[SPOILER] Sinopse oficial do episódio 8×11


Olá, pessoal.

Após um bom tempo sem novidades, finalmente temos algo do interesse de vocês.

Como todos aqueles que costumam acompanhar spoilers estão cientes, haverá um episódio em que teremos a nossa querida Charlie de volta – interpretada pela adorável Felicia Day, o qual é o 8×11 (intitulado como “LARP and the Real Girl”).

A descrição oficial deste foi enfim divulgada pela CW.

Confiram abaixo sua tradução:

FELICIA DAY RETORNA! — Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam as mortes misteriosas de dois LARPers que estavam participando de um jogo chamado Moondoor. Eles estão entusiasmados em descobrir que a Rainha do Moondoor é ninguém menos que Charlie (atriz convidada Felicia Day). Os três descobrem que uma fada (atriz convidada Tiffany Dupont) foi comandada a prejudicar as pessoas e a única maneira de detê-la é encontrar seu mestre. Jeannot Szwarc dirigiu o episódio escrito por Robbie Thompson.

Fonte: SupernaturalWiki

Lembrando que o fim do hellatus acontece no dia 16 de Janeiro (com a exibição do 8×10 – Torn and Frayed) e que este episódio irá ao ar somente dia 23 de Janeiro nos EUA.

Façam bom proveito destes 5 dias restantes de espera.

Um ótimo 2013 a todos!

Related posts

12 thoughts on “[SPOILER] Sinopse oficial do episódio 8×11

  1. dbFada?!Aff’!Não gostei da sinopse e muito provavelmente não gostarei desse episódio.O que está havendo com SPN,hein?!Cadê os episódios sinistros,macabros e que metem medo na gente?Cadê episódios tipo “The Benders” e “Family Remains”,dos quais temos assassinos humanos sinistros e que colocam os Winchesters em enrascadas?Agora colocam “fadas”,uma coisa nadavê – e que na verdadeira mitologia são do bem e não do mal;um treco sem fundamento,aff’…Ao invés desse tipo de episódio podiam colocar assassinos humanos mesmo (imagine um ep. de SPN estilo Sexta-feira 13),ou explorar mais outras criaturas sinistras;mas não,inventam uma merda dessas.

    Nossa,tem tanta coisa dahora que Sam e Dean poderiam enfrentar: deuses pagãos,criaturas frutos de experiências genéticas,assassinos sinistros,pessoas amaldiçoadas,Sucubus/Incubus e vários outros monstros de várias lendas,Mas ao invés disso colocam fadas. PQP é por isso que nessa votação que tava rolando por aí eu torci para “The Walking Dead”,porque Supernatural já me decepcionou demais.

    A série,ultimamente,tá que nem a música do Metallica: “sad,but true”.

    Desculpem o desabafo,mas é isso que penso: essa série tem que envolver medo,suspense e terror e não essas coisas sem sentido. Pra mim já deu o que tinha que dar

  2. Paul Fiore sério? vou dizer uma coisa na coluna “Hunter da vez” eu havia amado sua entrevista
    mas aqui vai meu desabafo tbm- pra todo mundo que fica dizendo que deveria ter acabado, vcs tem que parar de achar de SPN vai ser a mesma coisa a vida inteira o proprio Jared e Jensen ja disseram isso em algumas entrevistas,o show tem que continuar com coisas novas ou não, eu concordo com vc na questão fadas, pois não gosto muito delas, porem vc vem medizer que tava torcendo por “The Walking Dead”, fala serio a serie so mostra um bando de gente fugindo de zumbis e de um piscopata querendo matar o grupo de sobreviventes (e olha que eu até gosto de TWD). Supernatural tem historias novas e sempre nos traz supresas, poren eu respeito sua opinoão, e até gostaria que tivesse outros episodios tipo “familia Benders”, assim como eu gostaria que tivesse um episodio que se passase no deserto. só acho que alguem que foi escolhido como hunter da vez, não poderia dizer qua a serie já deu o que tinha que dar e comparar a serie com o nome da musica “sad but true”-triste,mas verdadeiro.
    mas espero que o episodio seja otimo assim como na minha opinioão esta sendo otima esta temporada.
    se um dia a galera do is life me escolher vou ser bem sincero na minha entrevista e não vou passar uma impressão sobre o que acho da serie e depois, e depois dizer que ja deu.

    Em fim desculpa se te magoei pois não é minha intenção, pq uma das coisas que mais gosto no site são das pessoas. detesto desabafos por causa disso, mas hj eu não aguentei,assim como gostei da SUA entrevista fique decepçionado com seu comentario final.

  3. Este comentário foi removido pelo autor.

  4. Este comentário foi removido pelo autor.

  5. olha venho aqui como fã mais tenho que concordar com a paul. Supernatural esta cainda intensamente esses episódios com fada, leprechaun enfim etc, como aquele da 6 temporada.São episódios horríveis, algo realmente se perdeu em supernatural.
    Mais mesmo assim mesmo com esses defeitos que as vezes se mostram, supernatural ganha em todos os aspectos de the walking dead.
    A única coisa q me desaponta é que o mundo de supernatural esta cada vez se tornando mais e mais fictício, Tem que retornar mais episódios com os temas principais fantasmas, demônios etc… fadas? Serio?

