Related posts

22 thoughts on “Comentários sobre o episódio 8×17

  1. Revolta?!?! por não poder assistir agora!!!

  2. Lia MG

    que episodio foi esse????? muito bom Cass e Meg deram show pensei ate q ela ia fazer parte da equipe e no final ela se sacrifica para dar a chance de Sam e Dean escaparem os dois tendo a conversa franca no carro Dean como sempre azuritado da cara sem tom para mais conversa e liga o radio o q toca? Supertramp “goodbye stranger” dessa temporada… o melhor epidodio

  3. Bruna M

    Episódio surpreendente! Eu chorei a morte da Meg, porém foi muito gentil o que ela fez. Estou cada vez mais impressionada com essa série! Foi demais!!!

  4. Emerson

    O episódio foi muito bom, essa temporada está vindo com um episódio melhor do que o outro. Senti a perda da Meg, SPN sempre fazendo a gente gostar de um personagem e então o mata. Samandriel que o diga.
    E aconteceu mais uma vez o que tinha dito que sempre acontece no outro post. Castiel sempre ligado ao Dean, tanto que no começo a missão dele era não exitar ao matar o Dean. O Sam sempre fica de lado quando o assunto é o Cas.
    Estou começando a achar que o Castiel não é amigo do Sam assim como ele diz por que se ele tiver uma oportunidade de ferrar o Sam ele faz sem exitar, como quando ele quebrou a barreira da alma do Sam no final da season 6 ou como ele se negou a “conserta-la” no inicio da season 7. Tá certo que aí ele tava iludido pelo poder, mas ele sempre, sempre muda por causa do Dean.
    Não estou falando que a amizade que ele tem com o Dean é ruim, eu só queria que ele fosse amigo do Sam como ele diz ser, mas não parece.
    Naomi é uma filha da mãe e me pareceu que ela e Crowley tem uma “história antiga”.
    Mas ao todo eu gostei muito do episódio, ouso em dizer o melhor da temporada. Apesar de que já disse isso outras vezes nessa temporada e sempre vem outro melhor do que o anterior.
    PS: Ri muito com o Dean falando “Megstiel” e “Team Sam”. Isso só mostra o quanto eles, os atores e a produção de SPN, estão por dentro do que aconteceu com os fãs do seriado.

    1. Flor

      A afinidade entre eles é muito grande. Há tb o fato de que foi o CASS quem “ressucitou o Dean”.
      Não veja pelo lado de que Cass NÃO é amigo do Sam – foi ele quem salvou o Sam quando este ficou sem alma. lembra ?
      Afinidade é algo muito forte – eu por exemplo sou gemea de minha irmã mas… tenho muito mais afinidade com o meu irmão mais velho.
      Vai entender ???? abçs

  5. Eu ainda não assisti, snif…snif…e acho que só poderei ver amanhã e estou me deliciando aqui com os comentários.

  6. Denis Ignácio

    Eu achei legal o dinamismo do episodio , Dean jogando limpo com Sam na hora de ir atras da tabua dos Anjos , a morte de Meg ja era de se esperar em algum ponto da série afinal volta e meia desde a primeira temporada essa personagem existe e nesse corpo desde a quinta temporada , pelo menos ela fez algo bom no ultimo momento de sua vida maldita , Castiel nuss nem fala ele resistindo a dominação de Naomi , tenso Tipo Lucifer surrando Dean no ultimo episodio da quinta temporada , outra coisa foi no final o encontro de Naomi e Crowley ambos são lideres e rivais por natureza ja era a hora de se encontrarem pra um bate-papo antes da Guerra que esta porvir , afinal essa tabua dos demõnios e dos anjos ha de render boas brigas dessa ate a nova temporada , então vamos continuar acompanhando os Winchesters .

