COMENTÁRIOS DO EPISÓDIO 8.06 – SOUTHERN COMFORT.

 Acabou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 E??????????????????????????????????

Gostamos ou não deste episódio???????????????????????????

Teve alguns tabefes ou não??????????????????????????

 Foram merecidos???????????????????????????

Acabou o arsenal de perguntas idiotas, kkkkkkkkk……

Em todo caso, a pergunta que não quer calar continua a mesma….

Vocês gostaram ou não?????

Nos contem tudo, não escondam nadica de nadica….

E respeitem a opinião alheia….

Aberto para comentários do episódio 8.06.

Fui.

Related posts

58 thoughts on “COMENTÁRIOS DO EPISÓDIO 8.06 – SOUTHERN COMFORT.

  1. Eu adorei…!!!! Primeiro o Garth é sensacional, sempre gostei dele e ontem ela tava otimo…!!!!!!!! Estou começando a gostar da Amelia e ainda acho que o Dean tem toda razaõ em estar riste com o Sam…!!! Esses épidoios dessa temporada estão definitivamente compensando a temporada passada…!!!!!!!!!!

  2. eu AMEI esse episódio.. muito bom…. deu muitas risadas com o Garth.. ele é uma comédia, e muito tenso o Sam e o dean.. cheguei a ficar até arrepiada…. não sei quem eu devo apoiar.. o Sam ou o dean… =S
    foi sensacional esse episódio….. um dos melhores!

  3. Alguem tem alguma dica sobre site de legendas?? value!!!

  4. lia

    Este comentário foi removido pelo autor.

  5. lia

    seriesvideobb.com/2012/05/assistir-supernatural-8-temporada.html ta ai o link Alessandro

  6. Episódio fodasticamente fodástico! 😀

  7. na boa não aceitem imitações sou um fã da legenda dos ghost facers baixem aqui o episodio com a legenda deles que por sinal tem exelente qualidade e nenhum erro http://www.4shared.com/video/h099sBUk/supernatural806hdtv_lol.html?

  8. lia

    Adoro SPN, mas pra mim a serie ta muito morna, to na espera de CASS pra ver se esquenta, com certeza sim o episodio foi de regular a bom o Garth fez valer

  9. Poxa !!
    Estou mesmo triste!
    Mas tudo bem vamos ao Episódio .
    Primeira coisa aquelas mortes foram quase sem sentido , matança por matança !
    Poxa eles poderia inventar uma historia melhor.
    Fizeram tudo aquilo só pra pano de fundo pro Dean da um esculacho no Sam.
    Dean tá parecendo Datena gritando…. Quem descorda dele ele vai pra cima.Este Dean não tem nada haver com aquele Dean que curtia caçar era divertido….Era o super irmão. Tudo bem um dia ele ia cansar de ficar sendo a babá do Sam mesmo. Mas minha cabeça fica pensando ele foi la pede pra morte colocar a alma de Sam no lugar, faz tudo aquilo. Porra demorou!!! porque não fez isto antes já que guardava tanta magoa no coração .
    Mas ai vemos Garth que leva a vida mas relax…. brincar curti , é um crianção……. Adorei ele .Garth trás ainda um pouco das memorias de bobby um lado inocente engraçado, Dean leva um chute na bunda, acha que só ele sofre com a perda Bobby . Ainda bem que o garoto falou pra ele deixar de ser egoísta cair na real , foi um papo cabeça . Bobby não pertencia apenas a Dean e Sam…. Ele era o herói de todos nós, e todo mundo ficou chocado com com sua morte.
    Culpados são os roteirista fizeram um trabalho ordinário matando ele. E agora coloca Garth pra fazer o mesmo serviço? Muito incoerente!
    Bom isto é até que um roteiristas tonto matem Garth também, agente não pode gostar de um personagem , que eles vão e mata ele.
    Então em se tratando de alguém morrer ,estou torcendo pra Amelia morrer logo, porque pra mim esta mulherzinha será morta por Benny.
    Mas o ponto alto foi o desabafo de Dean parecia aquele episodio da sereia colocando um feitiço nos dois pra sair cobras e lagartos de sua bocas .
    Estamos a beira de um divorcio, esta relação esta ficando fria congelando……

