[HUNTER DA VEZ] A divertidíssima Sonia

image
A Hunter da Vez de hoje é a Sonia, de Andradas – MG. Ela tem 28 anos e conta que amadureceu com Supernatural, mas que se sente com 17. Idade é só um número, certo, Sonny? Hunters não têm idade!
Conheça um pouco melhor essa mineira que não tem vergonha “de ser caipira”, como ela mesmo diz.

-Qual é o seu personagem preferido?
Eu poderia dizer Sammy, mas eu amo Dean do mesmo jeito. Meu coração é grande, cabem os dois. E sinceramente em meus sonhos os dois estão sempre juntos. Together forever. Dean me fez amar Sammy. Então posso dizer com pés juntos que são Dean e Sammy. Não posso esquecer de Bobby e arrasto a asa por John também.

– Qual é o seu episódio preferido?
Tem tantos! O primeiro. O piloto. Porque me conquistou, eu devo ter assistindo neste últimos anos uma centena de vezes. kkk E também “Armadilha do diabo”. Gosto dos episódios emocionais.
Adoro aquelas conversas no impala quando está terminando o episódio. Eu acho que é a parte mais especial do episódio. Muitas vezes nestas conversas o meu coração pendia de uma lado pro outro.
Este o último desta última temporada (Sacrifício) foi demais, eu esperei tanto tempo pro Sam dizer alguma coisa, sei lá, pedir perdão, confessar, se abrir. E Dean dizer tudo aquilo, nossa, eu choro cada vez que vejo. Sou uma manteiga derretida.

-Existe algum episódio de que vc não gosta?
Existe sim!!! Alguns que me deixaram com raiva de Sam kkkk Mas vou pular isto.
Vou dizer um, mas tem outros. Martelo dos Deuses. É apenas pra constar e depois é relativo, outro dia eu tava assistindo um que não tinha gosta e acabei gostando.

-Qual é a frase que mais representa SPN pra vc (que é dita na série)?
Saving people. Hunting things. The family business. Precisa de mais? Não.
Há uma frase que Dean diz, que pra significa tudo que é Supernatural: “Não posso fazer isto sem você”.
A função de Dean não é só cuidar, de proteger Sammy, mas sim, de nos ensinar que nós podemos amar nosso irmão, amar nossa família. Não é porque o outro errou que não merece seu perdão. Eu amo este lado incrível dele. Sammy, somos nós os seres humanos, cheio de falhas e pecado. Que traímos e matamos Jesus, mas Deus, como Dean, sempre nos perdoa, nos acolhe em seus braços. Isto pra mim é imbatível. É uma coisa generosa, altruísta. Se doar de alma e coração por seu próprio irmão. Eu me emociono muito com isto. Queria ter um irmão como Dean.

-Quando vc começou a ver SPN?
Eu nunca guardo data. Mas foi o primeiro dia que passou no SBT, foi em uma linda noite de domingo.
Eu adoro filme de terror, fantasma. casa assombrada. Eu adoro!
Bem aí eu vi o tal comercial sobre a série e fiquei interessada!
Lembro que programei meu vídeocassete pra gravar com medo de perder kkk
Eu tinha saído, cheguei quando estava começando. Eu amei!
E naquele episódio eu nem sabia quem eram os atores. Depois que fui perceber Jared, que era o garoto magricela daquela série Gilmore Girls e Jensen, que esteve em Superboy com a Lana. Fiquei viciada , a ponto de quando começou a passar de madrugada, além de eu deixar gravando, eu acordava pra assistir. Teve vários horários, inclusive no sábado, da quarta pra quinta. Duas ou três da madruga e eu fiel, estava eu lá. Well, tem louco pra tudo e eu certamente era. kkk Continuo sendo.
Depois eu comprei um computador e comecei a procurar tudo sobre a série. No princípio eu nem sabia baixar direito. Agora baixo e gravo em dvd. Gente! Loira demora mas aprende!
(Eu ainda continuo não sabendo de nada) kkkkk [ai, Sonny! Hehehe! A gente vai deixar essa porque foi vc quem escreveu!]

