COMENTÁRIOS DO EPISÓDIO 8.20 – PACK MAN FEVER

 

Assinatura 7

 

 

Acabou???????

Mas já!!!!!!!!

Não se apavorem, temos ainda mais três…

Será que aguentamos a expectativa?

Tá bom… agora vamos ao que interessa…

Foi bom???? Ótimo????? Além de tudo que eu esperava????

Uma porcaria?????? kkkkkkk

Nos digam o que se passa nesse coracãozinho hunter quase morrendo, pois temos APENAS mais três episódios nesta temporada e um longo e tenebroso inverno (Brasil) verão (EUA e Europa)….

Vamos deixar de lado fato de que acabando em maio nós só teremos a nossa dose diaria de Sam e Dean, provavelmente em Setembro ou Outubro/13 – não sei como vamos aguentar… kkkk

Meu povo, minha pova… aberto para comentários, abram o seu coração e nos digam a sua opinião sobre este episódio, queremos muito saber…

Fui…

Related posts

13 thoughts on “COMENTÁRIOS DO EPISÓDIO 8.20 – PACK MAN FEVER

  1. João

    Agora é só acompanhar outros seriados… pois ficar só esperando os melhores seriados voltar em set/out não dá né….

    Temos que começar a assistir esses seriados novos….

    recomendo da vinci’s demons…

  2. Erick

    Foi um episodio bacana,explorando mais um lado da Charlie que até agora não haviamos visto,deixando claro que Sam está realmente um bagaço depois da 2 prova.Só achei estranho um filler á essa altura do campeonato,com apenas 3 episodios para o fim,torço para que não fique tudo muito comprimido(como foi o caso do TAXI DRIVER)…

    1. Paul Fiore

      Então,Erick,mas SPN costuma ter fillers “a essa altura do campeonato” mesmo,por ex:

      1×19,2×20,3×15 são episódios próximos a Season Finales que foram fillers…já 6×19 e 7×19 são relacionados a tramas paralelas.

      Eu só queria que,pra uma temporada tão boa como a 8ª,tivessem escrito e feitos fillers melhores,com mais terror e suspense,ao invés de tanta comédia e eps.viajados.

  3. Adorei quando Dean falou da tesoura nos cabelos de Sam , morri de rir.
    Dean todo irmãozão também adorei
    .Particularmente gostei Charlie ela foi leve divertida , e cheia de emoção. Uma querida irmãzinha, Dean tem jeito pra coisa , ele sempre fica no final dando amor um conselho para as garota hunters. É claro que nos te amamos Dean voce é um Heroi .Alem disto e o irmão que todos queriam.
    Agora Sam resiste as plagas bravamente ,ele sempre foi teimoso, não seria diferente agora. Claro que doe velo tão abatido. Ele nunca foi muito de dormir…
    A citação dos livros por Charlie, e que Sam não tem sorte com garota foi de rachar.A cara deles foi Hilaria.
    Pra mim cumpriu o papel de diversão.Eu adorei . Dean vendo Ela trocar de roupa com olhar critico foi demais .Charlie espero que continue viva por muito tempo.
    Este episodio com certeza Já vi umas quatro vezes .Otimo!

  4. Rodrigo

    Não ligo se é filler, isso não desqualifica nenhum episódio. Confesso que não esperava muita coisa desse, mas foi surpreendente! Ri e chorei.

    Roteiro muito bem construído e atuações impecáveis.

    O Sam, mesmo um bagaço, não foge à luta e o Dean, protetor como sempre. Curto demais os “momentos dos irmãos”, a entrega de um pelo outro, aquele abraço… o quão importante é demonstrar o amor que se sente.

    E quem diria que Charlie, da qual já estava meio enjoado, me levaria às lágrimas com a cena final. Trataram da eutanásia, um tema tão polêmico, de uma forma tão sutil. Foi emocionante.

    Mais um nota 10!

  5. Lule

    Gente que episódio mais lindo e gostoso de assistir.
    Divertido o suficiente para descontrair mas não demais pra distrair.
    A Charlie fez o papel de boa amiga: Demostrou que confia e gosta deles.
    O ABRAÇO – Tô tentando lembrar mas não me vem a memória outro abraço assim: Aparentemente do nada(os outros sempre foram após emoções muito fortes ou reencontros), com uma carga de carinho tão grande. Tô derretida até agora.
    “Filler fora do contexto”? Com certeza não, afinal o arco principal de todas as temporadas é os irmãos Wincherters juntos contra o mal pra salvar o mundo.
    E esse episódio sem duvidas fez isso.

