[HUNTER DA VEZ] Paul Fiore

Esse na foto aí embaixo é o Robert Singer, mais conhecido como Bobby. E o humano ao lado dele é o Paulo Fiore (ou Paul, que é como todos o chamam), o nosso Hunter da Vez. A história de como o Paul começou a ver Supernatural chamou a nossa atenção e ele mais do que mereceu o posto de caçador do momento. Ele mora em Piratininga, interior de São Paulo, e tem 19 anos. O Paul também deu umas ideias ótimas pro blog. Obrigada, Paul!

Já sabem: concordem, discordem, opinem, perguntem. É gostoso receber posts de outros hunters querendo aprofundar o que escrevemos nessa coluna. De que outra forma você iria fazer amigos do outro lado do país que têm pelo menos uma paixão em comum com você?

Aí está: Paulo… Ou… Paul Fiore!

Qual é o seu personagem preferido?
É o Dean. Não por ele ser engraçado, mas sim porque somos muito semelhantes em termos de personalidade: amamos hambúrgueres, mulheres bonitas, carros antigos, Rock clássico e, principalmente, porque para nós a FAMÍLIA VEM EM 1º LUGAR. E assim como ele, eu daria tudo, a vida se fosse necessário, pelo meu irmão mais novo.

Qual é o seu episódio preferido?
É o ep. duplo “All Hell breaks loose”. Acho que é porque eu nunca vi tanto terror e ação em um único ep. de Supernatural. A morte de Azazel foi demais,deu uma sensação maravilhosa de conforto tanto pra Sam e Dean quanto pros fãs. Mas ver o Dean dando a vida pra salvar o Sammy…nossa, isso me lembra o quanto meu irmão também é importante pra mim. Mas vou destacar uns 2 ou 3 eps por temporada que são importantes pra mim: 8ª – “Blood Brother”;”We need to talk about Kevin”/ 7ª – Party on,Garth”;Repo Man”;”Slash Fiction”/ 6ª -“Live free or Twihard”/5ª – “The Hammer of the gods”;”Abandon all hope”/4ª – “After school special”;Lazarus Rising”/3ª – No rest for the Wicked” (Amo Bon Jovi e SPN…quando vi Sam e Dean cantando “Wanted Dead or alive” eu quase prirei…pra mim é a MELHOR CENA de todo o seriado) / 2ª – “Heart(chorei nesse ep.) / 1ª – “Provenance”;”The Benders”,”Scarecrow” e “Bloody Mary”(esses 2 últimos são os 2 eps. mais importantes pra mim, pois foram os 2 primeiros que eu assisti e foi por causa deles que eu virei fã do SPN).

Existe algum ep que vc não gosta?
Sim: “Swap Meat”; “Dark side of the moon”; “The thid man”; “All dogs go to Heaven”; “French Mistake” (esse pra mim é o pior); “My heart will go on”; “Reading is fundamental”.
(Nota da Vicki: Polêêêêmica! Alguns aí estão entre os preferidos da galera, meus inclusive!)

Qual é a frase que mais representa SPN pra vc (que é dita na série)?
É a clássica: “Sam,Daddy wants us to pick up where he left off: saving people,haunting thing…the family business” – “Sam,o papai quer que a gente continue de onde ele parou: salvar pessoas,caçar coisas..o negócio da família”. (Dean Winchester)

Quando vc começou a ver SPN?
Hm…eu já disse em outro tópico,mas é importante ressaltar pois com certeza muitos não tiveram a oportunidade de ler: em 2006 eu sofri um acidente e fiquei dias de cama. Como passava o dia deitado,eu não tinha sono durante a noite. Na época,o SBT passava a 1ª temporada as 23:15 da noite e eu sempre via a chamada. Até que um dia resolvi assistir para ver como era. Nessa época eu assisti apenas 2 episódios: Bloody Mary e Sacrecrow – e adorei,mas não acompanhei mais. Anos mais tarde,entre 2009 e 2010 o SBT passou da 1ª à 4ª temporada no horário nobre das 21:15 da noite e foi então que comecei a acompanhar o seriado pra valer.

Vc gosta de Supernatural porque…
Mistura todos os gêneros: romance,ação,drama,terror,suspense,comédia…e eu sempre me interessei por coisas sobrenaturais,desde pequeno. Inclusive já tive algumas experiências com isso rsrsrs (sei que parece brincadeira, mas é verdade!). Mas pra ser sincero mesmo,não dá pra explicar o porquê: SPN é simplesmente MARAVILHOSO!

O que vc mais gostaria de TER relacionado à série?
Bom,eu pretendo fazer daqui uns 2 anos uma tatuagem nas costas – e será do Supernatural. Mas eu acho que o que eu queria mais ter era amizade com os atores do seriado – e também o boxe com todos os DVDS autografado por Ackles,Padalecki,Beaver e Collins.

