[Spoiler] Jeremy Carver fala sobre retorno de personagens na 8ª temporada

image

 

O site Zap2it publicou um artigo onde Jeremy Carver (showrunner da série) fala sobre personagens que estão retornando na oitava temporada, os que ainda vão retornar na reta final e aqueles que estão garantidos na nona temporada.

Divirtam-se!

SUPERNATURAL VOLTA: JEREMY CARVER AVISA QUE NEM TUDO VAI SER DIVERTIDO E COM JOGOS E FALA SOBRE PERSONAGENS QUER IRÃO RETORNAR.

Nós ficamos realmente impressionados que levou 8 anos para conseguirmos ouvir em Supernatural a frase: “Se você morre num jogo, você morre na vida real.” No episódio desta noite (8.20) a favorita dos fãs Felicia Day volta como Charlie Bradbury. Como sempre o episódio traz o melhor dela – é um deleite para os nerds, com fantasias engraçadas, acrobacias angustiantes, e um tema de jogo tirado descaradamente de um ridículo filme de terror. (Estamos dizendo isso da maneira mais afetuosa, é claro)

Mas o produtor executivo Jeremy Carver nos adverte que pode não ser o episódio mais frívolo que nós já vimos. Ou seja, não espere ver Dean Winchester entrando no jogo (LARP) e rindo no final deste episódio.

“Deixe me dizer que, apesar de não ter visto todos os promos, e pode estar sendo anunciado como um episódio divertido, na realidade é bem pesado, e nós vamos dar uma olhada em Charlie (na vida dela).” Carver nos diz. “O que parece ser uma coisa bem divertida pode se tornar um episódio bem comovente, sincero e algumas vezes até triste. Eu o acho bem maravilhoso. Demos uma boa olhada no passado de Charlie e o que faz dela ser o que é.”

Quando Carver se juntou novamente a Supernatural como showrunner no começo da oitava temporada, ele deu uma boa olhada nos personagens coadjuvantes que foram bem sucedidos, e quais seriam os mais adequados para retornar nessa temporada e ajudar no enredo de Sam e Dean.

Essa é a segunda vez que Day volta na oitava temporada, e ela não é o único personagem que vamos ver de volta. Como já foi revelado, muitos personagens das antigas caçadas de Sam e Dean vão retornar no episódio “Clip Show.”

“Isso é bem parte do processo de narração da estória,” ele diz. “No começo da temporada, demos uma olhada em todos. Verificamos quem está vivo, quem está morto e aonde todos estão. Nós falamos dos nossos personagens favoritos, que tem algo a dizer para Sam e Dean e que tem alguma ponta solta que podemos explorar.”

Krissy Chambers (Madison McLaughlin), que apareceu na sétima temporada como a filha de um caçador que forjou um vínculo com Dean, que nos faz rever os instintos paternais que vimos em Dean durante todas as temporadas.

“Algumas vezes é bem intencional onde alguém entra no arco histórico, e algumas vezes nos vemos voltando para alguém no curso da temporada. Krissy foi um maravilha para nós no show, e quando ela se foi, o ator cresceu um pouco.” Carver nos diz. “E realmente ficaria interessante contar a historia sobre o relacionamento de Dean com essa menina, agora uma adolescente… e ainda mais agora que ela é mais uma mulher do que uma menina.” Ele ri. “Sabe, eu fui para acampamentos de verão somente com meninos por oito anos, eu não sei como falar dessas coisas. Mas é um tema muito interessante. Dean tendo que aceitar que Krissy já esta bem crescidinha.”

Continuando nessa premissa, é claro, que Carver decidiu trazer de volta Castiel para a série como um personagem em tempo intergral na próxima temporada. Collins que foi um convidado especial na quarta temporada, fixo na quinta e sexta, e foi reduzido ao status de convidado na sétima e oitava temporadas.

Na nona temporada os fãs podem esperar um olhar mais profundo na vida de Castiel, seus relacionamentos, e suas escolhas. Nós vamos compreendê-lo em um nível bem diferente do que nós o víamos antes.

“Uma das coisas que avalia sobre trazer alguém de volta como regular na serie é se ainda há estórias a serem contadas sobre esse específico personagem.” diz Carver. “E eu não posso contar muita coisa, mas posso dizer com certeza que quando se trata de Castiel, sim há ainda uma nova maneira de se contar a estória dele. Nos vamos ver uma pequena dica no final desta temporada. Eu acredito que os fãs vão ficar bem intrigados.”

