COMENTÁRIOS sobre o 8.22 – CLIP SHOW

cs10

Acabou!!!!!!!

Agora só a semana que vem!!!!!

E aí, somente em setembro ou outubro/13…..

Vamos lá, esse episódio respondeu alguma pergunta, ou deixou mais caraminholas em nossas cabecinhas já cheia delas???? kkkkkkkkk

Bom, sem mais delongas…

Postem e nos digam o se passa nesse coraçãozinho hunter e se esse vai aguentar tudo que talvez possa acontecer.

Aberto a comentários…

Fui.

Related posts

38 thoughts on “COMENTÁRIOS sobre o 8.22 – CLIP SHOW

  1. Eu achei estranho foi a Abbadon ter fugido (fora a cena hilária da mãozinha da família Adams) acho que ela vai mudar muito o enredo, ela ficou muito put* quando ficou sabendo que Crowley era o Rei do inferno, fora que na promo ela aparece descendo a lenha no Sam, e o Castiel, pegando Kevin, será que ele é o segundo teste? Agora vou ficar louco até quarta que vem. A pergunta que não cala é… será que vão conseguir fechar os portões do inferno?

  2. Ainda não vi, mas adoro ler os comentários.

  3. Alane

    Achei que Abbadon retirou a bala da cabeça com muita facilidade. rsrsrs Mas a cena foi legal. E pelo que já deu pra perceber, o demônio que tentarão curar será o Crowley. Será que vão conseguir mesmo?…

  4. yuri

    Adorei esse episodio, essa temporada foi muito foda, e pelo promo do finale parece que esse vai ser o melhor finale desde swan song…!!!! adorei quando a cara da abbadon quando ela descobriu que o crowley é o rei do inferno, quero a abbadon como uma grande vilã assi com foi o azazel…!!!

  5. Rafael

    Ótimo Episodio, porém acho que os winchesters deram mole como nunca deram em todas as temporadas de supernatural! Porque não levaram a cabeça e o corpo da Abbadon para o calabouço?! assim se ela saísse da armadilha da bala, ainda ficaria presa!! De resto, foi sensacional! Realmente, espero um final de temporada inesquecivel!

    1. jeffe

      Rafael, eles não levaram Abadon pro calabouço pq o ritual tem que ser feito em solo sagrado

    2. nathy

      HAHAHAH boa pergunta! Eles tem aquele calabouço pra que!? Aco que essa foi minha única crítica a esse fantástico episódio! Achei que o Sam e o Dean prenderam Abaddon de um jeito muito amador para o perfil deles. Cara…quando eu tinha lido que a Sarah ia voltar, jurava que era para dar continuidade ao romace dela com o Sam, afinal, preferia ele junto com uma mulher do perfil dela, que no episódio 1×19 mostrava-se mais corajosa e tal do que a Amelia que era só uma mulher comum. Mas o Jeremy me surpreendeu nessa! Basicamente, o Crownley fez uma ótima escolha usando ela de chantagem pq ela teve uma relação maior com o Sam. E a morte dela no final, deixou o Sam desmotivado. Mas tenho certeza que o Dean vai dar incentivo para ele! Excelente episódio!

  6. Gah Winchester

    ameio o episodio.. e confeso q fechar os portoes do ceu por essa eu n esperava… eu sempre soube q iria ter alguma coisa haver com os anjos…mas nunca pensei q seria expulsar todos eles da terra… vo senti muita falta do Cass se ele for embora… fiquei um pouco desapontada com esse episodio pq nao revelou mt coisa…. so deixou agente com um gostinho d quero mais e muito anciosa….
    esse final sera imperdivel cheio d fortes emocoes….
    mas enfim, episodio muito bom… essa temporada esta d+…
    so queria q o dean perdoasse o Cass e eles voltassem a ser BFFs 🙂

    1. nathy

      Esse episódio mostrou o ultimo teste e o primeiro teste da tábua dos anjos! Para mim, teve bastante revelações! E olha, eu também gosto do Castiel, mas desde o fim da 5ª temporada, acho que os roteiristas veem forçando a barra e colocando o personagem meio sem rumo na série, tanto que ele já virou vilão para não ficar sobrando, “morreu” e volto depois virou um doido de hospício, que depois vai para o purgatório, fica preso lá, depois sai de lá. ‘~’ Nada contra o Cas, mas eu trocaria o Cas pelo Bobby. Pois desde que o Cas entrou na série, as coisas para o Sam e o Dean ganham uma certa facilidade, e com o Bobby, ele era mais uma wikipédia de sobrenatural.

