COMENTÁRIOS SOBRE O EPISÓDIO 8.05 – BLOOD BROTHERS.

Acabou o episódio.

E o que você achou???????????????


Gostou do Benny???????

Sim ou não???????

E quanto a Castiel e Sam????

Como eles ficam nessa estória???????

Por favor nos contem tudo, queremos saber o que acontece nesse seu coraçãozinho supernatural…

E como sempre o pedido de sempre (sim é redundancia!)

Respeite a opinião alheia para também ser respeitado.

Comentários aberto.

Postem.

Fui.

Related posts

40 thoughts on “COMENTÁRIOS SOBRE O EPISÓDIO 8.05 – BLOOD BROTHERS.

  1. adorei o episódio, muito bom… não fui muito com a cara do Benny não, ele pareceu muito sentimentalista pro meu gosto..kk… adorei o jeito que o Castiel enfrentou todo mundo… adorei as lembranças do Dean e do Sam no passado… muito legal…. o final do episódio foi muito tenso.. amei isso.. fiquei bem nervosa, por um momento pensei que iria dar morte…
    pra mim esse episódio foi a porta de entrada para muitos problemas e para muitas discussões… acho que agora o negócio está ficando sério e vamos ter muitas surpresas pela frente… estou super curiosa!

  2. Com certeza o melhor episódio até agora na minha opinião.

  3. esse foi o melhor,adorei os Leviatãs,show e sabermos um pouquinho mais da historia do Benjamin,ow Benny,rs a historia do Sam ta um pohhe,Dean,Castiel,Benny no Purgatório,rsrsrs

  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  5. Essa temporada tá me lembrando os velhos tempos de spn, mais um ótimo episódio!

  6. Achei o episódio muito chato,monótono, sem conectividade, enfim…meio “sem pé nem cabeça”.O Benny é super óbvio,a estória + é óbvia ainda,não me “tocou”.Sam tá mais perdido do cego em tiroteio,melancólico de dar dó.Dean está muito equilibrado para quem passou um ano no purgatório.Eu era muito fã, mas agora tá sem graça, já foi melhor.

  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  8. Esse sim um episódio digno de SPN, não aquele lixo da semana passada. Gostei de saber mais do Benny apesar de ainda não confiar nele. Curti ver mais do que houve no purgatório e rever Cass. O final foi tenso e nos deixou curiosos p/ ver no que a descoberta irá afetar a relação dos irmãos. E concordo, foi o melhor episódio da atual temporada.

  9. AWESOME!
    Primeiro vou falar de Sam colocado de escanteio por Dean, o rapaz fica perdido sem o irmão. Foi lembrar logo do tempo que descolou um emprego de MacGyver ,eu não sabia destes dotes de prestação de serviço dele , que bonitinho!
    Olha só Sam tenho um torneira pra ser trocada aqui em casa,sera que pode vir consertar? Estou esperando.
    Engraçado o modo sem Jeito dele olhar pra Amelia parece um garoto tímido, e ela uma mulher decidida, muito romântico pra quem gosta….
    Dean foi o máximo! Adorei…… parece que os Deuses ouviram minhas preces,este lado caçador impetuoso , era o que eu mas queria ver, e a parceria com Benny eu gostei !! Eu até pensei que não ia gostar do cara mas estava errada adorei! Claro morri de inveja , acho que Sam ficou com ciumes tbm… kkkkk
    Dean não contou nada de Benny pra ele, mas afinal porque Dean esconderia Benny de Sam? acho que estou sentindo que vamos ter uma forte ligação entre dean e benny.
    Cast no purgatório lutando contra os levitãs foi bem legal, fiquei com pena dele ,parecia que estava triste que Dean escolher estar do lado de um monstrinho legal, mas um monstrinho!
    As cena da perseguições foi incríveis, tratamento de cinco estrelas , capricharam nas cenas.
    Dean matar Andréa Ua! Foi o ponto alto !!!
    No final aquela cara do Sam dizendo quero ver você explicar isto direitinho Dean, que bravinho ein !
    Otimo episodio!!!
    Estou sem inspiração pra comentar mas……

  10. Só tenho uma coisa a dizer: tomara que Benny dê uma bela rasteira em Dean, para que este deixe de ser tão hipócrita.

    Sou um dos poucos que ainda curte tudo relacionado ao Sam, mas devo reconhecer que seus flashbacks não rendem a metade dos que envolvem Dean, que, evidentemente, é o centro de tudo nesta temporada.

