Related posts

43 thoughts on “COMENTÁRIOS SOBRE O EPISÓDIO 8.19 – TAXI DRIVER

  1. Gabriel

    Assisti agora, e sinceramente, foi um dos melhores episódios até agora, porém, o gosto de quero mais está ta demais kkkkkkkkk. Oq acontecerá com o Kevin agora? E as provas? Sao as perguntas mais palpitantes…

  2. bom o episodio aguardando só sair legendado agora o 8×20 vai ser um filler com a felicia day eles presos num jogo de videogame me desanimou um pouco mas esse 8×19 tudo de bom um dos melhores eps ate agora

  3. enquanto isso a warner channel no brasil tá pobre vai passar uma maratona só com 4 episodios sendo que nos eua tem 19 já oloko realmente tv não tá dando ibope não o povo tá migrando pra internet isso deve tá disfalcando o canal kkkkk

  4. yuri

    adorei o episodio chorei o episodio todo ao ver dean se despedindo do Benny e o Bobby, gente não tem hunter que aguente…!!!!! o proximo episodio com a Felicia Day (adoro ela) e é sempre bom que tenha esses episodios não taõ intensos, principalmente depois do de ontem…!!!!!!!!!!!!

  5. Felipe

    Muuuuito maneiro !
    Gostei de vê-los de volta às origens, fazendo pacto com demônio da crossroad…hahahahahah
    a parada bolada é o kevin, where the hell ?!?!

  6. Gustavo

    Sobre o episódio, foi incrível. Com certeza o melhor da temporada até agora. Quase chorei na cena do Dean com o Benny, foi ótimo ver o Tio Bobby novamente. E sobre o 8×20,eles não estão presos em um vídeo game. Jared deixou escapar na Vegas Con que eles estavam gravando com um Djinn no 8×20, e o Dean estava no sonho da Charlie, como ela falou no episódio. Faz total sentido agora. xD

  7. Matheus

    Melhor episódio desde o ultimo da quinta temporada. Não imaginava que iria caber tudo isso em um episódio só. Incrivel!!! Eu ainda não consigo ter uma ideia de como vai terminar a temporada. Uma ideia que eu tenho é que após Sam realizar os testes ele deve ir junto para o inferno, mas isso não será o arco da temporada. Estou achando que algo bem maior vai acontecer. Talvez desta vez Deus ou até mesmo Jesus apareça na Série. Tudo isso é suposição, também creio pouco nela, não vejo muito sentido, mas…

  8. Eve

    Com toda a certeza o melhor episódio de toda a temporada, mas lembro de já ter dito isso em episódios anteriores tambem dessa temporada e eu não me importaria em estar enganada e dizer mais uma vez num futuro episódio que ele foi o melhor de toda a season.
    Chorei com o Bobby aparecendo, eu amo o personagem, um verdadeiro pai para os Winchestes.
    Confesso que chorei com o desespero do Dean em querer tirar o seu little bhother do purgatório *por que sempre choro com a carinha de sofrimento dele* Emocionante tambem foi o abraço dele com o Benny.
    Muito legal tambem o Sam ver que o Dean estava certo, o Benny é um good guy, e o abraço do Dean ao ver o Sam voltando do purgatório tambem é pra chorar.
    Sim, eu emocionei muito com esse episódio hahahaha!
    Tadinho do Sam, ficou ainda mais quebrado ao cumprir mais um dos testes pra fechar o portão do inferno.
    Um excelente episódio. Adorei tudo!

