COMENTÁRIOS SOBRE O EPISÓDIO 8.08-HUNTERI HEROICI.

OMG OMG OMG OMG

Só mais um antes do hiato de final de ano….

E??????????????????????????

Gostaram???????????????????

Mais alguma informação para nos dar alguma ideia do como vai ser o gancho antes do hiato???????

E ai, o que vocês que dizem?????????????

Podem começar a postar.

E as instruções de sempre, respeitem para serem respeitados.

Aberto.

Fui.

Related posts

32 thoughts on “COMENTÁRIOS SOBRE O EPISÓDIO 8.08-HUNTERI HEROICI.

  1. Amei esse episodio…dran e cass sao uma dupla de comedia e tanto…kk..adorei a parte do cass e do gato….e que revelaçao sobre sam e a amelia heim? Agora estou começando a entender a historia dp sam, ou pelo menos eu penso que estou entendendo..kk… Enfim, esse foi mais um otimo episodio, cheio de revelaçao…..muito legal! Esse negocio da naomi nao me cheira bem..kk alguma coisa me diz que ela é encrena, mas isso so saberemos ano que vem infelizmente…:( hiatus feio!

  2. Ainda mais se essa Naomi for uma partidária do “Armagedom já!”, Gah. Vamos ver o que sabemos até o momento: Dean, Sam e cia descobriram uma forma de banir todos os demônios pro inferno para sempre. Se Naomi realmente tiver o desejo de botar o Apocalipse de volta nos trilhos, então ela não pode em hipotese alguma deixar que os irmãos e aliados tenham sucesso. Afinal, não dar pra guerrear com um oponente ausente, não é?

  3. Desculpem meus erros de português no meu comentário acima, eu estava usando a internet do celular e por isso ficou com erros….

    Azulongmon – verdade concordo com você, mas não tenho certeza se naomi quer mesmo recomeçar o apocalipse, acho que ela tem planos maiores…talvez dominar o inferno ou destruí-lo, sei lá, não sei bem o que essa anja está aprontando, mas tenho certeza que não será a favor dos Winchester… e no fundo acho que ela tem medo do Castiel porque não quer que ele volte para o céu, afinal, Castiel já provou inúmeras vezes que é um anjo poderoso e imortal, e além disso ele conta com a ajuda dos 2 melhores caçadores do mundo…. não é pra qualquer um enfrentar um cara desses…kk… então eu acho que a Naomi está escondendo alguma coisa no céu que não quer que o Cass e ninguém encontre.. talvez seja a palavra de Deus dos anjos…. talvez seja o arcanjo que escreveu as tabuas…. seja lá o que for que essa Naomi está escondendo e tramando dará muita dor de cabeça para os nossos rapazes….e deixara a temporada ainda mais interessante…

  4. A
    Guem pode me passar sites no qual eu possa baixar este episódio legendado? Por favor, estou procurando há uma semana e ainda nao achei nenhum com legenda. Obrigado

  5. você pode encontrar os episódios aqui: http://www.baixartv.com/download/supernatural/

    mas o episódio 8×8 ainda não tem…

  6. @Tobias

    Baixa por TORRENTZ,vem sem legenda,mas você pode fazer o cadastro no legendas.tv e baixar as legendas por lá!Eu faço isso. Mas as legendas,nesse site,sempre saem uns 2 dias depois do ep. Como passou ontem,amanhã já será possível baixá-las.

    Ainda não assisti o ep,mas quero saber as opiniões de vocês. Foi bom mesmo?!Contem-me 😀

  7. Paul Fiore
    foi muito bom o episódio, você tem que assistir é de morrer de rir com o Castiel e o dean…. além disso vai ter mais lembranças do Sam com a Amelia e algumas delas vão ser um pouco estranhas…..digamos que o Sam não tem muita sorte no amor…kk
    vai parecer a Naomi e ela vai estar muito mais estranha do que já parece…. enfim esse episódio é uma comédia, você não pode perder!

  8. P-E-R-F-E-I-T-O,simplismente isso,amei o episodio,super engraçado,tdas as falar me faziam rir,o enredo do eps foi super bem bolado.Memoravel a cena do Dean pulando no ladrão e a descrição como nos desenhos,são tantas coisas que e ate difil escolher o que escrever…

  9. Nossa esse episódio foi muito bom mesmo. Só ñ gostei um pouco do final,PQP aquela maldita anja mandou o Cass ficar ali,não entendi o que essa Naomi quer,acho que Gah esta certa,essa infeliz ñ tah tramando coisa boa…E la vem encrenca pros rapazes RsRs Mais assim que deve ser supernatural (por isso é que e amo demais essa Serie)E concordando denovo com Gah:Com certeza ela tah escondendo algo do Cass,Por isso que ñ quer que ele vá pro céu! Gente o que foi a cena do Dean Brigando estilo desenho kkk amei o Bang da arma simplismente showww
    *_________________________________*
    SUPERNATURAL 4EVER AND EVER

  10. Esqueci de comentar, que quimica Cass,Dean e Sam tem. E há quem ache q Misha ñ acrescenta nada!Eu adoro os episódios que o MishaCass) Também trabalha,mais Cass de Hunter kkk Sem palavras Rialtoooo
    Byeee e até o próximo comments!