    Se antes reclamavam da “overdose” de Sam, proporcionada por Sera Gamble, agora os fãs do Dean não terão do que reclamar.

  11. Caraca Véi, um epi bom desse jeito e vcs ai chorando.
    OMG eu ñ aguento.
    Tô muito é feliz esse epi foi o máximo Dean caçando como nunca. Benny, q desconfiei no início, se mostrando um brother.( Mas ainda piso em ovos pra falar dele).
    Cass no purgatório ooooohuuuu o máximo.
    Benny salvando Cass, meio q dizendo: msm não querendo ele aki, faço isso por vc Dean.
    Cena dos Leviatãs, cara fiquei em êxtase. A cena deu um ar de poder acima de todos para eles, Caracaaaaaa!
    Não achei o Sam um porre, só q ele ta nos mostrando um lado dele q nunca conhecemos e q ele sempre quis revelar, como seria sua vida “NORMAL”
    Enfim, Epico. Entrou para a lista dos melhores fácil!

  12. Bom dia a todos.

    E Rodrigo eu concordo e discordo de você.

    Concordo que a Sera deu uma overdose de Sam, infelizmente não foi uma BOA overdose.. pois as 6as e 7as temporadas (aqui é a minha opinião meu povo, então gostem otimo, não gostem continua otimo) se tiveram juntas no maximo 15 +ou- episódios bons foi muito.

    Agora, discordo com vc que estou esperando de camarote o Benny dar uma rasteira no Dean… veja bem, não que eu ache que o Benny não vai aprontar, pque meu querido, estamos falando de Supernatural, e ele é um vampiro e vampiro bonzinho só tem no Twillight e no The Vampire Diaries, e não sei o que se passa por traz daqueles belos olhos azuis do vampirinho… mas eu tenho certeza que ele vai aprontar alguma, assim como eu tenho a certeza que os irmãos jamais serão separados… eles podem discutir, brigar, trocar tapas e bjs (desculpa não me contive) mas eles acima de tudo se amam (sem wincest) e se respeitam…

    O Dean pode estar putissimo da vida pque o Sam não foi procura-lo (eu ainda não acredito nesta estoria de “eu desisti de vc” que o Sam tá contando, para mim ai tem) e aquela Amelia, na minha opinião (alem de não cheirar e nem feder – como atriz), tem algo nela que não sei, me parece estranho..

    Agora se vc me pergunta – Vc tá gostando dessa temporada??

    A minha resposta é (até agora) – DEpois de duas temporadas completamente insosnsas, sem pé nem cabeça e a Sera matando de vez o Bobby e tirando o Cas das paradas de sucesso – com certeza estou, estou curtindo muito as perspectivas que o Carver está abrindo para nos.

    Perfeito? a serie nunca foi, sempre teve os seus altos e baixos, mas eu continua fã,e de olhos abertos… muito abertos… reconhecendo o que é bom e o que é ruim…

  13. Todos os episódios eu já comentei, não dá todos foram ótimos, rsrs.. O Benny é um cara cheio de segredos, o lado monstro de Benny poderá surpreeder ainda mais o Dean, porém, ele confia totalmente nele, que aí é o problema, enquanto ao Sam, ele dá pra ver que ele está cansado dessa vida de caçador, rsrsrs.. que estoria essa série ainda vai nós proporcionar. Carver meus parabéns.

  14. Ana

    Fala sério meu Deus que episódio mais sem graça eu esperava que fosse digno da nossa espetacular série este Dean que nem mulher de bandido.Vêem aqui e ele diz sim senhor meu amo nada a ver. Ainda bem que a Rubi era uma mulher por que o Dean e o Benny não cola.Pergunta que não quer calar porque eles saíram o Cass não!Volta Sera este homem esta afundando nossa série eu achava impossível, mas não vejo a ora do episódio terminar para ver se tem algum melhor. Para quem matava todas as coisas do mau até que o Dean esta saindo melhor que a encomenda. Bem que o Sam poderia ir viver com a Amélia e espera o Dean volta porque acho que ele vai se ferar. Torcendo para que isto melhore.

