COMENTÁRIOS SOBRE O EPISÓDIO 8.07 – A SLICE OF KEVIN.

Pois é….. Acabou o episódio….

E??????????????????????????????

Grandes emoções???????

Gostaram????????????????????????

Não????????????????

Sim???????????????????

Nos contem tudo, queremos saber o que se passa nesse coraçãozinho Supernatural!!!!!!!!!

Respeitem para serem respeitados.

Aberto a comentário.

Fui.

Related posts

63 thoughts on “COMENTÁRIOS SOBRE O EPISÓDIO 8.07 – A SLICE OF KEVIN.

  1. muito bom o episódio…..Cass é muito fodão.. esse anjo tem talento!kk… agora entendo o que realmente aconteceu.. pobre castiel se sente culpado por tudo que fez…. tadinho do Kevin fiquei com pena dele….e não fui nem um pouco com a cara da Naomi….. esse episódio foi incrível…eu simplesmente amei…
    muito boa a atuação do Misha, boa mesmo.. e o Jared e o jensen perfeitos como sempre….kk

  2. Esqueci de comentar sobre o Crowley..kk….esse demônio não tem jeito mesmo, sempre sendo sarcástico e fazendo de tudo pra se dar bem… ;D na minha opinião ele é o vilão mais legal da serie depois de Lúcifer é claro..kk…confesso que se eles fecharem as portas do inferno para sempre eu irei sentir um pouco de saudade do Crowley e daquele sotaque engraçado dele..kkk….mas fazer o que o mal tem que ser derrotado!
    novamente o episódio foi muito bom, e me deixou cheio de expectativas…estou super curiosa para saber qual é a participação dessa tal de Naomi na história e estou super ultra mega feiz em ver dean e cass se dando bem de novo….admiro muito a amizade deles….
    ♥ Cαรร =D

  3. CARALHO..!!!!!!!!!!!! Episodio muito bom, adoro a mãe do kevin, fiquei um pouco tenso naquele final do castiel com o outro anjo, gostei que eles comentaram sobre o chuck, Dean e Sam não brigaram nesse episodio, talvez as coisas começem a melhorar pra eles, temporada muito boa…!!!!!!!!

  4. Bom eu sou muito fã de Supernatural, acompanho desde a estréia na WB e agora sigo tudo ansiosamente na CW. Não gostei de muitas coisas que os escritores fizeram, principalmente com o Sammy que já foi desalmado, incapaz e por último desertor, já não conheço mais esse menino. Por mais que seja duro de engolir essas mudanças bruscas e repentinas do Sam eu posso aceitar, a série não é feita em tempo real como 24h.
    O que não to engolindo é a maneira como o Cas (que também sofreu na mão dos escritores) ficou preso no purgatório. Os caras matam dois Leviatans na unha…ah bom tava assistindo enquanto escrevia (que heresia). Ia ser muito besta se o Castiel ficasse preso no purgatório por não conseguir escalar um barranco de meio metro.
    Obs: Vale destacar a piadinha do West Side Story hahaha

  5. Gostei muito do episodio. Carver está colocando novos recursos que me agradam muito. Adorei a parte em que Cass saiu de cena p conversar com a Naomi. Muito impactante a cena e tbem um novo enredo p a trama. Sensavional. Misha como sempre imoecavel e como ele acrescenta a historia, alem dele ter uma quimica otima com Jensen. Parece-me que agora ele continuara c mais frequencia na historia. Estou contente com o caminho que a serie esta tomando. Bjs.

  6. ——–Bomba——-
    Wow! Lady kung fun tran Aprendiz de feiticeira ! Tentando fazer uma farmácia de ervas pra bruxaria HeHehe!
    A mulher esta querendo fazer uma botica igual a Bobby ,a casa dele tinha tudo ….
    Só falta ela fazer uma enciclopédia de feitiço , devia consultar Harri potter . rsrsrsrsr
    Ela inventa uma bomba para os demônio D+ Que foda! Esta Mulher tem muito futuro
    Pena que ainda não tem experiência no jogo, seu filhinho caiu justo nas mãos do Crowley.
    Mas a final de contar….. Quem são os inimigos desta vez?
    Benny? Um vampiro charmoso que é um mistério , ele é bom ou mal ? .
    Crowley velho de Guerra um demoninho sacana que pensar que pode roubar o cargo do diabo
    E agora um anjo ? Sei lá se é anjo ou outra coisa….
    Só sei que Sam e Dean eles sim deviam ser profetas , ele vivem entre o céu o inferno a terra e o purgatório, quem mas poderia entrar e sai deste lugares se não fosse especiais.
    Agora Cass o anjinho coitadinho queria se redimir, pagar pro seus pecados.
    Custou uma consciência muito pesada no coitado do Dean, ele ficou se martirizado um tempáo , sentido o pior dos ser humanos. Eu voltei amar Dean com todo meu fervor neste episodio , ele e Sammy estavam normal adoravelmente irmãos . E agora Cass voltou coloca as ideias de Dean no lugar ,muito bom!
    Cass voltou com a corda toda, poderoso, mas com uma coleira no pescoço graças a anjinha safada.
    Quer dizer que quando lhe convém eles vão lá e salva ele ?
    Estes anjos são tranqueiras
    Gostei muito da cenas do purgatório, aquela historia do Kevin estava xoxa ! Mas no todo gostei !
    Castiel gosta mesmo de tv pensa bem quando ele ter um tablet