  11. Tb amei o episódio. Mto engraçado e ainda trouxe revelações. Aquela Naomi com certeza não tem nenhuma boa intenção. No mais, concordo com Andrea Reis, ótima química de Cass, Dean e Sam e ao contrário de alguns absurdos que se diz por aí, Misha é sem som sombra de dúvida o melhor acréscimo a SPN. Todos os episódios com Cass são bons!

  12. Os tres “caçando” juntos,adorei,nossa Castiel e Sam dentro da cabeça do cara show d+,agora to adorando a historia do Sam,O tal de Don “voltou dos mortos”,kkk agora o Sam vai perder mais uma mulher? E o pai da Amelia todo estranho,será q ele tbn é um caçador? E aquele Espqguette,deu uma fome gente,kkk

  13. Amy

    Tbm me diverti muito com o ep.
    Ahhh.. Cas, como estava com saudades de ti. Esse ep. trouxeram diálogos memoráveis.Que pena q o Cas ñ foi com os meninos.

    Mizinho;
    Eu ñ acho q o Sam e a Amélia se separaram com o reaparecimento do Don, já q vimos q os dois ficaram por volta d 1 ano juntos, e só depois o Sam deixou a casa/Amélia por sei lá qual motivo.
    Em relação do pai dela ser um caçador… é uma ótima ideia. Eu sou da opinião q por mais q o Sammy tente ter um vida normal, sempre vai surgir algo d sobrenatural. Então estou esperando d td. kk

  14. Galera q epi massa vei.
    Muito bom. Gostei muito.
    O reaparecimente desse Don reforçou a tese de quem falou (desculpe não me lembro quem foi) que o Don era aquele sombra na casa do Sam no primeiro epi.
    A Naomi pra mim ainda é uma incógnita.
    Cena épica:
    Dean:
    -Cas vc vai pegar outro quarto ou o q?
    Cas:
    -Não, ficarei aqui.
    Dean:
    -Então vamos fazer uma festa do pijama e fazer tranças no cabelo do Sam.
    Onde você vai dormir?
    Cas:
    -Eu nunca durmo.
    Dean:
    -Eu preciso das minhas quatro horas então…
    Cas:
    -Eu velarei seu sono (kkkkkkkkkkkkk)
    Dean:
    -Isso não vai acontecer.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. fui eu quem falei q achava q aquela sombra na casa em q o Sam estava com a Amelia era o Don

  16. Episódio especial, original, engraçado mas esses flashs do Sam quase arruinaram tudo.

  17. Outro episódio chato e sem graça, sem falar q o próprio Castiel é chato e sem graça, acho q foi por isso q o episódio foi assim!!!!

    Me desculpem, sei q muita gente gosta do Castiel, mas pra mim, ele não passa de um mala entrometido. Pelo amor de Deus, qnd esse metido vai sumir de vez??? Q cara chato!!!!!

    Quero Sam e Dean juntos e mais ninguém, quer dizer, o Bobby ainda vai lá, pq esse o metido à Todo Poderoso Castiel não traz de volta? Pelo menos pra isso ele serviria, e pra mim ele não acrescenta nada na série, Spn já era sucesso muito antes dele aparecer ( três temporadas, as melhores).
    Espero q o próximo episódio seja melhor, e não tô nem aí se vão me encher de coisa pq falei mal do queridinho(mala) anjo.

  18. Pois então créditos a mizinho, valeu!
    A Haryella não gostou?
    Eu não acredito!
    Isso é inédito em toda a história de supernatural quiçá da terra.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. ATENÇÃO CONTÊM SPOILERS:

    Mas um grande episódio, destacado por ter um ótimo roteiro. Já notaram como eles sempre conseguem juntar umas 2 ou três idéias e trabalhar elas paralelamente durante os episódios? Pois bem, aqui temos 3 camadas acontecendo:

    1ª O “Monstro da semana” ganha ótima roupagem com … Desenhos!!! E para gente que cresceu com os desenhos da Warner foi um momento nostálgico. Muito bem explorado e ainda por cima com algúem ligado a família Winchester. No final o vilão era uma pessoa gananciosa comum, utilizando-se dos poderes psíquicos de uma pessoa já sem controle. Nesta trama escutamos Dean falar que não se pode viver sempre em um mundo de sonhos. Pois bem, Dean usou isto como um simples clichê, mas para nossos outros 2 hunters isto soou bem diferente…