  15. Acabei de assisti, e pelo que percebi o Castiel, no fundo tem ciumes do Benny, pelo fato do Dean, de certa forma, criar uma amizade com o vampiro, e como o próprio Bonny diz, Castiel é um atraso pra eles, pois o anjo é o único motivo deles ainda não saírem daquele purgatório maldito, sem falar dos Leviatãs que os persegue. Tudo indica que no futuro a relação do Dean e do Castiel, no caso quando ele voltar, será bastante conflituosa, pois o anjo não poupara em passar na cara do Dean que ele escolheu o mostro, a ele.

    Já o Sam demostra, não confiar no mostro,e sua relação com o Dean é trágica, pelo fato dele não correr atras do irmão, quando ele foi parar no purgatório.No ponto em que ele deixa a vida de caçador para dar uma chance ao amor, eu concordo, ele já sofreu muito, só sentiu dor, precisava sentir algo de bom, principalmente com uma mulher.

    Eu adorei o episódio, e de fato, quando o assunto é o mistério do purgatório e perincipalmente quando se trata de Castiel, a audiência de Supernatural é satisfatória, isso prova o quanto o anjo é impactante ainda na serie. Particularmente adoro Castiel, e a atuação do Misha, pena que ele não é ator regular, mas essa temporada tá resgatando o que foi perdido na 7 e 6 temp. Os números de audiência comprovam, tão superando as ultimas duas, talvez por retornarem para o assunto principal “Anjos e Demônios”.

  16. Gostei do episódio!A melhor parte foram as cenas no purgatório,super
    bem feitas,muita ação;Dean,Benny e
    Castiel,excelentes!Sam e Amélia,
    muito chato,forçado;Sam consertando
    coisas?Um porre!Por enquanto estou adorando Benny,tomara que ele continue pelo resto da temporada.
    A lealdade de Dean é admirável,
    fiel às características do personagem,não hesitou em ajudar Benny já que são companheiros de trincheiras,de batalhas ferozes no purgatório.Benny conquistou a lealdade e a confiança de Dean,
    espero que os roteiristas e produtores não estraguem o arco de
    Dean,finalmente ele tem uma estória legal depois da nulidade da Becky Sera!

  17. Este comentário foi removido pelo autor.

  18. Cara Desabafo!
    Fico triste (ñ com raiva) em ver o que está acontecendo.
    Pq quando a Sera tava no comando todos reclamavam diziam que a série tava definhando, q não tinha jeito e tudo mais.
    Agora q o Carver veio para nos dar um novo horizonte, novo não, antigo q sempre deu certo e nos agradou, a galera fica ai reclamando e chamando a Sera da terra dos mortos de volta.
    EU ACHO (MINHA OPINIÃO) que deveríamos esperar pra ver pra depois resmungar igual idosos em fim de vida.
    Nesse epi voltou um pouco do arco mitológico, o Purgatório. E agora a galera achou outra coisa para reclamar, outra não várias. O Sam, O Dean, OBenny, O arco mitológico, isso, aquilo…..
    Na qualidade de Superfãs devemos olhar Supernatural com Bons Olhos, e não esperando q algo ruím ira acontecer, ou q o episodio não vai agradar. Devíamos nos sentir BEM assistindo Supernatural e ressaltar os pontos bons e não andar com uma lupa na mão.
    É óbvio q tem coisas q não da pra engolir, pois não somos crianças para “aceitar tudo q os adultos falam e mandam” na forma metefórica de falar.
    Já vi gente, em outros posts de comentários sobre o epi e até nesse, q reclamava da Sera, reclamando do Carver, já vi também qm, nos episódios passados, pediu o ARCO MITOLÓGICO e quando ele vem reclamam, já vi qm pediu o cass e quando ele aparece
    puff cadê alguém viu?
    Cara devemos ser receptivos com a série q tanto amamos e não carrancudos e birrentos, pois afinal somos fãs!
    Ai q alívio, eu disse!
    Desculpa se alguém não gostou do meu comentário.
    Aos q gostaarem concordem, afirmem, não se acanhem.
    Com respeito é claro!
    Sem brigas ou alfinetadas sejam diretos e direitos!
    Enfim, TRISTE AQUI.
    E lembrando tudo isso está dentro da minha caixinha EU ACHO.