  7. Cara adorei o epi, Cas eu te amo. Cara vc acrescenta mto a série, então imagina ai uma serie q eu ja tava adorando. Agora com o nosso anjo meu deus ta d+.
    Crowley como sempre aquele vilão sarcárstico e cm frases inteligentes de efeito e engraçadas.
    Agora a porra ficou séria o Kevin vai lutar ao lado dos irmãos.
    A tábua divida, grande ideia dos escritores, mas assunto pros próximos epis.
    Pra qm tava achando q o Benny teve algo a ver com o Cas ter ficado no purgatório, só lamnto.
    Dean como sempre se preocupando com todo mundo
    Achei a mãe do Kevin burra de confiar em uma bruxa, mas o q devíamos esperar?
    Parece q Naomi não vai ser uma amiga.
    Parabenizo soniama, pois no epi anterior criticou mas hoje veio e elogiou mostrando q não sabe só reclamar.
    Enfim o episódio foi incrivel, demais, épico, entre outros adjetivos típicos à SPN.

  8. Alguem pode indicar um site de legendas?? Estou sempre pegando no legendas tv mas la esta demorando muito pra colocar as legendas disponiveis. Na verdade eles tem muitas series para traduzir..
    Valeu

  9. Espero que o Cas, tenha uma participação maior nessa temporada, formam um belo trio.
    Dean, Sammy e Cas.
    Melhor seriado do mundo.

  10. Muuuuuuuito bom epi completo as coisas estao começando a se encaixar,a mae do Kevin é fora de serie,amei!!!!!!!o Cas realmente faz falta,que saudade dele.

  11. Mais um episódio q não me agradou, como toda essa temporada até agora!!!!
    E sim vou reclamar, ninguém precisa ler se não quiser, e eu não sou obrigada a elogiar o q eu não gostei.
    Como já disse várias vezes, não gosto do Castiel, nunca gostei por mim ele já teria saído da série há muito tempo, acho q deram importância demais à ele, por isso não tinha como eu gostar desse episódio.
    Detesto esses flashbacks do Dean do purgatório, e como ele tá chato, nem mesmo qnd voltou do inferno, q foi mil vezes pior, afinal foram 40 anos sendo torturado, ele votlou tão dramático assim.
    Quem ele pensa q é Deus? Acha q tem q salvar todo mundo, q eu saiba sua maior responsabilidade era o Sam, agora é qualquer um, ah, me poupe!!!
    E mais uma vez Sam não teve importância nenhuma num episódio, praticamente nem apareceu, isso me irrita muito, a série é dos DOIS IRMÃOS não apenas um, pq não o tiram de uma vez e deixam só Dean, Castiel e agora Benny, aff!!!
    Já estamos praticamente na metade da temporada e até agora não consegui dizer nenhuma vez q adorei o episódio, isso me deixa muito triste, pq Spn é minha paixão desde 2005, mas agora só continuo assitindo mesmo pra ver como isso vai acabar, pq não sinto o mesmo q antes, q pena!!!
    Já to vendo vão me mandar assistir outra série, parar de reclamar e blá, blá, blá….Não ligo!!!
    Mas essa é minha opinião e realmente espero q até o final da temporada eu a mude.
    Não adianta negar Spn não é mais como antigamente a história se perdeu demais, o amor entre os irmãos, q era o de melhor q a série tinha, parece q não existe mais, pro Dean qualquer um é mais importante q o Sam, o Sam tá sem história, cadê os poderes q ele tinha? Adorava as visões dele, e como os demônios o queriam.
    O arco dessa temporada tá muito sem graça, os Winchester não têm mais importância nenhuma, tão ali só por estar, não têm mais céu ou inferno querendo eles, adoraria Lúcifer de volta, Miguel, e Adam q fim teve? Agora só ficam nessa lenga lenga de purgatório, tábua de Deus, profeta, Castiel, q saco!!!
    Bom, parei com meu desabafo, e vou ficar torcendo pra q a série ainda acabe me surpreendendo.

  12. Episódio épico, muito bom a 8 temporada está sendo uma das melhores.

  13. Haryella,
    Acho que está na hora de assistir outra série mesmo. Porque sempre que venho aqui só vejo que é sempre você que não gosta, e sempre critica a temporada com argumentos nulos dizendo o quanto prefere a história do apolicapse. Que acabou a três anos, e deixou tudo bem claro, se tu não entendeu, reveja. E entenda uma coisa, renovar não é se perder. E a maior besteira que tu falou foi ‘Os Winchester’s não tem importância alguma.’ A história sempre se rodou sobre eles desde o começo da temporada. A história com a Amelia, Benny, purgatório. E o Arco que o Carver criou me surpreendeu muito, é bem melhor que os dois anos da Sera. Então se espera pela história ultrapassada que acabou na 5ª, faço o favor de guardar suas ‘críticas’ pra você.

  14. Episodio incrivel,do começo ao fim,teve tdo,a volta do Cas foi espetacular,vendo ele ja entrando em ação contra o Crowley e show!!O legal tbm e ver que acaba o misterio sobre o cass e ja entra outro sobre a Naomi que va dar muita historia!!