Quem quiser ler o original, em inglês, CLICA AQUI

Related posts

7 thoughts on “[Spoiler] Jeremy Carver fala sobre retorno de personagens na 8ª temporada

  1. Rodrigo

    E desde quando pra saber mais de um personagem SECUNDÁRIO (por mais influente que tenha sido) é necessário toda uma temporada?! Aí constatarei o que muitos dizem: precisam mesmo sugar ao máximo o que a série pode render, mesmo fugindo do que a fundamenta.
    Espero estar enganado, mas o que relatado sobre a nona temporada acerca de Castiel não me agrada. E olha que até me acostumei a aturá-lo como recorrente nesses últimos dois anos, pois sua base de fãs é enorme (alguns bem irritantes, diga-se de passagem). Por mais que seja difícil manter o foco após longos oito anos, SUPERNATURAL, acima de tudo, é sobre SAM e DEAN.
    Enfim, ainda bem que é só uma primeira impressão.

  2. Rodrigo, bom dia. Concordo com vc com relação ao Cas, não sou fã numero um (ou dois ou tres kk) dele, entendo a função dele na serie, mas p mim, honestamente, sem querer ofender as Misha/Casgirls de plantão, eu acho que já deu o que tinha que dar, mas estou com a mente aberta sobre o que JC escreveu, estou dando um voto de confiança, pois, ele conseguiu arrumar a zona (nova/e a minha opinião, que não vou discutir com ninguem, então nem adianta ficar cutucando)que a Dna. Gamble fez nas ultimas duas temporadas, por ele ter trazido de volta os meninos, ter colocado a serie num nivel o qual eu fiquei praticamente a temp toda praticamente quase arrancando as unhas e cabelos (kkk) fora, somente por isso, ele tem o meu voto de confiança, quero ver o que ele vai fazer, antes de qquer coisa… pois como já disse Rodrigo, eu tbem creio que por mais incrivel que sejam os personagens secundarios, tipo Bobby, Garth, Charlie e outros, ter um episódio ou outro falando sobre eles e nos contando um pouco tudo bem, mas uma temp inteira – num sei não – mas vou dar o beneficio da duvida a ele… acho que SPN tem muito gas ainda… tem muita coisa p acontecer… então vamos ver o que vai dar né moço.. Tenha um bom final de semana… e nos diga sempre o que vc acha da nossa serie predileta.. fui

    1. Rodrigo

      Oi, Clarice! Carver realmente tem feito um bom trabalho. Mas não desmereço o que foi feito por Sera Gamble. Cometeu muitos equívocos, isso é fato, mas sou grato à ela por ter segurado as pontas quando Kripke decidiu sair do comando. Se a encontrasse, faria apenas uma reclamação: matou tantos personagens queridos, mas porque não pôs fim a Castiel??!! kkkkkkkkk

  3. José Roberto Zorato

    Eu tenho quase certeza que Castiel é Deus.
    Tipo, como se Deus tivesse perdido a memória.
    Ou Castiel é Jesus, sei la.

  4. Não castiel não é deus kkk mas acho que Dean está sendo preparado para assumir o posto kkk quem sabe!! teve um epi que disseram que Dean era muito mas muito parecido com Deus por isso Ele o ajudava tanto!!

    mas cada fã com o seu fanatismo o meu é Jensen!!! agora aparecendo fardado isso não vai prestar!!!

  5. GOD

    cara tocou num ponto muito interessante realmente acho que cas não é deus mas pode ser uma especie de jesus tipo veio a terra pra ajudar e renasce quantas vezes for preciso até porque emannuel o nome do 7×17 está ligado a um dos nomes de jesus na terra

  6. Anderson

    Olá a todos,alguém disse que não era fã numero 1 nem 2 ou 3 do Cass,pois bem,eu sou este fã,mas concordo plenamente que mais uma temporada explorando o personagem ja é demais.Eu adoro SPN e sempre fico contando os dias para um novo epsodio,mas acho que a quinta temporada teve um arco com seres muito fortes e depois esfriou um pouco a serie,é como se fosse um grande cirurgião voltar a fazer curativos kkk.então acho que Cass até poderia ser explorado mas em um contexto em que a jaula fosse reaberta e aonde por fim quando tudo parecesse sem saida tivessemos a interversão de deus,,,acho que seria um grande final.

Leave a Comment