  19. Episódio bom demais,gostei muito da história do Benny( msm ainda ficando com o pé atras e tal ), e tbm fiko curioso demais pra ver oq aconteceu com o Cass !
    Supernatural me surpreende a cada episódio,ja nem fiko criticando muito eu aceito cada episódio como um novo desafio,é oq da corda pra gnt gostar mais da série TER A MENTE ABERTA.Afinal de contas o criador é um gênio ,como Sera e Carver tbm são,episodioo fodaaaa.

    TAVA AQUI PENSANDO,HJ 2 E NOVEMBRO (DIA EXATO QUE AZAZEL TRANSFORMOU A VIDA DOS WINCHESTERS NUM INFERNO)é justo dia de Finados,agr num sei se la fora tbm feriado por causa desta data, mais se é ,eu vejo mais uma vez o criador como o cara mais foda de todos,pensou em tudo *-*

    a série é boa demais .

  20. Um dos piores episódios de Spn q eu já vi!!!!!
    Chato, sem graça, me deu vontade de passar pra frente pra q acabasse logo.
    Eu nunca reclamei da Sera, então posso dizer q gostaria q ela voltasse, pq Carver tá acabando definitivamente com a série, principalmente com o q a série tinha de melhor o “relacionamento entre os irmãos”, esperava algo melhor dele.
    O q foi o Dean diexar o Sam de lado dessa maneira e ir correndo atrás de um monstro q agora parece ser seu melhor amigo, sério???
    Aliás já encheu o saco ele ficar jogando na cara do Sam q ele teve um ano de folga, q ele o deixou,e blá, blá, blá… como se o Dean não tivesse feito o mesmo qnd o Sam tava no inferno, largou tudo e foi viver com a mala da Lisa, nem sequer manteve contato com o Bobby, o Sam nem o Bobby tinha pra contar.
    Tbm espero q ele quebre a cara com esse Benny, pra deixar de ser hipócrita!!!!!
    Tanto os flashbacks do Sam qnt do Dean foram um saco, essa temporada tá sendo, pra mim, a pior de todas.
    Quero q Supernatural volte a ser como era O FOCO PRINCIPAL NO RELACIONAMENTO DOS IRMÃOS, quero eles lutando um pelo outro e espero nunca mais ver o Dean tratar o Sam como ele tratou, não era ele q não gostava de mentir pro Sam?
    Nunca pensei q fosse dizer isso, mas tô começando a preferir q Spn já tivesse acabado, do q tomar esse rumo q está tomando, lamentável!!!!!!

  21. FENOMENAL!
    Concordo com quem falou que foi um episódio que remete às origens de Supernatural. Uma caçada de dar gosto, mas sem resumir o episódio apenas a isso.
    Acredito que Supernatural passou da fase “ei bro, vamos caçar uns monstros”. Anos e anos se passaram, e o Sam e o Dean tem muito mais bagagem que no começo, então é absolutamente normal que eles se distanciem às vezes. Afinal, não esperamos que a vida toda eles tenham os mesmos interesses?
    A Amelia e a vontade do Sam ter uma vida normal, e a amizade do Benny com o Dean mostram que eles são muito mais do que dois irmãos que morrem e vivem um pelo outro. Isso é do ser humano.

    Estou amando os flashbacks do Purgatório, principalmente porque quero MUITO saber o que aconteceu com o Cas (que não parece ter ciúmes do Benny, mas sim um receio de que o Dean se dê mal por estar fazendo de tudo para tirá-lo do Purgatório; é como se o Cas não quisesse estar ali com eles), além de saber o que o Sam “aprontou” nesse ano, porque deve ser mais complexo do que parece.
    Estava na hora do Sam arrumar alguém que gostasse dele, estava enchendo o saco o Dean ser o favorito do papai, do Bobby, do Cas, ter a Lisa e o Ben e agora o Benny. Qual o mel que esse cara tem? O Sam também é legal, tanto quanto ou até mais que o Dean. É mito sacanagem, hahaha.

  22. Yasmin,
    O Dean nunca foi o “queridinho do papai” e sim o SAM. Na 1a.temp. esse assunto é discutido algumas vezes e o DEAN se magoa por isto.
    O Dean não tem mel, é querido por ser esse CAÇADOR que é, sensível e carismático.
    Os 2 personagens são legais em suas características próprias.