  7. ze

    eu gostei bastante, estou curioso para o que vem aí para o sam, provavelmente algo muito mau, para variar…

  8. rodrigo

    o episodio goodbye stranger foi o melor ate agora adorei do inicio ao fim e me fez ter uma alegria tremenda era um episodio desses que pedi a deus ação do inicio ao fim
    e uma musica no final foi otima a cena final do castiel foi otima e ele esta certo por fazer essa escolha que ele fez afinal no lugar vç faria não vou dar spoiler achor ruim quem fa assiste ate o fim sem saber o que vai acontecer

  9. Adeus Meg,foi muito desagradavél te conhecer , Mas valeu! No final até que serviu para algumas coisa.Eu até pensei que ela teria algo como (redenção) de seus pecado mas ai lembrei , o céu esta cheio de seres tão ordinários como no inferno. Sinto muito Meg mas voce foi direto pro purgatório.
    Interessante foi o bate papo amigavél de Sam com ela,confidencia ao demonio, tão poético romantico !Como se ela não tivesse feito nada de mal. acho que eu não tenho coração , não consigo perdoa-la.
    Sam que tem coração mole , meu Santo Francisco Sammy ela é um demonio, mesmo amigavél !
    Com Clarence Castiel uma cena bonitinha. Meg se apaixonou pelo anjo seu pequeno unicornio , BEM FEITO AMOR MATAR!
    Coitado do Dean tem que lidar com a situação de Sam dolorosa. Bem ! não era uma mentira…Apenas Sammy estava tentando poupa-lo de velo agonizado . Eu adorei a cena do carro. Eu não posso faze-lo por voce mas (Eu posso te carregar) foi lindo . Sam deve ter assistido o filme junto com Dean e Dean gravou na lembrança as palavras cairam na hora certa pejorativo clichê mas eu amei !
    Senhor dos anéis. Querido amigo do Frodo, Sam Gamgeses .Eles conseguiram no final chegar juntos e cumprir a missão. Espero que nesta missão dos Winchester eles consigam vencer juntos e termine bem desta vez. foi muito dinamica a surra que Cast deu no Dean, apesar que eu achei muito exagerado as suplica de Dean pelo anginho , foi Deastiel puro.
    Eu não achei que Sam foi jogado de escanteio, apenas Cas é o anjinho da guarda de Dean.
    excelente episodio

  10. Renato Morais

    Fantástico.
    O episódio foi intrigante de todas as formas possíveis, com todos os personagens possíveis.
    Desde a curiosidade de saber oq está acontecendo com o Sam, será q Deus quer enfraquecer por dentro a pessoa, pra provar que ela realmente tem capacidade de cumprir as tarefas.
    E o pobre Castiel, foi mto bom ver ele conseguir superar e se livrar do controle da Naomi (lembrou o final da 5ª temporada com Lucifer na casca do Sam).
    E o Dean, como sempre, fantástico com muita carga emocional envolvida.

    Sem contar Meg, Crowley, Naomi… hahaha muito contente com o episódio!

  11. Morganalu

    Surpreendente para dizer-se o mínimo…Muito embora eu tenha achado a morte da Meg desnecessária, porque fora os irmãos ela era a única personagem que estava conosco desde a 1º temporada…mas um motivo pra eu odiar o Crowley ainda mais! E logo agora que o clima entre ela e o Cas ia pegar fogo….
    O Sam mostrou seu lado “sangue de demônio” confidenciando coisas a um demônio como se isso fosse normal…
    Agora a parte que mais me tocou foi quando o Dean disse que estava cansado de mentiras…porque pqp todos mentem para ele! E isso mesmo quando não precisam….O cara ajuda todos, vai pra cima, dá força pra todos e o que recebe em troca? mentiras e mais mentiras….
    Finalmente citaram a Mesopotâmina,a muitas crenças que dizem que o mal teve início lá…e bem aqueles dois fdp se meressem…
    E agora o que o Cas vai fazer com a tábua dos anjos? Será que levará para o Kevin?…

  12. magali

    Muito bom gostei bastante,acho q estava na hora da Meg morrer a final ela era um demonio(sem esquecer tambem q Benny é um vampiro mas isso é papo para outra hora)epi bem elaborado e bem verdadeiro,piada mesmo foi o Dean perguntar o que houve com o cabelo da Meg hilario,vamos ver o q Cas vai fazer com a tabua e se ele esta com a cabeça em ordem gosto com o epi acaba com a velha conversa no carro ao som de uma boa musica sinal q tudo vai dar certo eu acho.