  15. Alessandro

    Tenta o SeriesLíder,Geralmente já dá pra baixar o episódio em MKV e legendado em português 1 dia depois de passar no EUA.

  16. Bem, eu concordo com a Haryella, estão dando muita importância para o Castiel, como os outros anjos ele deveria ter saído da série quando se fechou o arco do apocalipse. Acho que a série sempre foi sobre os irmãos e a relação de família que eles tinham. Agora isso está um pouco de lado. É claro que com o passar dos anos toda série sofre mudanças, mas o que é uma pena em SPN é que não existe mais o suspense de antes, histórias simples que passavam sem a gente nem perceber. Alguns episódios das últimas temporadas foram e são tão enfadonhos que eu até passo pra v se termina mais rápido.
    Com relação ao Sam, é uma pena que a maioria não goste dele, é um personagem muito mais complexo que todos os outros na série. Já foi amaldicoado com sangue de demônio, cresceu sem conhecer a mãe, a única mulher normal que se envolveu morreu por causa dele, foi viciado, ficou sem alma e foi parar num hospício. Depois de tudo isso ainda acham que ele está errado de querer uma vida normal?
    Espero que no decorrer da temporada a série volte a ser sobre Sam e Dean.
    Apesar disso amo SPN e vou continuar assistindo até o fim.

  17. Ei Haryella eu tenho o box da 5ª temporada e eu te vendo até por cinco reais, amo SPN e em uma situação normal não venderia de jeito nenhum, mas vendo pra vc só pra acabar com sua agonia, pra vc deixar de ser tão chata, mal-amada, velha resmungona, e infeliz.
    Ai vc passa o resto da sua vida assistindo a 5ª e fiica feliz. valeu

  18. Galera Novidades a Série foi mudada, Agora São apenas Sam e Dean na temporada. sem amigos, sem amores, sem o Bobby, é, pois ele não é biologicamente da família, agora é só os dois falando do grande amor q tem um pelo outro, acho q atenderam os pedidos dos “fãs”, só não vão reclamar q agora estão os dois irmãos só.

    Perai, perai! Série errada estava falando de Grey’s Anatomys
    Foi mal.

  19. Eles podiam dar uma opção de enredo
    com os flashbacks do Sam.
    Já imaginou ele falando do quanto ama a Amélia e seu cachorro Riot, bom?

  20. Eu tinha certeza q viriam as críticas em relação ao meu comentário, já tava esperando!!!! Mas como eu disse antes NÃO LIGO!!!!! Cada um têm o direito de dizer o q pensa.

    PHSA, pode ficar com seu box da 5ª temporada, não foi a minha favorita, mas se vc tiver das três primeiras eu aceito, obrigada!!!

  21. Haryella vamos combinar q eu não fiz o q vc disse, levei na brincadeira pq fikei cansado de brigar por algo q so me da alegria.
    E só vendo se vc parar de reclamar valeu.
    Sendo assim ta tudo certo.

  22. PHSA, olha tbm não gosto desse tipo de discussão, reclamo simplismente pq não gostei, mas ninguém é obrigado a ler se não gosta do q eu falo, agora, velha resmungona, pegou pesado, hein!!!

  23. Ana

    Tirando as partes que eu dormi eu acho que deu para aproveitar alguma coisa muito fraquinho este episódio este Castiel já deu o que tinha que dar. Bem que como a Haryella nunca gostei dele o único episódio dele que gostei foi quando ele morreu que eu pensei que, não havia volta como o Bob que adoro muito este sim tinha que voltar. Daí ele volta sem sal nem açucar como sempre, e para piorar ele ainda vai aparecer no próximo afe.

  24. Por esse eu me desculpo e também por mal amada, agora os outros mantenho.
    Em relação agente não ser obrigado a ler, a gente veio ler não só olhar e passar, queremos saber o q os FÃS acharam.
    E mais uma coisa , adoro o Bobby, mas trazer el de volta fai fazer um sentido tremendo. meu deus.
    Para trazê-lo eles teraõ q escrever uma história grande pois só o castiel, q vcs tanto tem raiva, ressussitá-lo ficaria meio sem noção.

  25. Este comentário foi removido pelo autor.

  26. Ana já q sabe q o cas vai aparecer no próximo, ja´se prevene, não pegue sua espada contra anjos, apenas não assista ou faça download do epi, assim é menos um stress na sua vida de princesa.

  27. Gente amei o episodio! Até chorei,na parte que Cass mostra ao Dean o q ouve,poxa tava ficando louca só de imaginar qlqr situação diferente.Pra mim essa temporada só tah trazendo histórias boas, e que dão ganchos pra muito mais temporadas…e pra mim que amo demais Supernatural isso é ótimo.To muito feliz até com o aparecimento dessa Naomi.Nuam sei mais pra mim nesse mato tem muitos coelhos rsrsrs
    Só que vamos deixar isso pra frente,porque por agora as nossas expectativas estão sendo bem inteligentemente preenchidas com tudo que temos direito. Dean ainda tem um ponteiro pra acertar certo(Benny )tenho certeza absoluta q se ele pisar na bola, Dean acaba com ele na msm hora! Sam agora talvez comece a querer ficar mais perto do irmão neh.(modopensamentopositivo) E dai nossa amada séria com nossos amados Sam Dean e Cass pow vai ficar muito mais maravilhosa.Então seja qual for o enrredo,Sendo Supernatural Pra mim tah ótimo!