-Vc gosta de Supernatural porque…
Porque eu gosto da história da Família!!! Que mentira! Eu gosto dos Winchester, Sam e Dean kkkk
Espere, calma! Tem sim algo além deles, eu vou contar. Eu adoro histórias sobrenaturais.
E sempre tem aquela pergunta que todo mundo faz: E depois da morte, o que acontece? Muita vezes eu vi vultos e coisas sem explicações. Adoro sentir arrepios, adoro coisas do arco da velha kkkk

-O que vc mais gostaria de TER relacionado à série?
Jared e Jensen na minha cama. Eu juro que dou conta! kkkk
Bom, mas acho que estou pedido demais, não é? Sniff Sniff
Tudo bem eu vou me contentar com uma camiseta escrita Spn is life. EEEEEE ! Brincadeirinha pessoal! [Brincadeirinha nada, vc nos deu uma baita ispiração!] Ah! Lembrei. Um livro! Isto eu não tenho kkk

-Vc gosta do SPNisLife porque…
Porque me sinto em casa, oras bolas! Onde mais posso comentar minha bobagem? Dar minha opinião que não vale nada, contudo eu insisto em escrevê-la. E certamente sou sem noção do ridículo e mando ver sempre kkk E depois é tão divertido ficar lendo e debatendo sobre a série. É quase como se pertencemos a mesma família. E outra coisa , quem ama Supernatural eu também amo!

-O que vc mais gosta no site?
As opiniões do comandante do site. Eu aprendo muito com vc e fico bem informada também. [Obrigada em nome dos 7 comandantes!]
Os resumos, análises, isto é 1000. Amo amo.

-O que vc gostaria de ver no site?
Quando vai nascer o neném do Jensen? Ninguém conta pra mim! Poxa que custa dizer kkkk
Gente desculpe, eu sei que é Supernatural série! Mas como eu não fico procurando noticia fora, eu queria só um pouquinho mais de noticias sobre os atores. Please !
[A filhinha do Jensen nasceu dia 30 de maio, Sonny. A menininha chama-se Justice Jay (já apelidada de JJ pelos pais, pelo que postou a mãe, Danneell Ackles, no twitter). A gente não postava nada sobre a vida pessoal dos atores, mas estamos repensando essa ideia diante de tanta coisa boa acontecendo na vida dos artistas e da produção. Obrigado pela confiança e aguarde!]

-Já passou por alguma experiência sobrenatural real?

De montão ! Tipo ver vulto em casa, espelho estourando.
E as vezes eu sonho algumas coisas, e inexplicavelmente elas acontecem. Mas tem uma hilária.
Sente só, se não é…
Uma vez estava eu e meu irmão e estávamos passeado de volta de Poços de Caldas para Andradas. Era tarde da noite, tipo quase uma hora da manhã. O carro morreu na estrada e meu irmão, bem P. da vida, saiu do fusca e disse:
-Só falta ter acabado a gasolina.
Eu disse:
-E se foi a bateria?
-Tamos ferrados, loira.
Ele ficou tentando ver qual era o defeito e não passava um filho de Deus pra nos ajudar. Nem ele ou eu tinha celular nesta época.
Ficamos na escuridão com um farolete mequetrefe . Ele cutucado o motor na traseira do fusca eu tonta segurando a luz pra ele.
Foi quando passou no céu três bolas , como luas, enormes, alaranjadas. Brilhantes, sei lá, parecia um sol, em uma velocidade imensa. Tanto eu com meu irmão ficamos olhando um pro outro de boca aberta. Gente, não era estrela cadente, não era meteoro caindo e nem anjos, bem acho que não era! Elas estavam voando como um jato. Foi incrível.
Ele disse:
-Vc viu aquilo?
-Você viu também? Acho que to pirado, me belisca.
Nos ficamos olhando, olhando, mas não voltou a aparecer.
Meu irmão, já bastante com medo (e eu também, é claro!) voltou pro carro e deu novamente a partida e enfim o nosso fusquinha pegou, Graças a Deus.
Só sei que voltamos em velocidade máxima que um fusca pode dar. Um olhando pro outro, nos perguntado o que era aquilo. Sem ter nenhuma resposta.
O duro foi que a gente contou pra todo mundo, e todo mundo gozou da gente. Fala sério! Morremos de medo e ainda ficamos com fama de mentirosos. Hoje eu conto e me diverto com toda aquela história.