  23. Nunca concordei com a “overdose” de Sam, que Sera Gamble imprimiu às duas últimas temporadas, pois acho que deve haver um equilíbrio, mas, pelo jeito, apenas Kripke sabe construir isso perfeitamente.

    É quase impossível não gostar de Dean, e gosto dele sim, mas acho Sam um personagem mais completo e complexo, que acredita que o mundo, a vida não se resumem ao “negócio da família”. Mas o seu desejo de viver algo normal não é maior que o amor que sente pelo irmão, portanto a vontade de Dean sempre prevalecerá, de uma forma ou de outra, e os dois seguirão em sua jornada contra o sobrenatural.

    E não devia mesmo ter acabado na 5ª temporada, não seria justo com Sam, pois acho que os irmãos sofreram igualmente. Por isso, ainda bem que Sera Gamble, apesar dos percalços, topou levar a série adiante.

  24. J

    eu adorei , também estou gostando do Benny se ele não for como a Ruby e se revelar um FDP claro, já a histo´ria de Sam a amelia acho meio chato ,já podiam matar ela já e trazer uma personagem feminina mais foda tipo bela e jo kkkkk , amei o episódio

  25. Cara, pra galera q queria q tivesse acabado é só mudar de série.
    Sinceramente, se eu tivesse me sentindo tão mal ao assistir Supernatural já tinha mudado.
    Eu sei q o blog prega o respeito entre qm comenta, e eu já até citei isso nos meus comentários, mas tá demais. Devemos ter respeito principalmente com nossa, pelo menos pela maioria não resmungona, amada série. E este respeito deve estar acima do respeito pregado pelo blog. PQP

  26. Você dizer q na época do Kripke é melhor do agora BLZ nada contra.
    Agora q o tempo da Sera foi melhor do q o q ta rolando na série. Ahhh tenha a santa paciência.
    Concordo com o Rodrigo q ainda bem q ela topou, mas ela não um trabalho maravilhoso não. Por favor.

  27. A história do Sam e ruby não é de um todo igual a do Dean e do Benny.
    Sam juntou-se a Ruby por pura Vingança pela a morte do irmão, o q já não é tão nobre, mas aceitável a julgar o amor fraternal q os irmãos têm.
    Situação diferente:
    Tu vai pra um lugar (trabalhar, viagem, tanto faz) onde todo mundo te odeia. Só q tu ta impedido de sair dali, não consegue de jeito nenhum.
    Então chega uma pessoa desconhecida, q vc, a principio, acha q é mais um a te odiar. Mas o indivíduo não é lá a pessoa mais legal do mundo. Só q esta pessoa diz q não quer ficar ali e q vai te ajudar a sair dali. E durante o processo de saída faz de tudo pra te ajudar em várias ocasiões. No fim das contas vcs conseguem depois de muito tentar. Tu vai chegar pro car e dizer assim “não me peça nada, nem olhe para mim se não eu te mato”?
    Não, não vai. Vai é ficar grande amigo dele pq essa é a natureza humana, pois não devemos esquecer q o Dean, por mais q lute contra coisas não humanas, é humano.
    Foi isso q eu fiz me pus no lugar do Dean. E tbm me pus no lugar do Sam e não achei de um todo errado ele não ter corrido atrás de achar o Dean, mas isso é conversa pra outro post.

  28. esse epi depois de what’s up mommy tiger” foi o wow desse inicio de temporada!interpretação impecável de Dean,Benny e Cass!o Sam ta fraco na atuação como sempre foi, eu até gosto dele mas acho que ele não da conta de atuar como os outros!ou seja ele é um personagem que não faz diferença quase um coadjuvante!porque quem carrega o show nas costa desda primeira temporada, mesmo tentando tirar o foco dele, é Dean!o povo nunca fez muita questão do Sam, e posso afirma que depois da quarta temporada que o Cas entrou e ROUBOU a cena do Sam, foi a partir dali que ele começou a deixar de fazer diferença!porque ele não tem carisma, nem presença, ou vão dizer que alguém lembra do Sam quando Cas e Dean tão na cena? se o Benny com todo carisma que tem resolver entrar na parada de vez, Sam vai perder definitivamente o lugar dele, se tornando um verdadeiro peso morto! e tem gente usando a desculpa que o episódio é monótono! quase todos os episódios de SPN são assim!nuca teve ação demais, isso são pessoas incomodadas, porque o Dean considera mais um anjo e um vampiro do que o próprio irmão!gente acorda! essa dependência química dos dois era linda! mas graças a Deus acabou!aquilo estava muito irritante tava arrastando a série pro buraco, principalmente eles tentarem colocar o Sam num patamar que ele não tinha competência pra estar”o foco da série”! eu estou adorando ter o Dean caçador focado, o melhor de todos de volta! ta definido como sempre foi! quem nasceu pra ser estrela(Dean) e quem nasceu pra ser coadjuvante(Sam),Castiel é mais co-estrela do que o Sam! infelizmente!