    Oque posso fala em favor de Sam o cara tava fodido abandonado, lúcifer estava na sua cabeça 24 horas estava piradinho de tudo, o mundo pirou ,Bobby morreu…..Descobre que Castiel tinha retirado seu corpo mas não sua alma , ficou la na jaula , voltou de la sem sentimento um corpo vazio , se torna um cara insensível .
    Dean vai la recupera sua alma atormentada
    De uma hora pra outra todo mundo some fica no barco sozinho… a deriva .O cara travo fundiu a maquina.
    Então es que o destino trás esta tal Amelia, continua sem graça pra mim nem me comove muito a historia dela , uma viuvinha ! Ta bom que historia mixuruca!
    Mas lá estava a forme com a vontade de comer, Sam tava carente e aproveitou o murro dela pra se encostar….. Os dois perdido, mas unidos por um cachorro,ó que lindo!!
    Mas a reação de Dean foi violenta demais . Você me deixou por um mulher?
    ME deixou fedendo no purgatório por uma……? Mas uma vez jogando na cara de Sam, parece que nunca Dean vai mesmo perdoa-lo. Depois de tanta coisa que passaram juntos….Então Não a perdão ? O inferno de Sam nunca acaba ? Dean vai cavar com uma colher o coração dele. Sinceramente não sei oque pensar…. Dean ficou mesmo lá o pobre coitado, mas culpar Sam por isto ? não é um pouco demais !
    É quase uma vingança quando ele diz pro Sam, Benny foi um verdadeiro irmão pra ele, doe fundo muito fundo, mas você é o responsável por suas ações , e em quem confia também.
    A Sereia queria dividir os irmãos queria ficar com o Dean pra ele , Benny talvez queira mesma coisa.
    Neste ponto Dean foi enfeitiçado pelo charme do vampiro, e Sam ainda esta no mundo da lua, acho que a coisa vai esquentar…….

  10. Adorei o episódio,amei com todas as forças o que Dean disse para o Sam,tudo aquilo estava engasgado na garganta dele a 8 anos fiquei feliz que ele botou tudo para fora,e o Sam o que fez? não entendeu coisa nenhuma e foi mais vez egoista,sempre querendo deixar o Dean

  11. Este comentário foi removido pelo autor.

  12. Este comentário foi removido pelo autor.

  13. Pela primeira vez em anos eu vejo o Sam como o certo nas merdas que acontecem na relação dos irmãos.
    Começar o episódio já com ele questionando o Dean sobre o Benny e lembrar o que ele fez com a Amy foi excelente.
    Por mais que o Dean tenha seus motivos, e até acho que ele tem razão também em ficar p da vida com o Sam, ele queria o que? Depois da trajetória inteira até o apocalipse, uma temporada sem alma e outra com a mente completamente atormentada e devastada pelas visões do Lúcifer somado a isso a morte do Bobby e o desaparecimento do Cas e do Dean sem pista alguma de onde ele deveria procurar. O que diabos o Sam poderia fazer?
    Ambos estão certos, mas dessa vez fico pendendo pro Sam. por mais que ele quisesse ir atrás do irmãos, não havia nada que ele pudesse fazer.

    Até hoje, todas as vezes em que o Sam esteve errado, ele escondeu do Dean, e quando o mesmo descobria, Sam inventava mil desculpas pro irmão e pra si mesmo pra justificar suas ações. Agora ele foi sincero, e mesmo com a explosão de um Dean dominado pelo espectro, ele continuou lá, sustentando sua visão dos fatos dando a cara a tapa.

    Dean deveria ser mais compreensível, já que ele mesmo seguiu em frente com a Lisa quando o Sam foi parar na jaula com Lúcifer e ele não sabia como resgatar o irmão.

    Esse conflito dos irmãos me deixou bem entusiasmado e já acho que a série ta seguindo o seguinte caminho: Portões do inferno pra temporada e o conflito Winchester (que era pra ter tido o seu ápice e conclusão na batalha Miguel e Lúcifer) como via principal pra série

    De resto, Garth é simplesmente sensacional. Espero que ele apareça em mais episódios nessa temporada. Tanto o lado psicólogo, quanto o lado irreverente dele são primorosos.