  9. rodrigo

    esse por enquanto e o melhor e olha como eu repeti essa frase
    8×01 8×02 8×07 8×14 8×17
    e agora 8×19 sinceramente não sei o que esperar fiquei feliz pore trazerem bobby de volta muitos podem ficar com raiva para o que vou dizer mas bobby ja cumpriu seu papel em supernatural traze-lo de volta a vida e fazer um retrocesso que faz com que perda a graça e o terror e o medo que morte tem que trazer mas adorei ve-lo de novo

    teoria pra mim sam
    tera acesso aos portais do inferno fazendo com que haja loop que ele não podera ficar na terra

    1. Paul Fiore

      Putz,concordo 100% contigo e tbm acho que no final Sam terá que fechar as portas do Inferno e…ficar preso lá.
      E tbm concordo contigo que o Bobby já fez seu papel na série.Mas isso não significa que ele tenha se tornado desnecessário aushuashuahsua

      Tipo,o Castiel tbm já fez seu papel na série.E ainda continua.Assim tbm deve ser com o Bobby.

  10. Guilherme

    Ainda acho que Kevin é muito mais esperto que parece ser. Ele foi sequestrado por Crowley e saiu. Ele sabia que a voz da cabeça dele não era um sonho, por isso escondeu a tabua. Ele sabia que Crowley viria, ainda acho que o Jovem profeta tem algo na cartola escondido. Ele está muito desempenhado para vacilar em uma hora dessas.

  11. Dina

    Cara que episódio foi esse?? Eu chorei pra caramba ao ver o Dean decapitar o Benny,ele mostrou que é um verdadeiro irmão para o Dean. Aquela carinha de choro do Dean foi a coisinha mais fofa que eu já ví:)Achei o episódio muito bom. Mal posso esperar pelo próximo, pena que tem hiatus!!!

  12. Gianw

    Oh my God! Que episódio foi esse? Ainda estou a digerir tudo, mas posso dizer que entrou prá minha lista de prediletos; quanta coisa em um único episódio!!!!!

  13. Simplycio

    Melhor episódio !
    Esse final de temporada, promete.

  14. Lule

    FANTÁSTICO.
    Aquele era o abraço que eu queria ver no início da temporada e não vi( não com essa emoção)> Isso sim é um abraço Winchester de retorno. Essa era a atitude que esperava ver e não vi no início. Mas valeu apena esperar e como valeu.
    Claro que superou minhas expectativas e ainda me deixou querendo mais.Foi muito bom rever o Bobby ainda mais ver que a amizade do Benny era verdadeira me agradou o Dean merece isso.
    Depois de ver a emoção dos irmãos que novamente mostram como se amam, nem consigo imaginar como vou aguentar essa pausa.
    Adoro essa sensação que fica em mim após um episódio como esse.
    Valeu SUPERNATURAL!!!!

  15. Excelente episódio. Esse final de temporada promete.
    A única coisa que eu lamento é não ter sido um episódio com continuação direta (tipo aqueles parte 1). O episódio foi fantástico mas foi meio depressa demais. Sabe quando vc fica frustrado quando vê que algo pode ser simplesmente genial mas acabou sendo só excelente? Então, fiquei com essa sensação. Achei que aconteceu muito rápido o encontro com o Bobby no inferno, dava pra ter aproveitado mais a locação, afinal, era a primeira vez que ele era de fato mostrado. E também achei que o Benny chegou muito rápido ao local onde Sam e Bobby estavam no purgatório.
    Se fosse um episódio dividido em partes, dava pra ter explorado muito mais esses locais e os personagens como o próprio Benny que a tempos não aparecia e dessa vez só voltou pra morrer rápido. Sua morte teve um contexto fantástico mas mal aproveitado pela duração do episódio. Quando vejo esse tipo de coisa, acabo ficando com raiva de algum episódio filler que poderia ter sido descartado em prol de um episódio desses.

    1. Paul Fiore

      Concordo contigo.Foi um EXCELENTE episódio,mas meio rápido.O ceto mesmo seria ter partes 1 e 2.

  16. wagner

    Eu notei uma coisa. Quando o Crowley apareceu pro kevin, ele chegou destruindo todas as janelas, fez a maior bagunça, mas quando Dean e San chegaram, tava tudo arrumado e as janelas intactas, o que me fez pensar. Será que o Crowley encontrou mesmo o Kevin ou o Kevin surtou, imaginou tudo e fugiu? Será que to viajando?