  29. ÓTIMO ep. Gostei mesmo,teve bastante ação,morte,mistério,cenários sinistros,sangue…muito bom mesmo. Valeu à pena tê-lo assistido.

    Olha,SPN tem que ser isso: 2 irmãos que enfrentam mistérios sobrenaturais. Tem que ter uma pitada de terror,com bastante suspense,cenários macabros,mortes sinistras etc.

    As cenas no purgatório foram TOP’S…meio nada ver os leviatãs caindo como meteoros kkk’ mas ainda sim foi legal. Ah,Galeeeeeeeeeeeeera,que cena foi aquela do Dean no corredor,depois de cortar as cabeças dos 2 vampiros?!?!NOSSA perdi até o fôlego,cena maravilhosa – o velho e implacável caçador Dean Winchester. UAU!
    Gostei dos flashbacks também – tanto do Dean quanto do Sam…e o Riot é uma cachorro bem carinhoso,quero ele pra mim!!
    Esse ep. rendeu,foi muito bacana mesmo. Só achei o Benny um pouco sentimentalista demais,mas em fim,gosto dele.

    Pô,pessoal,só digo uma coisa: enquanto vocês ficam aí reclamando e falando mal,eu assisto uma boa temporada de uma excelente série e ainda me divirto com bons eps e com os comentários de vocês hehe

    Ah,e falaram sobre a Amelia: eu tbm acho ela sem graça. É gostosa,mas é sem graça.

    Anyway,Carver está fazendo um bom trabalho. Que isso se perpetue por mais um bom tempo. Bom FDS `a todos 😀

    PS:Meu cachorro se chama Bobby Singer,nem preciso dizer o porque né?O fato é: o Bobby tá fazendo muito falta na série,na boa. Espero que o Cas o ressucite.

  30. Este comentário foi removido pelo autor.

  31. Este comentário foi removido pelo autor.

  32. O episódio foi demais principalmente no final.
    Sentir a adrenalina entre os irmãos foi emocionante.
    Não acho o Dean hipócrita por estar com o Benny nem o Sammy desleal por estar com Amélia, a situação levou os dois a isso. Até aceito que o Sammy não tenha procurado o Dean. O que eu não entendo é por que a série até agora leva a parecer que ele NÃO QUIS procurar o irmão, isso não é uma característica dos Winchester.
    Eu particularmente espero muita coisa: que o Benny apronte com o Dean e o Sammy vá ajudá-lo por amar o irmão e se importar com ele e não aquela volta forçada do inicio da temporada que até parece doer voltar pra perto do irmão. Também não ficaria triste se Amélia fosse uma bruxa que enfeitiçou o Sammy ou até que ela seja realmente um amor pra ele e venha fazer parte da família o do seu negócio. Continuo na expectativa.

  33. Gostei muito do episodio,estou gostando do rumo que esta indo a temporada,nao confio no Benny acho que essa parceria com Dean nao vai dar muito certo maaaaas esperar pra ver,agora para falar a verdade poderiam ter arrumado uma Amelia mais bonita né, mulher feia.Agora só aguardar quarta para ver as explicaçoes do Winchester mais velho.

  34. Gostei bastante, foi tenso e cheio de de mistérios a serem desvendados…. Quanto ao Benny, já encontramos vampiros não agressivos na série, na época era o Sam a acreditar e depois o Dean… então pode ser que ele seja sei lá… normal!? Sam sempre sonhou em não ser caçador e não é novidade a revoltazinha né. Dean tomando na cabeça e tentando acertar pelo melhor tb não é novo. Tá me lembrando a primeira temporada. Dean buscando o Sam, dessa vez não pra encontrar o pai mas pra encontrar o profeta…Acho que Dean tá mais seco mas continua amando esse irmão…vamos ver o que acontece next.