  28. Adorei os flashbacks do purgatório
    tomara que continuem.Evidente que Dean não abandonaria Castiel,só haters sem nenhuma noção podem achar isso,Dean não abandona ninguém!É por essas e outras que Dean é tão querido,sua lealdade é
    incrível!E vamos combinar Jensen
    sempre arrasa na atuação mas nesse episódio ele extrapolou,pode-se
    no rosto de Dean diferentes emoções
    ao ver que Castiel estava vivo e depois ao saber que não tinha sido
    responsável por ele ter ficado no purgatório.Ainda bem que Sam parou
    de ser arrogante e agiu como irmão.
    A mãe do Kevin é muito chata.Foi um
    bom episódio com algumas revelações
    importantes.SPN é demais!

  29. Episodio FODÁSTICO! finalmente a serie esta voltando a ter aquele gostinho de quero mais. O Cas é incrivel, o Crowley nem se fala, enfim foi muito bom. Evidente que não dá pra passar despercebidos esses comentários negativos: a gente entende não gostar de um ep ou outro, mas fazer comentários sem “nexo” por favor, cara parem de ser xaropes e ficarem falando: “ah mas a serie não é mais como antigamente” “ah mas já foi bem melhor” exatamente caralho JÁ FOI, parem de viver nessa droga de passado entendam que os meninos já passaram por muita coisa, a serie já passou por muita coisa, por muita história NUNCA JAMAIS NEVER vai ser igual porque essa é a tendencia natural das coisas se modificarem com o tempo. Não gostar do Castiel beleza, tem todo o direito, mas tem que ter o mínimo de senso pra concordar que ele faz parte da historia desde o momento que ele e o Dean viraram amigos. A serie já não é mais sobre dois irmãos que caçam coisas sobrenaturais, agora são dois irmãos que enfrentam o mundo com coisas sobrenaturais e que não estão mais sozinhos, mesmo tendo perdido muitos no meio do caminho.
    Ps.1: amo o Cas acho ele incrível e amo a relação dos 3 e acho que dá um diferencial
    Ps.2: eu também adorava quando a serie era uma coisa simples com eps de super suspense, apenas 2 irmãos e monstros, mas a gente tem de convir isso já foi e que agora as coisas mudaram um pouco mas ainda assim a gente tem a essência supernatural.

  30. Correção: pode-se observar no rosto de Dean…

  31. PHSA kkkkkkkkkkkkkk
    GOSTEI MUITO DO QUE VC COMENTOU,SÓ ACHO QUE VC Ñ DEVE SE PREOCUPAR COM OS QUE CRITICAM,POIS SÃO MINORIA, E SERÃO SEMPRE SE CONTINUAREM! DEIXA CRITICAREM TUDO,POIS É SINAL QUE Ñ ENTENDERAM NADA RSRSRS SÓ ISSO JÁ NOS BASTA PARA Ñ PERDERMOS O NOSSO TEMPO COM ESTES!!! EU AMU DEMAIS A SÉRIA E TAMBÉM ADORUUU DEMAIS VIR AQUI LER UNS COMMENTS E DEPOIS DORMI RSRS SUPERNATURAL TAH ABSOLUTO E ISSO E FATO. VAMOS SÓ RIR DESTES COMMENTS SEM NOÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BJUSSSS PHSA

  32. NOSSA! EPISÓDIO LIKE A BOSSS…

    NA BOA, POUCAS VEZES FIQUEI TÃO EMPOLGADO DURANTE UM EPISÓDIO COMO HOJE!!!

    E POR INCREÇA QUE PARÍVEL (DESCULPEM O TROCADILHO RIDÍCULO) SINTO QUE ESSA TEMPORADA TEM TUDO PARA SE IGUALAR AO NÍVEL DA 5ª E DE TODO O ARCO QUE A ENVOLVEU… CLARO QUE É DIFÍCIL COMPRAR TEMPORADAS TÃO DIFERENTES, MAS O CAMINHO Q SÉRIE ESTÁ TOMANDO FAZ A GENTE SE IDENTIFICAR COM AS MESMAS COISAS DAS TEMPORADAS ANTIGAS!!

    NOVO ARCO PARA ANJOS…
    NOVOS PLANOS PARA O CROWLEY…
    NOVA META PARA A LIGA EXTRAORDINÁRIA…
    NOVOS PROFETAS, TABUAS, PALAVRAS DE DEUS…

    TUDO ISSO SIGNIFICA QUE A SÉRIE AINDA VAI LONGE!!!

  33. Realmente Spn nesse momento está me deixando muito chata e infeliz, concordo!! E tbm mantenho tudo q disse, se vão ler, leiam, mas por favor, respeito é bom e todo mundo gosta!!!
    Acabei de ler um monte de comentários q eu não concordo, mas nem por isso vou sair xingando todo mundo.

    Amo Spn, sou fã de carteirinha, por isso critico, sei q nunca mais será como antes, isso não é viver de passado, é querer q algo q vc ama muito mude pra melhor e não pra pior.
    Adoraria q o Bobby voltasse esse sim faz muita falta.