  7. Camila Macedo

    Só achei falha a Abbadon ter fugido. Sei lá, poderiam tê-la entupido de armadilha do diabo, hehehe.
    Achei CROWLEY SENSACIONAL, QUE ATOR, QUE ATOR! E ele falando do lema e ironizando os meninos, QUE SENSACIONAL!

  8. Matheus

    Acredito que para Castiel completar os testes ele terá que cortar suas asas, assim fechará as portas do céu. E um enredo interessante. Os anjos de hoje poderão ser os demônios de amanhã. Essa é a unica suposição que eu tenho em relação à essa temporada.

    Agora pensem, se eu estiver certo, Castiel vai se dar mal cumprindo os teste e perderá suas asas, já, alguma coisa acontecerá com Sam depois de completar os testes. Por isso deve se chamar Sacrifice o episódio. Agora, eu não vejo gancho. Se fechar os céus, não haverá anjos e se também fechar o inferno, não haverá demonios. Agora a unica coisa que penso que será maior que tudo e todos é Deus.

    1. Padilha

      Acho que podemos prever o que está por vir: Quando o Dean foi para o futuro em 2014, o Dean(de 2014)estava sem o Sam. O mundo estava um caos, não existiam mais anjos. Castiel não era mais um anjo e estava mudado. Bobby estava morto. A colt estava perdida. Acho que é isso que está pra acontecer.

      1. nathy

        Mas aquilo só aconteceria se o Sam e o Dean ficassem brigados durante o apocalipse, o Sam teria dito “sim” para o Lúcifer, e os anjos depois iam desistir da terra. Mas aquele futuro possível, não irá mais ocorrer!

  9. Ola hunters assim como eu sou tambem .rsrs nao vi o episodio ainda mais estou na expectativa para ver. Estou acompanhado os episodios dessa maravilhosa temporada na internet ,mas eu gostaria de saber onde voces assistem por favor me digam ta beijos e abraços a todos os hunters de plantao .

    1. Paul Fiore

      Bom,eu ligo o PC as Quinta-ferias logo pela manhã e já deixo baixando o ep. da semana em HD720p por Torrent e depois baixo a legenda – quando eu baixo a legenda – ou pelo LegendasTV ou pelo Twitter dos Ghostfacers.

      Mas pode tbm baixar pelo BaixarTV,SériesLider e BaixandoFácil

      E há uma outra opção de legenda: o addic7ed

  10. Mizinho

    Sempre tive curiosidade de saber o que as pessoas que eles salvaram estavam fazendo se ainda estavam vivas,a Sarah seguiu a vida pelo que parece (Ou estava seguindo até Crowley chegar,rs) enfim foi bom saber,alias a temporada vai acabar e eles não irão explicar quem era aquele “vulto” na frente da casa em que estavam Sam e Amélia mesmo? Ao que indica ñ :/.

    1. Paul Fiore

      Mano,isso já foi explicado – era o Don,marido da Amelia,que não havia morrido como ela pensara.

  11. Paul Fiore

    Eu assisti ao ep. hoje e confesso que gostei – foi um bom ep.

    Dou uma nota 9 de 0 a 10.

    E teve uma coisa que desde o “Bitten” eu não sentia em SPN: medo.
    Sério,eu fiquei assustado nesse ep.
    As cenas de exorcismos foram mesmo assustadoras e isso é algo legal e que não vemos com frequência.
    Eu creio que neste Season Finale os portões do Inferno serão sim fechado e torço mesmo pra isso acontecer.E confesso ter gosta de de saber que tbm fecharão – muito provavelmente – os do portões o Céu…isso eu torço pra acontecer tbm.
    Bom,agora só aguardar,porque sinceramente eu tinha melhores expectativas à respeito dos 2 últimos episódios – espero que o próximo seja pelo menos tão bom quanto o “Swan Song”.