-Diga qualquer coisa que queira registrar, mas que não teve oportunidade nas outras perguntas. [essa é a 13ª pergunta, a saber]
Eu adoro o número Treze, nasci numa sexta-feira 13, às vinte quarto horas. Tinha que ser eu mesma: Crazy !
Eu nunca levo a vida a sério, porque ela não me leva nada a sério. A morte sim vai me levar.
Uma coisa que gosto de ser, é ser feliz, alegre. Eu me divirto um bocado com vocês, obrigada por vcs existirem!
Eu amo Fanfiction! Curto de montão, deve ser influeência da Becky, aquela SamGirllouca kkkk Até ando escrevendo. Foi de tanto ler estas histórias Padackles, Wincest, que comecei a fazer o mesmo. E sabe de uma coisa? É bem divertido.
Viver é maravilhoso quando se ama. I love You!
[We love you, Sonia! Você é um barato! Sua entrevista ficou superdivertida! Beijão e a gente é que agradece!]

Quer papear com a Sonia? Comente o post e pergunte mais.

Logo, logo sai o próximo Hunter da Vez. Quer participar e ficar conhecido pelos hunters brasileiros? Também logo anunciaremos uma surpresa para os participantes.

CARRY ON!

Related posts

18 thoughts on “[HUNTER DA VEZ] A divertidíssima Sonia

  1. Olá Sonia!! Adorei sua entrevista!!! vc é muito divertida e sincera!! 😀

  2. Renato Morais

    Hahahah me diverti demais com a Hunter!

  3. Ai que vergonha kkkkk
    Não é que saiu mesmo ?
    Brigada gente, sinceramente pessoal estou emocionada.
    Eu sou puramente caipira. E meus amigos me chamam de espiga de milho.
    Eu agora sei, Just Jay Ackles esta entre nos. Esta garota tem uma sorte! hAAAAA Daddy Jensen, não é o Dad mas lindo mundo ?
    Bejsssssssss

  4. Sonia sou mineira como você, de uma cidadezinha bem pequena de Minas Gerais,e amo supernatural de paixão e o meu personagem preferido é o Sam, adoro todos, mas o Sammy me conquistou com esse jeitinho de bebê carente por amor desse cara maravilhoso o Deam que na verdade é o verdadeiro pai do Sam, porque pai é quem cria e dá carinho e proteção.E para constar tenho um vizinho onde as irmãs mais novas foram criada por um irmão mais velho e elas chama ele de pai.Achei lindo e muito esquisito. toda vez que vejo esse amor paternal que o Deam tem pelo o Sam eu lembro dessa família.

  5. Eu adoro este lado paternal de Dean foi por isto que eu me apaixonei por ele.Na época que começou a passar minha ,mãe tinha morrido fazia um ano. E tava bem carente, meu pai não era nada bom e dar afeto. E eu e meu irmão nos achegamos muito. Ele é loiro como eu. Acho que via o Dean um pouco nele.

    Eu amo Sammy também Muuuitooo !Adoro seu lado birrento, acho que eu sou , também birrenta, claro com senso de humor. Eu admiro sua inteligencia. Ele é teimoso. Como agente diz aqui burro empacado . E adoro aquela carinha carente os olhinho tristinho de cachorrinho. Que lindinho SAMMY É
    E Dean nossa eu me derreto por ele. JÁ sonhei um montão de vez com ele dormindo na minha cama, ai que delicia! Eu não sou nada bobinha né ?. Pensa bem sonhar com Jensen na cama kkkkkk Eu simplesmente não fico sem os dois.
    Minha cidade também é pequena uai! Whi ! 40.000 mil habitantes , se você espira, todo mundo diz: Deus te cria ! kkkk.
    Bjss Fâ

  6. Parabéns pelas respostas Sonia e obrigada pela participação.. Adoramos tê-la conhecido um pouco mais!
    Um grande abraço e espero que vc se divirta com a nova coluna do site! Bjocas

  7. AAAHHH, adorei a entevista.. você é demais.. somos quase vizinhas (moro em Poços de Caldas, enfim uma hunter morando perto de mim) kkkk

  8. Andreza Sousa

    Oi Sonia…amei a entrevista,realmente vc é bem divertida,como eu…e tbm é loira!
    Meus amigos me chamam de nerd pelo fato de eu começar a falar de Sobrenatural e tipo,eu sou uma hunter novinha com só 18 aninhos,sempre fui louca por coisas sobrenaturais tbm…amei mesmo a entrevista viu!