  14. Este comentário foi removido pelo autor.

  15. Este comentário foi removido pelo autor.

  16. Este comentário foi removido pelo autor.

  17. Este comentário foi removido pelo autor.

  18. Este comentário foi removido pelo autor.

  19. Este comentário foi removido pelo autor.

  20. Este comentário foi removido pelo autor.

  21. Este comentário foi removido pelo autor.

  22. Este comentário foi removido pelo autor.

  23. Este comentário foi removido pelo autor.

  24. Este comentário foi removido pelo autor.

  25. Este comentário foi removido pelo autor.

  26. Este comentário foi removido pelo autor.

  27. Este comentário foi removido pelo autor.

  28. Este comentário foi removido pelo autor.

  29. Ana

    Adorei de mais gostei do Sam com a Amélia Garth então sem palavras ele é um caso à parte a esculachada que ele deu no Dean sobre e Bob foi coisa de mestre. Tadinho do Dean deveria apegar suas roupinhas e encontrar com seu amiguinho vampiro.Este Dean não esta combinando e minha teoria esta quase confirmada ele abandonou o Cass pelo Benny alguma coisa muito séria aconteceu. Agora vamos ver que tá traindo quem.

  30. pela 1ª vez na vida vou ter q concordar com o Sam! o Dean esta sendo egoísta em relação a tudo!ele é rancoroso, não consegue seguir em frente , e se a pessoa comete um erro ela passa o resto da vida pisando nela por causa disso!e essa é a unica coisa que eu não gosto na personalidade dele! ele não sabe perdoar, e também oque o Sam poderia fazer por ele?o Dean seria muito mais leve se aprendesse a perdoar e a se perdoar, porque ele carrega culpa por todo mundo, e como ele não consegue viver com isso, cada vez que alguém erra ele faz a pessoa se sentir cada vez mais culpada !

  31. Galera vamos organizar as coisas.
    Vamos deixar de se guiar pelo q aconteceu agora ou na última temporada.
    Supernatural temporada e em pelos três Dean salvou Sam.
    Acho q o Dean está na razão de querer q o seu irmão ao menos tentasse encontrá-lo, salvá-lo.
    Dean já fez pacto, já se arriscou confrontando a morte para resgatar a sua alma e deixá-lo humano de novo, passou a sétima temporada em busca de salvar seu irmão, então em termos de pedir ele tem um créditozinho não tem não?
    quando Sam estava na jaula Dean procurou uma forma de tirá-lo de lá, como ele msm disse, porém não encontrou um modo, assim como quando o Dean foi pro inferno e o Sam não consegui tirá-lo de lá.
    Pode até parecer q estou defendendo o Dean, e estou msm mas pq os fatos da serie nos mostram isso não pq gosto mais de um ou do q de outro.
    Devemos ser retrospectivos e não momentaneos

  32. Em relação ao epi achei mto mto mto bom.
    Adorei.
    disseram q foi uma história pro Dean da um esculacho no Sam, não achei isso, foi uma história de possessão por fantasma vingativo q buscava rancores em q eles possuíam e se vingavam pelos possuídos. Sobrenatural o q tem de errado nisso?
    Agora se quer ta botando defeito tudo bem problema seu.
    Gostei do desabafo do Dean, gostei da tomada de atitude do Sam saindo da asa do Dean e criando mais um pouco, pois já tem muito, de identidade própria, só não concordo com o Dean toda hora jogando na cara do sam q ele o abandonou, primeiro ele tinha q tentar entender os motivos do irmão, ele podia perdoar irmão afinal é irmão e perdoar não significa esquecer, e chorar no leite derramado não vai mais mudar oq aconteceu cara, então perdoe, o perdão faz bem e não mal.
    gostei dos Flashbacks pois me deram uma maior visão do q passou Sam.
    E por fim, ele, o magricelo mais querido dos hunters Garth. Pra ele basta uma palavra AWESOME e só.

  33. Definitivamente, Dean está consumido pela mágoa. Entendo o seu lado, tomou para si a responsabilidade de cuidar de Sam, se dedicou a protegê-lo incondicionalmente. As palavras, apesar de fortes, foram necessárias. Mas Sam não é egoísta e também já deu provas do que é capaz de fazer pelo irmão, fora o que já sofreu nas mãos de Lucifer e foi sacaneado até pelo “anjinho adorado” Castiel. Por isso, não me desce essa história de que ele simplesmente resolveu buscar sua “happy life” e sequer se interessou em saber o que houve com Dean. Enfim, os escritores devem saber o que fazem.

    Sobre o resto (leia-se Benny, Castiel e Amelia) pouco me importa. Aliás, sobre o vampiro, como já disse antes, espero que ele apronte com Dean, melhor ainda se usar Sam para atingi-lo. Oh, o que estou dizendo?! Nem eu mesmo acredito que isso possa acontecer, já que é com Dean, o fodão que está acima do bem e do mal.

