Related posts

14 thoughts on “[Spoiler] Fotos promocionais do 8×23

  1. Alex Diniz

    Mesmo com fotos ainda não consigo saber como vai acabar essa temporada hsuahsuahsausa

  2. GOD

    já to até pré-vendo o que pode rolar o sam ou o dean ficam presos em outra dimensão o crowley volta pra 9 temporada e eles matam só a naomi na maioria da vezes acontece lances assim o crowley sempre volta tomara que dessa vez seja diferente pq se acontecer algo como eu disse agora e o crowley volta vou desistir da serie o crowley como vilão é tenso

  3. GOD

    de boa só dois episodios pra resolver um empasse grande tomara que os winchester fechem o portão do inferno pq se o crowley voltar na 9 temporada adeus supernatural pelo menos pra mim sempre termina com um gancho tomara que seja bom e que o crowley desapareça to comentando de mais aki kkkk mas é que eu não gosto mesmo do crowley como vilão ele é pessimo

  4. GOD

    só não quero que supernatural termine que nem caverna do dragão e lost já pensou se no final os winchester descubrirem que o dean continua no purgatorio e o sam nunca saiu do inferno de lucifer kkkkkk e o que ligava eles era a missão inacabada de fechar os portoes do inferno ou era tudo um sonho ia ser tenso tomara que tenha um final bom sendo que vai ter umas 9 ou 10 temporadas ainda

  5. Paul Fiore

    Desde a 5ª temporada – Isso INCLUI a 5ª – SPN tá assim: passa um baita episódio foda,e 2 nadavê…um baita episódio e mais 2 “aff”…

    Tô começando a desistir de assistir – e olha que eu amei o episódio da semana passada hein.
    Só espero que essa 8ª temporada termine de uma forma que nos prenda a atenção,porque eu não tô mais tão animado pra assistir.

  6. Que sinistros pensamento! Caverna do dragão ? Hã….
    Eu acho que o novo vilão vai ser Naomi, na nova temporada. Parece que a tal moça com a cabeça cortada é o tal demônio que Sam tem que curar.Bem é só divagação.
    Mas seja o que for estou com eles , sempre, até o fim. E se tiver 11 ,12, 13, ou mas, estarei aqui presente. Espero que o pessoal seja fiel também.

    1. Lule

      Soniama conta comigo. Desapegar: never.

    2. Rankarch

      A moça com a cabeça cortada é Abaddon. 🙂

  7. ze

    ca para mim os dois desta vez vao ficar presos no inferno, ou alguma coisa do genero, é sempre assim que acabam as temporadas, ou ainda com isto tudo dos testes o sam vai tornar-se mau no ultimo momento da temporada, i dont know yet xD mas estou ansioso por saber o que vai acontecer, esta temporada nao tem nada a ver com a ultima, pelo menos neste suspense que se sente relativamente ao que irá acontecer, mas parece que este final de temporada nos vai deixar de boca completamente aberta, é so esperar para ver

  8. guilherme

    Sam vai fechar as portas, mas vai ficar preso lá como rei do inferno.

  9. GOD

    o sam sempre se ferra já nasceu com sangue de demonio foi pro inferno como um dos escolhidos por azazel ficou chapado em sangue de demonio foi a casca de lucifer e agora esses testes oloko os roteristas odeiam o sam kkkkkk de boa acho q ele devia terminar com uma vida normal sam é um dos meus personagens favoritos na serie achop que devia terminar bem

  10. Alex Diniz

    Achei uma foto mas não sei como postar ou se posso enviar ou como posso,é sobre o esse ultimo episódio,alguem pode me ajudar?

  11. Rafaela Amanda

    Concordo que o Sam merece um bom final, ele já passou por muita coisa.
    E sim, com certeza que o Dean merece tudo isso também.

Leave a Comment