[Spoiler] Jeremy Carver e Robert Singer falam ao TV Guide sobre a nona temporada

 

Como foi postado AQUI Supernatural é capa do TV Guide Comic Con e uma fã já está com a revista em mãos e postou alguns spoilers que tem no exemplar.

Quem quiser ver o que essa fã postou (em inglês), CLICA AQUI.

Segue a tradução do que foi dito por Carver e Singer.

  • Carver e Singer dizem que a nona temporada irá abrir de onde a oitava parou (Isso significa que não haverá saltos no tempo)
  • Singer diz que Sam estará “bastante doente” mas como ele volta se recupera disso é ‘um verdadeiro spoiler
  • Crowley ainda estará sob o controle de Dean e Sam, provavelmente amarrado (mas Carver e Singer deixou claro que ele não é humano, mas Crowley se divertiu com seu breve toque com a humanidade e essa ideia “o confundirá/o surpreenderá durante a temporada.”)
  • Castiel estará na mata sozinho. Não com Dean ou Sam.

 

Os anjos são discutidos no exemplar da TV Guide.

  • Eles não estão felizes por  estarem ligados à Terra. Eles perderam suas asas, então enquanto eles tem poderes, eles não podem se teletransportar. Diferentes facções irão se encontrar”, Singer disse. Misha disse que, “todos esses ex-anjos descontentes com uma certa quantidade de poder faria um exército formidável”.
  • Misha diz que Castiel caiu e que será “humano pela primeira vez”.

Personagens – quem estará retornando e quem não estará?

  • Abbadon parece ser a “Malvadona” da nona temporada. Quando se fala da aliança duvidosa de Crowley com Dean e Sam chegando nona temporada, Singer diz, “…mas há alguém que quer tomar as rédeas do Inferno. Essa pessoa é um inimigo dos rapazes, por isso há um certo sentimento  entre eles de ‘o inimigo do meu inimigo é meu amigo’.” Mas Alaina Huffman como Abbadon é improvável uma vez que  “o corpo de carne” dela meio que queimou na season finale.
  • Carver diz “Eu espero vê-la de novo”. [sobre Charlie Bradbury]
  • Henry Winchester: Carver diz, “Pode não ser no presente, mas ele é parte do nosso mundo agora”. O exemplar TV Guide  tem algum foco na sociedade dos Homens das Letras (no bunker) sendo explorados na nona temporada.
  • Singer diz. “Os fãs amam Benny. Provavelmente nós acharemos um jeito de trazê-lo de volta”..
  • Kevin Tran “tem um papel a desempenhar… porque ele tem uma tábua de anjos que não foi traduzida ainda”, Singer diz.
  • Carver diz, “Eu gostaria de pensar que Metatron é alguém de quem iremos ouvir”.
  • Sobre Naomi, Carver diz “Supernatural é Supernatural”.
  • Nenhuma palavra sobre Meg.

 

Related posts

14 thoughts on “[Spoiler] Jeremy Carver e Robert Singer falam ao TV Guide sobre a nona temporada

  1. Rodrigo

    Boas revelações, mas nada impactante.
    Crowley vivendo uma confusão de sentimentos? Pode ser bem interessante.
    Benny de volta? Já não me basta ter que aguentar o Castiel (embora reconheça o quão curioso pode ser vê-lo 100% humano), pensam em trazer esse vampiro de volta?! Que lástima!
    A oitava, apesar dos percalços iniciais, me agradou muitíssimo, e Carver está coma bola cheia por isso. Torço para que continue surpreendendo positivamente.

  2. Amei !
    Sammy hurt sick . E Dean mãe galinha eu adoro. kkkkkk

    Crowley : eu adorei ele falado tão sensível quase humano ,viciado em seriado americano kkkk Mas eu prefiro ele Chamando Sam de Alce mesmo.
    E Mark é fenomenal, de qualquer modo não posso ficar sem o mas charmoso dos vilões de Supernatural. E ele deve ter a cura para Sam , Já que os anjos não estão com nada!

    Castiel tadinho… Perdido na mata, sera que vai encontrar algum Wendigo chupa cabras , pé grande. Ou uma bela donzela pra acolhe-lo novamente.

    Sinceramente, eu não queria que ele ficasse com Dean e Sammy no impala. Sou ciumenta , e gosto apenas dois andando juntos.

    Oque gostei sobre os anjos e que
    agora vão ter que viver como os macaco sem pelos kkkk.