    1. Julio

      Tambem notei a mesma coisa. porem, se crowley realmente foi lá ele levou tudo! (e tbm arrumou) não acredito que o kevin tenha pirado com aquele grito dele.
      Bem, agora é esperar até o proximo ep.

  17. Mizinho

    Eu acredito q aquela “empregada” q o Crowley conversa no inicio do episódio,não tem? então eu acho q a voz q o Kevin estava ouvindo do Crowley e a alucinação q estava vendo era de aalgum modo “obra” dela

  18. Léo

    Bem que o Cas poderia tentar trazer o Bobby de volta a vida ein, ele é muito importante para a série, espero que esta não seja sua ultima aparição na série.

  19. Falar o que ? Depois de tudo que vi !
    Super legal.
    Sam assumido seu lugar na missão. Muito legal! foi fazer um turismo no purgatório , depois deu uma passadinha básica o inferno . Bem eu esperava mas do inferno. Onde estava o mármore queimando no inferno. Bem a menininha era tão doce, cheia de boas intenções tadinha ela rezou . Provavelmente devia ter matado toda familia .
    Foi bem facil Sam chegar la , isto me fez lembra que Dean ficou preso naquele lugar um tempão, como é que Sam não descobriu esta forma de entrar la antes ?. Pensa bem Sam entrar no inferno e resgatar o Dean seria lindo . Seu encontro com Bobby foi divertido , Bobby logo de cara acertou as fusas de Sam adorei,o menino ingenhoso deixou seu reloginho pra marca a passagem , pratico, totalmente normal! Naome que anja filha da p… tão boazinha , eu não duvido que ela tente usar Bobby la no céu para tentar manipular Dean e Sam. Bem Ja estou imaginando coisa demais !
    Bom por outro lado tinha Dean, que não pensou duas vezes em sacrificando seu amigo Benny por Sam . Dean é incrivel! Nós vimos até onde vai o amor incondicional que ele tem por Sammy.Entre Benny e Sam. Claro que o little brother vence facil. Foi emocional muito emocional .
    Jensen consegue fazer a coisa ficar mas bonita, todas lagrimas emoção foi lindo !
    Chocante foi cortar a cabeça de Benny UAU DOEU! Outra coisa que gostei foi o papo serio que teve com Kevin , só quem tem saco roxo aguenta a vida de caçador . Ser um Winchester não é facil tem que ter estomago pra esta vida .
    Eu achei estranho o aparecimento de Crowley com Kevin, fiquei com a impressão que era um ilusão da cabeça dele, afinal as janelas continuaram intactas .O local estava limpo, Crowley arrebentou os vidro e tudo estava inteiro?
    Benni voltou para seu velho habitar. Caçar esta no seu sangue, ele pertence aquele mundo. Apesar que eu gostaria que ele volta-se também.
    Sammmmy esta agora mas perto da missão vai ter que carregar as pragas junto.
    EU AMMEI!!! Teve umas coisinhas ali e aqui, como aquele demonio da encruzilhada ,ele falou rapido, foi so umas gotinha de agua benta e o covarde ja deu o recado logo, não se fazem demonio como antigamente kkkkkk Mas ao todo tudo foi excelente

  20. Paul Fiore

    Gente,que episódio foi esse?!Simplesmente MARAVILHOSO!!!
    Nota 1000…um dos melhores episódios da série até hoje.AMEI!

    Só que houve uma coisa que eu não gostei: durou apenas 42 minutos ausaushauhsahsua
    Mas em fim,foi ótimo.