Vc gosta do SPNisLife porque…
A gente encontra de tudo relacionado a SPN: desde Spoilers a pessoas com quem possamos fazer amizade – e que também gostam do seriado.

O que vc mais gosta no site?
Spoilers! Mas também parabenizo MUITO as sessões HUNTER DA VEZ e LORE.
(Obrigada!)

Diga qualquer coisa que queira registrar, mas que não teve oportunidade nas outras perguntas.
Acho que seria interessante acrescentar mais uma pergunta à essa entrevista,e a pergunta seria: “Você já passou por alguma experiência sobrenatural?Se passou,conte-nos!”. Ou, ao invés disso, também seria interessante ter mais uma coluna,nem que fosse 1 vez por mês, na qual os hunters poderiam contar suas experiências sobrenaturais (desde avistamentos de ovnis até coisas relacionadas a fantasmas,demônios,etc.).

(Legal essa, né? Vou adaptar a ideia e postar por aí nosso email (supernaturalislifeblog@gmail.com) e pedir que quem quiser contar uma experiência sobrenatural nos escreva – pode ser postado de forma anônima, se vc quiser – e eu farei um post transcrevendo todos. Que tal?

O Paul pede pros hunters o procurarem no Facebook, como
Paulo Fernando Radiguieri Fiore.

Valeu, Paul! Adorei te entrevistar! Beijão e muito obrigada em nome da equipe pelo carinho, apoio e confiança! Espero que tenha gostado!
E você aí, hunter? Quer ser o próximo? Dê um jeito de chamar a nossa atenção para ser o próximo! Seja criativo!

Related posts

17 thoughts on “[HUNTER DA VEZ] Paul Fiore

  1. Paul,
    adorei seu jeito de se expressar e ver na série o mesmo que eu – o principal é a família.
    Tb tenho como meu xodó o DEAN – adoro vê-lo caçar sem dó e nem piedade os monstros que lhe surgem á frente.
    Sobre fatos sobrenaturais será que pesadelo com o irmão mais querido tornando-se realidade é sobrenatural ?
    Isto simultaneamente…

  2. É muito bom compartilhar com pessoas que tb amam SPN, eu amoooo este post e adorei o Hunter da vez.

    Puxa Paul foi um prazer enorme conhecer vc, e o Islife mais uma vez nos dando a oportunidade de conhecer pessoas incríveis, e achei ótima a ideia de falar sobre as coisas sobrenaturais que acontecem com a gente, comigo já aconteceu e é claro que vou escrever contando.

    Mas quero saber de vc Paul:Qual é a figura mais assustadora que apareceu em Supernatural, na sua opinião é claro?

    Beijos e até a próxima.

  3. Adorei a entrevista com Paul Fiore89, muito bonita a historia dele. E o cachorro dele é uma gracinha também ♥

  4. Este comentário foi removido pelo autor.

  5. @flor

    Sonhar e acontecer…já passei por isso também rsrsrs mas há algumas explicações interessantes pra este fenômeno dentro da própria ciência: tem a ver com ondas cerebrais,frequência magnética,etc. Pode também ser chamado Dejà-vú (algo assim).

    @Vivian

    Valeu pelo apoio!E,respondendo tua pergunta:

    Hm…acho que a criatura na série que mais me deu medo foi a menina-demônio controlada por Ava Wilson em 2×21 “All hell breaks loose – part 1”. Mas também fiquei encanado com os humanos de 1×15 “The Benders” e de 4×11 “Family Remains”;e uma outra criatura que eu achei muito sinistra foi o Shojo de 7×18 “Party on,Garth”.

    @Jessica Moraes

    Mal sabe você o quanto esse cachorro apronta uahsuahsuahsuhau mas a gente aqui em casa gosta muito dele 😀

    PS: e sua,flor?!Qual é a criatura que você julga mais assustadora?!Aliás,essa pergunta é pra todos!Qual criatura no seriado vocês julgam mais assustadora?

  6. Caralho!

    Não gostou de “Dark side of the moon” um dos melhores episódios da quinta temporada. Ta zuando comigo né?
    Bá!

  7. Paul fiore…adorei te conhecer…você é um fã e tanto….temos muita coisa em comum…… espero que voce continue muito tempo aqui com agente……..adirei sua entrevista……
    tenho uma perguntinha pra voce: voce acha que o benny vai morrer nessa temporada? qual é sua opiniao sobre o benny?

