COMENTÁRIOS SOBRE O EPISÓDIO 8.09 – CITIZEN FANG

Acabou!

E??????????????

Ficou um gostinho de quero mais, ou um gostinho de quero muito mais????????

Pois é, o último comentario do ano…

E agora vamos ter que esperar para ver o que acontece somente em 2013.

Prontos para postarem o que esta passando nessas cabecinhas lindas?

Vocês já conhecem o mandamento sagrado aqui do blog – respeitem um ao outro se quiserem ser respeitdos.

Obrigado por mais um ano maravilhoso juntos e prometemos voltar com força total em 2013.

Espero ve-los lá.

Fui.

Related posts

74 thoughts on “COMENTÁRIOS SOBRE O EPISÓDIO 8.09 – CITIZEN FANG

  1. muito bom o episódio…… caraca o Bennny finalmente mostrou suas garrinhas..kk ou presas..kk…sabia que ele era do mal…. e ficou sim com um gostinho de quero mais….. o que será que a Amelia vai dizer pro sam? estou super ansiosa para saber…

  2. Episodio muito bom… essa temporada inteira esta muito boa mesmo, sendo uma das tops mesmo… nao acredito que o benny seja mal e agora é esperar uns meses

  3. Melhor episodio até agora, essa temporada ta muito foda…!!!!!! o Benny matou aquele cara mas ela so tava defendendo ele a neta dele.

  4. Este comentário foi removido pelo autor.

  5. a Benny estava certo em matar o tal d Martin,o cara sequetrou e ameaçou a sua tataraneta(ow sei la) da pra absolve-lo por essa,coitado do Sam,acho q ele “abandonou” a Amelia e agora ta arrependido,e agora será q o Dean vai caçar o Benny? como eles vão fazer pra misturarar todos esses assuntos,ainda tem o Castiel e seu “negócio” com a tal Naomi,Kevin e a tábua,Crowley q era pra ser o vilão da temporada e ate agora quase nun deu o ar d sua graça :/ eo Bobby volta ow ñ volta? nuss queria poder viajar no tempo e ir até 16/1/13 mas Infelizmente ñ iventaram tal maquina,kkkkkkk

  6. Ana

    Amei!!!! Este episódio só provou o quanto o Dean e fraco mesmo pedindo seu irmão não confia nele teve que usar o golpe baixo qualquer um manipula ele coitadinho.Tenho minhas dúvidas que ele tenha medo de ser abandonado pelo Sam. Agora vem a parte ótima ele rastejando pedindo perdão. E o Sam perdoando afinal eles são irmãos e o que faz a série se amada por nós

  7. Meu Deus,como posso esperar até janeiro???O Benny não é mau, como vi alguns dizer,afinal família vem acima de tudo.O Dean realmente exagerou desta vez.O que foi esse final?E agora?Como eles ficam?Eu acho que eles vão ter uma conversa,na qual TALVEZ o Sam conte tudo para ela,e ai ele vai embora de novo…

  8. Benny não tem nada de mal, Martin é louco que provocou sua própria morte.Dean fez certinho,Sam nunca confia nele mesmo foi beeem merecido e outra Dean estava tentando protege-lo de algo que poderia ser bem maior,agora teremos que suportar Sam ofendidinho ;x

  9. Sam sempre foi meu preferido, mas essa temporada ele está uma mala sem alça. E quando essa Amélia vai sumir? Que personagem chato, que afunda o Sam. Dean e Benny, ao contrário estão ótimos.

  10. Sensacional. Um dos melhores de todos os tempos. Paceria uma mistura de todas as temporada juntas. Os irmãos se desintendendo, suspense que deixa a gente grudada no sofá e na tela quase sem respirar, um vilão que é mocinho e vilão e o mocinho que vira vilão. Foi muito bom! Fico muito contente em estar novamente satisfeita com SN e ficar mais ansiosa pra que janeiro chegue logo. Bjs a todos.

  11. Otimo o epi,nao gosto do Benny,nao entendi ainda essa confiança cega do Dean com um vampiro,estou sentindo falta dos irmao mais juntos isso desgasta mas a temporada esta indo bem estou gostando,ficou um gostinho de quero mais,até chegar janeiro vou sofrer um pouquinho ainda bem que temos SUPERNATURAL IS LIFE para aliviar a saudade parabens galera o blog é demais só atraves de vcs que consigo sobreviver as pausas da serie.Valeu!!!!!!!!!!!

  12. Já tô com saudades…..

    ótimo episódio !

  13. Resumo do epi em uma palavra:
    CONFLITANTE!!!
    Uma hora dava razão ao Sam, outra ao Dean e ao Benny, no começo não tinha nada contra o MArtin, mas no final passei a odiá-lo. Gostei muito do que o Benny fez, ao invés do que muitos estão pensando, ele, matando o Martin, se mostrou uma pessoa melhor, pois valorizou a família salvando sua neta de um louco que a sequestrou, e a ameaçou.

    Gostei do Sam nesse epi. Deixou de ser o parceiro do Dean e tomou decisões, também foi compreensivo dando um tempo pro Dean conversar com o Benny. Particularmente gosto mais do Dean, mas achei que ele exagerou mandando aquela mensagem, ele magoou o irmão que estava tentando esquecer Amelia. Isso pode acarretar em merdas mais na frente. Sam nunca deixou o Dean na mão, até o Dean ir pro purgatório e ele fugir com medo. Isso eu considero deixar na mão. Pelo menos pelo o que se sabe até agora.

    Mesmo assim o Benny não era o assassino, mas o Sam agiu certo, pois ele não conhece o Benny, só o Dean conhece. E não diga que o Dean confia cegamente no vampiro, pq senão ele não estaria com um facão para conversar com ele sobre as mortes. Porém, em relação a Benny, ele é cauteloso e justo em ouvir as partes, não agiu com seu instinto de caçador, como fez o Sam.