  34. Este comentário foi removido pelo autor.

  35. Este comentário foi removido pelo autor.

  36. Valeu Andrea Reais, é bom ter alguém me apoiando.
    E Haryella, vc dizer que reclamar do presente e ficar relembrando o q aconteceu antes não é viver de passado, é meio fora do comum para não ser rude com vc tá bom.

    E sinceramente, vc não “xinga”, pois não xinguei falei a realidade tirando as partes em q me retratei, então vc naõ xinga pois isso levaria muito tempo e paciência coisas q vc já demonstrou em seus coments q não tem.

    E concordo com a Andrea deixa pra lá não vale a pena.

  37. Supernatural, sem sombra de dúvidas, já foi muito melhor! Mas já estamos na oitava temporada, esperar que a qualidade seja a mesma é perda de tempo. Espero mesmo é que não chegue ao ponto de dizer: “só assisto porque acompanho desde o início”.

    É importante que se crie um bom enredo, com ótimos personagens secundários, mas nunca estes devem se tornar maiores que o foco principal, o que, segundo criador e produtores, baseia-se na relação dos irmãos e como eles se viram para enfrentar o sobrenatural.

    Em convenções, o próprio Jensen disse que os fãs deveriam pedir mais Jared, pois estava trabalhando menos nesta temporada (até parece, sabe-se que boa parte do “pessoal” é louca para eliminar Sam). Enfim, é o que tenho percebido, em certos episódios Sam fica mesmo um tanto quanto apagado, mas o comando é dos escritores e produtores, e devem saber o que fazem.

    Sobre os flashbacks, apesar do capricho maior com os do purgatório, relutei em reconhecer, mas até agora ambos me decepcionaram. Um porque não diz muita coisa relevante, o outro, nem tanto porque destoa do universo sombrio da série, e sim por falta de uma ligação coerente com o que se passa na cena.

    Quanto ao episódio, foi um bom passatempo. Crowley é simplesmente emblemático. O super nerd Kevin (agora Lulinha de Supernatural) e a mamãe Tran, quanta química! Aliás, melhor escolha não poderiam ter feito, Lauren Tom é espetacular! (Senti falta do Garth) A cena final com Castiel (e olha que já não o suporto há muito tempo) ao estilo V – Visitors me deixou curioso para saber do que se trata.

    E vamos em frente!

  38. Puxa eu sou a unica q não vi o episodio e só vou poder ver no fim de semana que vem snif…snif…

    Mas eu adorei ler os comentários, estou achando a temporada maravilhosa e acho q a maioria tb.

    Parece mesmo que tem pessoas eu tenho certeza que iriam gostar se a temporada fosse só sobre o Sam rsrsrs, mas infelismente a temporada é sobre Fechar os portões não é, bom se não estão gostando porque não deixam de assistir, é
    melhor que criticar.

    Acho que fã não é aquele que curte a temporada desde o começo, mas sim que curte até o final.

  39. Castiel foi de longe o melhor acréscimo a SPN e tenho pena de quem pensa o contrário. Nem por isso a série deixa de ser sobre Sam e Dean, pq sempre ficou claro, apesar da amizade de Cass e Dean que Sam vem em primeiro lugar. Tanto que ele cortou relações qdo Cas desfez a barreira colocada com a morte p/ impedir a loucura de Sam. Mas no momento ele tá sentindo com o Sam, pq este nem o procurou, não é que ele coloque qualquer um na frente do Sam. Sinceramente, só pode ter gente que vê, mas não entende o que assiste. No mais, ignoro os que não gostam do Sam, pq esses sempre vão falar mal mesmo e p/ eles só o Dean presta e o resto é lixo. Episódio fodástico, amei os flashbacks do purgatório (melhor que aqueles da Amélia sem sal com Sam) Adorei o retorno do Cass, impossível não gostar de epis com ele. E Jeremy Carver tá indo mto melhor que a Sera #FATO, apesar de que não odeio nem a sextas e sétimas temporadas. E concordo com quem disse acima que renovar não é sinônimo de se perder.

  40. As pessoas reclamavam que a Sera dava mais atenção ao Sam, mas agora a atenção está no Dean e ninguém reclama. E não quer dizer que a série tenha que ser só com os dois irmãos; no começo sempre existiram aliados e outros personagens de suporte importantes, mas que davam apoio e era legal por isso.E acho que está faltando um vilão poderoso nessa temporada.

  41. Vou ser sincero, sempre curti esse seriado mas tirando o 1º epsodio o resto foi horrivel sem nem falar do episodio numero 5, que foi o pior de todas as temporadas, mas esse numero 7 me deixou surpreso, gostei muito, e acho que castiel e ate mesmo crowley se tornaram peças fundamentas desse seriado, em outras palavras adorei esse episodio numero 7, tomara que agora fique nesse nivel.

  42. E oi oi oi oi oi (hahahahaahahha)
    Bem, eu não tenho nenhum problema se os holofotes ficarem centrados no Dean. Aliás, depois de sete temporadas com o Sam sendo perseguido, atacado, esculachado, possuído, espero mesmo que ele tenha uma temporada mais suave (hahahahahahahah).