    Foi só eu que chorei quando o Bobby apareceu?!Nossa,que emoção em ver nosso Uncle de novo.Apareceu pouco e tal vez não apareça mais,mas matou nossas saudades ehheheh Só espero que ele volte pra série no futuro e como um personagem fixo né – ele nunca deveria nem ter saído da série.Eu amo nosso Tio rsrsrsrs

    E o Benny?!Bom vê-lo de novo!Eu sabia que ele ia ficar lá no purgatório mesmo…ele não tava se adaptando à Terra.Fazer o que,né?! Até que eu curtia o cara…e também me emocionei muito quando ele se despediu do Sam e o Sam viu que tal vez o Vamp não fosse aquilo q ele esperava.Gostei disso!

    E foi só eu quem gostou de conhecer o Inferno tbm?!hehehhe

    Agora Bobby,Sam,Dean e Cass conhecem os 4 diferentes mundos:Purgatório,Terra,Céu, e Inferno.

    Bom,gente,creio que o Benny não aparecerá mais,mas espero que o Bobby sim né.
    Em fim,é isso…Sensacional esse ep.
    Que Carver continue assim.

    Obs:Sei que vão tenar me matar,mas…ainda bem o Castiel tbm não apareceu.E a Naomi até que mostrou um lado legal dela hoje.

  21. Lule

    Fiore com certeza não foi só você quem chorou. Todos os fãs de Supernatural se emocionaram muito nessa hora em que Bobby aparece.
    Quer dizer menos os caras que escolheram a pior hora para boicote.
    Que pena pra eles.
    Como nós somos solidários uns com os outros ainda bem que eles podem assistir depois fico contente por eles.

  22. Haryella

    Gente não sei nem o q dizer, Paul Fiore falou tudo q eu tava pensando!!!
    Depois de dois episódios péssimos como aquele q só teve draminha do Castiel e aquele sem graça da semana passada, veio um desses q foi fantástico!!!
    Tbm chorei qnd vi o Bobby, q saudade desse homem, ele é o cara!!!!
    Não me conformo de ele ter morrido, sério? Tiraram esse personagem incrível, q todos amavam pra deixar aquele insuportável do Castiel, q não sai nunca, pior ainda virou fixo pra próxima temporada, q saco!!!!
    Adorei o Sam realizando a segunda tarefa, tô super curiosa pra ver qual será a última e o q vai acontecer com o pobrezinho do Sammy.
    Mais uma vez tivemos a prova do qnt o Dean ama seu irmão, não adiana, pra ele até um amigo é menos importante q o Sam, Castiel(mala) q se cuide, qnd se trata do Sam, não existe ninguem mais pro Dean, adoro!!!
    Parece q, assim como o Sam, eu tbm tava enganada sobre o Benny, mil vezes ele do q Castiel, espero vÊ-lo novamente, provou ser um amigo de verdade, não é como um anjo egoista q só se diz ser amigo.

    Ps: Tbm adorei Castiel não ter aparecido!!!!!

    1. Rodrigo

      kkkkkkk Haryella, o modo como você fala do Cas é tão engraçado kkkkkkkkk

      Também acho o Castiel desnecessário há bastante tempo, confesso até já ter me irritado com tamanha importância que dão a ele em inúmeros episódios, mas aprendi a compreender que muitos o adoram, razão pela qual o mantém na série.

  23. Meiry

    Nossa, eu também chorei quando vi o bobby e chorei ao ver a lealdade e a amizade do Dean com o Benny. Que episódio sensacional !!! Vou ter que assistir novamente pois pra mim foi o melhor até agora ! Por isso sou fã de Supernatural…sempre me surpreende !

  24. Andréa Reis

    Nem tem o que comentar,depois de ler os comentários de todos os hunter! Afinal já foi dito tudo e sem exageros! Porque esse episódio foi muito maravilhoso. Nunca mais tinha chorado tanto desde a morte do tio Bobby…Caramba meu Deus o que foi aquela cena do Dean e do Benny???(Quase me desmanchei em lágrimas!!!) Gente pensei que ia chorar assim quando visse o meu amado tio Bobby,e até chorei claro,afinal se tratava do nosso Bobby que jamais não deveria ter saido da série.Mais Dean e Benny, os olhos cheios de lágrimas,as palavras de um para o outro,aquele nó na garganta Deussssss…Cena perfeita demaisssss
    Expectativas a 1000 para o desfecho dessa seanson num aguento saber que tem hiatus com uma emoção dessas,queria mais e mais e mais rsrsrs Bjussss meus lindos!!!