  14. Nossa episódio ótimo! Mostrou que ainda há muitos resquícios entre os irmãos. E que isso só vai melhorar, depois deles conversarem sobre todos esses cacos que estão precisando se juntar. Achei mesmo merecido a morte do Martin,porque o Benny além de ter ficado furioso com o fato dele ter sequestrado a tatáraneta, Benny ainda ficou tão na dúvida quanto eu, se o lunático do Martin ia ou não deixar a moça viva! O Dean como sempre,confia desconfiando…cada ok dele tem significados.E nós sabemos muito bem disso. O Sam mereceu a pegadinha, só por deixar o irmão trancado (ESSA É MINHA OPINIÃO MEUS QUERIDOS HUNTERS DE PLANTÃO)ENTÃO NÃO ME MATEM TAH KKKKKKKKKK Mais fiquei com dó do mesmo jeito.Ele é mesmo carente pow,e tah sofrendo muito por causa dessa Amélia.
    Pow já to com saudade…odeio mesmo esse hiatus

  15. PHSA concordo com vc (exceto a parte de preferir o Dean) porém concordo que cada um teve a sua razão, inclusive o doido do Martin, mas que, é inegável, sob a desculpa de caçar um monstro acabou-se tornando um monstro pior ainda….
    Agora discordo qto a dizerem que se Sam ficar ofendido, é pitti… Ele pediu p/ Dean confiar nele acerca da Amy, Dean disse que o faria e agiu pelas costas dele e Sam apesar de não ter nenhum motivo p/ confiar em Benny, e até desejar matá-lo, respeitou o pedido do Dean p/ ir conversar com ele… Então, me poupem, como digo, p/ alguns Dean é Intocável e o resto lixo…
    E ainda acho que não foi devidamente esclarecido se Benny é ou não confiável…Ele ter matado Martin teve seus motivos, mas não o considero confiável e, ainda gostaria de saber pq essa confiança cega de Dean p/ com ele. No mais, ansiosa com o próximo episódio… Adorei a promo, ainda bem que Janeiro não está assim tão longe e o tempo passa cada vez mais rápido!

  16. Eu não gosto do Benny (isso não significa que eu não goste do Ty Olsson ou da aparência e sotaque do mesmo, hehe) e eu não entendo essa confiança cega do Dean. As vezes acho que o que a “Mary” falou com o Zachariah no The Dark Side Of The Moon está certo, a culpa não são das pessoas que “always let him down” (em suas palavras, mas sim do próprio Dean.
    Eu sou super a favor de uma reviravolta aonde o Benny ferre com o Dean de maneira mais destrutiva do que o Cas cheio de Leviatãs dentro dele.
    Também acho que depois daquele rolo Sam/Ruby bem que o Dean poderia tirar o exemplo e não confiar em alguém que conheceu num ambiente como o Purgatório, ainda mais quando estamos falando do “trabalhar com o inimigo”.
    Também não entendo o que deixou o Crowley tão puto com os Winchesters ao ponto de trollá-los tanto. xD
    Apesar da dramaticidade e da fazeção de vítima do Sr. Dean Winchester, o episódio merece um 10. E até que eu gostei do Martin, mas disse um alto e grande “bem feito!” quando ele morreu. Mexer com vampiro é mexer com fogo!
    Parabéns SPN is Life pelo ótimo trabalho!

  17. Adorei o truque do Dean para afastar O Sam,genial!Como sempre ele tinha razâo,Benny não era o culpado pelas mortes.Muito inteligente da parte do Sam recorrer a um maluco perigoso para ajudá-lo,só podia dar no que deu.Deixar Dean amarrado no quarto,
    abandonar o louco Martin no meio da floresta,muito responsável o Sam.O único que agiu de maneira coerente foi Dean,tentando evitar um confronto entre Sam,Martin e Benny;
    totalmente justificado Benny matar
    Martin afinal ele ia assassinar uma inocente,sua tataraneta!O caçador virou o monstro.Sam está tão obcecado em acabar com Benny que não mede as consequências em aliar-se a um lunático ao invés de ouvir o irmão.Entendo perfeitamente a
    confiança que Dean tem em Benny e mais uma vez ele mostrou-se digno dessa confiança.Tomara que tenhamos mais Benny,as cenas entre Jensen e Ty Olsson são incríveis e que Benny continue do bem apesar de alguns torcerem contra.Depois do hiatus vamos ter que aguentar mais um piti do Sam.E chega de Amélia,já deu, os flashbaks são muito chatos.

  18. Particularmente, espero que Benny apronte muito para que Dean quebre a cara, mas, neste caso, embora pudesse ter segurado sua sede, Martin o atiçou e que ser aguenta calmamente ver alguém querido sob ameaça?! Martin buscou a morte, foi burro e inconsequente!

    Sam é meu preferido, mas só vejo os roteiristas fodendo com o personagem. Estou meio de saco cheio dessas birrinhas dele por qualquer coisa. Pode ficar indignado, discutir com Dean, mas pra quê essa frescurite de ficar “dando gelo”?! E que merda foi aquela de deixar Martin sozinho no meio da mata. Puta sacanagem! Digo novamente: não é Sam quem está me dando raiva e sim os escritores.

    Entendo o Dean, o cara é leal, afinal Benny o ajudou no purgatório. Compreendo também a mágoa que carrega por Sam não tê-lo procurado (história que não me desce de forma alguma!), isso é realmente muito doloroso. Curti o diálogo sobre Benny (sim, adoro um drama), Dean desabafou e Sam deu-lhe uma boa resposta, pois o que o vampiro fez por ele no purgatório (UNICAMENTE para sair de lá) anula tudo o que passou com Sam durante a vida toda, como se Sam nunca tivesse arriscado a própria vida por ele também.

    A verdade é essa: Dean não consegue viver sem o Sam, e este, embora tente, também acaba não conseguindo viver sem o irmão mais velho. O amor que um sente pelo outro sempre falará mais alto.

    Por fim, gostei da cena final, (Jared mandou super bem). Sim, o gancho pode não ter sido lá grande coisa, mas o desentendimento dos irmãos é saudável neste momento e a história com Amelia enfim está me cativando, após tantos flashbacks insossos.

  19. Espero que Dean, não quebre a cara novamente.
    Excelente essa temporada.

  20. Gostei bastante do epi. e o DEAN mais uma vez mostrou o quanto é fiel a quem lhe salvou a vida. (O mesmo aconteceu com o Cass).
    Esse cara (DEAN) demonstra muito bem a confiança que tem nos amigos.
    Foi bastante claro ao dizer ao SAM que o Benny nunca o havia deixado na mão – coisa que o Sam fez não uma, mas várias vezes (sempre a fvr da Ruby e no Purgatório).
    Sobre o “trote referente a Amélia” acredito que esse novo encontro foi meio que arranjado também.
    E afinal, o Benny pelo menos por ora PROVOU que não foi ele o responsável pelas mortes, e SALVOU A VIDA DO DEAN MAIS UMA VEZ ao matar o vampiro Desmond.
    Sobre o SAM; ele anda mesmo inseguro em relação à amélia pois de manhã fala uma coisa e mais tarde a opinião é outra completamente diferente.
    Então…por ora PONTO PARA O DEAN !

  21. Eu não considero o fato de Sam ter se aliado a Ruby uma total traição, pois, por mais que isso tenha sido um grande erro, Sam estava tentando fazer algo bom, ajudar as pessoas e deixar Lucífer preso na jaula, porém ele foi manipulado pela demônia, espécie que não podemos confiar.