  6. @Arthur

    Pô,cara,eu é que devo desculpas por ter decepcionado você e,eventualmente,mais gente que ler isso.

    Mas sobre a questão TWD X SPN,bom,não tem jeito,opinião é opinião,oras. E pra ser sincero?É claro que eu gosto mais de SPN hahahha mas é que TWD nunca me decepcionou,por isso eu torci pelos “walkers” na votação,entendeu?!

    Ah,e outra,eu não sou um daqueles que ficam dizendo que a série deveria ter acabado na 5ª temp.,pelo contrário,deveriam sim ter continuado,claro que de veriam. E concordo contigo: o show tem mesmo que trazer coisas novas: eu mesmo tô curtindo bastante esse novo enredo envolvendo a tábua,o Crowley e etc. Eu tô gostando dessa temporada tbm. Na verdade eu gostei de TODOS os enredos principais até hoje,de TODAS as temporadas…mas meu desabafo não foi em relação à isso – foi em relação as caçadas. Tá faltando boas caçadas na série…é disso que eu tô sentindo falta. Caçadas à criaturas mais sinistras mesmo. Tá faltando é terror na série – e minha queixa foi em relação à isso. Pô,fadas não metem medo nem em crianças de 4 anos e vão colocar isso na série,aff’.

    E quando eu digo que já deu o que tinha que dar na verdade eu me refiro às caçadas. Pô,antes haviam caçadas que davam medo mesmo e os Winchesters tinham medo do perigo – hoje em dia isso é tão banal pra eles.

    Mas em fim,espero que esse episódio seja bom e espero que me agrade – embora eu ache fadas algo sem pé nem cabeça.

  7. @Victor

    Pô,cara,você falou por mim hehhehe É isso mesmo: a série tá se tornando fictícia demais e se perdendo bastante em diversos aspectos – embora a 8ª temp. esteja me agradando,pois está com um bom enredo principal.

    Bom,mas eu creio,de coração,que as coisas vão melhorar e bastante,pois nessa nova temp. já melhoraram bastante em relação à temporada passada. Vamos esperar pra ver no que dá,não é mesmo?!

  8. Este comentário foi removido pelo autor.

  9. @ Paul, desculpa mesmo acara não era minha intensão, te chatear, é que como eu sou um daqueles fãs doentes de paixão kkkkkkkkkk, qualque coisa que não seja um elogio me deixa pu** da cara, e eu concordo mesmo contigo em relação as fadas e a sexta temporada, mas quem sabe né, vai que esse ep me surpreenda, mas em fim não sou um fã chato não viu rsrsrsrsr.
    Abrços pra ti… e desculpa qualquer coisa.
    Ansioso como sempre só mais 11 dias

  10. @Arthur

    Não,cara,relaxa,não me deixou chteado não…tá de boa rsrsrs

    Mas,bom,eu tô botando fé no ep. da semana que vem,sérião. E é verdade: quem sabe as fadas não nos surpreendam dessa vez,não é mesmo?!Tudo indica que será um ep. envolvendo assassinatos e etc. Espero que assim seja – e que não nos decepcione com mais um leprechaun caçador de UFOS como o da 6×09 kkkk

    Abç e boa semana à todos – é a última sem SPN hein!

  11. Vejo os diferentes pontos de vista e devo concordar que falta caçadas mais arrojadas, com monstros como wendigos, vampiros DO MAL, e até mesmo assassinos (embora isso não se enquadre no tema sobrenatural – assassinos são parte comum de nossas vidas loucas).
    Tb acho que falta um romance pra balançar estes meninos – toda série tem – exceto SN ! Dá pra acreditar ?
    Devo acrescentar que gosto muito dos epis. com o Garth e o Cass caçador (rsrsrs)pois me fazem rir muito – é bom pra aliviar a tensão.
    O pessoal está citando a 6at. como ref. da caída de SN, é verdade mas… temos que ver nossa 8a.t – muito melhor com o Jeremy na direção.
    Sobre TWD, bem que tentei assistir mas… cansei dos zumbis, no início era só aquilo, não sei hoje como está, quem gosta- curte.
    Nem sei se haverá uma 9at., afinal é uma longa jornada mas… AMO SUPERNATURAL e nem cogito o que será não ter masi OS WINCHESTERS na vida.
    E finalizando TODAS AS SERIES COM LONGA DURAÇÃO TEM SEUS ALTOS E BAIXOS, somos é sim muito exigentes. Abçs a todos, fui

  12. Ollha @Paul há um tempo atrás eu pensava da mesma forma. E sabe porq eu mudei? Eu mudei porq eu vi q Supernatural é uma grande série, se nn ela n tinha chegado a 8 temporadas, e também tem grandes fans q amam a série muito msm. Quando eu passei uma vez para votar em SPN no Tv.com (best of 2012} eu vi como e esse amor dos fans pela serie. Desde esse dia passei a da mais valor a ela e deixar de ver os lados negativos. Ahh e pq tu nn para de assistir?? Sem ofensas

Leave a Comment