    2ª Camada – Castiel entra de vez para o time tentando ser um caçador comum, e isto rende ótimas piadas e auto-paródias durante o episódio. Mas quando Dean questiona o porque do Anjo estar em fuga do céu ele simplesmente.. CONTA TUDO, ou seja, é sincero. Isto eu sentia muita falta e até raiva nas temporadas passadas. Para criar o clima de suspense e tensão entre os personagens os roteristas simplesmente os deixavam mudos. Bastava um questionamento mais profundo e pronto, a lei do silêncio imperava. Nesta 8ª season nosso heróis estão mais sinceros, e isto ajuda muito a desenrolar a trama. Ao final Dean conclui: ” Se você voltar para o céu os anjos te matam” E Castiel amplifica a conclusão: “Se eu ver o estrago que fiz, temo que eu acabe me matando.” Simples assim. Claro que a inclusão de Naomi deixa as coisas confusas novamente, mas a sinceridade faz um bem danado a série não é mesmo?
    3ª Camada é sobre o “mundo dos sonhos”. Se para Dean a frase não tinha tanta importância, na cabeça de Sam e Cas isto não soou tão simples. Para o velho no asilo o mundo dos sonhos era seu paraíso dos desenhos, mas para Sam foi a vida nova com Amélia. Isto fica evidente a cada novo flashback cheio de brilho (parece até comercial de sabão de pó). Para Castiel o mundo dos sonhos é a terra, sem coragem para enfrentar as consequencias de seus atos. No final o anjo conclui que não pode fugir mais, e Sam conclui que… Bom isto fica para os próximos episódios. Enfim, são pelos menos 3 tramas em um epísódio só, e ainda sobrou tempo para lembrarem do arco principal em citações. Perfeito e muito, muito divertido.

  20. que epi bom! um dos 15 melhores episódio de comedia de SPN, na minha opinião! finalmente um episódio que gostei dos flashes do Sam, Castiel hilario como sempre, mas na hora que o gato falou eu passei de rir!o Dean lindo como sempre, arrasando aquela panelada na cara foi demais! com certeza esse epi em entrou pra historia!

  21. NÃO gostei do epi. exceto pelas “tiradas entre Dean e Cass” que estão mandando muito bem em cenas hilárias.
    Depois do excelente Jensen, meu ator favorito é o Misha, não desmerecendo ainda o talento do Jared. (Apenas uma questão de afinidade com os personagens, OK?)
    Gostei da sinceridade do Cass e estou curiosa sobre a tal Naomi.
    Quero mesmo é SN com monstros, bruxas, vampiros, guerras e muitas discussões entre os irmãos.
    Que NÃO se mude tanto o padrão do que é SUPERNATURAL.

  22. O que amo nesse site são as análises do pessoal. Vcs são 10.

  23. Muito divertido e com pegada o epi,fazer uma festa de pijama trançar o cabelo do Sam muito bom amei,amei,amei!!!!!!!!!!!!

  24. Esse episódio foi fantástico !! Me senti de volta a minha infância quando vi aquelas situações surreais envolvendo desenhos animados, eu ficava horas e horas todos os dias assistindo Pernalonga, Patolino, Tom e Jerry, Papaléguas, Pica – Pau, etc. no SBT quando era criança *–*

    Mas voltando ao episódio, gostei muito da forma como foi conduzida toda essa hístória, com um cara que fez parte do passado dos Winchesters, e que estava se refugiando em sua paixão por desenho animado… muito bom 🙂

    Uma situação que é bem interessante foi como esse senhor (não lembrei o nome dele, sorry) disse aquilo de se esconder da realidade, quando o mundo está desmoronando na sua frente… deu pra perceber que Sam e Castiel se identificaram com a situação: um se sentiu profundamente tocado, pois havia “fugido” quando seu irmão, sua unica família havia desaparecido (Sam) ne outro, um anjo que enganou seus melhores amigos várias e várias vezes, e que estava se auto – punindo, como se isso fosse consertar tudo (Castiel).

    Essas duas situações só exemplificam uma única lição : Não adianta se culpar e se punir quando você decepciona alguém (Castiel) ou fugir, deixar tudo para trás quando você perde alguém (Sam), a única saída nesse caso é tentar consertar seu erro, não importa o quanto esse erro tenha magoado quem você ama.

    Achei a conversa que Cass teve com Dean magnífica, pena que nosso anjinho vai ficar se punindo por muito tempo ainda 🙁 Uma incognita é Naomi: o que ela quer ?? qual é seu propósito ?? Qual é seu interesse nos Winchesters ?? seria retomar o apocalipse novamente ?? minha cabeça tá fervendo com teorias !!!