    Em relação ao último fato, purgatório, esse eu considero deixar na mão, pois pelo o que vimos até agora somos direcionados a achar que ele o abandonou (E é o que eu to achando que realmente aconteceu). Tô esperando pra se realmente foi isso, ou se tem uma estória por trás.

    É por isso que não digo que Benny é totalmente bom. Depois desse episódio vi que as nossas impressões podem mudar num piscar de olhos. (Até então acho que ele é do bem).

    Em relação a “os escritores estão fudendo com o Sam”, acho que não devíamos nos atrelar a isso pois e´algo que dificilmente ( para não dizer nunca) vammos mudar, não vamos conseguir mudar o que eles querem pro personagem. Além disso, acho que eles estão guardando uma surpresa pro Girafão.

    Outra coisa que não entendo é essa fé cega, mas não é a do Dean para com o Benny, e sim de alguns para com o Dean, eu gosto dele (Mais até do que do Sam), mas ultimamente a galera “faz o que o Dean mandar”. Nesse episódio, não achei certo o que ele fez com irmão (Embora a atuação do Jensen, como sempre, estar incrível). Como ja´disse gosto mais do Dean, mas não vou aceitar ele meio que trocar o irmão por qualquer outro personagem, pois essa é a alma do negócio.

    Não assassinem o Sam por ter deixado Dean trancado, como ele disse “I don’t Know Benny”, se fosse em outra situação Dean teria ido atrás da história. Não tiiro a razão de nenhum, Dean conhece Benny sabe que ele não faria aquilo. E Sam não conhece Benny, sabe que ele é um Vampiro, e evidências apontavam que Benny estava na trilha das mortes, ele tinha que investigar.

  22. Alguem ai q teve filho nesses6,7 anos de SPN,colocou o nome do filho influênciado pelo seriado? Ow eu to viajando d+? kkkk

  23. ultimamente nao estou mais gostando de supernatural D: , até a 5 temporada, a serie era perfeita. mas da 6 pra cá, ta muito paaaaaia .. acho que eles n tem mais oq colocar na serie e fica essa piracao escrota ai … 😡 só estou assistindo mesmo pq n tem nada pra fazer ;x

  24. Este comentário foi removido pelo autor.

  25. Também não tô gostando dessa temporada, acho q já deixei isso bem claro antes, só continuo assistindo mesmo, por ter esperança q melhore, mas a cada episódio eu me decepciono mais.

    A série tá um saco, o Dean tá um saco, com todo aquele draminha, e essa confiança cega num vampiro, realmente não consigo engolir isso, pq o ajudou no purgatório, virou amigo de infância? Pelo q sabemo eles só se conhecem à um ano e não a vida toda!!!

    Jonh Winchester deve estar se revirando no túmulo!!!!

    Fiquei triste qnd o Sam viu a Amélia com o marido, a atuação do Jared perfeita como sepmre, me emocionou, sacanagem isso q o Dean fez, tomara q o Sam dê um gelo nele, só pra vê-lo correndo atrás dele.

    Ficarei torcendo pra q até o final da temporada esse Benny apronte legal com o Dean, assim como a Ruby fez com o Sam na quarta temporada, quem manda confiar num monstro.

  26. Completando a fala da Haryella (pensem eu falando com uma voz fina irritante) “o Sam tá um saco!”
    É pq eu não acredito que toda a série tá um saco menos o Sam. Isso sim é ser cego por algo ou alguém, não acho que o Sam esteja um saco, mas tudo tá um saco e o Sam não é o mesmo que o Dean dizer que todos os vampiros não prestam e só o Benny é bonzinho, vcs não acham?

    Vamos analisar as coisas direito e não ficar dando super fangirls ou super fanboys.

  27. A maioria tratou o Sam com respeito pois ele o mereceu nesse episódio.
    Não vamos aproveitar que nessa o Sam tem razão em determinadas situações para escrachar os outros personagens.

    E uma pergunta fica:
    Quando serie tiver um fim, esse povo que não gosta de episódio nenhum vai ficar:
    a) Aliviado
    b) Triste (eu duvido)
    c) Com raiva pq não aconteceu o que eles queriam
    d) Feliz pq o martírio de ter que assistir algo que não gosta acabou.

  28. Eu definitivamente NÃO consigo entender como quem NÃO suporta mais SN desde a 5a.t continua a assisti-la.
    E já estamos na 8a hein ? Como o tempo passou…

  29. Tenho a mesma opinião a respeito flor

  30. Puts,gente,eu não assisti nem o ep. da semana passada ainda…mas pelos coments. foi um bom ep.

    Bom,eu curto muito os eps. que tem vampiro…então há 99,99% de chance de eu gostar desse tbm.

    Eu não sei o porque,mas baixei umas 3x já tanto o 8×08 como o 8×09 por torrent e não sei o que acontece…vem com uma qualidade péssima de audio,sem sincronismo entre as falas não sei o porque.

    Ah,e @flor e @PSHA eu concordo com vocês!E outra,dizem que a série “se perdeu”…isso não é verdade. Tá certo que a era “Gamble” não foi lá as melhores né,mas a série se renovou,não se perdeu. Continua boa. Só sinto falta de um pouco mais de terror durante as caças,coisas que antigamente a gente via bastante. Deveria ter mais disso na série.

  31. Episódio não me agradou. O que não quer dizer que baixou meu conceito sobre a série nem nada do gênero. Estou gostando muito da novidades da 8ª temporada. Mas depois de assistir a tanto Supernatural, algumas coisas ficam difíceis de engolir quando são feitas sem os devidos cuidados: O fato de viverem inventando uma intriga entre os brother para criar o fator drama é algo que não curto, e acho desnecessário. Ambos foram para o inferno, salvaram as vidas um do outro trocentas vezes, estiveram sozinhos achando que nunca mais veriam o irmão e… Nada. Nada disto parece importar quando surge um conflitinho. Depois de passar por tudo isto, não confiar que o Dean pode ser responsável por um vampirinho é ridículo. E para piorar o Sam ainda chama um cara pirado e o ABANDONA NA FLORESTA. Esta foi demais. Outra coisa irracional é a forma como caçaram o vampiro matador. Desde que Benny explicou tudo com sinceridade (algo que me deixa bem satisfeito) era só armarem a emboscada e pronto. Assim como o Benny poderia ter ligado para o Dean que estava mais próximo do bar. São pequenos detalhes eu sei, mas que fazem a história ficar forçada. De diferente mesmo a Amélia e seu morto-vivo. Pode ser que haja algo de sobrenatural na nova-sonsa da série. Enfim é isto. Continuo fã da série, e quero que venham mais 30 temporadas que não me importarei. Mas que esperava mais deste espisódio eu esperava.

