COMENTÁRIOS DO EPISÓDIO 8.21 – THE GREAT ESCAPIST

cs2

Acabou mais um, agora só faltam dois….

OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG…

E ai??????

Melhor que o episódio passado, que na maioria dos comentários foi um dos melhores desta e talvez até de outras temporadas??????

Você, meu hunter querido, o que sentiu ao assistir o episódio?????

Diga-nos tudo, não esconda nada.

Estamos abrindo para comentários sobre o episódio 8.21.

Mandem bala…

Fui…

Related posts

29 thoughts on “COMENTÁRIOS DO EPISÓDIO 8.21 – THE GREAT ESCAPIST

  1. Alguém tem ideia qual demônio Sam deve curar, Meg,mas ela morreu ou ainda anda purai ?
    Gostei muito do episodio. Sam surtando foi legal! Achei hilario .Mesmo louco ele ainda pensa.Aquela banheira com gelo devia esta terrivelmente fria.Pobre Jared!
    Tem muita gente que não gosta de Dean mãe galinha , mas eu adoro.Três dias sem comer nossa como ficou em pé? Sam achando que está sendo purificado , eliminando todos vestígio do sangue do demônio bastante emocionante.
    Kevin voltou heeeeeee!E Castiel escondeu a tabua no próprio corpo,bem… não foi uma boa ideia. Naome esta com cara que vai continuar sendo uma boa vilã por muito tempo. As copias de Sam e Dean não enganaram por muito tempo Kevin.Dean era muito educado kkkkk
    Só kevin muito esperto, sacou tudo,não se engana fácil o garoto. Angel Sammy ? Why!
    Castiel coitadinho,perdido no meio do tiroteio .
    Gostei! muito bom, agora preciso assistir de novo.

    1. Matheus

      Acredito que o demônio que deve ser curado é a Abadon. Por isso a conexão com os Homens das Letras.

      Episódio ótimo, essa temporada está com tudo.

  2. Gabriel

    episódio mais emocionante até agora! esta Temporada esta sendo perfeita!

  3. Alex Diniz

    Mais um episodio e ainda não sei como vai acabar essa temporada…

  4. Fabiano

    o demonio que Sam tem que curar é ele mesmo.

    1. Bruno

      Exatamente. Sam tinha sangue de demônio correndo dentro de si e, por mais que quisesse, nunca foi puro de verdade. Ele está se purificando agora e justamente o demônio que ele tem que curar é ele mesmo…

  5. Rodrigo

    Esses episódios estão me deixando doido. É um mais espetacular que o outro! O fim desta temporada tem tudo pra se tornar épico.

    Que dó, o Sam está um bagaço! (Jared arrebentando!) Tocante a ideia de que ao fazer os testes estará se purificando, o que faz todo o sentido. O Dean sendo simplesmente o Dean. Segurei o choro, assim como ele, na hora do desabafo do Kevin (Jensen passou uma emoção tremenda e Osric um desespero perturbador). A trama que envolve Castiel é bem interessante, um baita mistério essa Naomi e o Crowley, kkkkk, quer fuder com tudo, mas tem classe (Mark Sheppard é figura!).

    Simplesmente sensacional!

  6. Denis Ignácio

    Essa primeira parte da Season Finale foi incrível , Castiel se replicando para enganar os anjos e Naomi apelando para o genocidio para para-lo , nossa Naomi se mostrou mais cruel do que de costume , anjos controlando a mente de outros , gostei a parte que Castiel diz nos fomos criados para ser seus pastores e não seus assassinos , e Crowley ter usado a estrategia de derreter as espadas angelicais para confeccionar balas foi legal sempre imaginei que essa seria uma forma mais surpreendente e profissional de matar anjos e ele se mostrou mais inteligente que Naomi ao saber que Castiel guardou a tabua dos anjos dentro dele , não entende o fato de Naomi ter deixado Castiel ser levado inves dela o levar , ela podia ter teleportado e levado castiel junto , e como eles fizeram a ligação do anjo recluso Metatrom com os nativos , Metatron me soou um pouco louco , o cara era um leitor compulsivo e preferiu ficar alienado da verdade invés de usar seu conhecimento para ajudar a humanidade , Tran foi sensacional descobriu a trama de Crowley e foi salvo a tempo , Sam enxerga os testes como uma forma de se redimir , Dean quer ajudar o irmão a todo custo , agora esse terceiro teste de cura um demônio nem eu nem o Dean entenderam , Castiel ferido aparece no meio da estrada pedindo ajuda a Dean