  9. Mizinho

    Ela lembra um pouco Mary Winchester rsrs 🙂

  10. Polly muito obrigada pelas palavras. adorei as novidades. Isto aqui tá bom demais!

    Vah oliveira

    Somos vizinhas, que legal ! Tem mineiro em todo lugar, SÔ. Eu adoro ser loira, curto muito piada de loira. Afinal eu sou uma piada.

    Mizinho

    Já me chamaram até de virgem Maria kkkk .Bem eu não tenho mas nada de virgem. Só maria .kkkk
    Mas ser parecida com Mary Winchester seria uma honra. Mas eu não estou com esta bola toda. obrigada.

  11. Lule

    Olá Sônia. Enquanto lia seu depoimento imaginei você mexendo mãos, braços e saltitando de alegria. É verdade! A imagem não sai da minha cabeça. Fiquei sorrindo sem parar na frente do computador. Exagerei na imaginação?
    Você tem razão o Dean faz a gente amar o Sammy.
    Beijos

  12. Lule , serio cara você viajou mesmo kkkkk Que imaginação!
    Quem esta rindo agora sou eu kkkk Acertou! Sou de descendência italiana , nos somos assim alegres festivos,exageramos no vinho kkk
    E abraçamos e beijamos muuuuuitoooo.
    É claro falamos com as mãos também !!! Se é que alguém intendi, é outros quinhentos kkkkk

    Bacio belo !

  13. Mizinho

    Mas nada de virgem só Maria *_* sou mto novo pra ler essas coisas,kkkkkkkk.E vc ta com essa bola toda sim Loira,rsrs

  14. Neide

    Sorri bastante com suas respostas Sônia, e muito legal que o site ou blog nao sei ao certo crie esse tipo de tópico a gente conhece melhor as pessoas que tem o gosto por supernatural em comum com a gente, tu e uma graça!!

  15. SORRY! Mizinho, eu me esqueci que tem menor de idade aqui no site.KKKKK Antes de dar a resposta vou precaver : Leia quem tem + 18 anos kkkkk

    Geralmente eu digo tudo que vem na cabeça. E mas tarde é que eu vou pensar no estrago que faço.. kkkk

    E Mary Winchester, nossa ela é linda , e eu tenho espelho amore, sniff sniff !!! Sou muito branquela.

    Neide , brigada amor ,você é um anjo!
    Eu também adoro saber que tem alguém atrás das opiniões de carne osso, como eu. Hei ! Espere, mas carne do que osso kkkkk
    Eu adoro Supernatural. nenhuma serie me fez empolgar tanto como esta.

    Eu assisti Arquivo x antes , depois que acabou fique órfã. Eu não era tão abnegada a Mulder e Sculle .
    Mas com Sammy e Dean foi diferente , foi amor a primeira vista. E ficar aqui respondendo a vocês, é maravilhoso. Nos acabamos tomando parte um pouquinho do mundo sobrenatural do Spn Is life.

    Bom agora vou puxar o saco do pessoal. Este é o melhor site do brasil , que abrange todas noticias sobre a serie.

    Aqui alem da estrela brilhar para a serie,brilha pra nos também!A cereja no bolo de supernatural são seus fãs. Que estão aqui , contribuído para que ela permaneça no ar. Eu sinceramente vou ficar muito triste quando tudo acabar.

    Agradeço muito ao pessoal do site por tem me dado esta oportunidade.
    Acho que agora entende que eu sou do bem , não sou nada radical. Apenas uma outra pessoal qualquer que ama seus ídolos . Paz e amor pra todos.

    Beijos….

  16. Mizinho

    a para de ser modesta,rsrs,e o “eu sou muito novo pra ler isso” foi só uma brincadeira sou de maior ja,kkkk

  17. Adorei conhecer vc Sonia, eu tb sou de Minas e sou tb caipira e não tenho vergonha nenhuma em dizer q tb amo SPN.

  18. Nós mineiro caipiras Uai ,invadimos a praia de todo mundo kkkk Já que não temos a nossa, não é mesmo ? Pegamos emprestado a dos nossos amigos.
    Vivian , muito brigada.Eu adoro gente simples , sabe ,gente que não tem frescura. E amo supernatural Dean e Sammy praticamente viveram sem teto suas vidas inteiras, e agora que os moços tem uma casa não com cerquinha brancaskkkk mas um quartel general. Eu daria uma sugestão que o site is life pudesse colocar uma foto deles da frente do quartel anti bombas no Home do site. Temos uma casa agora kkkk bjssss

Leave a Comment