[Análise Hunter] Episódio 8×18

164286_570618662962467_2019100043_n

 

Olá pessoas, aqui é a Suelen esta é minha primeira review aqui para o blog! Começarei com o episódio Freaks and Geeks que foi exibido ontem pela CW.

Esta semana tivemos um episódio bom, mesmo sendo um filler. Não que eu tenha algo contra fillers, mas quando a temporada está chegando ao fim à tendência é esperarmos sempre um episódio que tenha a ver com a mitologia da temporada. Se bem que este episódio pode render algo no futuro da série.

Começamos o episódio com a famosa cena dos namorados no carro e o monstro que ataca, só que desta vez a mocinha era mais perigosa do que o monstro. Krissy está de volta e desta vez cheia de ódio e com desejo de vingança. Ficamos sabendo que o pai dela foi morto e a vida normal que Dean gostaria que ela tivesse como ele disse no final do episódio Adventures in Babysitting lhe foi negada e ela está vivendo com um cara chamado Victor que está criando e treinando a nova geração de caçadores.

Foi interessante ver a maneira como os personagens interagiram, e em como se uniram na dor da perda de seus entes queridos. E eu confesso que como Sam cheguei a acreditar que Victor tinha boas intenções. Mas de boas intenções Supernatural está cheio, não é mesmo? No final das contas era o próprio Victor o vilão da história, apesar de eu achar que as intenções dele eram boas. O problema é que no caso dele, o fim não justificou os meios. A ideia de treinar jovens para ser a nova geração de caçadores é interessante, porque monstros sempre existirão, mas a que preço vale a pena desperdiçar a vida de um adolescente? O desejo de vingança vale a pena? Vimos aonde à vingança levou John, Dean, Sam e Bobby. Victor foi esperto ao tentar motivar os jovens através da vingança e também foi cruel.

 

O que mais gostei no episódio foi a interação de Dean com Krissy. Foi quase uma relação de pai e filha. Dean tem em si o instinto protetor e ele realmente gostaria que a garota tivesse uma vida normal, longe da vida de caçadora, assim como ele queria para Sam no passado. Dean perdeu sua infância por conta da vida de caçador e ele sabe o quanto isto custa. De certa forma ele vai continuar cuidando da garota, já que colocará Garth na cola dela. Gostei da cena final dos dois, do beijo carinhoso que ela deu nele e do conselho que ele deu para o garoto: “Não a machuque senão ela te mata”. Se Dean tivesse uma filha, e não estou falando da filha monstro que ele teve na outra temporada, e sim de uma filha “normal” com certeza ela seria igual à Krissy.

Este foi um bom episódio para nos preparar para o próximo, que promete deixar-nos de cabelos em pé e sem unhas nas mãos!

Até mais hunters!

 

 

Related posts

22 thoughts on “[Análise Hunter] Episódio 8×18

  1. Ai que legal Su, adorei a Analise Hunter, bem vinda ao site, td de bom… vou ler sempre. bjs

    1. Obrigada Fê, que bom que gostou! Bjokas!

  2. Review de estréia muito bem escrito. Parabéns!!!
    Tive a mesma percepção do episódio que vc, Suelen. Mesmo sendo um filler, foi muito bom e me deixou esperançoso em ver a Krissy novamente mais pra frente. Gostei muito dessa interação paternal entre ela e o Dean e acho que pra trazerem ela de volta a série após tão pouco tempo é pq pretendem explorar mais isso.

    Essa temporada tem tudo pra acabar de forma fantástica e resgatar de vez a excelência da série. Até agora em 18 episódios só não gostei de 2 e esse, definitivamente, não faz parte dessa minoria rs.

    1. Obrigada Rafa! adorei fazer esta review e estou ansiosa pela próxima que virá!
      Abraços!

  3. JP

    Cara, não achei que esse episódio foi filler. Achei que ele tem tanta importância para a mitologia geral da série(não da temporada especificamente) quanto As Time Goes By. Enquanto um fala sobre a importância dos Winchester esse fala sobre o sentido de ser um caçador. Gostei bastante desse episódio e estou muito ansioso para o próximo.

    1. Concordo com você que de certa forma o episódio faz parte da mitologia da série, mas o chamei de filler por não ter ligação com o arco da temporada!
      Obrigado pelo comentário!

  4. Rafael fabrini

    Muito Bom !

  5. Paul Fiore

    O final desse episódio foi clássico: Sam dizendo a Dean que quando eles fecharem os portões do Inferno,aí sim os caçadores poderão ter uma vida normal…incluindo eles próprios.