    O Garth é sem comentários, a figura mais legal que apareceu desde a 5ª temporada. Garante risadas mesmo falando sério.

  34. Sam merecia ouvir muito mais para deixar de ser egoísta,imaturo e ingrato.Dean tem toda a razão de estar com raiva e magoado e em dizer que Benny foi o único que não o traiu.E que ideia fixa em querer matar Benny,muito hipócrita
    da parte do Sam.Na cena final,agiu como se Dean se lembrasse do que tinha dito quando estava possuído,simplesmente ridículo.
    Ainda bem que Dean não se desculpou,já que o que disse foi a pura verdade.

  35. Gostei muito desse episódio, ri a bessa com o Garth rsrs ele é incrível, essa inocencia dele é muito fofa rsrsr.

    Mas achei fraca a discução entre Dean e Sam porq o Dean estava possuido quando disse algumas verdades, eu queria q eles resolvem isso mais rápido e pelo jeito o assunto vai render.

    Minha nota pro episódio é 8.

  36. Essa temporada esta sendo a pior, juro por Deus.

    Ta sendo igual lost, ou pior, todos aqueles que viram lost sabe do que estou falando.

    O que é isto, lembranças de sam em uma vida normal? Uma vida que ninguém viu, uma vida que não existiu. E dean, caçador com dó das criaturas que querem matar humanos.

    A série se perdeu, demonios não existem mais, anjos… todos morreram praticamente, sobrou os monstrinhos que estão sendo tão patéticos quanto.

    Esta uma merda a série agora, estou vendo cada episódio pra ver se alguma coisa acontece. Mas nunca acontece, desde que inicio a nova temporada não teve ação como nas antigas, só uns bla bla e olha estou lembrando do passado que vocês não viram (Foi tosca aquela parte em que sam conserta aquela budega no teto, e o freezer e tem lembranças de uma vida feliz).

    A série parece que vai acabar desta forma (como foi nosso querido lost), sem é nem cabeça. Lembram daquele garoto filho de humano com demonio, que podia ate deter um anjo, tudo bem que o moleque disse que iria “curtir” sua vida, mas convenhamos, um garoto como aquele seria uma tremenda arma, e o que houve, nada, ninguém da série se lembra do garoto superpoderoso, mas de uma lembrança que sam atropelou um cachorro eles querem colocar pra gente.

    Sem contar que, LUCIFER, o cara, teve um fim totalmente sem graça. Ah.. vocês lembram da primeira vez que dean voltou ao passado com ajuda de castiel, e no fim, dean fala algo sobre mudar o passado e castiel ou sei lá quem diz a ele que não era possível mudar o passado, o que aconteceu, aconteceu. Ai vem aquela parte no futuro em que dean ve sam como lucifer e o mundo destruido.. sem comentários.

    È, se eu fosse reclamar da série ficaria o dia todo aqui, mas enfim, a série decepcionou muito nessas últimas temporadas, estou vendo que vai termina a série de uma forma tão “porca” que nem vai ficar pra lembrança.

  37. Acabei de assistir o ep. Foi bom,nada muito “FODÃO” mas foi bom sim. Agora,as coisas que o Dean disse pro Sam,nossa…gostei MUITO da atitude dele. Olha,pessoal,me perdoem por dizer isso,eu curto muito o Sammy mas ele tem sido um verdadeiro FDP em relação ao Dean e ele não disse mentira alguma pro irmão mais novo. Gostei mesmo disso.

    Gosto do Garth também,vejo nada muito especial nele mas é um cara bacana,com um jeitão divertido,meio comédia.

    Ah,as mortes foram bastante sangrentas tbm…isso é legal hehe

    Só tem uma coisa que eu devo reclamar: Não aguento mais ver episódios em que se tem que queimar ossos de fantasma.Deveriam virar um pouco essa página,quase todas as temporadas tem pelo menos 2 ou 3 episódios assim. Sam e Dean deveriam caçar outras coisas tbm,só fica nisso ultimamente. Tem tanto monstro dahora: ghouls,metamorfos,wendigos,aparições,rugarus…deveriam explorar mais esse tipo de coisa. Chega de fanstama um pouco,aff.

    Ah,é claro,os flashbacks do Sam dessa vez renderam. Tô começando a gostar da Amelia.

    Boa sexta-feira,Hunters!