  32. O que aconteceu com o Cas nesse episódio???

  33. mistereme nesse ele não apareceu

  34. PHSA, não sei o q tu tem contra mim, sério? Como pega no meu pé, cuida da tua vida, cada um têm o direito de dizer o q pensa!!!!! Eu nunca retruquei comentário de ninguém, e olha q não concordo com muitos, mas sempre respeito a opinião de cada um, falei o q penso e pronto!!!!!!!

  35. Assim como tu tem o direito de falar o que pensa eu tenho o direito que de não gostar e expressar que não gostei, ou só vc tem direitos aki?

  36. Depois de saber que esse ia ser o último episódio antes do Apocalipse Zumbi fiquei animado, mas acho que só foi ok.

    Brigar é o que resta pro Sam e Dean, principalmente por que toda vez que o Dean encontra alguma coisa boa, vem o Sam pra arruinar tudo. Quando o Dean consegue um amigo com quem pode contar, o Sam vem implicar por ele ser vampiro!? Ainda mas de um cara que até então de humana só namorou a Jessica e agora essa Amelia.

  37. Quanto tempo já passou desde que Dean resolveu ir atrás do até então pacato Sam e arrastá-lo de volta ao negócio da família. Aí começou essa saga que me deixou viciado e, mesmo após tantas reviravoltas desde a saída de Kripke, continua me agradando. Quando chegar o fim, só espero que seja justo para ambos, pois sofreram igualmente.

    É notória a minha preferência por Sam, o que não quer dizer que eu odeie Dean, pois é impossível não gostar dele. Porém, todos tendem a se identificar mais com um determinado personagem, e sempre acabo pendendo para o lado dos menos queridos. Por isso, às vezes, me irrito com os escritores e produtores, sei que minha opinião nada mudará nos rumos que darão ao personagem, mas tenho o direito de expor meu descontentamento.

    Sobre os personagens, Dean reúne características de fácil aceitação, sem contar o enorme benefício que é ter como intérprete o “nada belo” Jensen Ackles. Já o Sam é muito mais complexo e completo, passou por transformações drásticas ao longo desses quase 8 anos e o Jared soube segurar as pontas. Hoje, não vejo diferença entre a atuação dos dois, sem contar que a forte amizade que os caras têm fora das telas torna muito mais bacana a relação dos Winchesters e tirar o foco disso me desagrada, mas entendo que a série necessita de mais do que isso pra seguir em frente.

  38. Este comentário foi removido pelo autor.

  39. Gosto muito de ler os comentários de todos aqui,e respeito muito também cada um deles!Mais acho que estão esquecendo que não é o primeiro vampiro que o Dean perdoa,confia e deixa viver.Já ouve outros.EX:no episódio (BLOODLUST)SEDE DE SANGUE.Que inclusive quando Eva chegou,voltaram a matar.Mais adivinha de quem foi a ideia de os deixarem vivos tam tam tam tam…Isso mesmo pessoal, a ideia foi do Sam, e o Dean confiou no irmão dando uma surra no Gordon walker. Mais sabe porque ele confiou,porque não foi só o que o Sam falou pro irmão que contou,ele viu quando Gordon passou a faca no braço de Sam,a Resistencia de Lenore,Dean viu Lenore resistir ao sangue gritante em sua garganta,assim como ele viu o Sofrimento em resistir ao seu sangue que BENNY teve.Ele é um caçador,mata coisas sobrenaturais,não deve confiar nos seus inimigos naturais,mais também merece um pouco de credito,pois ele tem experiencia e faro,e além do mais só ele sabe tudo que passou junto com o tal vampiro,(EU TAMBÉM QUERO SABER rsrs)pra o deixar tão confiante assim!Agora vamos esperar que esse tal Benny não apronte,porque como o Dean disse: ele mesmo vai resolver!E vou falar como J.Dionatan…Que venham mais 30 temporadas que eu não me importarei²kkk

  40. Era de se esperar que depois de 8 anos os Whinchester já tivessem resolvido suas brigas, mas a série se baseia no relacionamento familiar e a única família que sobrou foram os dois irmãos. Dessa vez ninguém tá com a corda no pescoço ou com partes faltantes e Supernatural sem drama entre os irmãos seria mais inesperado que um episódio musical. Talvez se os outros relacionamentos com o Benny e a Amelia(espero que não) se desenvolverem mais, os escritores então tenham mais material para gerar outros conflitos além do brother x brother.
    O relacionamento com o Cas agora é meio limitado, talvez ele seja a terceira roda mesmo (rs) – um facilitador, já que ele sempre vai pelo que os Whinchester dizem e não tem mais nenhuma agenda(voluntária) com anjos ou ele mesmo.

    A sexta temporada sinceramente não lembro de muita coisa, e da sétima lembro da Felicia Day (vai voltar não?) e do que me desagradou. Pra mim são os Whinchester lutando contra as corporações, achei besta o plano de dominação mundial através do xarope de milho – faltou pouco pro Sam se unir a uma firma e ir usar seus conhecimentos de direito como advogado paralegal para derrotar os Leviatãs nos tribunais.
    Fora as fraquezas: fantasma e borax!? mas isso acho que não da pra reclamar muito, afinal é ficção.

    Talvez a Gamble seja a que usa o conceito de alma que mais estamos acostumado, alma é energia e energia se transforma nunca se extingue, por isso não se pode acabar com uma alma no máximo arranha-la.
    Mas antes a faca e o colt matavam de vez os demônios e agora no purgatório a morte é morrida. Os leviatãs não tem alma, talvez por isso o Dick morreu morreu também. E o Crowley acho que eles também estão pensando no que vão fazer…

    Enfim a Gamble arruinou tudo até quando ela estava certa hahaha

  41. misterme,
    concordo que a SERA (quase)arruinou SN mas temos aí o Jeremy Carver colocando-a nos trilhos novamente fazendo com que NÓS FÃS estejamos aqui discutindo comportamentos/sentimentos e não apenas monstrengos chatos que morriam por conta de sabão.
    Sabe é muito BOM ter opiniões tão divergentes nesta 8at. quando na 6a. e 7at. quase nada havia para debater, exceto as eternas comparações com a 5a.t. (Isso é mesmo cansativo)
    Eu mesma me peguei detestando a 6at.,e na 7a. acreditando nos Leviantãs ( que não vingaram)
    Nem sei se haverá uma nova temporada mas que está valendo a pena assistir esta temporada ah!! isso tá !!!!

