito,os atores que interpretaram os jovens estudantes são MUITO BONS…a menina é bem gata,gostei dela.

    Pra ser sincero,da 5ª temporada em diante só tenho mesmo assistido a série por causa dos fillers mesmo,porque os enredos tem sido péssimos ultimamente – muito viajados,na boa…Por mim Sam e Dean só caçavam,adoro quando eles fazem isso.

    Ep. AWESOME como diz o Dean heheh

    Tá de parabéns pelo trabalho,Carver e Cia.

    PS: sei que vão me crucificar por isto,mas mesmo assim vou dizer: SPN deveria ter pelo menos um ep. sem o Dean,apenas com o Sam. E também um sem o Sam,só com o Dean,claro. Por quê?Sair da mesmice – isso é importante pro seriado,renova-o,dá uma cara nova.

    Um forte abç e um bom FDS à todos…Que Deus vos abençoe,o Castiel tabmém e,claro,usem camisinha.

  43. Tarunã,
    vi sua pergunta sobre a WARNER e acho que NÃO vai passar, pelo menos este ano.
    Sou assinante deste canal entro quase todos os dias cobrando e NADA.
    Aliás, quase NÃO há fã de SN cobrando a série na TV – uma pena porque SUPERNATURAL merece estar tb nas telas da TV para aqueles que não podem baixar ou assistir on-line.
    Me chateia saber que poucos ligam para isso mas vejo só um jeito – campanha na WARNER e SBT para aumentar ainda mais o sucesso da série.
    Me desculpo com o Blog, por responder à vc nestes termos mas é muito frustrante entrar no site da WARNER ver muitooooossssss fãs de TVD brigarem para ter o seriado na tela e NÃO ver nada de fãs de SN.
    Acho que o seriado e os fãs só ganhariam com SN estando nas telas da TV também.
    Mais uma vez desculpe o desabafo.

  44. Sobrenatural deixou de ser uma boa série a partir da quinta temporada. A sexta, na minha opinião, foi a pior. Realmente, desde quando a Sera deixou de ser showroom melhorou bastante o nível das histórias, a série continou arrastada e sem sentido.

    Bem, até agora a oitava temporada está me surpreendendo bastante. Diferente das outras duas, essa está seguindo um rumo certo e com alguma coisa concreta para continuar. Particularmente, prefiro Sam e Dean caçando, então sou suspeito para comentar o episódio, mas eu AMEI “Bitten”. Foi um dos melhores episódios da série inteira! Sério, deu vontade de acompanhar a temporada até o final dessa vez! KKKKK.

    OBS: O Dean reclamou que o Sam parou de caçar enquanto ele estava no purgatório, mas quando o Sam estava no INFERNO (que é mil vezes pior que o purgatório) o Dean fez a mesma coisa! Não sei por que motivo ele está puto com o coitado do Sam…

  45. Sobrenatural deixou de ser uma boa série a partir da quinta temporada. A sexta, na minha opinião, foi a pior. Realmente, desde quando a Sera deixou de ser showroom melhorou bastante o nível das histórias, porém mesmo assim a série ficou arrastada e sem sentido.

    Bem, até agora a oitava temporada está me surpreendendo bastante. Diferente das outras duas, essa está seguindo um rumo certo e com alguma coisa concreta para continuar. Particularmente, prefiro Sam e Dean caçando, então sou suspeito para comentar o episódio, mas eu AMEI “Bitten”. Foi um dos melhores episódios da série inteira! Sério, deu vontade de acompanhar a temporada até o final dessa vez! KKKKK.

    OBS: O Dean reclamou que o Sam parou de caçar enquanto ele estava no purgatório, mas quando o Sam estava no INFERNO (que é mil vezes pior que o purgatório) o Dean fez a mesma coisa! Não sei por que motivo ele está puto com o coitado do Sam…

  46. Sobrenatural deixou de ser uma boa série a partir da quinta temporada. A sexta, na minha opinião, foi a pior. Realmente, desde quando a Sera deixou de ser showroom melhorou bastante o nível das histórias, porém mesmo assim a série ficou arrastada e sem sentido.