  7. ANDREA REIS

    Não gostei dessa última prova,achei que seria uma coisa mais incrível. Mais eu to esperando que pelo menos seja bem difícil fazer o teste,só pra compensar.O episódio não foi um dos melhores,mais teve momentos que foram muito emocionantes,e eu adoruh estes em Supernatural! Aparte em que Dean assiste mais o Sam o vídeo que Kevin enviou,,,foi sensacional,aquela cara de dor que Jensen faz é perturbadora…Realmente,eu não quase chorei como o Rodrigo disse que fez. Eu chorei, foi emocionante demais. E Sam falando da época de infância rsrsr perfeitamente fofu
    Isso é mais uma prova de que Dean sempre foi um paizão pro Sam. (Tãolinduh) E Hunters é isso nosso episódio teve emoção saindo pelas abas,mais ação pouca,só que compensou cada segundo!

    *SUPERNATURAL 4EVER#

  8. Morganalu

    Rodrigo concordo com vc, este episódio tb está me deixando doida…..é tanta coisa para se pensar…..mas o mais marcante para mim foi o Metraton dizendo para o Dean se ele achava que realmente devia fechar as portas do inferno, não havia pensado nisso ainda. mas se mninguém sai o correto é que ninguém entre tb…isso seria um caos…..muita, muita coisa a considerar
    Show a atuação de todos os atores…e foi muito bom ver o Crowley tomando um cruzado….

  9. Paul Fiore

    Foi um bom episódio até,mas esperava mais e achei meio contraditório.
    Tipo,pra que o Kevin ficasse “possuído” por Metatron,ele teria que dizer sim,não é mesmo?!Não apareceu ele dizendo sim…E tampouco Crowley percebeu que o perigo estava vindo: e até onde sabemos os demônios podem ouvir/ver os anjos,então como ele não percebeu que Metatron estava vindo?!
    E outra,eram demônios que estavam vindo atrás do Kevin – os dublês do Crowley – e o profeta atirou água benta neles,como eles não queimaram?

    Bom,dou uma nota 7,5 pra esse ep.

    Mas que a ideia de Cass em esconder a tábua dentro de sim mesmo foi boa,ah isso foi hein hehhehehe

    Em fim,nada de muito impressionante,mas até que foi legal.

    1. kevin

      Na verdade metatron ñ possuiu ele, ele é o profeta DO metatron , provavelmente por ele.ter escrito as anotacoes sobre anjos e demonios ele.deve conhecer alguns truques e crowley estava com guarda baixa, o.negocio da agua benta tambem to na duvida mas talvez aquels.eram.metamorfos

    2. Anna Beatriz

      Paul Fiore você fecha nos seus comentários, simplesmente reina. Kkkkkk

    3. wagner

      Eu também estranhei a históra da água benta, mas depois pensei. Quem garante que aquilo era mesmo água benta? Tudo que tava naquela sala foi criado pelo crowley, inclusive a água benta paraguaia. O Kevin não tem o poder de beatificar a água, então teve que acreditar que aquilo era água benta, mas não era. É o que eu acho

    4. Neide

      Hey Paul tb fiquei na duvida la com o Kevin mais depois lembrei do Chuck que qd o Sam ia ‘pegar’ a lilith de jeito e o Dean e o Cass foram buscar ele pq quando um demonio estava na presença de um profeta o arcanjo responsavel por ele aparecia na hora, mais o Metraton disse que nao era um arcanjo tb pensei nisso e ele tb disse que era um simples operário que foi ‘promovido’ e isso deve incluir proteger um profeta em perigo acho q ele n percebeu os perigos que o Kevin correu antes pq tava meio que ignorando a realidade la fora, e o vilao espetacular do momento Crowley, acho q nao percebeu a presença do Metraton pq ele nao e arcanjo e sim o escriba deve ter seus meios de se camuflar com certeza e se bem me lembro a lilith tb n sentiu o perigo do arcanjo antes dele começar a descer. Simplesmente adoro o Crowley acho um vilão a altura dos rapazes. Gostei demais qd ele disse: eu nasci para dirigir! so faltou gritar: “action!!!” hehe. Apaixonadissima pela serie e louca pelos proximos episódios tb acho que vai ser um final épico.