    Tanto que brigaram por causa da criação de Deus, que agora sem asas vão ter que pegar ônibus notado em São paulo kkkk Quem será seu novo lider , eu viu uma noticia não sei na onde, que Gabriel poderia retornar. Ele até que seria bem interessante como lider .

    Eu adorei Abbadon , a malvadonda tinha carisma , pena que atriz não vai voltar. Eu adore sua atuação. Muito marcante.

    E Charlie, ela é bem divertida, acho que Dean ainda munda sua tendencia a não gostar de homens kkkk Acho que bem no escondidinho ela arrasta uma asa por ele kkkk

    E O vovô Wincheste voltando eu aprovo esta ideia . E até optaria que o espirito de John poderia viesse em um corpo diferente ,como os anjos e demônios fazem . Já que Jd Morgan não pode. Ficaria interessante o Daddy voltar.

    Benny a voz rouca daquele vampiro , extremamente sexy , me arrepiava toda. Quero mas do que nunca que ele volte . Afinal alguém que se sacrifique por outra pessoa ,merece o céu não inferno.

    Kevin , eu tenho que admitir que o garoto me conquistou. E só que saber se a mamãe Tran também volta.

    Metatrom era um chato , um mala sem alça . Contudo supernatural precisa de vilões , não posso fazem nenhuma objeção para o bem da continuação da historia.

    Naomi não seria muito provável ela voltar , e depois ele foi uma imbecil fazendo Castiel matar o Dean centenas de vezes . Espero que eles mande ela pro purgatório.

    Todo mundo fala da Meg, eu queria a Rubi de volta kkkkkkkk

    Só esqueceram do Bobby Singer kkk
    Robert Singer não poderia ter esquecido no nosso, tio querido

    E vamos lamentar de novo que Dean vai ficar pajeando Sammy. Fazer o que ,ele trocou as fraldas de seu irmãozinho, e mesmo que Sam tenha dois metros de altura , para um pai ou mãe que ama seu filho, ele nunca cresce kkkkkk E Dean é assim . Perfeito Pai Heroi. Esperar mas do que isto pra ele, claro que espero. Quero me surpreender !

    Nossa estamos só em julho , eu Já morrendo de vontade de revê-los.

    Que falta do que fazer a minha kkk

  3. Desculpe os erros do portuga ai em cima, continuo péssima digitadora.

  4. Neide

    Dean vai continuar cuidando de Sam e isso e muito bom! quanto aos anjos acho q vai acontecer muita coisa pq mesmo quando estavam no ceu existia certa rivalidade entre eles tinha os q pensavam como Cass e os q apoiavam Naomi e os que se envolviam com Crowley acredito que vai ser tenso isso ai, e o Cass nao sei o q esperar dessa humanidade dele pq acho q agora n tera como ajudar se o Dean precisar. E quem sera o fodao mais foda que o Crowley q quer tomar as redeas do inferno??? E e claro que a relaçao dele com os rapazes e para beneficio proprio ne afinal ele ainda estara amarrado a eles mais acho que so pra tirar proveito disso como sempre. Seria bom a Charlie de volta e nem preciso dizer q amoooooooo o Benny \õ/ amoo!! e acho tb q sera interessante p Dean ter um amigo no purgatorio, Acredito q Kevin+ tabua dos anjos+ anjos caidos= muita treta!!!! Metraton n sei fiquei com raiva dele no fim da season 8… Naomi de volta?? Sera?? Muito ansiosa e morta de saudades da serie!!!! SPN ROXXX 😉

  5. Lule

    Parece que vai começar como eu imaginava: com emoções intensas.
    Sam e Dean mais unidos do que nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amo muito esse mundo Supernatural!!
    Ai, ai, contagem regressiva (de muitos meses).
    Como aguento esperar?

  6. OMG. Spoilers! Finalmente! kkkkk

    Bem, Sam e Dean mais juntos do que nunca, isso realmente me deixa mt satisfeita.
    Eu já previa que Abbadon seria a vilã do momento e que ela tentaria tomar o poder do Inferno, acho que isso era meio óbvio. Mas agr, Crowley com seus sentimentos confusos… Isso é uma surpresa para mim. E uma nova chance de podermos assistir Winchesters e Crowley trabalhando juntos. 😉

    Ainda me pergunto como será que eles irão colocar os humanos nisso tudo?
    Ver chuva de anjo não deve ser algo mt comum em nossas rotinas diárias. Ou será que eles nem vão perceber que tudo isso está acontecendo? Já que os anjos podem ter caído em campos abertos, oceanos, desertos, matas e florestas e fazendas. Então seria apenas uma chuva de meteoros. Quem sabe, né?