  42. É impressão minha ou SPN está com problemas de elenco? primeiro o Benny que ja participou na 2° temporada, 3° ep, mas já chegamos nessa parte. Aí agora essa Elizabeth que já apareceu também no ep dos Changellings, amiga da Lisa lembram?
    Agora vamos ao ep: muito bom, não achei assim tão fantástico mas a serie está nos deixando com aqele gostinho de quero mais, e sim bem feito pro Martin que alias devia ter ficado no manicomio e não solto por aí fazendo merd*; vamos ao Benny como eu disse ele já participou de SPN e foi fazendo um vampiro “bonzinho” lembram o primeiro ep que o mané do Gordon aparece aí o Sam e o Dean deixam eles irem porq eles não matam mais pessoas, bom isso é um problema, porq se os produtores seguirem essa linha sabe, tipo: “ah a gente ja se viu por aí e voce era legalzinho naqela época” firmeza, legal sabe trazendo os antigos personagens, mas agora pegar o mesmo ator e colocá-lo no “mesmo” personagem de antes e fingir que nada aconteceu, isso me incomoda, acho que seria bem mais interessante se seguissem essa linha, mas né só minha opnião

  43. ah esqeci de falar da Amelia, realmente o mina sem graça sem sal, alias parece muito com a Kristen (me desculpe se tem algum fã de crepúsculo aí, mas sem duvida aqela criatura é horrivel como atriz) concordo com quem disse que ela está afundando o Sam e sim, de fato ela já tinha que ter ido passear a muito tempo. Não digo bem feito pro Sam o que Dean fez com ele, dos dois se encontrarem até porq a gente percebeu o quanto isso machucou, mas sei lá, essa história ja está na hora de acabar, só acho

  44. Vou descrever esse episódio em uma palavra: conflitante. A cada conflito apresentado e ponto de vista colocado pelos personagens eu ficava de um lado, tentava entender cada motivação, tanto é que precisei ver o episodio duas vezes pra chegar a uma conclusão definitiva.

    A princípio, aprovei o que Sam fez: abriu o jogo com Dean, dizendo que havia mandado Martin ficar de tocaia na área de Benny, pra ver o que ia acontecer. Acho que essa atribuição de atividades de Sam para com Martin acabou contribuindo com o surto dele no final do episódio.

    Sobre a atitude de Dean no episódio, eu aprovo e desaprovo, vou explicar: achei certo ele ter dado o beneficio da dúvida ao Benny, afinal ele passou a confiar mais nele do que no próprio irmão infelizmente… ainda mais depois de Dean ter sido arrastado pro purgatório e Sam aparentemente não ter feito nada pra ajudá-lo (o que eu não acredito que tenha acontecido). Agora, Deangirls e Deanboys de plantão me desculpem, mas a trollagem que ele fez com Sammy foi de uma safadeza sem tamanho !! Então quer dizer que ele queria mostrar a Sam que aquela vida com Amélia não era para ele ?? Porra, quem ele pensa que é para esfregar isso na cara de Sam de uma maneira tão escrota ? Ele fez a mesma coisa com Lisa e Ben, e nem por isso Sam foi lá e disse com quem ele deveria ficar ¬¬

    Em relação ao dilema de Benny, eu não gosto dele, nem da relação que ele tem com Dean, mas pela primeira vez, eu entendi o ponto de vista dele, afinal de contas Martin estava ameaçando sua tataraneta… aquela cena em que ele coloca a cabeça no balcão para que o caçador venha degolá-lo me deu um nó na garganta, e o final disso tudo me surpreendeu, achei que Benny havia morrido de fato.Apesar disso, continuo desconfiando, esse vampirão ainda vai aprontar !!

    O final me deixou satisfeita e bolada ao mesmo tempo, primeiro que Sam tem todo o direito de se afastar de Dean depois do que aconteceu, aquela trollagem de Dean foi sacanagem, já que ele queriam tanto que Sam largasse Amélia, ele que arrumasse um método menos escroto ¬¬

    Ok, Sam deixa Dean pra lá e sai do bar e com quem ele dá de cara ? com Amélia, é. A dúvida que me atormenta nesse momento é: O que houve com Don e Amélia ? porque ela demorou tanto tempo pra procurar Sam ? E o principal de tudo : o que houve com Don ?? porque ele voltou ? Tem que ver isso aí..

    Enfim, agora é esperar janeiro chegar e ver o que irá acontecer. Desde já eu deixo um feliz Natal e um feliz Ano Novo a todos que comentam e aos moderadores do Is Life, e que em 2013 os Winchesters voltem a trabalhar juntos. Abraços a todos <3

  45. Acabei de assistir “Hunteri Heroici” e “Citizen Fang”…gostei muito dos 2.

    Nossa,sobre o 8×09 eu amei. Na boa,foi ótimo. Teve de tudo: drama,ação,terror e suspense…curti bastante. minha nota: 8.

    Nossa,no começo eu não gostava da Amelia,agora tô curtindo demais ela…e,bom,ela é linda. Dá pra ver no semblante do Sam que ela o fazia feliz. Pela 1ª vez na série vemos Amelia conversando com Sam em tempo real e não em flashbacks. Creio que agora eles cessarão.E,nossa,como essa garota faz bem ao nosso querido caçador…Bom,todo homem precisa de uma mulher para completá-lo,não é mesmo?!Seriamos completamente vazios se Deus não nos tivesse presenteado com essas perfeitas criaturas que são as MULHERES!!Podemos até ser machistas,mas a verdade é que amamos vocês 😀

    Puts,o Benny protegendo a bisneta com unhas e dentes foi demais tbm. Ele se importa bastante com a família e isso ótimo. Tô gostando bastante do cara.

    Carver está de parabéns,só é uma pena termos que esperar mais de 1 mês ainda pra ver outro ep. :/

  46. NÃo acredito que o DEAN armou pra cima do SAM. Ele ligou usando o cell da Amélia para tirar o SAM do caminho dele já que ele estava prontinho para defender o Benny.
    O SAM na sua maneira certinha de ser, mataria o Benny O PRAZO JÁ ESTAVA ENCERRADO !!!!!
    (O Dean já havia alertado o Benny que o irmão não perguntaria nada, agiria.)

  47. Flor,Dean fez isso para evitar um confronto entre Sam e Benny,para proteger ambos não só Benny e ainda alertou o louco do Martin também.
    E a maneira do Sam não tem nada de certinha muito pelo contrário,confiar
    em um descontrolado Martin ao invés de ouvir Dean,deixar o irmão algemado
    e desmaiado no quarto,na minha humilde opinião não tem nada de certinho!E no fim Dean estava certo em confiar em Benny.Raramente os instintos de Dean falham.Sam não tinha nenhuma prova de que Benny era o assassino,só os delírios de Martin.

  48. Bem,

    Pois nessa temporada eu estou é na oposição (hahahahahhahaha)

    Eu pensei que você estivesse morto e fugi: hã? O que? Que foi? Aí o cara atropela um cachorro, conhece uma mulher antipática. Depois, vai consertar uma pia, reencontra essa mulher antipática, vão para a cama, e ela se torna a mulher da vida: hãaaaaaa?