  25. Rodrigo

    O episódio foi simplesmente sensacional! Concordo que tudo pareceu acontecer muito rápido, mas se tivessem prolongado, as opiniões poderiam ter sido negativas.

    Coitado do Kevin, o cara está pirando. Tomara que tenha sido ilusão toda aquela perturbação por causa do Crowley. É incrível, aparece tão pouco, mas causa tantos estragos. Também, o cara é o rei do inferno, o que o não o faz deixar de ser um baita arregão! kkkkk Irritou Naomi e quase vira fumaça. Essa ainda é um enigma, nem sei o que dizer. Esperava que ela fosse acabar com o Cas, mas ele volta na nona, então não…

    Torcia para o Benny ser morto pelo Dean por fazer alguma cagada, mas não, queimei minha língua, o cara demonstrou ser um verdadeiro amigo, se despedindo em uma cena muito emocionante.

    Ver o Bobby novamente foi demais! O velho faz muita falta. Os momentos engraçados foram com ele, e nada mais justo. Quase chorei com o abraço em Sam e ri pacas da bronca que deu no caçula por não ter procurado Dean… Isso é um não acordo!! kkkk A morte mais injusta de toda a série. Mas como trazê-lo, se queimaram os ossos?

    Enfim, os irmãos e sua relação, 90% do que faz acompanhar a série. Sam mandou super bem nessa tarefa, passou uma adrenalina incrível e enfim se convenceu (assim como eu) de que Benny não era peça ruim. Curto quando o Dean é mais dramático, rende cada diálogo bom. Foi triste ter que decapitar o amigo, mas nada importa mais que Sam, por quem tem um amor incondicional. O que ficou evidente em cada gesto e cada olhar ao ver seu irmão livre, a satisfação de ambos por estarem juntos, resultando no WinchesterHug que esperava ver desde o primeiro episódio dessa temporada.

    Go Winchester, Go!

  26. Flor

    Sobre “opiniões sobre o Cass”. Por 2 vezes emiti opiniões elogiando muito meu amado nr 2 e estranhamente não constou…
    Gostaria de saber se há “restrições ou análise” para comentários pois estranhei muito o ocorrido.
    Agradeço me informar.

    1. Bom dia Flor, aqui é a Clarice. Até aonde sei, não temos/fizemos restrições a nenhum comentário. Vou conversar com os outros membros do nosso time, mas como já disse, não posso te dizer o que aconteceu… Eu tbem estranho o que ocorreu. Vou verificar e te darei um feedback assim que possivel, ok. E por favor, caso isso não aconteça, cobre. Flor vc sabe que a vida real é um saco e que tbem esquecemos de algumas coisas, então se nenhum feedback aparecer, me de um toque. TEnha uma excelente segunda e uma otima seman.

      1. Olá. Me metendo na conversa.. Não, Flor, aqui não há restrições a comentários, exceto aqueles extremamentes ofensivos.
        O site passou por um probleminha há uns dias, houveram problemas no próprio wordpress, com filtro de spam deles, e um monte de comentários não chegou. Eu falei sobre isso no facebook e twitter. Pode ter sido o seu caso. O seu comentário pode ter se perdido com a ‘filtragem’ que o próprio Defensio (coisa do wordpress, não nossa) fez. Não deveria ter sido colocado mo meio dos spams, mas algo deu errado no servidor e isso deve ter acontecido.
        Espero ter respondido sua pergunta. E obrigada pela participação.

      2. Flor

        Clarice e Polly,
        obrigada pela atenção.
        Perguntei pois sei que há sites que constam “restrições”.
        Adoro o site, exatamente por nos dar liberdade de expressão.
        O trabalho de todos vcs é ÓTIMO !