    Outra coisa que me deixou bolada foi o sogro de Sam e a aparente ressureição de Don (se é que ele morreu né). De repente ele começa a perguntar o que Sam estava fazendo, se ele tinha família, etc. Pra mim ele tava rondando Sam de alguma forma, esperando ele dizer algo, sei lá.Uma coisa que me deixou feliz foi o modo como Sam falou de Dean: aquilo foi tão lindo, Sam nem disse “Dean” sabe ?? porque a forma amorosa com que ele falava de Dean, não havia necessidade dele citar seu nome, porque só existe uma pessoa que desperta em Sam tanto amor, tanta admiração, tanta satisfação em falar sobre. Dean, nosso caçador favorito. E isso é tão lindo ♥

    Enfim, gente… esse era para ser mais um filler divertido de SPN, mas no final das contas acabou abrindo novas possibilidades sobre os principais assuntos dessa temporada, agora é preparar o coração porque o próximo episódio vasi ser tenso.

  25. Ah, esqueci de comentar: o que foi as caras e bocas de Dean nesse episódio ?? eu me acabei de rir com suas piadinhas sobre os desenhos animados, e a parte em que ele leva uma frigideirada na cara ?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  26. Ah fala sério, o episódio foi muito bom, adoro ver Cass, Sam e Dean juntos, mas não gosto desses episódios q trazem um pouco de comédia, mas o Cass deu um show não é verdade.

    Não entendo mesmo, porque tem gente q ainda assiste SPN se não gosta.

    PORQUE NÃO PROCURAM OUTRA SÉRIE?EXISTEM TANTAS POR AÍ, E ME FAÇA O FAVOR, NÃO VENHAM AQUI ENCHER A PACIENCIA DE QUEM GOSTA, OK?

  27. Se os anjos (Naomi) quisessem Sam e Dean juntos novamente, eles provavelmente ressuscitariam Dom. Mas para que? Por causa das tábuas? Por causa do apocalipse? por causa do Castiel? Esse episódio me fez pensar que talvez a Naomi esteja mantendo Castiel longe para que ele possa se recompor antes de voltar no céu, uma vez que ele estava ainda com medo de ver o resultado…
    Não acho que Amelia era delírio do Sam, pois haviam outras pessoas nos flashs… A não ser que tenha sido um delírio induzido por anjos… Tipo manipulação da realidade. Gostei do episódio. =D

  28. Este comentário foi removido pelo autor.

  29. Bem,

    Parece-me que gostar e não gostar faz parte. Entendimentos divergentes, a controvérsia, tudo isso é muito bom.

    Criticar não é pecado, especialmente, se a crítica tiver fundamento.

    Chato, seria ler todos os comentários no mesmo sentido. Pensamento único é ditadura (cruzes)

    Chato também é ler comentários raivosos, de ódio. Parece até que a tela do computador está jorrando veneno (hahahahahhhhahah).

    Então viva para quem gostou e viva também para quem não gostou (hahahahahhahah).

    Porém, contudo, todavia, e data venia, em relação à temporada, eu, por exemplo, só consegui identificar um ponto positivo até agora: a cura do Dean (hahahahahahahhahahah).

    Para mim, está faltando uma pitada de alguma coisa: um pouco de emoção? De trama? Não sei.

    A história de Sam está chata, arrastada e cansativa. O Dean está sem história. O único que está com história instigante é o Castiel (hahahahahahhahahahah).

    Quanto ao episódio, como eu ainda não assisti, estou na coluna do meio.

    Mas já sei que vou gostar, porque dezembro chegou, meu povo. Agora sim, tudo vai ficar preto e branco (hahahahaahahah).

    Vai curintians!!!!!!!!!!

    Zac, lindo, gostoso e bem humorado. O homem perfeito. Esse cara sou eu (hahahahahhha).

  30. Adoro os comentários do Seu Zac, realmente, Esse cara é vc!!!!(hahahah).

  31. Bem,

    Eu não vou ficar formulando teorias malucas sobre o que está acontecendo com o Sam ou o que querem os anjos. Os autores que apresentem alguma resposta convincente.

    Eu prefiro especular quem vai integrar o time das samiliguetes que vai fazer tranças no cabelo do Sam e quem vai integrar o time das deanmiliguidas que vai velar o sono do Dean (haahahahahhahahahahah).

    Zac, direto de Tóquio (hahahaahahah)

  32. Seu Zac,
    tô firme no time das “deanmilinguidas” para velar o bom sono do meu caçador.
    Pena que seja assim “tipo net” à distânciakkkkk

Leave a Comment