  38. Gente eu acho que o epi foi bom primeiro porq dean teve a oportunidade de falar td o pensava para sam, e na verdade tudo q ele falou tava crt sam como sempre ficou muito paradao, nao tentou salvar irmao. Mas veio no geral agr essa serie ta muito morta, n tem mais aquele suspense e o terror de antes. A serie ta sem vilao, to sentindo falta dos demonios que tiravam o juizo da dupla como Azazel na 1 e 2 temporada ou do tipo lilith ou lucifer e nao crowlli q se dizia ser mal mais num fazia nada. E meg passou a serie td contra os irmaos e nessas últimas temporadas ela virou amiguinha deles. Kkk fala serio. E agr eles so caçam fantasminha. Kkkk Enfim to sentido falta de supernatural de antigamente.

  39. Pelo menos foi um pouco melhor q o da semana passada, aquele foi horrível!!!
    Não gostei do q o Dean disse pro Sam, acho q ele foi muito injusto, Sam deve ter tido um bom motivo pra não ter ido atrás dele ( eu espero).
    Realmente o Dean tá me irritando nessa temporada, assim como acabaram com o Sam na quarta, nessa tão acabando com o Dean, como ele tá chato!!!!
    E aquilo q ele disse pro Sam q o Benny foi mais irmão pra ele num ano q o Sam na vida toda foi péssimo, e tudo q o Sam já fez por ele não conta? Tudo q eles já viveram e sofreram juntos não vale mais pq um vampiro o “ajudou” a sair do purgatório, é claro q foi por ser muito bonzinho e por ter ficado com pena dele, foi só por isso, não pq ele tinha interesse em sair de lá, e precisava usá-lo pra isso, claro q não!!!!!
    Tá certo q o Dean fez muito mais pelo Sam, óbvio, mas o Sam tbm o salvou várias vezes, tentou fazer pacto com demônios pra trazê-lo de volta do inferno, conseguiu controlar Lúcifer pra salvá-lo, isso ele não lembra mais, pq Benny é o seu novo “irmão”, fala sério?
    Tomara q o Benny apronte legal com o Dean.
    Adorei o Garth, ele é uma figura, espero q apareça mais vezes.
    A minha esperança é q melhore, pois essa temporada tá péssima, odeio os irmãos brigando, quero o velho Dean de volta!!!!

  40. Estou recomeçando a assistir com prazer a série, porque a última temporada foi muito fraca. E estou do lado Dean. Ainda espero a explicação do porque Sam não o procurou. E adorando Benny. Só falta o Bobby voltar para disputar o lugar com o Garth

  41. Kkkk tô rindo pq sabia que iria encontrar comentários do tipo Dean é intocável, o cara e o fodão e sempre tá certi. E Sam é sempre um cretino, egoísta e FDP! Ah, faz favor. Acho que Dean tem suas razões p/estar magoado, mas exagerou no que disse. Tb não gostei dessa dos roteiristas de que Sam nem procurou saber o que houve c/Dean, e espero que deem uma boa solução p/ isso, mas nessa temporada Sam tem sido honesto com Dean, sem esconder nada dele, inclusive que assim que der e puder, vai largar essa vida de caça e Dean que escondeu e ainda esconde coisas dele. Dean dizia que ele era burro de confiar na Ruby mesmo ela se passando por boazinha e agora confia no Benny pq o ajudou a sair do purgatório? Acha ruim o irmão querer matar Benny e se esquece que matou a Amy sem piedade, depois de ter prometido a Sam que daria uma chance a ela?Ah, me esqueci, p/ alguns do fandom o Dean é intocável, pode fazer a merda que for que tá sempre certo e o resto é resto, lixo e sempre os errados. Isso enche! Prova disso é que num episódio da primeira temporada em que um espírito que mexia c/ a mente das pessoas, fez Sam dizer umas verdades agressivas a Dean e qdo Sam foi se desculpar, Dean disse a ele que manipulado ou não, ele tinha colocado p/ fora o que sentia realmente. Ovacionaram Dean e não o rotularam de egoísta. Agora Sam o faz e é? Dois pesos e duas medidas p/ o fandom.

    Gostei mto do episódio e da participação do Garth. Inclusive da chamada de atenção que deu no Dean por agir como se Bobby fosse exclusividade deles. Essa temporada tirando aquele lixo de Bitten tá ótima. Só quero saber o que houve com Cass.