    Bem, até agora a oitava temporada está me surpreendendo bastante. Diferente das outras duas, essa está seguindo um rumo certo e com alguma coisa concreta para continuar. Particularmente, prefiro Sam e Dean caçando, então sou suspeito para comentar o episódio, mas eu AMEI “Bitten”. Foi um dos melhores episódios da série inteira! Sério, deu vontade de acompanhar a temporada até o final dessa vez! KKKKK.

    OBS: O Dean reclamou que o Sam parou de caçar enquanto ele estava no purgatório, mas quando o Sam estava no INFERNO (que é mil vezes pior que o purgatório) o Dean fez a mesma coisa! Não sei por que motivo ele está zangado com o coitado do Sam…

  47. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  48. Eu achei incrível, demais.. first of all ver os Winchesters de outra maneira, pra ser sincero isso foi um pouco de Blair Witch e Paranormal Activity. A trilha sonora, os atores foram simplismente demais, que belo trabalho do Carver, esses primeiros episódios foram inpecáveis.

  49. Leo nada pessoal, mas vc postou 4xs, só isso, gostei do seu comment…

  50. Apesar dos Winchesters quase não aparecerem neste epi. gostei bastante do enredo e do tipo como foi feito. Bastante interessante, os jovens mandaram bem no filme.
    Adorei ver meu xodó logo após a garota pedir uma “chance”.
    Acho que vem mais coisa relacionada a este epi. lá na frente é só ela atacar “um humano” e vira CAÇA.

  51. gabrielle Raysa,
    NÃO foi o Dean quem matou a Maddison, e sim o SAM.
    Me lembro demais da cena final, o Dean engolindo seco ao ouvir o tiro, essa foi umas das melhores cenas que vi pois o Jensen expressa muito bem sentimentos com o olhar ou gestos.
    E acredito – como vc – que o purgatório mexeu sim com o Dean, afinal os flashbacks são dele viver uma GUERRA lá dentro. Era matar ou morrer.
    Espero muito coisa ainda desta visita.

  52. Desde a primeira temporada, sempre vimos tudo na perspectiva dos Winchester e dos caçadores em geral. Gostei desse episódio porque pudemos ver a coisa do lado dos “monstros”, sabe? A transformação, as mudanças, a falta de escolha…
    Foi genial terem mexido com isso, mostrando que eles tem sentimentos, que alguns “não escolhem” aquilo; como no caso da Amy, que matou a própria mãe para salvar o Sam, e só matou gente para salvar a vida do filho. Nessa ocasião, o Dean não deu uma chance para ela, e acho que foi por isso que ele deixou Kate ir. Talvez o Purgatório tenha deixa do o Dean mais humano.

    A única coisa “ruim” é que não teve nada da história central, e aposto que todos estavam curiosos. Para saber o que rolou com o Castiel, mais detalhes sobre a vida que o Sam estava levando. E, é claro, Crowley, Kevin e a chance memorável de fechar as portas do Inferno. Mas ainda temos cerca de 18 episódios para falar disso, então, paciência.

    Falando da temporada, a oitava está consideravelmente melhor. Acho que ninguém vai conseguir fazer algo mais confuso e aleatório que a sexta, então… Eu só tenho boas expectativas. E só espero que ninguém mais volte do Inferno/Céu/Purgatório/Nárnia/Elísios/Marte, enfim!

  53. Ah, eu achei o episódio mediano, um caso onde três lobisomens ficam filmando suas experiências e tal, foi bem interessante, mas ficou faltando o principal: os Winchesters, isso fez toda a diferença com certeza, me arrisco a dizer que foi justamente a falta deles que interferiu na qualidade do episódio.

    Quanto ao pessoal que assiste SPN e diz que a série acabou na 5°temporada, que diz que tá uma porcaria, etc.só tenho uma coisa a dizer: não liguem, sei que é chato ver gente detonando a série, mas também não é legal ficar aqui remoendo com eles e discutindo, melhor ignorar.

    Não importa o quanto Supernatural melhore ou tenha mais uma temporada, essa negada aí sempre vai existir, são só um bando de eternos insatisfeitos que gostam de achar defeito em tudo, só para ter desculpa para criticar a série, só porque Supernatural não acabou como eles queriam.No fundo, não passam de crianças mimadas que querem porque querem que SPN acabe.