  13. Andréa Reis

    Excelente episódio!!! Foi de arrepiar as cenas de Meg com o Cass realmente gostei dela em quase todos os episódios,até acho que eu vou sentir falta da bich kkk Não vaiii com deus (vadia)Já foi tarde fez muitas coisas contra os irmãos,mais no fim pelomenos foi útil…Dstraiu o Crowley e ajudou os meninos a fugirem a tempo( até parece) Alguém aqui tem dúvida que se Crowley quizer mesmo por as mão em Sam e Dean ele teria algum tipo de problemas? R: certa NÃOOOOOOOO Clowley tem bala na agulha, ainda não sabemos pqp mais tem!Por isso que eu amo Supernatural,tem sempre esses mistérios que nos deixa pensando tentando entender o q realmente vai acontecer,o q aquele personagem o que ele é ou já foi um dia! Como agora Crowley e Naomi incrivelmente se conhecem bem, e acho que até demais… Pra um simples tipo de rivalidade,que me pareceu muito mais profundo,algo de intimo sei lá kkkkk Vamos esperar pra ver o que vem por ai! Tadinho do Sam tá mal,sofrendo e só não queria que o seu irmão sofresse junto. Só que o destino quis diferente, Dean vê algo no lixo e Cass faz o favor de contar o resto!Pois foi dai que saiu aquela linda frase final do Dean,que eu ameiiiiiiiiii Não posso fazer por vc, mais posso te carregar!Realmente gente essa temporada tah o Maximo

  14. Márcio

    Episódio massa!!! Só não gostei da morte da Meg. Como tudo pode acontecer em Sobrenatural, espero que ela volte.

  15. Denis Ignácio

    “Mais engraçado foi Crowley dizendo pra Sam gosto quando vc se faz de durão , isso toca bem la onde passa meu maio “

  16. Paul Fiore

    Caramba,que episódio!Muito bom,sério.Curti pacass.
    Foi bem elaborado e teve um dinamismo interessante.Saiu daquele drama todo,teve pouca comédia e quase nada de terror.Mas teve um bom suspense com boa ação – e isso é legal.Não foi o melhor episódio da história,mas sem dúvida foi um dos melhores dessa temporada – que tem nos surpreendido cada vez mais.

    Sabe quem o Castiel me lembrou nesse ep.?!Ele mesmo…na 4ª temporada,que ele ainda não tinha aquela amizade com o Dean e estava apenas fazendo seu trabalho,sendo um cara durão que obedece ordens e que tem prioridades;e que sacrifica o que tiver de sacrificar pra atingir seus maiores objetivos.E isso é bom.Só é uma pena ele ter feito isso por meio de manipulação,e não apenas por obedecer ordens.Bom,nunca escondi que não gosto muito do Castiel.Na verdade eu o achava apenas necessário durante as temporadas 4 e 5 – e um peso morto nas 6 e 7.Mas agora na 8ª até que tô curtindo o cara,viu.
    A morte da Meg?!Caramba,eu pensava até que ela já tinha morrido,nem lembrava mais que existia kkk e como nunca curti a atriz mesmo,então…não fez a mínima diferença pra mim.Na verdade até gostei,pq demônio tem mesmo é que morrer – só foi uma pena ela não ter matado Crowley tbm.

    E,pô,final marcante:música marcante,conversa boa entre os irmãos no Impala e uma viagem gostosa de um anjo em um lugar bonito.É tão gostoso viajar de ônibus e/ou avião hehehe vc fica naquele friozinho do ar condicionado e vendo belas paisagens.Adoro isso 😀

    É isso aí,hunters!De 0 a 10 eu dou 9 pra esse ep.
    Bom FDS,e usem camisinha hein.

  17. sun

    eu não gostei, pois nesse episódio o meu personagem favorito morreu Meg Masters, ela foi a unica coisa que me manteve assistindo a série e agora eu não sei mais o que fazer, eu assisto o resto ou não?