  12. Eu me envolvo com a historia e confesso que fiquei abalada. Poxa eles não conseguiram salvar Sarah ! doeu foi como Jessica . pobre Sammy mas uma vez viúvo . Foi tecnicamente perfeito todo aqueles filmes antigo muito bem elaborado , só a Abadon fugindo ficou meio tonto(falha nossa) Sinceramente achei aquilo não condizente com a historia deles .Afinal são caçadores experientes ,anos de caça ,não são novatos . Bom vamos passar por este chato infantil. Oque restou foi um tremendo nó garganta.
    Sera que ele sucumbi . Ou entra de sola da guerra , não amoleça Sammy faça isto em honrar daqueles que morreram para que consegui-se isto
    As baixa em uma guerra , são dolorosa , mas guerra e guerra.

  13. Rodrigo

    Hoje não pude segurar as lágrimas, ver a morte de Sarah Blake foi triste demais! Sempre esperei por seu retorno, mas não pra vê-la morrendo!
    Crowley está cada vez pior (está se tornando o melhor vilão que já passou por Supernatural). Há tempos não fico tão indignado, o deboche dele com os rapazes enquanto matava Sarah me deixou puto!
    Não, eu acredito que o Sam não vai fraquejar, pois o Dean não vai permitir! (Espero que esses escritores não me decepcionem, não quero ver Sam sendo novamente responsabilizado por coisas mal resolvidas). Aliás, que vacilo foi aquele com Abbadon?! Os Winchesters não são disso, mas entendo que os roteiristas precisam de “ganchos” para o futuro.
    Confesso que achei engraçado o Castiel comprando coisas que o Dean gosta só para agradá-lo. Quanto ao comportamento do Dean, é compreensível. Ele agiu da mesma forma quando se decepcionou com Sam, e olha que o Castiel fez coisas bem piores por vaidade, por querer ser Deus.
    Enfim, essa season finale é uma incógnita! Não consigo imaginar o que vai acontecer, ou seja, ansioso pela próximo episódio.
    PS: Parabéns à equipe técnica pela qualidade que vem sendo apresentada, principalmente quanto à luz e aos efeitos especiais.

  14. Lule

    Episódio muito bom mesmo. Finalmente o Dean demonstra uma reação(pública)emocional com relação ao Castiel. O anjo ficou muito engraçado tentando fazer coisas pra agradar o Dean. O pobre do Sam mão ter sorte no amor até que eu entendo, mas ver mais uma mulher importante pra ele morrer é crueldade. Das muitas possibilidades que pensei essa não foi uma delas.Tô com um misto de medo e RAIVA do Crowley.

  15. Rafael

    A tese apontada pelo Padilha logo acima faz um enorme sentido, pelo seguinte para haver temporadas futuras com um enredo consistente não se deve acabar de vez em uma tacada só com o céu e o inferno, ou é um ou será outro os dois de uma vez acho pouco provável basta analisarmos todas as temporadas, da primeira até a segunda encerrou o ciclo de vingança contra o Azazel porém com o gancho de ter libertado centenas de demônios dando vida há um novo enredo que foi se findar na quinta temporada ou seja 3 temporadas destinadas ao apocalipse, há sexta temporada iniciou-se um novo ciclo que acredito que acabará nessa temporada, mas aonde o pensamento da teoria de 2014 se coincide com o meu raciocínio? simples Metraton afirmou com toda clareza e evidência que era superior inclusive aos arcanjos, e era digamos secretário pessoal responsável pelas escrituras e revelações do senhor, vocês se recordam do dialogo entre Metraton e Castiel no restaurante onde ele cita que as tabuas foram feitas a pedido de Deus para ser uma válvula de emergencia quando tudo estava numa imensa bagunça, hora se Metraton é o responsável sigamos o escrivão de Deus assim como o arcanjo Rafael ele segue uma ideologia tradicional de que tudo deve ocorrer conforme foi escrito e como de uma hora pra outra ele surge do nada com a boa intenção de fechar o céu e organizar a casa? já vimos isso anteriormente com a Rubby em relação ao Sam na terceira e quarta temporada, quando a esmola é muita desconfie, Metraton está mexendo com o ego e a culpa do Castiel em seu favor a intenção dele é fechar o Céu nesse momento para que seja retomado o que estava escrito, acredito que no fim dessa temporada, Metraton irá conseguir o que deseja e irá fechar as portas do céu, o sacrifício como já dito também anteriormente deve ser o de Castiel ser humano e perder as asas, e no final de tudo…Sam e Dean curam Crowley deixando completamente sem poder algum e porque não um futuro aliado na próxima temporada? também já vimos isso com a Meg por exemplo, sem falar no seguinte Abbadon não escapou a toa realmente será a próxima vilã e tem o gancho dela ser como dito no flasback desse último episódio era seria uma fiel cavaleira do apcalipse, e cumpria as ordem da chefia ou seja Lúcifer tanto ela como Metraton foram coadjuvantes que pretendem colocar tudo nos eixos, vide a revolta dela em saber que Crowley um simples demônio da encruzilhada se tornara o rei do inferno….enfim essa é a minha tese rsrsrs não vejo outra explicação caso eles sigam os padroes da série.

