[Audi Nos] Podcast sobre a 8ª temporada – parte 1

Demorou, mas chegou a hora, galera!!

 

Depois do primeiro podcast a gente prometeu que haveria mais! Há quase dois meses, logo após o fim da 8ª temporada nós gravamos a segunda edição do Audi Nos, comentando sobre vários pontos da oitava temporada, e a demora em colocá-lo no ar foi em grande parte minha. Fiquei responsável por editá-lo e estava com a agenda meio cheia…

Mas agora ele começará a ser postado! “Começará” porque ele ficou enoooorme… mais de uma hora de conversa, então para não ficar cansativo para vocês, vamos postar por partes! Nessa primeira a gente comenta um pouco sobre dois tópicos: “Sam não procurou Dean” e “Abbadon”

A Vicki comanda brilhantemente a conversa e a única ausência ficou por conta do Thiago, já que a conexão da internet dele não ajudou muito… =/

Tá dando problema anexar o áudio aqui, então aí vai o link direto: http://www.4shared.com/mp3/v-HfePux/podcast_8_temporada_parte_1.html?
Bom, esperamos em nome de toda equipe que vocês gostem! Comentem aí, rapaziada! A parte 2 sai logo logo!

Related posts

17 thoughts on “[Audi Nos] Podcast sobre a 8ª temporada – parte 1

  1. Gih

    Ansiosa para ouvir o restante do podcast!!

    Concordo sobre tudo que foi falado sobre a Abbadon, e espero que tenha mto dela na nona temporada.
    Referente ao Sam concordo com a Suh que foi mto amador o Sam não saber onde Dean estava, mas paciência, não dá pra arrumar… Mas fora isso, não concordo com a Polly quando diz que ele não quis procurar, eu acho que ele não sabia onde ele estava e nem por onde começar a procurar, e acho mto radical dizer que não quis simplesmente, pois não querer/ e não saber são coisas diferentes.

    Aguardando a Parte 2!!
    Bjs

  2. Gustavo

    Sobre o Sam não ter procurado o Dean, acho que com tudo que ele passou durante os anos, não seria estranho ele jogar tudo pro alto na primeira oportunidade. E como citaram, ele já não tinha ninguém, Bobby morto, Cas desaparecido, Kevin e Meg raptados. Ele tomou a decisão de seguir com a vida dele, não que eu concorde, pois depois de tudo que ele passou, ele devia ter aceitado que ele é um caçador, está no sangue dele. O Bobby ensinou pra ele que aquilo de “Vou seguir com minha vida” é um Não-concordo. Mas ele se redimiu, uma linda cena, e eu amo o personagem. A Abbadon foi a mais importante personagem que entrou na série nos últimos tempos, ela deu um gás na história dos demônios, e como disseram, é bom ter um vilão fodão que não pode ser destruído. E imagino ela com planos para ser a nova “Rainha do Inferno”. Ótimo Podcast, ansioso para a segunda parte!

  3. luciano

    eu concordo que a Abbadon é a personagem mais importante dos ultimos anos….. ela é foda… tomara que seja a mesma atriz…..
    com relação a o Sam não ter procurado o Dean, eu acho que deve ter passado pelo cabeça dele que ele estaria no purgatorio, mas ele não saberia como tirar de lá… afinal, ele não tinha mais ninguém, o bob tinha morrido, o dean e o castiel sumiram…ele ficou meio perdido…
    E talvez eles tenha colocado isso(sam não procurar o dean), ja pensando claro no sacrifio final, pra que o Sam tenha um motivop ra pedir perdão antes de curar o demonio… um motivo que seja recente e de grande importancia… mas a cena final ele se redimindo, pedindo perdão, já é motivo pra esquecer…. é provavelmente é o que vai acontecer nessa 9º temporada, els estão mais unidos do que nunca…..

    uma vez, não sei qual episodio foi e nem que temporada foi, eles disseram que um era a fraqueza do outro e que separados eles eram mais fortes, isso não verdade, eles juntos e unidos são muito mais fortes…….