    De quem é a mente brilhante que foi capaz de construir essa história tão sem sal e sem açúcar? (hahahahaha)

    Então, PARA MIM, essa primeira parte da temporada só não foi UM NADA total, porque houve a cura do coma depressivo do Dean (hahahahahahah).

    Com todo respeito aos fãs do Castiel, eu não quero ver Dean e Castiel

    Com todo o respeito aos fãs do Benny, eu não quero ver Dean e Benny.

    Com todo o respeito aos fãs de Amélia, ela é uma chata.

    Eu quero ver é Sam e Dean (e eu não sou gay, com todo respeito). Caçando, brigando dentro do carro, com suas diferenças, mas com história que siga em frente, e não em ande em círculo.

    As duas últimas temporadas, mesmo que tenham sido odiada por muitos (não por mim), ainda se via alguma sombra do que foi o relacionamento dos irmãos.

    A história do Sam, até agora, não faz nenhum sentido. Na 4 temporada, tão odiada por muitos, você pelo menos conseguia entender as razões do Sam.

    Se era para arrumar um amor para o Sam que trouxessem a Sara Blake (ai se eu te pego!!!), ou que pelo menos tivessem feito um teste com a atriz que faz a Amélia, porque ela é muito brochante (hahahahahahahah).

    E pior. O Sam, desde a 2ª temp. aceitou que não poderia ter uma vida normal. E agora recomeça essa lenga lenga!!!!

    E o Dean? Qual é a grande história para o Dean?????????

    a) ser amigo de um vampiro
    b) compreender que entre o preto e o branco, existe o cinza
    c) compreender que azul mais verde = amarelo. Vermelho mais branco = rosa

    d) reviver um conflito da 4 temporada.
    e) descobrir que é incapaz de perdoar, de seguir em frente

    Qual a razão para o Carver requentar o conflito? Causar polêmica? Audiência? Esticar a história?

    Ah, talvez ele queira arrumar o relacionamento entre os irmãos. Se assim for, então qual o sentido da 5 temporada. E mesmo depois, quantas vezes o Dean resgatou o Sam de alguma coisa, mostrando todo o seu grande amor (hhahahahahah). Será que fiquei burro!!!!!

    E que fique claro: eu não odeio Carver. Ao contrário, é dele o episódio que eu mais gosto na série. Também não estou falando de foco em personagem, quem aparece mais, quem erra mais, quem é mais perfeito. Estou falando de motivos, razões. Eu quero me colocar no lugar do Sam e entender porque foi tomada tal ação; eu quero me colocar no lugar do Dean e entender porque foi tomado tal comportamento.

    Eu entendo os motivos que levam o Dean a confiar no Benny (faz todo sentido). Mas eu não entendo a razão do Sam desconfiar. É inveja? Ciúme do irmão? Ressentimento porque o Dean matou a Amy?? Só porque é vampiro? Mas a Meg está livre e solta por aí!!!!! (eu vou ter que advinhar?). E com toda sua experiência de caçador, como ele concluiu que o Dean estava morto? Eu ainda não consegui entender nenhuma razão para as atitudes do Sam, apesar de todo o meu alto QI (hahahahhaha)

    E Sam diz que encontrou em Amélia algo que nunca teve. Mas não é essa brastemp toda que se vê nos flashbacks. As lembranças mostram que tudo foi sofrido. Que vida normal maravilhosa foi essa?

    Ai que saudade da Ruby (pelo menos fazia sentido, hahahahhahah). Vamos combinar: a história da Ruby foi bem construída.

    Ou se for para requentar histórias, que se repitam as três primeiras temporadas (hahahahah).

    E que final mais chocho foi esse….(hahahahahahaha)

    Zac, o Tim Maia (me dê motivos…..)

  49. Gostei muito do episódio. Acho que o Dean queria proteger ambos, o Sam e o Benny, pois teve medo que se ficassem frente a frente um com o outro um deles poderia ter se dado mal. Não fez isso( enviar msn)para machucar o irmão mas sim pra protegê-lo. Ele não ia adivinhar que a Amélia estava com o marido, afinal o Sam não contou ao irmão ( pelo menos eu não vi), porque é que deixou a Amélia.
    Em relação ao Dean confiar no Benny não acho nada de surpreendente, se confia é porque deve ter merecido essa confiança, talvez ao salvar-lhe a vida várias vezes a ele e ao Cas. O Sam também confiou na Ruby e quando o Dean lhe perguntou porque é que confiava tanto nela , ele respondeu qiue ela lhe tinha salvo a vida. Alguém ainda se lembra disso?
    Penso que nesta temporada os escritores estão também tentando mostrar um pouco o lado humano dos “monstros”, afinal nem tudo é preto ou branco, todos temos um lado bom e um lado mau .Alguns dos chamados ” monstros” foram já humanos e muitos deles não escolheram ser o que são. Um bom exemplo disso é o epi.4 Bitten.
    Nem tudo o que é “monstro” é mau, nem tudo o que é ” bonito” é bom. Vejamos o caso dos Anjos, tentando causar o apocalipse. Estou gostando muito desta temporada.

  50. “seu zac” embora eu discorde em certos pontos com voce (Castiel por exemplo) eu tenho que concordar, eu também to no estilo “Tim Maia” e eu entendo exatamente o que voce qer dizer, tipo a temporada ATÉ que está desenvolvendo bem, mas sim tem muitos pontos soltos e que não fazem sentido nem que a gente tente entender, quanto a Amélia, cara ela não precisava ser uma atriz gostosa, gata pra caralho como foram as outras que os meninos se envolveram, mas que ela tivesse pelo menos um “tchãn” como atriz, a gente assiste e pensa: ta, e daí? que mais? falta muito nela, a menos que a ideia seja mesmo mostrar o quanto Sam estava desesperado pra ser normal e pegou a primeira coisinha mais entediante que ele viu na frente, aí sim, faz todo o sentido

  51. seu Zac concordo com voce em quase todos os pontos. Eu acho q o problema do Caver nessa temporada é exatamente o relacionamento dos irmaos. MEEEEUUU DEEUSS pra quê reviver a 4 temporada de novo? Ninguem gosta de ver eles brigando e ainda mais por causa de uma mulherzinha idiota e de um vampiro que ninguem sabe se é um mocinho ou o vilao. Outro erro é que o Caver ta enfatizando muito essa ‘briga’ dos irmaos deixando essa historia em primeiro plano, sendo que na verdade o que deveria estar em primeiro plano é a história das tabuas e cia. E esse é o motivo da 4 temporada ser melhor do q essa: na 4 a historia principal(deter lilith e o inicio do apocalipse) vinha sempre em primeiro plano, e outra observação a relação entre sam e ruby tinha tudo a ver con o arco principal, agr eu pergunto o q sam e amelia tem a ver com o arco ‘principal’? Eu respondo: nada. Mas vamos torcer pra nessa segunda parte as coisas estarem mais claras para a gente q é fan de SPN.