    5. Neide

      *Metraton* corrigindo. Sorry.

      1. Neide

        Metatron** jesus cristo agora ta certo!! sorry gente.

  10. Flor

    Episódio simplesmente CHATO.

    1. Que pena Flor, mas não perca a esperança, ainda temos mais dois, quem sabe vc gosta um pouquinho de pelo menos um deles…

      Eu ao contrario de vc, adorei… cada minutinho… na minha opinião, foi ótimo….

      Tenha um bom final de semana.

      Cla ; }

  11. Ana Lucia

    Foi demais este episódio puxa vida o Jared está arrasando perfeito e o Dean de baba e muito hilário a forma que ele cuida do Sammy e muito fofo. Nossa o que será que vai acontecer, na expectativa de quem será o demônio a ser salvo. Eu já amava a Sera mais este Carler esta me surpreendo mostra que ele adora a família pois esta explorando bem o amor fraterno do Dean. Afinal ele ama seu Sammy e eu tbém claro. Gostei tanto do episódio que nem tomei conhecimento do Castiel que já esta desgastado e sem graça. Mas amei muito.

    1. wagner

      Enquanto nas temporadas anteriores mostrava um distanciamento cada vez maior entre os irmãos, nesta há uma reaproximação entre eles

  12. Anna Beatriz

    Foi ótimo o episódio, como disseram achei meio contraditório, como os demonios nao queimarem na agua benta. Tambem achei muito sem sentido aquela tipo de outro plano (ou sei la o que) que Crowley fez para q os demonios se transformassem em “Sam” e “Dean”. To ansiosissima para o terceiro teste. Realmente essa temporada esta boa, so esta faltando aqueles episodios de terror, que faziam a gente da um pulo de susto kkkkkk.

  13. Leandro

    Episódio perfeito. Dá um aperto no peito em pensar que a temporada tá acabando…

    E este 3º teste… Na minha opnião teremos a volta de uma figura bem antiga para ser curadas…

    Ruby por exemplo… Sinto saudade da Genevive na trama.

    Muito legal se ela não tivesse morrido e os irmãos tivessem que curá-la.

    Ou ainda Lilith.

    Umagina o jogo de bico que os meninos estariam metidos?

    Episódio MAGNIFICO!!!

  14. Haryella

    Adorei esse episódio, tirando a parte q Castiel aparece, lógico!!!!!
    Tenho q dizer, o Jared tava excelente, passou tanta emoção, amei sua atuação, bom, como sempre, maravilhoso ator!!!!
    Dean cuidando do Sam foi lindo, adoro esse jeitão irmãozão dele.
    Ainda bem q o Kevin não morreu, seria mais uma morte injusta na série, falando nisso, q saudades do Bobby, como ele faz falta nesse momento.
    Não aguento mais ver Castiel, esse sim já encheu o saco e já deveria ter caído fora faz tempo, as cenas dele foram chatíssimas, tive vontade de passar, aff!!!!
    Gostei do Metatron, esse sim pode render muito, se não o matarem até o final da temporada, claro.

  15. Morganalu

    Haryella, por gentileza procure não criticar tanto o Castiel..vc tem todo direiro de não gostar…mas daí a toda vez descer o pau nele não é legal, tem pessoas que adoram ele (como eu)…seus comentários, fora esta parte, são tão inteligentes e construtivos!
    Não me leve a mal colega, de uma fã de Supernatural para outra….

    1. Flor

      Morganalu,
      concordo plenamente com você !

    2. Haryella

      Desculpe, mas é mais forte do q eu, não gosto dele e pronto, não consigo evitar, próxima vez, passe direto meu comentário, por favor, pq com certeza estarei falando mal dele, sorry!!!!

  16. Morganalu

    Sem problemas, passarei direto pelo seu comentário.
    Obrigada por responder.

Leave a Comment