    Quanto a Cass… Vai ser mt estranho vê-lo como humano. kkkkkkk
    É como assistir um bebê aprendendo a viver. Mas estou realmente curiosa se ele se lembrará de tudo ou não. Já que o quê Metatron disse e a forma como o fez, traz dúvidas e ambiguidades.

    Meg? Bobby? Nenhuma palavra sobre eles?
    Cara, ainda tenho esperanças de poder ver Megstiel. X]
    E quero Bobby de volta! Se não for vivo e na Terra, que seja morto e no Céu. 😉

    Anjos sobre a Terra e Demônios ainda à solta. Por que será que acredito que isso vai dar em merda?

    kkkkkkkkkk
    Ansiosa pela nona temporada! Quase louca de desespero aqui! D:

  7. Flor

    E NENHUMA palavra sobre o DEAN. Aliás há muito tempo o Jensen Ackles passou a ser “ator coadjuvante” na série.
    A WARNER sequer citou o nome dele na sinopse do 8×18 ontem.
    Pois é, como digo há muito tempo “todas tarefas, missões, atos, etc. etc. atribuídos ao Sam. Ao Dean “apenas e tão somente” ser “a galinha do Sam”. Cansei !
    Em tempo – nada contra o ator Jared Padalecki mas sim com “o rumo do personagem DEAN que “parou no tempo” por conta de “alguns”.

    1. Lule

      Oi Flor,
      Quando eu me sinto assim com relação com relação ao Dean, paro e analiso a série.
      Desde o inicio da série e principalmente a partir da 2ª temporada o heroísmo do Dean é a única coisa constante (com poucas exceções). Eu até gostaria de ver trocas de funções mais vezes, mas até parece que os roteiristas não confiam no Sam pra cuidar do Dean ou teem medo. Sei lá.
      A certeza que eu SEMPRE tenho(independente de sinopse, spoiler, menções ou não) é que o Dean é quem sempre conserta tudo.
      Não tenho dúvida alguma que será ele que convencerá alguém a curar o Sam, que será ele que conseguirá ou ajudará o Castiel a retomar sua graça e irá pra frente de combate contra o que quer que esteja vindo por aí.Será o DEAN!!!
      Então: ator coadjuvante, personagem “apenas e tão somente” não são adjetivos que me lembrem o Jensen ou Dean. Tenta ver as coisas com outra perspectiva!!! De um outro ponto de vista e sempre com esperança (é eu sei tô até meio chata, mas fazer o quê? Sou uma eterna otimista, rsrs)
      Então Confiança!!!
      Beijão.

      1. Concordo com a Lule. Olha Flor, na verdade, Dean nunca foi deixado de lado, o objetivo dos roteiristas sempre foi colocar exatamente o que a gente vê direto na série: Dean sempre concertando tudo. Como se Sam fosse o que geralmente apronta e Dean quem concerta as burradas dele. kkkkkkk
        OU seja, o verdadeiro herói de toda a história. ^^

        E é exatamente como a Lule colocou, eu não consigo imaginar Sam cuidando de Dean ou concertando alguma coisa que o Dean fez de errado. É sempre o contrário.
        É dessa forma que a série sempre foi. Dean Winchester, o irmão mais velho quase pai de Sam Winchester e que sempre o protege de todo o mal que o “pequeno” Sammy pode trazer a si mesmo.

        Não veja Dean como personagem secundário ou Jensen ator Coadjuvante, é mt pelo contrário. Dean é o verdadeiro herói de tudo e Jensen é um ator que faz qualquer um cair o queixo com sua atuação. ^^

        Comece a olhar por esse lado e vc vai ver que sei o que estou falando. 😉

        1. Flor

          Legal a observação de vocês mas… é assim que me sinto desde a maldita 6a.temporada. Falando sério estou CANSADA desta estória de “Sam doentinho”, Sam cumprindo provas, Sam salvando o mundo.
          Pasmem a WARNER semana passada constou “os protagonistas (?)” após os nomes de outros artistas e nesta semana sequer citou o nome do Jensen Ackles.
          Há muito observo “o que NÃO rola” para o ator Jensen Ackles. O que acontece lá ??? EU NÃO SEI.
          O que sei é que a cada dia mais me decepciono com os “rumos do personagem DEAN”. Melhor não tem rumo algum, ficou ESTAGNADO, PARADO, nesta obra que um dia eu amei D+.
          Gosto, continuo assistindo mas… porque sou fã desde a 1a.temporada.
          QUERO deixar sempre muito claro que não tenho NADA contra o ator Jared Padalecki, tenho sim é chateação com os produtores, diretores e escritores desde a época da Sra. Sera Gamble. O que rola???? Não sei, não dá pra entender um personagem tão bem trabalhado pelo Jensen assim – ESTAGNADO/PARADO no tempo. Tá me lembrando sabe o que ??? A linha do tempo do Face, onde colocamos as coisas e deixamos lá…. porque já não nos interessam.
          CANSEI destes atuais escritores, diretores etc. etc. etc.
          Desculpe o desabafo mas vou assistir a 9at. única e exclusivamente pelo que o seriado nos ofereceu de principio/início não pelo que apresenta agora.