  52. Nossa! Mal conhecemos a Ámélia e temos comparações com a Ruby que ficou muito tempo em cena.
    O Benny tb ainda terá seu tempo “de descoberta” não é entrar, matar e morrer. Fácil, não ?
    Já estamos na 8at. que se recupera de uma SALADA MISTA que nos deixou a DONA SERA e as comparações com 3,4,5at,etc. não acabam nunca !
    Me desculpe o desabafo mas tempos atrás eu assistia CM e me peguei detestando “as mudanças ocorridas na série”.
    Sabe o que fiz ? – parei de assistir.

    (Peço desculpas ao site/blog por mencionar outra série.)

  53. Concordo com tudo q Seu Zac falou, pra q o foco princial dessa temporada ser dos meninos brigando o tempo inteiro, foram 9 episódios até agora e não vi um momento sequer de ternura entre eles, até parece q ele não se suportam mais.

    Tbm não quero ver Dean e Castiel, Dean e Benny, Sam e Amélia, eu quero é ver Sam e Dean juntos, caçando e matando tudo de sobrenatural e não ficando amigos das tais criaturas.

    Como já disse antes, Carver tá acabando com o melhor da série, q é o relacionamento entre os irmãos, nem mesmo Sera Gamble nos seus piores momentos destruiu isso, pois ela sabia q era isso a essência da série, q apesar de tudo de ruim q acontecem com os irmãos o amor q eles sentem um pelo outro sempre vencerá os obstáculos, Supernatural é isso!!!!!

    Como Eric Kripke disse e depois repetido por Sera Gamble: Supernatural é a épica história de amor entre Sam e Dean!!!!
    Adoooooro essa frase!!!!

  54. Haryela vou ter que concordar com o q voce falou, supernatural e o amor entre os dois irmãos q tiveram de enfrentar as maiores dificuldades desde pequenos, com o historico q eles tem eles deveriam ser do tipo: unidos ao extremos, mas Caver ta acabando com esse amor, ta acabando com o Sam. OMG eu ja vi comentário aq de gente querendo q o Sam morresse. Eu acho que o q nos fans queremos é eles dois unidos e nao com essas discursoes fúteis. Bom gente essa é minha opinião sobre o relacionamento deles. Essa temporada tinha tudo pra ser ótima se n fosse isso, CLARO

  55. Bom saber que não sou apenas eu que vejo esse distanciamento dos irmãos como algo absurdo. Como já disse, nada contra as histórias paralelas, são necessárias, mas o foco principal ser deixado de lado me desagrada muito.

    Assisto aos novos episódios por duas vezes, no máximo, e já é o suficiente, mas os das primeiras temporadas vejo inúmeras vezes e não me canso, era tão bacana como tudo se construía em torno de Sam e Dean. Queria ser como os que acham tudo perfeito e natural, mas não consigo, hoje em dia, em certos episódios, vejo Dean e Sam tão reduzidos em meio a tantos paralelismos.

  56. A série está em mudança sim Flor, e em PARTE eu estou gostando dessa temporada, so q eu nao acho que essa intriga dos irmaos seja uma mundaça, muito menos algo de bom ou de proveitoso q está acontecendo. E eu amo SPN sempre vou assisti-la, ate pq eu tenho certeza q ela vai chegar ao nível das primeiras temporadas.

  57. Este comentário foi removido pelo autor.

  58. Pois é, li que SN está em 2º lugar daí, o melhor que temos a fazer mesmo é ir lá no PCA votar e muitoooooooooooooo!
    Eu vou lá no site TODOS OS DIAS !

  59. Olha,gente,eu tô curtindo bastante a temp. Tá sendo bem melhor do que a 7ª. Mas sejamos honestos?!Tá bem fraca. SPN,pra mim,acabou com a morte do Dean na 3ª temp. Depois foi apenas outro seriado usando o mesmo nome…

    Eu não sei qual o problema da Amelia: se a personagem é que é um tédio mesmo ou se a atriz que é ruim. O enredo em si tá fraco. E falta terror. Eu comecei assistir ao seriado por causa do terror. Faz quanto tempo que a gente não vê episódios assustadores,hein?!Pois é…

    @Seu Zac

    Eu concordo com praticamente TUDO o que você falou. E faço minhas as suas seguintes palavras,pois eu também não quero:

    Ver Dean e Benny;ver Dean e Castiel. Quero ver SAM e DEAN!
    Ver os 2 discutindo,mas caçando,caçando e caçando. É uma pena isso tudo ter durado apenas 3 temporadas.

  60. Eu. Zac, é que não vou ficar revendo um episódio em que 90% dele foi sobre um vampiro lamuriento

    Ou vou ficar revendo episódios em que a “história de amor” não emociona, não convence. Eu sou sensível e romântico (hahahahahha).

    Ou vou ficando cortando o episódio só para ver o Dean, que é a única coisa que está funcionando na temporada (hahahahahah).

    Mas, meu povo, tudo vai melhorar!! E pra quem acha que tá bom, tudo vai ficar melhor ainda (ahahahahahhaha).

    No fim, tudo dará certo. Se ainda não deu, é porque não chegou ao fim (hahahahahah).

    A vida é bela

    O mundo é preto e branco (hahahahahahaha)

  61. To gostando de ver os comentarios, (apersar de serem criticando a temporada), mas mostram que nós nao estamos mascarando a realidade atual da serie, e nao ficamos numa so opiniao ” ah esse episodio foi digno das outras temporadas”. E Paul Fiori, eu n acho q supernatural “acabou” na 3 temp, na minha ela acabou na 5 temporada. Eu acho q o problema foi q criaram demais nesses anos e agr nao tem muita história. Ps: ou eles estão com preguiça de pensarem. É isso mas vamos tocer para nas proximas coisas mudem.

  62. “A razão de eu gostar tantos das três primeiras temporadas é simplesmente pelo fato de os irmãos serem tão codependentes e um saber que tinha o outro era o suficiente para seguir em frente. E sinto falta também deles gritando o nome um do outro quando lutam contra as criaturas do mal, sendo literalmente arrebentados, mas sempre se preocupando um com o outro”.

    Li isso ou algo parecido em um tumblr e devo concordar.

    Pode ser menos que antigamente, mas continuo curtindo Supernatural, porém, sou extremamente saudosista e não me adaptei facilmente às mudanças que ocorreram desde então.