    Criticar é saudável, desde que não se torne uma desculpa esparrada para que a cada episódio ruim/mediano de SPN eles venham aqui denegrir a série e dizer que deveria ter acabado na 5° temporada.

    Bom, rapaziada me desculpem pelo texto enorme, espero que não tenha ofendido ninguém, só expus o que penso. Eu comecei a assistir Supernatural na 5° temporada pelo SBT, e me apaixonei, comprei todos os DVDS de todas as temporadas.E em por isso fico de mimimi com ninguém porque SPN não acabou como estava previsto inicialmente (na 5° temporada).

  54. Ah que bom que eu n fui o único que gostou do episódio. Eu exagerei quando disse que “não sinto vontade de re assistir nenhum episódio há duas temporadas”. Adoro o 6×20. Mas tirando ele não tive nenhum que quis assistir duas vezes “seguidas”… Eu assisti de novo depois que a temporada toda acabou… tudo de uma vez. Mas não aquela coisa de “noooossa, preciso ver de novo, ta legal… mãe, vem ca ver isso aqui…. galera vamo ver o epi novo de supernatural la em casa”. Não, n teve isso nas outras temporadas.

    Ah, e pra galera reclamando sobre o Dean ter deixado a garota ir. Isso se chama desenvolvimento de personagem. O purgatório mudou bastante o jeito do Dean com os monstros. Se foi pra melhor ou pra pior, ainda vamos ver, mas eu gostei de que entrou na cabeça dura dele, que nem tudo é o que parece. (Lembrei daquela vampira da segunda temporada, que só chupava sangue de vaca, e que eles deixaram ir. É.)

    Enfim, que venha o 8×05 \o/

  55. Ep muito bom! tem que mudar mesmo! foi otimo o jeito “documentario” de filmagem! axei incrivel, nota 10 pro ep!

  56. Não gostei do episódio achei chato pior que o do Ghostfacers. E só para esclarecer, não sou do grupo que igual disco arranhado insiste na tecla que SPN tinha que ter acabado na 5 temporada. Nem sou do grupo que odeia fillers, Mas não curti o episódio nem aquele estilo de filmagem. Já no início tava achando maçante e só continuei a assistir p/ ver no que ia dar. Gostei só da parte final em que Dean ao contrário de outras vezes, deu uma chance a garota que não virou monstra por escolha e não havia ferido nenhum humano, mas só.

  57. Esse episódio não foi um dos melhores mesmo, mas ainda sim é SPN,ponto.Agora me veio uma dúvida aqui, não assisti todas as temporadas ainda, estou na quinta ainda, mas não tinha uma história de que se matasse o lobisomem que te mordeu a pessoa voltava ao normal, se eu alguém puder me tirar essa dúvida , agradeço.bjs

  58. Na verdade gostei muito deste episódio, achei interessante assim como um outro que esqueci o nome que tinha uma amiga do Sam que era um monstro… que matou a mãe pra salvar Sam, que a deixou viver… o tempo passou e ela teve um filho ‘monstro’ só que a matou.
    Esse episódio da amiga do Sam, também mostrou muito o lado do monstro, só que naquela época os Winchesters eram mais ‘objetivos’.
    Eu acho que já ta na hora de bagunçarem um pouco a história agora que o Dean está mais flexível e aparecer o filho da ”ex-amiga do Sam” querendo vingança, claro que ele é fraco para os Winchesters, mas sei lá com a ajuda certa ”ou errada” Crowley ele pode conseguir alguma coisa ou destruir alguma coisa dos irmãos, o pior é que eles não tem nada, só um ao outro…

    Rapaz viajei no comentário acima, mas acho que ver sua mãe sendo assassinada te dá o direito de mais espaço na série.

  59. carol

    mexeu com a minha cabeça, me fez ficas pensativa e eu imaginei como um verdadeiro documentário imaginei como seria mais ter sua vida mudada sem a sua vontade, sonhos jogados no lixo. ganhou meu respeito por que passou mais sentimento que muitos dos episodios que acontecem muitos e muitas coisas ruins para ser traumatizado para o resto da vida e os winchesters levam numa boa.

Leave a Comment