[SPOILER] Carver fala sobre o final da temporada

O showrunner Jeremy Carver concedeu algumas declarações ao Inside TV sobre o episódio final da oitava temporada.

Confiram abaixo a tradução do artigo relacionado a isto recentemente publicado pelo site.

Com ainda quatro episódios a serem exibidos, o produtor-executivo Jeremy Carver diz ao EW.com que os fãs podem esperar por várias “explosões do passado” para aparecer no episódio final, incluindo Sarah Blake (Taylor Cole), que vimos pela última vez no episódio 19 da primeira temporada (Provenance), e pelo menos mais uma (no sentido explosão, não personagem feminina), que virá de ainda mais cedo na história da série.

“Estas explosões do passado estão relacionadas aos ensaios e não de uma maneira muito boa”, ele brinca. “Posso dizer que, se você acha que está indo longe [na história do show] com Sarah, continue. Voltamos ainda mais longe do que Sarah.”

Enquanto isso, Carver diz que o fim da atual temporada verá alguma resoluções para o arco principal da mesma, que nas últimas semanas tem encontrado Sam e Dean completando uma série de provas complexas, a fim de fechar as portas do inferno.

“Inevitavelmente, tudo isto levará a uma grande conclusão com Crowley”, diz ele. “Acho que veremos Crowley subir para um nível de crueldade que não vimos antes, a fim de defender a si mesmo e também seu reino.”

Ele acrescenta: “Vamos ver Crowley apresentado com uma nova reviravolta em coisas que irão afetá-lo para sempre, também”.

Related posts

23 thoughts on “[SPOILER] Carver fala sobre o final da temporada

  1. Alex Diniz

    Eu não entendi muito bem esse negócio de explosão,alguem me explica? D:

  2. Gabriel

    Eu tbm nao entendi isso…

  3. Vítor

    Pelo que parece os meninos não vão conseguir fechar a porta ou to errado?

  4. Erick

    acho que o termo explosão é referente á grandes reviravoltas envolvendo o passado.

  5. Matheus

    Diferente de todas as temporadas, eu digo todas( Em exceção a 5), esta é a que mais me prende e que mais me deixa intrigado. Ainda não conseguir criar alguma ideia do final da temporada. Eu fico pensando um pouco sobre a questão dos demonios, será que sem eles a série teria um grande mal? Em praticamente todas as temporadas Dean e Sam ficaram em busca de evitar algo que lhes trouxessem algum mal, mas nessa é evitar que o mal exista. Se eles conseguirem acabar de vez com o mal superior, fico pensando… Existe algo pior do que demonios? Talvez a proxima temporada seja algo ainda mais ´´ cabeça “ de se resolver, talvez quem sabe o Juizo Final, ou então alguma forma de Jesus voltar e tecnicamente trazer a paz. Se na proxima temporada Castiel vai está mais presente, acho que esta relacionado ao céu…

  6. sempre termina com o crowley mas agora ele tá menos viadin e tá sabendo interpretar melhor o papel de um vilão digno acho q no final dessa temporada o personagem vai ficar melhor no 8×19 já deu pra sentir q dessa vez ele não tá de brinksdera

  7. na boa só pra não criticarem meu comentario o crowley é viado mesmo ele fazia pacto das encruzilhadas bejo até o bob nojento demais isso pior foi a charlie bejando uma otra mulher lá meio q apelaram na 6 e na 8 temporada

    1. Alex Diniz

      USHEUAHEUASIHEIUAHEIUASH

    2. Samuel, vc tem todo direito à sua opinião, mas aqui no site preconceito jamais será tolerado. Beijo e relacionamento entre pessoas do mesmo sexo pode ser nojento para vc, mas que fique claro que esse tipo de afirmação não é endossado pela equipe do site. Aqui ninguém liga para orientação sexual. Gente é gente.

  8. Clarice Hubert

    Na minha modesta opinião acho que esse final de temporada será epico em todos os sentidos… A “volta” de alguns personagens, o fato de que o Crowley “pode” ter mais poder do que qquer um de nós imagina, e quem sabe até a resposta de esta dando dor de cabeça em muitas Samgirls – do pque o Sam não procurou o Dean… como já disse, a não ser que me decepcione muito, o Jeremy vai fechar essa temporada com chave de ouro…..