    Também não tenho nenhum problema que em cada episódio os escritores sintam necessidade de ressaltar o quanto o Dean é fodão, fanfarrão, rancoroso, preocupado com o mundo, que acha que só ele tá certo. Eu não sou burro. Já entendi, desde a 1ª temporada, que o Dean não é de abandonar seus amigos, mas se é preciso repetir (o que se pode fazer?). Boicotor a série? NUNCA

    E esse episódio também mostrou uma essência do Sam: o quanto ele é capaz de perdoar, de entender o outro. Ele, mais do que ninguém deveria não perdoar o Castiel, mas ele já seguiu em frente com isso.

    Relaxa Dean (hahahahhahahah).

    Na verdade, o que está me incomodando nessa temporada é o rolar de cabeças (hahahahahhah). Nunca na história, tantas cabeças rolaram. E cortem-lhe a cabeça. É o Dean Robespierre.

    Resumo da temporada até agora: 7 episódios: 2 bons (os últimos), e os outros, só cabeças rolando (hahahahahhahah).

    E eu sou sensível (hahahahahhahahah)

    Vou embora antes que me cortem a cabeça

    Zac, o que não quer perder a cabeça
    hahahahahhahahhhha

  43. Também estou achando o Sammy quase nulo, não demonstra interesse em mandar todos os freaks pro inferno nem vontade de largar de vez o negócio da família.

    O Castiel é complicado, no último episódio ele tava pronto pra encarar o Crowley de igual pra igual, será que ele ainda é o poderoso mesmo depois de devolver as almas do purgatório? E se o Crowley não fugisse, ele não liga pra destruição que poderia causar? Deixou de se importar com os humanos?

    O Dean ficou meio Sammy achando que os monstros podem ser bom e conviver com os humanos, deixou a lobisomem escapar e é amiguinho de vampiro, ele pode ter planos pro Benny mas eu passava o fação na Lobiwomen!!

    Também acho que agora a série é só sobre o Dean e o bromance com o Cas ou o Benny, o Sammy não dá mais a minima pra o que acontece.

    Sinto muito a falta de um Bobby, na época dos anjos eles morriam direto mesmo com toda a ajuda e agora o Dean é o exterminador e o Sam mesmo um ano fora não perdeu o ritmo, eles acharam um site bom pra matar geral os monstros, não precisam mais de pesquisa? E onde estão os outros caçadores??

    Pelo menos a era Sera Gamble acabou.

  44. Como os episodio não são aquelas coisa agente fica discutindo, acho isto maravilhoso, ter opinião é muito bom.
    Eu amo Dean amo Sam,amo Supernatural
    Em se tratando de Dean acho legal ele brilhar nesta temporada.
    Mas apesar de tudo que esta rolando com ele eu queria que ele fizesse um personagem mal, tipo um demônio o possui- se ,queria ver este lado fodão dele. Não só exterminador do futuro cortador de cabeças.
    Agora Sam eu queria ver ele sendo um herói de vez em quando , salvando Dean de preferencia, a maioria das vezes ele e omiço .Será um erro dos roteirista ? So sei que sou fiel até mesmo nestes episodios que não tem nada haver, apesar que eu assisto mas não ficou vendo como antes. Eu era fanática assistia um punhado de vez o mesmo episodio ,agora eu vejo uma ou duas vezes e tá bom demais.
    Queria chegar aqui e falar eu amei este episodio ,bom ainda não aconteceu nesta temporada.Espero que eles centre em uma historia e faça direito, ele tem mania de chutar por todos os lados pra descobrir o que da mas certo, só que perde um pouco a graça .Como o Benny o cara me deixou curiosa mas eles coloca cem coisa no meio, esta Amelia esta longe de ser um Jessica , acho que não rolou quimica entre ela e Sam

  45. Até agora foi o melhor episódio da temporada, segundo as fontes da minha opinião!!!

  46. Achei epi. muitoooooo bom. Ter o Cass de volta ajudando os irmãos confirma o que sempre disse; o anjo é fiel aos irmãos e sua amizade pelo DEAN é incontestável.
    O DEAN – meu caçador querido – sempre se culpando pelos maus pedaços que outros tenham que passar. Isso desde a 1a.T, sempre sentindo-se responsável por quem ama.
    Gostei de ver o CASS aliviando a culpa inexistente dele.
    O Sam está meio intrigado com os acontecimentos – acho que vem coisa por aí.
    Gosto bastante do Crowley que é um demônio incansável no que se refere a trapacear, mentir.
    O Kevin de olho na bruxinha – é um garoto muito centrado em suas responsabilidades, pena que a mãe é maluquinha.kkk
    Gosto demais de como é mostrado o purgatório onde o DEAN deve ter sofrido muito para estar assim tão determinado a matar.
    É isso exatamente o que ele é – UM CAÇADOR.
    Nota 9 para SN que está cada vez mais intrigante.

  47. SUPERNATURAL causa realmente emoções em todos nós.
    As vezes elogiamos ou criticamos mas o importante é que amamos esta série de uma forma fora do comum.
    Também concordo que o amor dos irmãos e a compreensão entre os dois( do jeito deles) é o tempero que dá sabor ao seriado por isso fico com medo de os roteiristas colocá-los em uma situação difícil de ter volta.As caçadas nos enchem de adrenalina mas as conversas dos irmãos e que nos emocionavam. Tô com saudades disso. Da emoção que só Sammy e Dean nos fazem sentir.
    Ah claro que o episódio foi demais.