  18. Haryella

    Não gostei desse episódio, pra mim só valeu mesmo pelo final com os irmãos conversando no carro, aquilo foi lindo!!!!
    Detesto Castiel, então, como esse episódio foi praticamente todo focado nele não tinha como eu gostar, e sinceramente, q cena mais forçada aquela dele espancando o Dean, não lembrou em nada, como muitos disseram a cena de Lúcifer no final da quinta temporada, sério?? Aquela cena eu até chorei,vendo Sam vencer Lúcifer pra salvar o irmão, nossa foi muito forte!!!! E nessa não passou emoção nenhuma, odeio qnd Dean faz aquele draminha desnecessário com Castiel, aff!!!
    Adorei os últimos episódios em q Castiel naõ apareceu, dão muita importância pra esse anjo mala, e só de pensar q na próxima temporada ele vai aparecer mais ainda, já me dá um desânimo, mas vou continuar assistindo pq amo Sam e Dean, aliás, é isso q eu tô adorando nessa temporada , esse lance dos testes q o Sam têm q cumprir, e o Dean todo preocupado com o irmão, é isso q eu adoro.

  19. Flor

    Simplesmente amei o epi. um dos melhores da 8at. ADORO o Cass e a cena onde meu anjo batia no meu xodó lembrou MUITO a da 5at. – foi quase uma cópia.
    Não gosto muito da atriz que interpreta a Meg mas… bem que ela poderia ficar um pouco mais pra rolar uma ceninhas de ‘pizzaria” com o Cass. seria muito intrigante uma demo com um anjo.kkkk
    NOVAMENTE o Cass mostrou o quanto é fiel ao amigo (quase irmão) DEAN. Adoro a amizade deles que já vem de longa data e SEMPRE o meu anjo sendo fiel a esta amizade.
    Gostei muito do “Megstiel” e “Team Sam” – o Dean sempre fazendo suas piadinhas. eheheh
    Novamente temos o Dean “carregando preocupações em relação ao Sam” – gostei da conversa no carro apesar de continuarmos a ver todos mentindo para o Dean.
    Por final, pq a tábua dos anjos deve ser protegida do Dean ??? Curiosidade mata, e estou anisosa pelo proximo epi. (que não seja mais um filler)

  20. Anna Beatriz

    Esse episódio foi muito bom mesmo, digno de ser foda kk. Os episódios do arco dessa temporada estão cada vez melhor. Teve várias coisas q me emocionaram nesse episódio tipo, quando Meg conversava com Cass, e quando citaram o pizza’s man kkkk, ao contrário do que vários dizem eu não tinha nada contra a personagem Meg, até gostava dela, odiei ela ter morrido, ela era a única mulher q sobreviveu as oito temporadas dessa série e isso é incrível, sem contar q a graça desse personagem era sarcasmo (talvez por isso q eu gostava dela). E àquela Naomi FDP é uma vaca. Enfim foi bom o episódio

  21. aaa e eu estou acreditando que Crowley era um anjo!!! nesse episódio tem todos os indicativos!! Bom pode ser que Crowley seja um ex-anjo que ao invés de cair humano caiu demônio… ele sabe enoquiano e tirou aquela faca que só os anjos tem.. tudo bem que ele pode ter guardado uma … mas essa idéia está me martelando … pode sim, se Ana caiu humana ela perdeu a graça.. talvez os anjos tenham que pedir permissão por conta da graça, Lúcifer tinha a graça e tinha que pedir permissão… Crowley não deve ter a graça por isso não precisa de permissão!!! e a fumaça que sai da mamãe tigre é vermelha… boa distinção… pode ser sim um anjo caído para demônio!! Isso também explica ele ser o rei do inferno depois de Lúcifer!! E quando ele fala para Meg do segredinho dos meninos ele fala que os meninos querem fechar o inferno e matar todos os demônios eu e você também … aí depois a Meg fala para Crowley… “vc quase me enganou com o ME MATAR” .. Meg é um demônio bem antigo deve saber o suficiente!! .. e Crowley pode ter se escondido como o Demônio da encruzilhada da mesma forma que Gabriel se disfarçou de Loki?? Será que alguém mais acredita nisso?? Ou eu estou muito fora da órbita??

Leave a Comment