Spoilers importantes de várias fontes

Michael Ausiello, o site Hollywood Hills, o TV Guide e o Buddy TV postaram spoilers sobre o futuro próximo em nossa série.

Supernatural trará de volta o drama dos ‘Homens das Letras’ da 8ª temporada antes de seu final. Vamos ver novas informações sobre o arco dos HdLs, com a aparição do avô paterno dos Winchester. Veremos tanto o lado bom quanto o ruim de ser um legado. “Dada a apresentação bem sucedida que os HdLs tiveram nessa temporada, certamente não será a última vez que veremos essa organização secreta, certo?…. Quase. “Veremos com certeza os efeitos bons e ruins de se tratar de um legado”, diz o produtor executivo Jeremy Carver, acrescentando que os HdLs estarão até certo ponto envolvidos com o final dessa temporada.
Quanto ao próximo episódio, “Pac-Man Fever”, que vai ao ar dia 24, Dean irá tentar ensinar Charlie Bradbury (Felicia Day) a ser uma caçadora. Entretanto, parece que as coisas não saem lá muito bem. Essas informações saíram do HHills e de Ausiello.

Nessa hora, podemos emendar um spoiler do TV Guide, que diz: “Se vocês estão esperando um episódio tão engraçado quanto LARP and the Real Girl só porque tem Felicia Day como Charlie, preparem-se para algo um pouco diferente. ‘Nós nos acostumamos com o sarcasmo de Charlie, mas esse episódio nos dará a oportunidade de ir mais fundo,’ conta Jeremy Carver. “Embora haja piadas nível nerd enquanto Dean tenta ensiná-la a caçar demônios, Charlie carrega consigo um segredo que pode levá-la à morte. Os rapazes começam a descobrir muitas facetas de Charlie… E no fim das contas será um episódio bem emocional. Dean e Sam se identificarão com isso.'”

Ao site Buddy TV, Carver acrescentou essa sobre o retorno de Taylor Cole – a Sarah Blake de “Provenance”, da 1ª temporada: “Só pelo título (Clip Show, como é chamado um episódio em que só aparecem flashes de episódios passados, numa espécie de ‘viagem ao mundo das lembranças’ dos personagens) vocês já devem imaginar que devem ser “flashbacks de nossos beijos e abraços favoritos”, brinca o chefe. “Isso incluirá vários outros rostos familiares, cujo retorno terá a ver de certa forma com os testes, e não de uma forma positiva.”
O Buddy TV aproveitou para fazer uma lista de todas as mulheres que já fizeram parte da vida dos Winchester. Leia aqui.

Related posts

8 thoughts on “Spoilers importantes de várias fontes

  1. Matheus

    Essa temporada tem tudo pra ser uma das melhores, os fillers não me agradaram muito. O tema central da temporada está sendo muito bem explorado, o que eu acho que falta em Supernatural são as caçadas nuas e cruas. Exemplo do episódio Wendigo, é uma lenda bastante conhecida e que realmente da medo.

    Vampiros: Um lado foi bem explorado com Benny, mas não vejo mais o que se fazer com eles.

    Lobisomens: Os lobisomens de Supernatural são muito fracos e pouco assustadores.

    A magia de uma série sobrenatural é tratar de Lendas conhecidas e assustadoras, Spn já fez isso em temporadas passadas. Os monstros que Dean e Sam caçam hoje em dia não me parece nada com lendas, mas sim algo criado pelos escritores. Acho que para os Fillers falta a caçada em todo sentido da palavra. Tirando esses fillers fracos, acho que tem tudo para ser uma das melhores temporadas.

    1. Paul Fiore

      Concordo contigo!Essa temporada tem sido bem fraca ao que diz respeito a fillers…porém os eps. do arco principal tem sido bem explorados – o contrário da temporada passada,que teve bons fillers como 7×07,7×011 e 7×15 e um arco principal horrível.

      Sobre as caçadas,acho que o quê falta mesmo é TERROR!Mais episódios de terror como os de Wendigo,Sthriga,assassinos e daquelas criaturas demoníacas do 2×02,3×02 e 3×14.

      A série tinha que deixar um pouco a comédia de lado e explorar um pouco mais o clima de tensão que se tinha nas tradicionais caçadas das 3 primeiras temporadas.

  2. Paul Fiore

    Eu tenho bons sentimentos sobre o fim dessa temp.

    Creio que acabará meio que como a 2ª temporada: de uma forma eletrizante,resolvendo um problema e criando outro pra próxima temporada.

    Chega logo,que demora pra vermos mais episódios ausahsuahsuahushau

  3. Neide

    Tinha pensado nessa questao dos homens das letras mesmo pq um episódio so deixou meio vago o significado disso e o que realmente isso tem a ver com o John e os rapazes por isso acho que talvez fosse interessante o John dar as caras por la. E tambem acho que tenha perdido um pouco o foco no decorrer das temporadas as primeiras com certeza davam um pouco mais de medo. Acho que tem muita coisa que pode ser explorada sem deixar o tema central da série de lado. Seria muito bom se a temporada acabasse com um digamos assim grande misterio mal resolvido do passado dos rapazes creio que seria um bom final de temporada e um otimo início pra próxima. SPN 4ever.

  4. oloko o jared padalecki é sortudo ele tá pegando menos mulher em supernatural pq é casado com a genevieve(ruby) esqueci o nome das atrizes falar as personagens a sarah black era boa a ruby lora era boa akela lobisomen tmb e hoje em dia a amelia

    1. Flor

      Samuel, definitivamente “os meninos” estão na seca há muito tempo – acho esmo que por conta das respectivas esposas.kkkkk
      Sempre disse que falta PAIXÃO em SN, pois um dos meninos envolvido com uma garota bem instável, problemática, mentirosa e prontinha para atazanar a vida deles daria muito o que falar.
      Pois é…. temos que “reviver”…

  5. Flor .. eu to ficando com dó dos meninos kkk nenhuma emoção amorosa!!!! você uma colocação pertinente.. por causa das esposas… respeito isso mas eles são atores =) eu gostaria de ver os meninos com alguma garota .. principalmente o Dean que depois da Lisa ..só se meteu em furada!! já que eles vão mostrar Sarah podiam trazer Cassie …. Dean realmente gostava dela!!

    1. Flor

      Agra, bem em se tratando do (ex) mulherengo DEAN poderíamos ter a endiabrada da Bella (minha preferida pois é bem apimentada e o provocava D+) ou a Pamella – lembra do beijo que ela tascou no DEAN qdo. eles estiveram no céu ?
      Uma no inferno e outra no céu… kkk temos a escolher !

Leave a Comment