  63. Pô,@Rodrigo,faço minhas essas palavras,na boa.

    @Annabeatriz pô,sem querer ser chato mas é FIORE e não Fiori kkk mas já tô acostumado ninguém escreve meu nome certo mesmo…pior é meu sobrenome por parte da minha mãe: Radiguieri. O tanto de gente que eu já ouvi lendo esse sobrenome como “Rodrigues” é brincadeira aushaushuahsa

    Mas em fim,voltando à SPN,eu disse que pra mim a série acabou na 3ª pq depois disso passou a ficar muito viajado. Eu amei a 4ª temp. e pra ser sincero ela é minha favorita. A 5ª foi uma ótima tbm. Não a amo tanto quanto os outros fãs amam,mas é boa sim e teve um final muito digno. Mas essas 2 já começaram a avacalhar. Fugiram demais da realidade e não tiveram tantas caçadas…só se falou sobre apocalipse,Lúcifer e etc.E aliás, o Lúcifer era hilário,mas não teve nada de assustador.Por ser o Diabo tinha que ser muito mais macabro,sinistro e assustador,não acha?! Além disso,fãs de Castiel que me perdoem,mas eu nunca gostei daquele anjo. Ele tem uma cara de FDP,de traíra. E depois que ele entrou na série a relação entre Sam e Dean piorou muito,na boa. E,pra mim,o que é pior de tudo é que todo aquele clima de medo do desconhecido,de terror e de suspense acabou à partir da 4ª. Os Winchesters caçam muito pouco desde então,tem pouquíssimos episódios assustadores e fala-se muito sobre o enredo principal – que quase sempre é viajado demais.As 3 primeiras temporadas tinham enredos mais lógicos,eram menos viajados,envolviam mais os irmãos e tinham muito mais caçadas. Eram muito mais sinistras. Tinham episódios de dar medo,de fazer a gente ficar encanado à noite antes de dormir. Hoje em dia nem um mais dá medo.

    Bom,essa 8ª temporada tá boa. Não tanto quanto à 3 primeiras mas bem melhor do que as 2 últimas. Sei lá,acho que SPN nunca mais será tão bom era entre 2005 e 2008 mas com certeza já está sendo bem melhor do que foi entre 2010 e 2012. O fato é que ainda tem coisa boa pela frente. Espero que,se não melhorar,pelo menos continue assim.

  64. Cara vcs falam demais (o pior é que é só reclamando), mas se o Carver dé uma reviravolta na série e fazer todos mudarem de opinião, dúvido que algum vai vir aqui se retratar pelo que falou de ruím da série.
    O foda é por mais reclamações que tenham nunca vi nada mudar em SPN por causa delas, é por isso que assisto os epis esperando algo bom e tirando esse bom até a última gota, pq se por algum eu disser “esse epi foi ruím…quero mais isso….quero mais aquilo” Vou começar assistir a série simplismente por o brigação, pra saber o que vai acontecer. E isso pra mim (e para muitos outros fãs acredito eu) será o fim da minha amada séri dentro da minha mente.
    Por isso acho todos os episódios no mínimo bons, por isso não comparo temporadas, o tempo não vai voltar, essa é a série que eu amo e nada nem ninguém vai me fazer mudar de ideia, nunca vou deixar de dizer o epi, ou a temp, foi bom pq não aconteceu o que eu queria pq SPNismylife.

  65. Apenas para dizer que estou muitoooo feliz com o Jeremy Carver e o novo arco (purgatório e as tábuas), ADORANDO as intrigas entre os irmãos que como sempre VÃO se acertar, o Benny o vampiro mais charmoso do planeta, o Cass esse anjo adorável (que felizmente está de volta) o Garth, enfim a 8at. pra mim está muito boa.
    Um pouquinho mais de caçadas e um “hot love” seria “a cereja do bolo”.

  66. @PHSA

    Olha,na boa,o fórum é aberto. Todo mundo tem o direito de vir aqui e elogiar ou criticar o quanto quiser. E em quanto você acha ruim quem fica reclamando da série,a gente acha ruim você ficar reclamando de quem reclama da série. E outra,ninguém vem aqui para mudar tua opinião…você pode continuar amando SPN,mas a gente também pode reclamar o quanto quiser. É um direito nosso,oras.
    E outra,quem garante que as reclamações não podem mudar algo? Vai saber,de repente o Carver começa à fazer algo para agradar ainda mais os fãs…eu creio que reclamações mudam a situação sim – desde que cheguem aos ouvidos corretos.

    Boa noite,Hunters!

  67. Alguem sabe o nome da musica que passa no final do episodio quando o sam ta no bar?

  68. hahhahahahahahhahahah

    Eu te disse!!! Eu não te disse!!!!

    O mundo é preto e branco.

    Quanto à série, preparem-se, meus queridos. A 2ª parte da temporada virá com muitas respostas, viravoltas, revelações e emoções.

    Agora, aguenta coração (hahahahahahah)

    Zac, o profeta

    vai curintians (hahhahhahaha)

  69. Este comentário foi removido pelo autor.

  70. Paul fiore, eu reclamo mesmo de quem fala e sou dos poucos que fala o que muitos querem falar para essas pessoas que só reclamam, tenho coragem de falar e aceito as reclamações sobre meus coments, como aceito o seu, diferete de muitos que acham que devemos aceitar tudo que eles falam, e que devemos ouvir calados eles retrucarem nossos comentários felizes por um epi com outro coment lamuriento e reclamão dizendo que o Sam não apareceu, que tão acabando com o personagem, que o terror acabou, que a série perdeu o foco, que o arco não ta aparecendo muito, etc.

    Eu não aguento isso calado, se você aguenta é pq tem sangue de barata, ou ta na turma deles.

    Quando eu reclamo dos reclamões, não faço por prazer e sem argumentos, encontro as falhas do que as pessoas falam, pois elas mesmas se contradizem as vezes!
    Então se não ta gostando não lê meus coments, faço isso pois gosto da série demais, e quero defendê-la de quem ta querendo acabá-la, o que as vezes são até os próprios fãs.

    Talvez eu deva procurar um blog que goste da série incondicionalmente, que não engula tudo que eles colocam nela, mas também que não fique com uma lupa a cada epi caçando os furos da mesma, ou que não queira que aconteça apenas o que a gente quer, que aceite a série do jeito que ela é.

  71. Para completar,

    Como você disse o forúm é aberto, nos meus coments coloco o que eu quiser, contanto que não xingue ninguém, to dentro do meu direito citado por vc, eu não disse que estão querendo mudar minha opinião so disse que não vou mudá-la, e quanto ao qie diz respeito a mim vc não tem nada a ver, pois como eu disse sou eu e não vc, deixe as raivinhas de ver meus coments para as pessoas das quais eu reclamo, situação que o torna de novo alheio a discursão já que eu nunca retruquei nenhum coment seu.
    Falô?

  72. Alguem responda minha pergunta please, o nome da musica que toca no final quando o sam ta no bar

Leave a Comment