  8. Paul Fiore,
    Os grandes vilões: Azazel,Ruby e Crowley por chantagear, trair e brincar com a vida das pessoas.
    Mas pior de todos é a Lilith com aquele rostinho lindo.
    Ela conversando com o Dean, relembrando “as brincadeiras”, vestidinho branco, ar angelical…
    Ah. tem o chefão do Cass, Zacharias(?), um verdadeiro ´”demonio traira”. não dá pra confiar mesmo!
    Me assustam por aparência: O Wendigo (1×2), O Espantalho (1×11), O Shtriga (1×18) e o Fantasma de “Sem Saída” (1×18).
    São terríveis na maneira como torturam/matam suas vítimas: Os Blenders (1×15) e o Wendigo – não gostaria de topar com eles de maneira alguma!
    A grande decepção relativa a vilões/criaturas fica para os Leviatãs que com aquela boca ENORME poderiam ter assustado muito mais.
    Ah, desculpe se exagerei nos coments. Abçs

  9. Supernatural nao e apenas uma serie supernatural e vida ..
    E concerteza o melhor e mais incrivel maravilhoso perfeito e o #Deanwinchester
    Jensen ackles e tao perfeito ele e tudo pra mim eu amo ele eu amo a serie tmb mas acreditar que um dia vou conhecer o jensen me faz ter forcas pra continuar diante tanta dificuldade …eu amo todos os episodios mais o pilot e the end sao um maximo…meu maior sonho e ser ator e trabalhar comjensen ackles eu queria fazer papel d filho do Dean em supernatural meu maior sonho …pq cm eu nunca tive um pai eu considero o jensen meu pai pq ele e o pai q eu sempre sonhei …
    Vcs jah repararam nas caras e bokas de jensen ele e o melhor ator do mundo …he is perfect to me …
    I love you Jensen Ackles..jensen 4ever

  10. What? “The French Mistake”, é o pior episódio?
    Pra mim é um dos melhores, está no topo da minha lista, é um dos mais engraçados!
    Mas claro, é a sua opinião!

  11. Legal,as criaturas q eu mais fico “cabulado” são o Wedingo(q só apareceu uma vez e poderia aparecer mais)o espantalho,o Djin q eu acho q aparece no 1×20,e aquela criatura q aparece no 6×01″Exile on Main St.”(q tem tipo uma tatuagem a esqci o nome,rs)

  12. @Yuri Sabino

    O tanto que você se chocou comigo quanto ao “Dark side of the moon” é o mesmo tanto que eu me choquei com você ao saber que é um dos seus eps. favoritos. É que assim: eu não gosto de eps. envolvendo outros “universos”,entendeu?!Prefiro mil vezes ver os Winchesters nas tradicionais caçadas.

    @Sabrina Piano

    Ah sim…opinião é opinião. Mas a resposta que dei ao Yuri é a mesma que te dou: não gosto de episódios passados em outros mundos/universos – com exceção de “The End” e os do “Trickster”. Prefiro ver Sam e Dean nas tradicionais caçadas. Tá bom,vai,eu assumo que dei bastante risada com “French Mistake” tbm kkkk’

    @Gah Winchester

    Obrigado!Também espero te ver muito por aqui ainda 😀
    Bom,é o seguinte (vão me crucificar por isso,eu sei,mas….): eu confio em NENHUMA criatura sobrenatural (E é agora que vão me matar!) e isso inclui o Castiel!Logo,não confio também no Benny. No fundo,até gosto do cara,mas ainda sim ele não é humano.Minha opinião é essa: o Benny ainda vai aprontar,vai dar dor de cabeça pra Sam e Dean. Ele tá envolvido com o arco principal da série de uma forma que ainda nem imaginamos e tá esperando pra dar o bote. Mas creio que ele ainda não morre nessa temporada.

    @niko78

    Acredite,trabalhar com ele é possível!E esse é um projeto meu!

    @flor

    Verdade,a Sthriga da 1² temp. era bem sinistra mesmo.E minha opinião é a mesma que a tua quanto aos Leviatãs: eles tinham que ser mais assustadores,e não apenas canibais bocudos de sangue preto aushaushauhsuah

    PS: Olha,galera,eu amo esse Seriado. Mas a minha opinião sobre ele diverge da grande maioria dos fãs. Eu racho de rir com os personagens,mas a realidade é que não gosto muito dos eps. “enraçados” – é SOBRENATURAL e não “2 homens e meio”. Pra MIM,não tem que ser engraçado,tem que ser assustador. Meter medo mesmo. E à propósito,eu falei sobre o Cass acima. Sabe porque eu não confio nele?A verdade é que eu nunca confiei…sempre soube que ele trairía Sam e Dean – e a 6ª temp. taí pra provar isso.

    Bom,pessoal,é isso aí!Esta série ainda é uma paixão para nós…e me add no face – principalmente você,@Gah Winchester. Gosto de conversar com você 😉

  13. @Mizinho

    Boa notícia: as criaturas do 6×01 tbm são Djins aushashahsua

  14. Este comentário foi removido pelo autor.

  15. Então eu sou um burro q ñ presta atenção msmo,kkk

  16. Corrigindo coment. – Sem saída (2×6)

  17. Hahahahahha Adorei o Paul… ele tem opinião forte, pq postar os episódios que ele mais odiou… tem que ter coragem… EU amo Dark Side of the Moon. Hahahhahha

Leave a Comment