  4. Lule

    Gente primeiro vou dizer que é muito bom ouvir em som as palavras que normalmente só “ouvimos” em letras(apesar de as vezes ter ficado confusa e não saber qual é a voz de quem rsrsrs).
    Quanto ao Sam se eu imaginasse que o final seria aquele não teria me deixado-me afetar por aquele começo. Fui afetada mas não decepcionada. Isso não tá explicado (pois não ouvi o porquê, em palavras na série, apesar de já ter repassado mentalmente as explicações que alguns de vocês deram), mas tá superado, visto que ficou MUITO claro que não foi fácil “não procurar” pelo Dean e tenho certeza que isso DOEU, MACHUCOU, AFLIGIU e quase DERROTOU o Sam Winchester.

  5. Lule

    Ah! esqueci da Abbadon.
    Concordo em tudo com vocês mas depois de ouvir na voz de vocês atei achei que Lúcifer foi tão “anjinho” (rsrs)

  6. Eve

    Adorei o podcast, mal posso esperar para ouvir o restante.

    Sobre o Sam eu concordo que ele se redimiu no fim ao dizer que ele se sentia “culpado” por todas as vezes que ele decepcionou o irmão dele. Essa, com certeza, é uma das cenas mais linda de toda a série pra mim.

    Abbadon, nossa! Eu adorei esse personagem. Ele pode ser mau, mas tem meu amor hahahaha!

    Eu curti ela ainda mais por que sentia falta de um demõnio poderoso e temos que concordar que ela é poderosa.

    Discordo apenas sobre ter dito que desde Azazel não viamos um demonio assim para temer. Eu acho que desde a a Lilith, ou Alastair que não temos demonios assim poderosos.

    Mas isso pode ser por que, como a moça disse, acabou esquecendo rsrs.

    Parabéns a toda a equipe do site, o podcast está incrivel. Esperando pela continuação. Beijos!

  7. Dani

    Aguardando a parte 2… muito bom!!!

  8. Mizinho

    Vozes,vozes e mais vozes,nossa Vick voz linda hein,rsrs.Poxa para tirar alguém do Purgatório tbm tinha que ter algum eclipse (Solar ou Lunar não me lembro)alguém sabe se teve esse fenômeno da natureza em 2013 na série?,rsrs então coitado do Sam.A Clarisse tem razão Carver conseguiu trazer de volta o interesse dos fãs em assistir a serie de novo,acabou com o famoso “Deveria ter terminado na 5ª temporada”.Alaina Huffman My God ,rs

    1. Obrigada, Mizinho! Fiquei até vermelha aqui… Beijão!

  9. Haryella

    Eu culpo os roteiristas pelo Sam não ter procurado o Dean, já na 4ºtemp eu não me conformei de não ter sido ele à trazer o Dean de volta do inferno, ao invés disso, botaram aquele anjo insuportável pra fazer isso, e pelo jeito não sai tão cedo, aff!!! FORA CASTIEL!!!

    Dessa vez, achei q finalmente seria o Sam à salvar o Dean, mas me decepcionaram denovo, pq é sempre o contrário, é sempre o Dean se sacrificando pelo Sam, já o Sam, fazem dele o vilão, o irmão ingrato, q não se importa com o Dean, por isso, um monte de “fãs” o odeiam, e com essas atitudes dos roteiristas, isso só aumenta, odeio isso!!! Pelo menos, no final da temporada, fizeram o Sam se redimir!!!

    Qnt a Abbadon, adoro a personagem, não mais q Azazel (pra mim ele foi o melhor vilão da série, só q pouco aproveitado), pena q não será a mesma atriz!!!

    Espero ver os irmãos mais unidos do q nunca nessa nova temporada, e q Castiel vá pro raio q o parta!!!!!!

  10. Eu nem li os outros comentários , pra não influenciar na minha opinião.

    Porque eu adorei Cara. Vocês viram a importancia do Sam ?