    E parabéns,Suelen!Seja bem,vinda 😀

    1. Estou adorando todos os momentos entre os irmãos nesta temporada! De volta as origens, não é mesmo?
      Obrigada pelas boas vindas!!

  6. Matt

    Ótima review! A partir desse episódio, bem que a CW poderia encomendar uma série spin-off de Supernatural com a Krissy, o Aidan e a Josephine, com certeza teria dado muito certo, porque esse episódio seria o piloto perfeito.

    1. Um spin off poderia ser interessante “A nova geração de Hunters”…
      Abraços e obrigada por comentar!

  7. Lule

    A inocência é uma bênção. Mas acho que eles tem que trabalhar dentro da realidade deles. Em SUPERNATURAL o sobrenatural é a realidade e todas as vezes que lutaram contra essa realidade eles não se deram bem.
    Suelen a análise foi muito boa me deu vontade de rever o episódio.

    1. Fico feliz que tenha sentido vontade de rever o episódio! E sim, já vimos que em Supernatural é impossível ficar inocente uma vez que o sobrenatural entra em sua vida!
      Abraços!

  8. Muito boa review e concordo com vc, se Dean tivesse uma filha ela certamente seria assim. Agora sobre a história eu saquei desde o começo que era Vitor, não sei se é pela minha falta de esperança nas pessoas/personagens, mas eu não conseguia engolir esse bom homem. Como disse Dean, ‘não confio em caras q usam suéter’.Rs

    1. Obrigada, que bom que gostou! E eu sempre imaginei que Dean teria uma filha, se lhe fosse possível… E eu fui bem inocente ao acreditar em Vitor, mesmo depois de tudo o que já rolou em SPN rsrsrsrs

  9. […] Mas se vc curte, acesse o Supernatural is Life, que você vai saber tudo sobre o próximo episódio! Lá também tem uma review sobre o episódio, a Análise Hunter, feita pela Suelen!! Acessa lá!  http://supernaturalislife.com.br/2013/03/analise-hunter-episodio-8×18.html/ […]

  10. Flor

    De fato vingança não leva a nada, é um sentimento que consome a alma.
    Vida de caçador idem, isso já vivido por nossos heróis.
    Adoro a afinidade entre Dean e Kryssi e com certeza se ela fosse filha dele simplesmente NINGUÉM chegaria perto dela porque “o paizão” estaria de olho.
    Tadinha dela rsrsrsrs
    Os autores/diretores bem que poderiam explorar mais este assunto afinal a garota além de trabalhar muito bem, é linda e graciosa e falando sério com aquele geniozinho rebelde daria muito trabalho ao Dean. hehehehehe

  11. Aninha

    Alguem pode me dizer em qual episódio essa Krissy apareceu (antes deste, lógico) pq eu tenho uma leve impressão de que o pulei hehehehe

    1. Oi, Aninha! A Krissy apareceu em Adventures in Babysitting, na 7ª temporada. O ep em que eles ajudam a salvar o pai dela, sequestrado por vetalas. Beijo!

  12. Gostei dessa!! Um bom episódio, esperava mais enredo para a história principal, mas aquele papo do Sam com o Vitor sobre filhos… chega dá um frio na espinha.. será que vai vir um babySam de Amélia??? tomara que não mas especulações a parte.. Madison consegue ser tão amável e tão incisiva .. ela é perfeita nesse papel!! e sim o carinho entre ela e Dean é mais paternal do que fraternal!! pode ser que depois daquele desastre da Ema, fofa mas mortal!! Dean tipo que criou um sentimento de pai dentro dele teve Bem onde ele treinou um bocado!!! Mas nessa trama toda eu preferia muito mais que aparecesse um filho de Dean do que de Sam, as vezes parece que a história toda gira só em torno de Sam e que Dean é um personagem apoio … bom no Piloto na primeira temporada a idéia era Sam o principal e Dean o segundo.. mas isso se transformou com o decorrer do tempo… as coisas mudaram e o que parece dessa 8a temporada um real resgate da primeira temporada…

    e o que é aquilo!! Deam o homem do governo bambeou minhas perninhas kkkk como pode ser tão tão tão Dean!!

    Aninha é o episódio 11 da sétima temporada tenho ele como “Uma noite de aventuras (Adventures In Babysitting)” … assista é ótimo!! Madison é demais!!

  13. aff eu acho que escrevo demais…

Leave a Comment