  42. Antes de se jogar na gaiola o Sam fez o Dean prometer que “procuraria a Lisa para uma vida normal”. O SAM O FEZ PROMETER!
    E quando após 1 ano ao retornar do inferno o SAM tirou o DEAN da sua vida normal, tudo bem ?
    DE FATO o Dean nunca “trocou o irmão por uma mulher” – tem mesmo é que estar p… da vida !
    E – não desmerecendo ninguém pois todos estão bem em seus personagens – o JENSEN nos mostra mais uma vez o que é ser um excelente ator e com CARISMA.
    Basta ver a IRA que DEAN está provocando. Essa profusão de sentimentos é muito boa para SN já que nos leva a “questionar e debater atitudes/comportamentos” não apenas monstros/vilões que agradam ou não.

  43. Ops! ESQUECI DE MENCIONAR:
    Adorei o jeitinho do Sam olhando para o Garth logo no início (os celulares e pesquisa causaram surpresa) e a maneira como o Dean se redimiu perante o Garth lhe devolvendo o boné do Bobby.
    Esse Garth é mesmo hilário, adorei esse epi., ri muitooooooo!!!!!
    Acho que ele veio pra ficar.

  44. Cara, primeiro uma pessoa q se entitula “nada” é pq não tem nada pra fazer e vem nos comentários só falar mal. Vou soltar fogos aki, quando certas pessoas q só reclamam comentarem algo de positivo sobre a série. Fico triste por vcs q só reclamam vcs estão angústiados de assistir SPN, então decidi ajudar indicando uma nova série: Dr. Phill ele pode ser a solução de seus problemas ham? Vcs não concordam?
    Pra qm só quer ação, morte, aventura, Walking Dead taí pra isso.
    PS.: Ñ recomendo esse pra qm tá reclamando q os irmãos só caçam fantasmas pq senão vão achar ruím o personagem só matar zumbis, mas é o q tem pra janta!
    Qm procura sentimentalismo, iii rapaz tem uma penca de opções Grey’s Anatomy, Crpúsculo q é filme, The diares Vampires, ihhh ficaria aki o dia inteiro.
    Agora pra qm procura tudo isso numa única série assista supernatural q vai gostar pois ela tem tudo q as outras séries tem juntas em uma só. Legal né?

  45. É sempre assim né?
    Qm gosta mais do Sam, se o Dean derruba um alfinete dizem q ele soltou uma bomba nuclear.
    Qm gosta do Dean, se o Sam se o Sam se esquece do aniversário do Dean dizem q ele abandonou o Dean por toda a vida. Eu não entendo vcs gostam da série ou apenas de um dos personagem?
    Eu vejo a série como pertencente aos personagens, todos eles não apenas Sam e Dean, como Cas e Bobby e agora até uma pouco o Garth. E é olhando assim q espero q o Sam tenha um bom motivo pra não ter tentado tirar o dean de lá pq senão vvai esquentar e muito. Pois se ele arranjar esse motivo a briga para.
    Olha, assim como o Dean não entrou em detalhes em relação a como saiu do purgatório, o sam também não entrou em detalhes sobre o q aconteceu após eles matarem o Dick.
    É óbvio q a proporção do Dean é um pouco, e apenas um pouco maior, maior q a do Sam, Porém em termos de sentimento a Sam é mais pesada.

  46. Já vi gente dizendo ai q o Dean não se lembra do q ele disse pq tava possuído, pera lá! Ele se lembra sim, vamo combinar1 Se não lembra-se não tinha ouvido o q o Sam disse calado e ainda concordado.
    E sobre a amizade de dean e benny, ele tava numa dimensão só de monstros, vcs acham q ele ia voltar com o msm pensamento, me poupe né.
    O cara ajudou ele véi. O benny não é mais irmão do Dean do q o Sam, mas o SAm , ATÉ AKI, não tentou o tirar do purgatório e ainda ta dizendo q vai sair da vida de caçador, ou vcs querem q asérie acabe? É pq é o q vai acontecer se o Sam sair, pois a série não é do Sam e nem do Dean, mas é difícil imaginar ela sem um dos dois.

  47. Gostei muito do eps, achei um dos melhores desta nova temporada “até agora”.
    Muito bem dirigido e as historias bem legais, gostei do novo “Bobby” ficou legal !

    Estou feliz por spn estar me surpreendendo de pois de tanto tempo, tive uma descrença nas 2 temp anteriores, mas agora renovou tudo !