  48. Este comentário foi removido pelo autor.

  49. Olha,Pessoal,a regra número 1 do site é RESPEITO!E vi que isso faltou um pouco neste tópico. For favor,respeitem-se. Todo mundo tem uma opinião,ué,fazer o quê.

    E agora,eu vou dar a minha. Acabei de assistir o ep. Nota: 7,5. Foi um bom ep. Gostei de saber que há várias tábuas,e também da parte mitológica relacionada aos profetas. Foi interessante. Um garotinho de 5 anos já é um profeta…kkkk’ queria que meu irmãozinho também fosse uahsuahsuahsua’

    Curti as mortes sangrentas,o Crowley anda tendo atitudes muito similares às de Azazel: tá manipulando mesmo,tá sendo um FDP. Seria interessante ele ter cor de olhos diferentes pra ficar ainda mais macabro,como Lilith e Azazel tinham.

    Olha,eu nunca fui fã do Cass – porém nesta temporada ele tá me surpreendendo. Achei a volta dele hilária;no entanto é como já disseram aqui: estão atribuindo uma importância desnecessária à ele. Deveriam tirar bastante o foco da relação Dean/Cass e se focarem mais na relação Sam/Dean.

    A Sr. Tran parece minha mãe: faz de tudo pra proteger o filhote e vira uma onça quando alguém mexe com ele hehehhe
    Mas se a minha me vê olhando pra uma garota bonita,o que ela diz é pra me previnir. Só isso. rsrsrsrsrs
    Ah,falando nisso,que bruxinha linda,minha nossa…gata demais,ainda deu mole pro Kevin. PQP. Alguém aí sabe o nome da atriz?!Quero conhecer seu trabalho mais afundo!

    A confusão da 6ª temporada foi,de modo geral,gerada pela confusão no céu. A Naomi deu a entender que as coisas estão entrando nos eixos por lá – e isso é bom,assim são menos problemas tanto pro céu quanto pra Terra. Gostei também de ver o Sam caçando com unhas e dentes – Lançar a bomba anti-demônio foi de arrepiar.

    Mas a parte que o Cass se “transforma” quando briga com Crowley foi DEMAIS,PQP!!!Que cena,velho,na boa,que cena…de arrepiar mesmo,o anjo mandou MUITO bem!Gostei,merece os parabéns 😀

    Sobre os flashbacks,bom,gostei muito de não ver os do Sam (vida “normal” com amigos,namorada e cachorro já basta a minha)e gostei muito de saber como Dean e Benny saíram de lá – e também de saber o porque Cass nem tentou. No fundo,eu tinha quase certeza de que ele já tinha mesmo escolhido isso.

    Agora,uma dúvida: Se já foi mostrado como eles saíram do Purgatório (que era o mistério dos tais flashs),nós não os teremos mais?!

    Boa noite e bom FDS,Hunters,que Deus vos abençoe e,como sempre digo,usem camisinha!

  50. Acho que só temos essas divergências por que a Sera Gamble não manteve o nível do Kripte. Ela esqueceu de dizer a origem da faca da Ruby, fez os Winchester perderem o Colt pra matar os Leviatãs com produto de limpeza, matou o Bobby (que ultraje) e depois trouxe ele como fantasma e todo mundo já ta cansado de saber que o que está morto tem que permanecer morto, senão dá *****.
    Acho que ela escolheu mal ator que fazia o Dick Roman, não teve o mesmo impacto de outros adversários como o próprio Azazel. E espero que a filhota Meg “traíra” Master apareça mais nessa temporada, essa tem que morrer!!
    Também foi meio fácil demais como ela matou os arcanjos que protegiam o Kevin, não eram simples anjos.
    Fora a parede que protegia as lembranças do Sam, que precisou de um feitiço da Morte (um cliente por feitiço) pra depois o Castiel superar os delírios da noite pro dia. Acho que a série fica melhor com o Cas, não gostei da Sera sumir com ele, agradeço ela por ter convencido o Kripte a não matá-lo mas ela não precisava ter aloprado o personagem do jeito que ela fez.
    Uma das coisas mais mal contadas é como ele se recuperou dos delírios mentais, precisou a morte fazer um feitiço pro Sam pra dar só um jeitinho nas memórias dele, aí o Cas dá a parede dele pro Sam e vai parar no hospício e mais tarde ta curado?? Até mais que curado já que encarou o Crowley rei do inferno…

    Vida longa aos Winchester e que deem jeito no Sam, senão logo logo o Jared vai fazer outra coisa da vida e ninguém vai nem ligar.

    Non Timebo Mala

  51. Ei, vocês que não gostam do castiel… Tomara que ganhem Crocs de aniversário u_u

    Agora quanto ao episódio, Foi muito bom. Embora eu esteja preocupado com esse lance de Bad Ass Cass… Ele nunca foi daquele jeito pra cima de ninguém. Mas to gostando.
    E os anjos tramando algo só me deixa triste por que o cass vai trair os garotos de novo mas dessa vez n vai ser culpa dele :CCCC

    Enfim, Season 8 Season gr8

  52. Eu particularmente achei o episódio muito bom, sempre fui fã de praticamente todos os personagens de Supernatural, cada um deles tem algo que os torna incrível. Sempre gostei do Dean, do Sam do Castiel, e dos outros, claro que tem personagens memoráveis e os personagens menos memoráveis.
    É dificil para os roteiristas agradarem a todos, sempre terá alguém que não gosta de algo que eles fizeram, eu por exemplo não concordei com muitas coisas que aconteceram, mais não tem como, é realmente dificil que agradem a tudo e toos, eles poderiam tentar é claro agradar, mais a todos é algo um tanto complicado. Infelizmente mesmo não concordando, esse foi o rumo que a série que aprendemos a amar tomou, não temos como mudar as coisas que não concordamos na série, podemos no máximo esperar que eles mudem e a mudança nos agrade.