  27. Espetacular, essa palavra é perfeita para definir esse episodio… Tudo foi bom: a ida de Sam ao inferno, a aparição do Bobby,enfim, foi perfeito ♥ Acho que esse é o único episódio desde a 4° temporada onde ninguém perguntou por Castiel, isso é bom. E o Kevin ?? tomara que ele e sua mãe estejam bem…
    Bobby… como ele faz falta, meu Deus !! adorei o soco que ele deu no Sam, foi necessário depois do que houve *_* E o espanto dele ao conhecer Benny e saber que Dean e ele se tornaram amigos, foi impagável ! hahahahaha

    Falando nele, pela 1° vez nessa temporada senti simpatia pelo cara… Benny salvando Sam foi demais *-* Se ele voltar, que seja para ficar.

    Enfim, esse episódio foi o melhor da série em 3 anos ♥

    PS: Haryella tem razão, Castiel já deu o que tinha que dar. Que tal deixar Kevin e Mama Tran no lugar dele ? eu aprovo, o problema é lidar com os fãs né ¬¬

    1. Paul Fiore

      Taí,aprovo a ideia tbm!

      O Cass até que é legal,mas sei lá,nem agrada e nem desagrada à mim.Agrada um pouco de vez em quando,só isso.

      Agora o Kevin a sua Mommy como bons caçadores e personagens recorrentes ao lado de sam e Dean…nossa,isso seria maravilhoso!

      1. Pois é Fiore… é assim que eu penso. Eu amo Castiel, acho ele um personagem incrível, um dos melhores que já passou/existem em SPN. O problema reside justamente no fanatismo dos fãs que não admitem que ele deveria partir. Qual é, o arco dele acabou gente, ele só está na série porque o fandom não quer que ele se vá. E essa de que Cass é mais irmão que Sam como alguns dizem por aí, é mentira. Ou vocês já se esqueceram do que ele fez no fim da 4° temporada, quando libertou Sam, mesmo ele estando mal ?? S em falar nas mentiras na 6° temporada, que eu não vou nem me dar ao trabalho de citar, afinal todo mundo sabe o que aconteceu. Enfim…

        Eu adoro Castiel, de verdade… mas acho que a época dele já se foi, e que ele só está na série ainda por causa dos fãs e dos Destiel shippers, que são furiosos ¬¬

  28. Leonardo

    Episódio simplesmente maravilhoso!! Adorei a ida de Sam. Se bem que, o inferno já fora mostrado 3 vezes na série(Tirando as lembranças de Sam na Cage *-*) e as 3 vezes foram retratados diferentemente: Versão Eric: Lugar onde as almas ficam acorrentadas, parece um poço sem fim(3×16).. Versão Sera: Lugar onde as almas formam uma fila e quando chegam ao fim, voltam ao começo(6×20).. Versão Carver: Lugar onde as almas ficam enjauladas.
    É, temos vários infernos kkkkkkk

    Bem, adorei Bobby e a reação dele quando soube o que tinha acontecido(hilário essa parte) e chocante a conversa entre Dean e Benny 🙁 Sobre Castiel, muito bem não usado nesse Ep, embora acho que ele ainda pode ficar contanto que achem uma razão real para isso, sei lá, algo que necessite dele na série 🙂