    Ele é o centro da coisa sim , não porque Dean não seja.
    Mas porque Sam e todo assim humano cheio de falhas. Dean cara é já perfeito Heroi não pode ter defeito. Heroi vai e salva todo muito. Quem não ama Dean? Ele é bom filho bom irmão bom pai.

    Sam por outro lada erra , tentando aprender como seria se Sam fosse tão perfeito como Dean, chato

  11. Continua…. kkkkk

    Adoro Sam moleque rebelde. Ao contrario de Dean ele parece que não aceita a vida de caçador. Era tudo que agente queria, aceita Sam! S

  12. Apertei botão errado de novo kkk Péssima digitadora kkkk Continuando…. kkkkk
    Eu amo cada uma de vocês parece gente de casa. Estavam em uma mesa redonda gravando ?

    Eu adoro Sam moleque rebelde relutante. E ao contrario de Dean, ele não aceitava a vida de caçador passivamente .

    Tudo que agente queria era que ele aceita-se. Fosse um heroi também. Seria bem mas fácil pra ele ,todos iriam ama-lo .Mas não, tinha que ser teimoso.kkkkk

    Por outro lado, eu adoro os teimosos de opiniões forte, mesmo contrariando tudo e a todos . Ele não esta nem ai com o que dizem dele .Quebra a cara mas manda vê ,tem coragem para enfrentar seus pontos de vista.Continuo a dizer que seria muito mas fácil ele ser um irmãozinho dócil. porém Sam tem personalidade.Claro que ele é bem cagado em suas escolhas kkkk

    Eu vejo muito dele, em voces debatedoras. São impetuosa , não se intimidam .Falam o que pensa, mulheres que não tem medo de dizer o que pensam ,bravo!Ele mesmo amando Dean, assume que faz . So que a sorte dele é contraria. Pois deveria ter escutado seu irmão .Mas ai não tinha serie. Pois justamente esta rebeldia que leva Sam a sem comentado e julgado.

    Os rapazes comentadores ,são mas tímidos tadinhos. Beijinho pra eles…

    Solução do problema do Sam : Ele não foi procurar Dean porque os escritores não queria. kkkk Queriam que agente mordesse a bunda dele, que bundinha bonitinha kkkkk. E olha o que aconteceu ! Agente perde tempo comentando sobre ele.KKKKKKKK

    Eu gostei do que falaram de Crowley.
    Ele é muito baixinho é charmoso, mesmo que eu detesto o vilão, adoro Mark. E Abadom que mulher poderosa !

    Eu simplesmente adorei todos vc, e o cachorro lá no fundo é de quem?

    Cada um tem sua opinião que é deliciosa de saber

    Quero Mas…Foi pouco…

    1. Oi, Sonia! Curtiu a participação do Thor? É o meu cachorro, que fez questão de participar! Hahahahahaha! Eu tava ao microfone e ele começou a latir. Fazer o que, né? O papo tava quente, não dava pra gravar de novo. Thor ficou na edição final.
      Quanto à mesa redonda, quem dera! É cada um de um canto! A gente grava os podcasts pelo skype. Inclusive esse foi o problema que impediu a participação do Thiago: a conexão dele tava ruim, como explicou o Rafa.
      Valeu e que bom que curtiu!

  13. Rodrigo

    Soniama, todos têm sua opinião, mas permita-me compartilhar da sua. Disse tudo sobre Sam e Dean!

  14. Vou aproveitar pra agradecer a todas as opiniões! Vcs são demais, hunters! Que venha o próximo!

  15. Vicki Thor tem opiniões contundente Au auau kkk fique fã dele , cachorro esperto ! Faço questão de ouvi-lo sempre .Afinal cachorro também é ser quase humano kkkk Muitas vezes eles são muito melhor que agente kkkkk É um verdadeiro hunter. Mascote do Spn is life !

    E, eu que tenho que agradecer, é divertido comentar. Vocês são a extensão do sucesso de supernatural. Parabéns ! Hugs

Leave a Comment