  6. Haryella

    Simplismente fantástico!!!! Adorei esse episódio, um dos poucos q foram realmente bons nessa temporada, talvez pq Castiel não tenha aparecido, e todos em q ele não aparece, pra mim são os melhores!!!
    Gostei da Charlie nesse episódio, no outro em q ela apareceu não achei graça nenhuma nela, mas nesse ela se superou, foi ótima.
    Dean todo preocupado com o Sam é demais, adoro esse jeito superprotetor dele com seu irmãozinho, e qnt ao Sam, pra quem diz q ele não se importa com o irmão, naquela cena em q o Dean acorda dá pra perceber o qnt ele o ama, foi direto nele sem nem sequer desviar o olhar pra Charlie, essa cena diz tudo, e o abraço q o Dean deu nele no final, foi lindo demais, isso q eu adoro nessa série, o amor entre os irmãos.
    Tadinho do Sammy tá péssimo, o q será q vai acontecer com ele no final? Tô super ansiosa pra saber qual será o último teste, pena q o insuportável do Castiel vai aparecer no três últimos episódios, aff, mas fazer o quê? Vou ter q aturar esse mala, não posso deixar de ver os últimos episódios, amo de paixão Sam e Dean.
    Ps: Bem q o Garth poderia voltar, dele sim eu gosto, poderiam tê-lo aproveitado muito mais na série.

    1. Paul Fiore

      Vdd né Haryella,é só o Castiel não aparecer que o episódio parece ficar mais legal kkkk

      Eu até gosto um pouco do Castiel mas,em geral,detesto os anjos de SPN.

  7. Paul Fiore

    Gente,eu assisti a esse ep. sexta e acabei de reassisti-lo.

    Olha,O Arquivo X quase sempre foi minha série favorita…mas depois de 8×19 e 8×20,SPN é quem ocupada a posição de série favorita em meu coração.

    Nota pra esse ep?!Preciso dizer?!
    É claro que é 10!

    Eu chorei as 2 vezes que assisti e sei que se assistir de novo,chorarei novamente.
    Eu não botava fé nesse ep. não…mas me surpreendeu.Foi maravilhoso.O melhor filler de toda a temporada…Teve bastante comédia,ação,drama e suspense.Até me lembrou aqueles clássicos das 2 primeiras temporadas como 1×12 e 2×16

    Eu amei,sério,foi bom demais.

    É de fillers assim que a série precisa…é disso que nós fãs gostamos!

    Nossa,fico imaginando o quanto os produtores e atores amam gravar essa série.Deve ser bom demais fazer parte dos bastidores hehehhe e eu tenho certeza que um dia eu tbm o farei,nem que seja uma prévia participação apenas como testemunha de uma misteriosa morte 😀

    Supernatural,nós simplesmente te AMAMOS!

  8. wagner

    Gostei muito deste episódio, fique com aquela sensação de “calmaria antes da tempestade” ao estilo winchester é claro. Ainda mais quando se sabe que o título do último episódio é “Sacrifice”. Acho que vem pedreira por aí. E, sério, engoli seco com a Charlie lendo “O Hobbit” pra mãe dela no final.

  9. Flor

    Nossa foi difícil assistir este epi.
    Muito chato! Sem ação e o mesmo de sempre – Sam doentinho e ainda o super herói, Dean o eterno protetor e é só. Quanto a Charlie ? Gosto mais dela aprontando.

    1. qui pena que vc não gostou Flor, aliais, eu li varios comentarios tanto aqui no blog qto em outros e a maioria achou otimo… vamos ver o desta semana, quem sabe fica melhor… te cuida e tenha uma boa tarde…

  10. Flor

    Clarice,
    são poucos os epis. que NÃO gosto mas já tô cansando desta estória do SAM “herói” e DEAN “protetor”.
    Quero mais ação, monstros, vampiros, bruxas (nossa fazem uma falta) e os fillers ultimamente…
    Te cuida tb e boa noite !

Leave a Comment