    1. Júnior

      Eu li o seu comentário, e fiquei bastante pensativo sobre isso.
      é algo que poderia acontecer sim.
      Então fui logo reassistir o tal episodio que retrata 2014.
      E não faz sentido.
      O Dean de 2014 diz que não fala com o Sam faz uns 5 anos,estamos em 2013, e sam e dean tão se falando bastante.
      Chuck tá presente com eles, diz que está com eles desde 2009… Chuck atualmente está desaparecido na série.
      Castiel, ainda é um anjo, sendo que logo percebe que não é o dean daquela época, está mudado, sim… mas ainda sim um anjo.
      Dean de 2014 diz que o confronto em Detroit foi grande. Pelo que vimos, o confronto nem chegou a acontecer.
      Dean de 2014 quer matar lúcifer com a colt. Na mesma quinta temporda, vemos o Dean do presente tentando matar lucifer com a colt, sem sucesso.Acho que Dean não ia persistir no mesmo erro né.
      Enfim, seria uma ótima teoria.. mas creio que , pelo menos agora, não faz sentido nenhum.

    2. Paul Fiore

      Eu venho pensado nessa possibilidade – de a temporada de 2014 estar como em “The End” – desde que assisti ao episódio em 2011 – esse foi o ano que eu assisti,mas sei que não foi o ano em que foi ao ar.

      Pode até acontecer,pode até fazer sentido,mas muito provavelmente – e isso está implícito na própria 5ª temporada – aquele “futuro” foi apenas terrorismo da parte do Zacharia. Deve ter sido uma realidade alternativa criada por Miguel para fazer Dean dizer sim. E além do mais,nesse 5×04 o Dean tenta matar Lúcifer com o Colt,sendo que pouco tempo depois,em 5×10 – “Abandon all hope” ele fica sabendo que tal arma não pode matar o diabo.

      Creio que o destino da série não será esse não rsrsrsr

    3. Júnior

      Sem falar que seria um péssimo fim pra série.

    4. Rafa

      De cara vc já se enganou. Metatron não diz que é superior em momento algum, muito pelo contrário. Ele diz que não é da mesma raça que eles, é só um secretário que foi convocado por Deus e fugiu do Paraíso justamente por temer os Arcanjos e o que eles poderiam fazer se o tivessem em seu poder.
      O futuro de 2014 já não tem mais a menor possibilidade de acontecer. É só pegar o que aconteceu naquele episódio e o que deveria acontecer pra que o futuro se caminhasse para aquilo que isso já fica claro.

    5. Walsh

      Esse gancho de 2014 poderia sim acontecer e traria a serie o gancho perfeito(em minha opinião)claro que os fatos não seriam os mesmos e sim alterados devido ao caminho diferente eu eles conseguiram construir. Mas como lúcifer disse para Dean no ep de 2014: Não importa o que você faça nos iremos terminar aqui ( Foi algo assim, não lembro muito bem a frase. claro que o Dean não usaria a colt para tentar matar lúcifer e claro que os meninos não estariam sem se falar há cinco anos… os fatos seriam diferente, mas no final eles acabariam ali.

