Mais sobre o SPOILERZÃO do 8.12

 
Hey, hunters! A gente postou, essa semana mesmo, um baita spoiler envolvendo um novo personagem ligado diretamente a Sam e Dean. E hoje Jeremy Carver falou um pouco mais sobre o assunto para o EW.com.

O episódio, que vai ar só no ano que vem, vai ser uma bomba para Sam e Dean. “O episódio os permitirá não só a mergulhar em uma parte da história de sua família que eles terão que carregar consigo ao longo dessa temporada e de temporadas seguintes, como também, francamente, vai forçá-los a ter que lidar novamente com algumas questões ligadas a seu avô e ao seu pai, John,” diz ele. “Para mim, essa é uma das coisas mais divertidas no show — todos esses retalhos de história e mitologia que podemos preencher.”

Mas o episódio, que Carver descreve como “divertido e emotivo,” será a única oportunidade que teremos para ver Henry, que será interpretado por Gil Mckinney? Ou será que ele vai ser uma presença obscura como o outro avô de Sam e Dean, Samuel Campbell, que nós conhecemos na 4a temporada e que teve um arco grande na 6ª temporada? “Essa informação ainda não pode ser revelada,” diz Carver.

Related posts

3 thoughts on “Mais sobre o SPOILERZÃO do 8.12

  1. hum será muito bom esse episódio, finalmente saberemos um pouco mais sobre a familia Winchester…..hum…acho que muitos segredos serão revelados…

  2. ia ser maneiro se ele estivesse vivo até os dias de hoje e de alguma forma ele tirou john e mary e levou a alma deles pra um lugar obscuro e até um dia fosse um vilão vish pensei longe kkkkkkkkkk

  3. Opa opa opa mais um pouquinho do passado da familia se revelando no presente, sera interessante esse episodio, sera um vovo bonzinho ou malvadinho?!?!?! hahahaha (mas adorei o nome do vovo Henry, eh o nome do meu filhote 🙂

Leave a Comment