  9. Neide

    Sabem o que seria uma boa na minha opinião que o tal personagem mais antigo fosse o John, e que de alguma forma ele podesse ajudar os rapazes a cumprirem o 3 teste, acho que algumas outras coisas tb poderiam ser explicadas com essa volta dele (a questao dos Homens das letras). Tenho quase certeza que a temporada ira acabar como as outras nos deixando ansiosos pela próxima. Apesar de ler algumas coisas sobre a produção de Spn estar deixando a desejar na evoluçao das temporadas desde a 6 acredito que eles tentam manter mais ou menos uma ligaçao entre elas diferentemente de algumas séries que ja vi. So espero mais uma vez muita emoçao e que termine da melhor forma possivel.

    1. Alex Diniz

      Realmente pode ser o John mesmo,como Jeremy Carver falou que vai trazer um mais antigo que a Sarah,seria boa ele fazer isso,acredito que SPN tenha deixado a desejar na produção entre a 6 e 7 temporada porcausa do desvio do foco,SPN estaria perfeito se os produtores parassem pra procurar lendas,coisas sobrenaturais,essas caçadas que tinham nas treis primeiras temporadas davam vontade de ver,hoje em dia quando sei que vai ser lançado um filler eu penso duas vezes se vejo ou não…

  10. Neide

    Concordo com vc Alex na questao das lendas e coisas sobrenaturais e assistindo aos primeiros episódios das primeiras temporadas é gritante a diferença quando falamos da evoluçao tanto da serie quanto dos personagens seria bom se tivesse mesmo uma volta significante ao passado e na minha humilde opiniao de fã apaixonada pela serie eu fiquei um pouco perdida depois do encontro de Miguel e Lucifer e tals e mais ainda depois q o Sam voltou sem alma na companhia do vovo Sammuel mais consegui pegar o ritmo depois. A série e muito boa e tudo e uma questao de ponto de vista tem aqueles que gostam de apreciar o novo e tem aqueles (eu) que gostam do novo mais amam o antigo, e é bom pq ambos falamos e gostamos da mesma coisa em épocas diferentes. SPN roxxxxx!!!!

    1. Alex Diniz

      IUhiauheiuaheiu sim,eu tambem fico perdido,fico perdido na maioria dos fillers que tão tendo,não consigo prestar atenção,não tenho a menor ideia do que se acontece heuhaueheau,apenos vejo por ver,agora quando é algum do arco principal gravo até as falas lkaspeoskapoekas

    2. acabei de assistir a primeira temporada e cada epi tem uma pessoa especial!! gosto da mãe do lucas em “Dead In The Water” …

  11. Erick

    O jhon não pode ser,o ator que interpreta ele anda muito ocupado com filmes,não deve ser dificil pensar em alguem antes do 1×19,dever ter havido outras pessoas que eles se encontraram

    1. Alex Diniz

      E quem mais poderia ser? se me fala,eu nao lembro de quase nada da primeira temporada D:

    2. Alex Diniz

      Azazel? Cassie Robinson? Jessica Moore? a mãe deles? os “caça-fantasmas”? ‘-‘

    3. Paul Fiore

      O Jeffrey Dean Morgan tá gravando um filme cujo diretor é BRASILEIRO – isso é um incentivo pra mim,já que pretendo ser tbm diretor heheheheh mas não quero fazer novelas pra Record kkkkk

      O filme se chamará Solace.

  12. tomara que eles tragam Cassie … eu gostava dela!!! perfeita para Dean!!

  13. aa e mesmo que os meninos fecharem as portas do inferno.. eu acho que crowley não vai ficar por lá .. ele não é um simples demonio ele é outra coisa .. ele é o segundo depois de lúcifer .. ele pode ser um anjo .. ou ou (teoria legal) um gigante!! Deus fez os gigantes que viviam junto com os homens antes do diluvio!! mas um gigante mais baixo que o nosso gigante querido Sam realmente esta temporada está imprevisivel!!

  14. Flor

    De fato “os fillers” estão deixando a desejar, nada lembra as lendas tão bem focadas nas temporadas anteriores. (Até acho que a audiência cai qdo. há fillers seguidos)
    Entretanto, para quem CURTE de fato a série, muitas dúvidas se esclarecem se assistirmos mais de uma vez determinados episódios.
    Os arcos se juntam entre diferentes temporadas, o que não acontecia antes.
    Hoje por exe. tirei dúvidas em epis. da 6at.!, é muito gostoso assistir SN um milhão de vezes!

Leave a Comment