  53. Supernatural sempre foi muito assim nos últimos tempos, cheia de coisas que não são como esperamos, mais Supernatural é assim, mesmo de não concordarmos estamos aqui na 8º temporada assistindo, assistindo ela mesmo sabendo que tem várias coisas que decepcionam, mais por que continuamos assistindo Supernatural mesmo nos decepcionando? talvez simplesmente porque mesmo assim a amamos, mesmo não concordando, Supernatural é uma série que faz os fãns demosntrarem seu amor e ódio por ela, sempre existirão opiniões divididas e isso é normal.

  54. Eu via as 2 últimas temporadas e era nítido a queda na qualidade, mas nem por isso reclamava porque ainda era bom. Só que agora o Carver me obriga a deixar esse meu lado “fanboy” e admitir que não vinha sendo tão bom quanto eu acreditava na época. Essa temporada elevou novamente a série a sua capacidade real. Ver Supernatural de volta aos trilhos é simplesmente incrível.

    Crowley sendo Crowley com ainda mais frieza e crueldade é fantástico. Eu já gostava dele mas nessa temporada ele parece ainda ainda mais mal, se é que isso é possível.

    Kevin e sua mãe realmente se encaixaram no enredo. Quero só ver se houver um episódio mostrando eles com o Garth. Com toda certeza vou rir muito.

    Dean e Cas, confesso que me decepcionou um pouco, mas foi por eu ter criado expectativas diferentes sobre o fato. Pelo flashback que houve antes desse episódio, imaginei que o Dean o tivesse abandonado no purgatório.

    O plot criado pela aparição da Naomi foi muito bom, me deixou bem curioso. Agora, mais do que nunca, acredito que essa história levará até o tão esperado encontro com Deus – ou ao menos até Metatron.

    Resumindo: achei o episódio excelente, assim como tenho achado toda a temporada até agora.

  55. Rafa,
    O Dean não deixaria o Cass no purgatório (sempre acreditei no amizade deles)já que sempre se julga responsável por cuidar de todos e morre de culpa quando falha.
    Tb concordo com os personagens se encaixando nesta temporada, diferente da 6a. onde a SERA nos fez engolir muitos personagens que nada significaram à trama.
    Estou gostando muito das trapalhadas do Garth e o Kevin e mãezona(kkk) estão ótimos.
    O Benny (vampiro charmoso) bonzinho do jeito que é tem tudo para enganar/decepcionar muito o Dean.
    E por falar nisso, sempre me vem em mente os 2 se cortando e o sangue escorrendo antes de sairem pelo portal. Aí tem…
    E tem o Crowley – personagem sarcástico que sempre dá um jeito de tirar proveito de tudo através de suas trapaças.
    Enfim, acho que SN tem tudo para uma 9a.temporada!

  56. Até agora eu acho que o Carver vem fazendo um bom trabalho, a volta dos anjos á série e demonios,é claro, e cada temporada tem as suas particularidades, então não dá pra comparar a nenhuma outra. Agora eu espero que esteja imaginando seja o que acontecerá nessa série, bem vamos lá, aquele final me fez imaginar, o resgate de Miguel do inferno, sei lá.. prefiro ficar na espectativa.

  57. Flor, quem estava torcendo para o
    Dean ter abandonado Castiel no purgatório,não conhece mesmo Dean,
    ou tem memória seletiva!Quanto ao Benny,enquanto Dean confiar nele,tudo bem para mim.

  58. A série é sobre os 2 irmãs, mas sem personagens secundários fortes como o Castiel, já teria acabado, ninguém suportaria. Assisti as duas últimas temporadas por fidelidade, mas agora me reanimei, e a presença de Castiel e Crowley fazem toda a diferença.Basta ver as discussões que geram.

  59. Aline,
    É isso aí, por isso mesmo CASS é um anjo. Dá prá confiar…

    Lauda,
    de fato o Cass e Crowley são personagens fortes e o Bobby nos faz muita falta como “o paizão” dos meninos.
    Mas… a série se renovando com o Garth – hilário, Kevin e Benny ganhou um ar mais leve.
    Tô super animada com o que estou vendo nesta temporada.

  60. Eu estou curioso quem ser Naomi? pareçe que ela tem o poder de persoazao em Castiel, parece que castiel obdece aos comandos dela, nem Migual, Lucifer, Gabriel, Rafael tinha esse poder sobre os anjos, so era apenas muito mais forte que eles, agora me bateo uma curiosidade enorme sobre essa Naomi, Castiel sendo controlado ?

  61. lixo de episódio…bom, vem assim desde a 6ªtemporada. Pra mim supernatural acabou na 5ª temporada, eu não sei o que eles estão fazendo, mas não é supernatural que eu conheço

  62. Este comentário foi removido pelo autor.

Leave a Comment