  29. Denis Ignácio

    Com certeza foi um dos melhores episódios dessa temporada e ficou a altura do desafio , o segundo teste divino para fechar os portões do inferno , resgatar uma alma do inferno e alçar-la ao céu , Dean e Sam capturando e interrogando um demônio da encruzilhada me lembrou muito a quinta temporada , descobre que alguns ceifeiros são coiotes do inferno , são capazes de levar pessoas pra outra dimensão foi legal mais um mistério sendo descoberto , que pelo purgatório a uma entrada para o inferno , apesar de Sam não esta em sua melhor forma , ele lutou bem contra os vampiros , Kevin surtando , era de se esperar para alguém que descobriu que é um profeta e o rei do inferno que distrinchar ele , voltando a Dean gostei da forma que ele lidou com Naomi e Naomi essa é bem perspicaz , eu achava que ela era um Zacharias de saia , mas ela esta melhorando sua perfomace a cada episodio , Castiel continua desaparecido com a tabua dos anjos , Dean e Benny eles sendo verdadeiros um com outro , o Dean com os olhos cheios de agua , que favor hein , foi legal ver como eles se tornaram amigos , e como para Benny morrer era como se fosse um alivio , e Dean torcendo que tudo desse certo e que trouxesse o amigo de volta , infelizmente ele preferiu ficar e lutar , Bobby a sua volta foi fantástica , seu personagem é fabuloso e como os fãs não aceitaram sua morte , eu imaginava que em algum episodio ele resurgiria , mostrou que mesmo tanto tempo no inferno ele é ainda osso duro de roer , descobre que os demônios assumem a forma dos entes queridos no inferno pra atinge as almas que estão presas naqueles dominios , Crowley continua o mesmo mala sem alça , mas Naomi colocou ele pra correr , quando ele queria impedir que a alma de Bobby ancendesse aos céus , ele era justo merecia o céu , essa parte foi incrivel ver que aquela esfera de luz a alma de bobby pode subir deixou os olhos dos winchesters cheios de alegria , onde Kevin foi parar , boa pergunta , esse episodio foi cheio de carga emocional e ação .

  30. Anna Beatriz

    Bom episódio, na minha opinião, foi uma boa sequência de episódios, ultimamente o Cass está aparecendo pouco, coisa q eu acho muito bom, ja que estavam evidenciando ele demais na série e deixando os irmaos em segundo plano. Gostei muito do episódio, mas poderiam ter feito ele mais prolongado e com mais detalhes.

  31. zac

    Hahahahahhahhahaha

    Eu já estou em clima da 9ª temporada.

    A 8ª temporada, para mim, é simplesmente esquecível.

    Muitos buracos no enredo.

    Não tô gostando do Sam

    Não tô gostando do Dean

    Não gosto do Benny

    Não gosto da Amélia

    Não gosto do Castiel

    Não gosto da temática anjo

    DVD da 8ª temporada eu não quero nem pirata (hahahahahah)

    Bobby no inferno, fala sério.

    E como é fácil ir para o inferno, purgatório (hahahahah)

    Era melhor terem resgatado o Adam, o mala, o adamélia. Oh história inútil. Tão inútil, que ele continua nos quintos dos infernos (hahahahah). Só serviu para queimar o filme do John (hahahahhaha). E eu não gosto que queimem o filme do John, eu sou um John-boy (hahahahahaha)

    E os irmãos sabendo do que são capazes as alucinações, não demonstrarem maior cuidado com o Kevin

    Mas, enfim, Zac não é estraga prazeres.

    Se o povo tá gostando, então, é porque o negócio tá é bom (hhahahahahahha)

  32. Flor

    Gostei do epi. mas achei que tudo foi resolvido muito rápido e fácil demais.
    Enredo para partes 1 e 2, que NÃO foi totalmente explorado e definido.
    Gosto muito do Benny, e sempre torci para que ele tivesse mais participações.
    Sobre o CASS esse anjo salvou e irá salvar ainda muitas vezes os Winschesters e merece e deve continuar na série já que está muito envolvido nessa guerra toda.
    E SE o Cass é tão querido a ponto de se tornar “parte fixa da série” é porque o ator MISHA desenvolveu um excelente trabalho.
    TÕ com o Cass e não abro, que venha muito desse anjo na 9at.

  33. episódio ótimo mas deveria ter sido dividido em dois.. deveriam ter trabalhado mais ..e eu queria que Sam se perdesse pelo menos um mês no Purgatório só por ele não ter procurado Dean!!!!

Leave a Comment