  48. Adorei o episódio, era disso que SPN estava precisando: humor, drama e ação, tudo junto num ep só! Isso faz a gente gostar tanto da série. Concordo plenamente com alguns comentários sobre a série ser dos dois irmãos e não de um só e de fato pra quem esta achando uma péssima temporada vá assistir outra opção é o que não falta, to cansada de vir aqui e ler comentários das pessoas só detonando, tudo bem não gostar de um ep ou outro faz parte, mas agora meter o pau? por favor, além de ser ridículo isso falta de respeito com os outros fãs, esse tipo de opinião mesquinha guardem pra si. E como alguém disse, concordo também que o fato da gente estar aqui, loucos, questionando e tentando achar argumentos pra determinadas ações, são ótimas para a série, pois finalmente a gente está voltando a se envolver como sempre foi.

  49. Como sempre o episódio foi muito bom. Adorei o acerto de contas deles ou melhor “o início” de acerto.
    A gente sabe que cuidar do Sammy sempre foi a maior responsabilidade do Dean, maior até que o negócio da família. Então fico me perguntando o quê mais incomoda o Dean: O fato de Sam não procurá-lo ou de protegê-lo não ser mais sua principal função.
    Eu me incomodo com os dois fatos. Apesar de torcer pelos personagens, como fã de SPN eu não estou preparada pra nenhuma da opções acima.
    Continuo na expectativa e amando SPN cada episódio a mais.

  50. O ep. foi bom sim. Eu não tenho gostado nem um pouquinho das atitudes do Sam desde a 4ª temporada,mas eu gostei de quando ele disse que pode ser quem vai matar BENNY. O Dean me decepcionou em 2 momentos: ter deixado a garota lobisomen escapar no “Bitten” e ainda manter Benny vivo.Ele é um caçador,pô!Tem que matar essas criaturas!

    O espectro desse ep. serviu apenas para amplificar (e MUITO) qualquer emoção de raiva/ódio que o possúido tinha,por isso Dean disse tudo aquilo pro Sammy – e eu o apoiei,é tudo verdade mesmo,ué.

    E quem fica criticando o Dean,se ponha no lugar dele: o cara tava numa guerra e quando volta descobre que a pessoa que ele mais ama na vida parece nem sequer ter se importado com o desaparecimento dele – e ainda ficou atrás de um cachorro e uma garota. É BARRA hein!

    De qualquer forma,a temporada tá boa. Eu só tô achando que os 2 deviam se importar mais com o verdadeiro trabalho,ao invés de com briguinhas.

  51. Amo Supernatural!!!Tah cada vez melhor!

  52. Adorei kkkkkkkkkk PHSA a qm só quer ação, morte, aventura, Walking Dead taí pra isso.
    PS.: Ñ recomendo esse pra qm tá reclamando q os irmãos só caçam fantasmas pq senão vão achar ruím o personagem só matar zumbis, mas é o q tem pra janta!
    Qm procura sentimentalismo, iii rapaz tem uma penca de opções Grey’s Anatomy, Crpúsculo q é filme, The diares Vampires, ihhh ficaria aki o dia inteiro.
    Agora pra qm procura tudo isso numa única série assista supernatural q vai gostar pois ela tem tudo q as outras séries tem juntas em uma só. Legal né?
    SUPERNATURAL HJ E SEMPRE PRA MIM!
    Não é que pra mim o Dean sempre ta certo,ou Sam sempre errado,mais o Dean tah endurecido por motivos obvios.Afinal ele teve q enfrentar lá “todo tipo de criaturas”E quando pensa,pow tenho alguém aqui fora…o cara que ele mais ama só quer da o fora.OPA DE NOVO!!!Cara o Dean até q é paciente demais;o Sam e suas escolhas tem sido um porre na vida dele.Se fosse meu irmão,eu nem falava mais com ele pow.
    Quanto ao Benny,acho q pra esquentar mesmo de vez, quem termina com ele vai ser o Dean.
    e o lance como Garth, só faz eu sentir aquele nó na garganta…Gente pro Dean é difícil,ele o amava demais e sofreu ali só de ver o Garth como um Bobby fato!Quem não conhece o personagem Dean, acha que ele tava errado,não ver que é só dor.
    Bem mais amei o Ep, pra mim q evolua e sempre continua DEMAISSSSS

  53. Acabei de assistir o episodio,amei o melhor até entao,Garth estava sensacional as caras e bocas dele é impagavél,em relaçao a briga dos irmaos acho que Dean esta irritadinho demais tanto ele quanto o Sam já se sacrificao um pelo outro muitas vezes acho que ele exagerou, muito irritadinho vamos ver o que vai dar essa fé cega pelo Benny chegar ao ponto de falar que um vampiro é melhor que seu irmao achei um pouco egoista.Mas eles vao se entender assim espero.