  16. Denis Ignácio

    Foi um episódio com grande arco canônico , vemos que os Homens das letras tem um calabouço secreto com uma armadilha de demônios e algemas enfeitiçadas a sala de tortura que Dean ao meu ver apreciou , possuem registros das possessões demoníacas dos últimos 300 anos , sem contar que em um desses registros foi descoberto com curar um demônio a resolução do terceiro e ultimo teste divino que Sam deve realizar , o exorcismo é recitado com algumas palavras diferentes e a unica coisa que necessita é de um solo consagrado e um endemoniado , Metatron se encontra com Castiel e foi engraçado ele ver Castiel irado com um balconista pq não tinha torta , ele estava querendo agradar Dean ja que dessa vez o winchester mais velho não vai o perdoar tão facilmente por não ter confiado nele e perdido a Tabuá dos anjos , para testar Castiel Metatron exige que ele mate um Nefilim ( filho de um anjo com ser humano ) o unico existente no planeta Castiel julga a garota inocente ela não tem culpa de ter nascido Neflim mas pelo fato de que ela é uma abominação deve mata-la e antes de Castiel a matar ele mas Metatron leva uma surra das boas dela , Dean e Sam costuram a cabeça de Abaddom de volta ao corpo , e recebem uma ligação do numero 666 , todo mundo sabe que é o numero do capeta , Crowley começa a matar todos as pessoas que Dean e Sam salvaram , era de se esperar que o rei do inferno não iria deixar barato ,a morte de seu cão do inferno e alma de Bobby reclamada ao céu sem contar a expectativa de seu reino ser fechado para sempre , Crowley propõe que eles se rendem e Sam fica balançado , isso realmente foi um golpe bem forte , ja que Sam estava bastante confiante que iria vencer .

  17. Jairo Souza

    Deus provavelmente vai aparecer na 9ª temporada, acho que Chuck é Deus, pois já falaram nele 3 vezes nesta temporada, 1ª Quando Castiel disse que para para Kevin ser um profeta o anterior a ele deveria estar morto, 2ª Quando Charlie leu os livros de Chuck e 3ª quando Crowley leu os livros.

  18. Mizinho

    Vlw Paul.Segundo Metraton,matar um Neflin é o primeiro teste para fechar o Paraiso

  19. Haryella

    Caramba, q episódio tenso!!!!!Aqueles filmes foram de dar medo, q agonia!!!
    Chorei com a morte da Sarah, tantos outros personagens sem graça( Amélia) ou insuportáveis ( Castiel), q deveriam sim morrer, ainda continuam, é muita sacanagem!!!
    Tô com muita pena do Sam, mais uma q ele gostava e vê sendo morta sem poder fazer nada, é de fazer qualquer um desabar, achei tão emocionante a conversa deles antes dela morrer, tbm sou do time q torcia pelos dois, formavam um belo casal, q pena!!!
    Mas o q eu tô gostando mesmo é da confiança do Dean no Sam, há muito tempo q não se via os dois tão unidos, o q ele disse pro padre, foi tocante.
    Me pediram pra parar de falar mal do Castiel, mas como eu disse é mais forte do q eu, então como disseram aí q ele pode perder as asas e virar humano, eu realmente não quero q isso aconteça, pq aí sim q esse mala não desgruda mais do Winchesters, e bem feito pra ele, q o Dean o mande pastar!!!!
    Não sei se vão conseguir fechar as portas do Céu ou do Inferno, mas adoraria q ele fosse trancado dentro de um deles e nunca mais voltasse, de preferência no quinto dos infernos!!!!
    Qnt ao Crowley, nunca achei ele um dos maiores vilões da série, meu preferido sempre foi Azazel, mas depois do q ele fez nesse epiódio, tô mudando de idéia.
    Acho q Abbadon promete ser uma grande vilã da próxima temporada, por isso ela conseguiu fugir com tanta facilidade, Sam e Dean a subestimaram.

  20. wagner

    Posso dize que Supernatural me surpreende a cada episódio. Primeiro a já tão comentada fuga de Abbadon. A segunda, o nefilim. Eu tinha certeza que o teste do castiel seria justamente poupar o nefilim, que parecia apenas mais um inocente perdido na história. Mas era realmente um ser que teria que ser destruído. Quanto ao final da temporada, pra mim é uma incógnita.