  35. Um episódio que me deu sono, não achei que remete aos primórdios de supernatural para mim a série acabou na 5 temporada quando kripke saiu..

    depois que a sera entrou acabou com a série, mas como fã ainda tenho esperanças que possa melhorar.

  36. Eu sou fã de supernatural e depois da quinta temporada eu assisto só para saber até onde esses escritores vão levar a serie, e sempre com a esperança que possa assistir um episodio que me faça gostar da serie como eu realmente gostava antes…Supernatural se tornou uma mistura de smallville com crepusculo, ta muito sentimental,perdeu sua essencia…antes cada episodio me dava cada susto e tinha tanto suspense ,tudo era um misterio e só me deixava com mais vontade de assistir os proximos episodios…é incrivel como eles matam vampiros e demonios com uma facilidade, sendo que esses monstros sao em tese muito mais fortes e mais velozes que eles…o dean se escondendo para o vampiro nao o ver nesse episodio,isso foi um erro grosseiro…vcs lembram que vampiros tem os sentidos muito apurados e que sentem o sangue do ser humano atraves do batimento cardiaco? o benny so me lembra crepusculo depois desse episodio…e nada da medo agora…os efeitos especiais e a maquiagem estao bem fracos, o bicho ta sangrando ..com o rostinho todo delicado e sem nenhuma imperfeiçao, com a pele brilhando rsrs…ta muto previsivel a historia ,os episodios da sexta temporada ate agora…nao tem um episodio q esteja no nivel d qualquer episodio da quinta temporada pra baixo é uma pena!!

  37. Este comentário foi removido pelo autor.

  38. Adorei o epi. O Benny é muito misterioso e o Dean já desconfia de que algo pode acontecer apesar de ter demonstrado ser grato ao “novo amigo”.
    Adoro ver os flashbacks no Purgatório pois lá está o anjo CASS, o “verdadeiro amigo” dos Winchesters.
    Para mim SN melhora a cada epi., pois há muita coisa nas “entrelinhas dos diálogos” Bennyx x Cass x Dean.

    Muito ansiosa para descobrir quem é de fato esse tla de “Benny”.

  39. 737 Gostei do episódio. Mas é claro que os irmãos ainda estão meio perdidos, afinal foi um ano de separação e cada qual estava fazendo suas coisas. Ao meu ver a série está pegando um ótimo caminho, Fico triste pelo meu querido Cas, porque os olhos dele estão denunciando algo sombrio, triste…
    Lamento por quem acha que Supernatural está um saco e lamento ainda mais por quem acha que “Sam” não dá conta do recado…assistir um show destes e não ter a dimensão exata das coisas que acontecem e das atuações é sem dúvidas um perda de tempo…
    Agora tô ansiosa para ver o Garth de volta…..

  40. Bem,

    Ficar vendo a choraminhela de um vampiro UM EPISÓDIO INTEIRO não era exatamente o que eu estava esperando da 8ª temporada (hhahahahahahh).

    E sim, eu já entendi como era a vida do Dean no purgatório (eu não sou burro!!!!). Então, se tiver mais um episódio sem avançar nessa história, sem chegar nos finalmentes, eu arranco a MINHA cabeça!!!!!!! (hahahahahaha). Alguém aí me empresta um machado !!!!!!!!!

    E a vida normal do Sam, hein? É igual a Lisa: sem sal e sem açúcar (hahahahahahhahahahah).

    E Amélia é um porre de verdade. Essa aí nem com muito álcool no juízo, nem que estivesse sozinho no mundo, daria para encarar (hahahahhahahaa).

    Aliás, de todas as mulheres que apareceram em SPN, eu só pegaria a Sarah Blake. Tão lindinha…aquelas trancinhas…ai se eu te pego !!!!

    E por que não a Sera????????????? Ai delícia

    hahahahahahhahaha

    Mas eu sou curintiano, e curintiano não desiste nunca. (SPN eu nunca vou te abandonar!!!!!!!).

    Vamos em frente, porque o Japão é logo ali (hahahahahahahahah)

    P.S. Qualquer coisa, não esqueçam, a culpa é da Sera (seja de quem for a ideia ou direção)

    Zac, cortem-lhe a cabeça!!!!!!!!!!!!!

Leave a Comment