[Notícia] Supernatural no SBT

O SBT voltará a exibir episódios inéditos de Supernatural na TV aberta.

A partir de 02 de setembro, às 23 horas o canal exibirá a 6ª temporada, já que a última a ser exibida foi a 5ª. Os episódios serão exibidos às segundas e quartas.

Fonte: http://www.sbt.com.br/noticias/13011/SBT-estreia-temporada-inedita-de-Sobrenatural-Supernatural-nesta-segunda.html

 

Related posts

22 thoughts on “[Notícia] Supernatural no SBT

  1. Eve

    Acabei de ver a noticia, segundo o site que vi eles disseram que o sbt disse numa nota a imprensa que a série irá ao ar as segundas e quartas

  2. Emerson Gordiano

    Até que enfim uma boa tacada do SBT estava esperando por essa nova exibição de Supernatural num horário respeitável, o sbt sabe que é sucesso garantido, e dessa forma acho que vão poder exibir a sexta, a sétima e a oitava ininterruptamente!

  3. Morganalu

    que ótima notícia….concordo com vc Emerson, eles devem abrir as xetas tb…

  4. Eu fui uma das que passou no site do Sbt e postou um pedido pra ele voltasse exibir a serie. Claro que outras tantas pessoas fizeram o mesmo. Isto foi puro apelo dos fãs que enviara a solicitação. E estou feliz que eles irão retorna com Supernatural. Isto ajudar que outras pessoas que não conhece a serie, venham a tem a chance de assistir.

  5. Felipe Elias

    ótima noticia

  6. Rodrigo

    Que maneiro!!!! Embora torcesse pela volta às 21h15, horário que a consagrou na TV aberta, fico muito satisfeito que tenham decidido exibir Supernatural neste bom horário. Espero estar enganado, mas conhecendo o SBT, acredito que não vá muito longe. Enfim, que seja bom enquanto dure!

  7. Juliana

    olá, só fazendo a correção, a série vai passar no sbt dia 02 de SETEMBRO, próxima segunda. =)

    abraços em todos e todas.

    1. Obrigada! digitei errado! já atualizei lá 😀

  8. bla

    Não vamos perder pra saramandaia né

  9. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu acho que não, né Bla? kkkkkk
    Supernatural tem lobisomem de verdade e não akela coisa loka que a Globo criou. kpskpskkspkpskpkps
    Uhuuu! Vamos ver td de novo! \O/
    vou assistir a sexta temporada pela quarta vez. kkkkkkkk
    Adoooro. Ser hunter é bom demais, minha gente!

  10. god

    horario pessimo, o sbt tá uma merda esse ano só novela mexicana antiga e repetitiva e muitas outras coisas que se eu falasse daria um comentário do tamanho de um boi até maior doque já tá muito melhor alugar a sexta temporada em blueray compensa um milhão de vezes mais e não tem cortes e edições como eu já vi o sbt fazer outra coisa saramandaia não chega nem aos pés de supernatural mas não é ruim não dá pra assistir vai ser manero a dona redonda ”esprudinduh”! kkkkkkk

    1. É o que tem pra hoje, god. Vamos aproveitar! Dar audiência é nossa única boa resposta ao SBT, portanto LIGADOS NO SBT TODA SEGUNDA E QUARTA, hein, hunters?

  11. Até q enfim uma supernovidade, não perco por nada, mesmo sabendo todas as falas da temporada de cor rsrsrsr..

  12. Rodrigo

    Putz, passou até promo do Jensen convidando o povo pra assistir Supernatural no SBT! 😉

    1. Rodrigo

      Agora há pouco foi a vez do Jared! 🙂 Apesar de já ter visto, estou muito animado com essa volta de Supernatural ao SBT!

  13. Lule

    Só assim eu volto a assistir o SBT.

  14. bla

    Estou só esperando a noticia “SBT bate Globo no horário das 23 horas com o sucesso Sobrenatural”
    Dai eu acordei

  15. FERNANDA

    é galera queria pedir pra todo mundo anunciar que supernatural ficou em quarto lugar e to aqui pra pedir pra galera assistir nossa serie favorita que amamos tanto para que todos vejam que independente do horário somos fãs que seguem a serie e a apoiamos no que der e vinher
    nao esquecem SUPERNATURAL no sbt as 23:00 TODA SEGUNDA E QUARTA

  16. amooo! concerteza minha serie favorita, n sabia que SUPERNATURAL tava passando mas semana que vem n vou perder nenhum capitulo, mesmo sendo um pouquinho tarde mas vale a pena!

  17. Dri

    Esperando pra ver Supernatural e começa casos de familia!Vou olhar na programção e sumiu… Sbtelho não tem jeito mesmo…

  18. Marisol

    Poxa!! Hoje fiquei aturando ratinho às 23h para ver Supernatural e aparece em seguida “casos de família” e depois “jornal do sbt”???? Considero uma enorme falta de respeito com a população anunciar uma programação e mudar sem avisar previamente. Senti-me uma palhaça!

Leave a Comment