  21. Tuany

    amei a cena do cas comprando as coisas que o dean gosta pra tentar agrada-lo..foi engraçado kkk..saudades do dean e cas BFFs como a Gah tbm disse kk
    acho que por mais tenha algumas pessoas q não gostam do castiel, ele é um personagem que já não dá pra tirar mais,já tiraram o bobby..se tirar o cas vai parecer um vazio, ate o benny tiaram o que foi bem triste ao dean e cas é tipo melhor amigo do dean imagina se tirar o cas tbm. cas já faz parte do trio..sinto uma enorme falta do bobby mas sentiria muito mais falta do cas pq os momentos dele com o dean são hilarios e tirando que realmente por mais que as vezes os roteristas o fazem inutil ele é forte e pode ajuda mas tudo depende dos roteristas kk
    em relação aos testes do ceu acho q o no fim o cass vai perder as asas ouuu se tornar um demonio (é possivel?Oo)..sei lá posso ta viajando legal aqui mas se no teste final da tabua dos demonios diz “curar” um demonio, no caso do anjo seria “corromper?”..sei la ..só sei que cas vai se ferrar no fim x.x
    eu to na duvida aqui mas acho q metatron não teria como se torna um “vilão”..ele é a palavra de Deus praticamente né..sei la..chega de anjo arrogante que quer tomar o poder x.x

  22. ze

    até que enfim que esta serie esta a voltar às suas antigas origens, com esta temporada já consigo ficar entusiasmado o suficiente para ficar impaciente durante uma semana. Estou a adorar a relação dos irmãos nesta temporada, vê-se que eles estão mais maduros e a sua relação cresceu mais, assim como o enredo nesta temporada, a única coisa que nunca aprendi a gostar foi dos anjos, não sei porque mas nunca achei bem meter anjos nesta serie, acho que nunca ficou bem, mas tirando isso estou a gostar bastante desta temporada que veio salvar a serie das outras duas anteriores horriveis, so espero que esta nona ainda nos consiga surpreender mais, e que venham muitas mais temporada, pois sobrenatural ja faz parte da minha vida a muito tempo e nem quero imaginar quando acabar 🙁
    Episodio: muito bom

  23. Anna Beatriz

    Crowley I love you. kkkk É isso ai amei o ep. Adorei a parte que Abbadon fugia HIHIHI acho que eu to vendo umas futuras brigas do mal se é que me entendem.kkkkk ah e tambem eu achei super super aquelas cenas dos exorcismos, muito fodas confesso que eu tive medinho, e aquela primeira cena tambem do garoto que explodiu a cbça

  24. Rafa

    Falaram tanto sobre a Abbadon mas eu vejo de outra forma. Ela já estava presa por uma armadilha – a da bala – então não faria sentido desenhar outra no chão. Eles a subestimaram, realmente, mas quem ali pensaria que ela teria poder suficiente pra controlar uma parte decepada do seu corpo? Não achei uma falha. O que não gostei foi ela ter saído sem tentar matar os rapazes.
    E a Nefilim, caaaaaara, eu jurava que ela seria um ser inocente e que o Castiel escolheria deixá-la ir pra mostrar que realmente aprendeu alguma coisa com tudo que passou. Depois da fala do Dean dizendo que ele sempre pensa estar fazendo a coisa certa, pensei que ele realmente a deixaria ir por ser um ato que não justificaria o bem maior – segundo o pensamento Winchester – mas no final das contas ela era uma abominação e os atacou :/

  25. Rafael

    Realmente a tese de 2014 não condiz com a realidade em alguns aspectos, também fiquei pensativo e fui correndo assistir o episódio, realmente ao pé da letra muita coisa não se encaixa, e pensei melhor partindo dessa minha linha de pensamento seria cansativo repetir o enredo de Lúcifer e o apocalipse novamente sendo que esse assunto perdurou por 3 temporadas Dean e Sam já foram parar no Inferno, Céu, Purgatório…aonde mais eles poderiam ir parar???? o jeito é esperar porque sinceramente está bem complicado ver uma linha o qual supernatural deverá seguir em sua nona temporada

  26. Leo gIL

    Realmente foi um ótimo episodio.
    Crowley realmente é um vilão de se admirar. Sempre um passo a frente com estilo. Ja o Cas, foi hilário a cena dele fazendo compras. Quanto a história dos anjos… Espero que traga algo de interessante, ja que os anjos não estão lá essas coisas em Supernatural.
    Espero que o ultimo episodio seja O EPISÓDIO que nos deixe com lágrimas nos olhos.

Leave a Comment