  54. Eu gostei do episodio, foi muito bem vinda a ajuda de Garth. Ele é demais !! achei tão fofo quando ele pede abraços *————-* fangirlismos á parte, também gostei quando Garth disse que Bobby não era exclusividade dos Winchesters, achei muita escrota a atitude de Dean sobre isso.

    Sobre Sam e Dean, a forma como Dean pôs seus ressentimentos pra fora me lembrou um episódio da 4° temporada onde Sam é envenenado pela Siren e diz um monte de coisas… graças a Deus Garth chegou na hora e impediu uma tragédia.

    E gostei muito do final, quando Dean tenta se desculpar e Sam o impede, porque afinal de contas, ele tava querendo dizer aquilo mesmo, não adiantava ele usar a desculpa de que tava possuido pelo espectro.

    E gente vamos encarar os fatos : não importa o quanto Dean erre, o fandom SEMPRE VAI DIZER AMÉM PARA TUDO O QUE ELE FAZ, afinal para esses fãs obcecados, Dean está sempre certo, Sam é um ingrato de merda, Dean é Deus e ai de quem diga o contrário, quem discordar é Samgirl, etc. ¬¬

    Ele se comportou de uma forma muito escrota nesse episodio, destratando Garth e sendo indiferente ao que Sam disse de Benny. Ué, não é ele mesmo que sempre diz que monstro é monstro não importa a circustância ?? Aí fica protegendo Benny só porque o cara ajudou ele no purgatório ?? Que hipocrisia é essa ?? Tô muito chateada com Dean desde Blood Brothers, quando ele largou Sam e foi atrás de Benny.

    Tomara que Sam seja o caçador que mate Benny, mas antes Dean tem que sofrer um pouquinho na mão de Benny para dar valor a quem realmente merece.Tô curiosa para saber o que houve com Castiel, será que tem a ver com Benny ??

  55. Tô cansada de ler comments falando que o Dean e isso ou aquilo,ou Sam idem. Dean passou quase toda 5ªtemporada magoado,desconfiado,com pe atras com Sam,e no fim ele se redimiu,só era ciumes demais,medo de perder…Com certeza é o msmo só que com um pouco mais de ira claro! Porque tudo q ele passou lá no purgatório o deixou mais duro.Mais isso ñ quer dizer que o que ele sente pelo irmão mudou,o Sam ñ tem culpa de nada,mais tambem ñ ajuda muito ele só falar em parar”só irrita mais o Dean!Tah parecendo a primeira temporada,onde tudo que o Sam queria era ter uma vida normal.Só que dessa vez o Dean ta muito desgostoso com o irmão,pois ele tah pensando que foi abandonado pra apodrecer lá! *_________________________________* e a Pergunta q ñ quer calar… E será q ñ foi?????
    tomara que ñ,pois vou ficar muito decepcionada com o Sam.
    Mais vamos ver mais pra frente. Tô curtindo muito essa temporada! é isso meus queridos fuiii e ate o proximo comments ok *__*

  56. esse dean que tando criticou o coitado do sam pois fez amizade com demonio agora e melhor amigo de um vampiro. axo que dean deixou castiel p trás e fugiu com esse vampiro.se nao me engano o coitado do sam ficou 1 ano na jaula com lucifer enquanto Dean ficou com a sem sal da liza

  57. esse dean que tando criticou o coitado do sam pois fez amizade com demonio agora e melhor amigo de um vampiro. axo que dean deixou castiel p trás e fugiu com esse vampiro.se nao me engano o coitado do sam ficou 1 ano na jaula com lucifer enquanto Dean ficou com a sem sal da liza

  58. Supernatural era maneiro até o final da 5 temporada,depois ficou uma merda,virou coisa de menina,agora é só amorzinho e briguinha de irmãos.Isoo pq o genio Erick kripe criador da série programou supernatural para ter 5 temporadas mas ai a The CW resolveu continua e virou essa chatice.

Leave a Comment