  8. Poxa que pé no saco ! Você deu um nó na minha cabeça.Eu estava toda feliz porque eu adoro Dean protetivo paizão , amoroso Etc. Sei lá , estou aceitando como ele é. Eu assisto ele deste jeito todas temporadas.

    O Flor baby, o que vou te dizer pra você?
    Estou torcendo pro Dean ficar doentinho . Pro Dean salvar O mundo tbm kkkk

    E também estou pensando porque Jensen aceita fazer isto ? Ele não defende seu personagem? Porque ? Por que?

    Desculpe falar assim, mas ele seria a pessoa mas indicada para tomar partido neste caso. Eu acredito tenho fé que tenha alguma carta escondida, de baixo de tudo isto.

    Quando eles não menciona o que esta destinado ao Dean . Provavelmente é que tem algo de muito importante escondido pra ele… Afinal eles não pode contar tudo pra gente não é ? Perde a graça…

    Desculpe minha ingenuidade, eu nunca fique vendo esta coisa de nomes, pra mim o mas importante , é baixar o episodio e assistir . Eu nem ligo quem é o diretor .

    Só reclamo quando não tem pé nem cabeça os episodios . Eu tenho que concordar que alguns são ruins mesmo. mas fazer o que, agente só assisti kkk Não manda patavina nada!

    Se Jensen não concorda-se com os rumos de seu personagem, ele fatalmente cairia fora. Eu acredito que tenha mil e uma opção de trabalho melhor pra ele. Afinal ele é Jensen Ackles ator cantor diretor , ele é d+ Eu imagino o que segura Jensen , é que ele ama Dean , ama supernatural. Ama toda equipe… E Principalmente ele ama Jared kkkkkk E também ama nós os fãs Crazy kkkk

    Então justifique seu amor por ele, e continue a assistir . Teimosamente diga de passagem kkk Um dia eu tenho certeza Dean vai se transformar em Deus !
    E depois supernatural é diversão , não é pra gente morrer de raiva.
    Tenha paciência, plante bastante flor e muita paz e amor.

    Fique morrendo de dó de você imaginei vc arrancando os cabelos. Fique tranquila vai da tudo certo, Dean tem uma luz que incandesce só com sua presença , ele faz a diferença. Um enorme abraço e muitos bjssssss

  9. Neide

    Numa coisa concordo com a Flor, que Dean nessa oitava temporada ficou parecendo meio cansado de tudo e so tava afim mesmo de cuidar do Sam, acho q a temporada ficou mais focada na “redençao” do Sam eles exploraram bastante o Winchester mais novo e Dean teve o papel de nao deixa lo morrer como sempre mais dessa vez, como tudo girou em torno de Sam pra poder desenrolar os acontecimentos a parte de salvar pessoas e caçar coisas ficou um tantinho de lado, a nem sei sabe so sei que gosto da serie e como todas sempre vais ter os episodios e ate temporadas que n agradaram a todos como foi a 6 e a 7, mais sabemos que tudo e feito com muito talento da parte deles. Entendo seu ponto de vista Flor. 😉

  10. Rodrigo

    Embora reconheça minha identificação maior com Sam, gosto também do Dean. Acho impossível gostar de um e do outro não, já que se complementam, pelo menos no meu ponto de vista. Dean sempre foi o paizão do Sam, seu verdadeiro anjo da guarda. Nunca vi Jensen reclamar do Dean ser dessa forma, muito pelo contrário, ressaltou recentemente que, para o Dean, o importante é sempre ter o irmão ao lado, e para isso é necessário fazer muitos sacrifícios. O curioso disso tudo é ver muitos reclamando do “destaque maior” que dão ao Sam, mas adorando ver Castiel tomando cada vez mais relevo dentro da série, muitas vezes tirando o foco do que a fundamenta.
    PS: Castiel me cansou sim, há tempos, mas tive que entender que muitos o querem ali.

Leave a Comment