[Spoiler] Novidades sobre o 9×05

Olá Hunters!

Foram liberadas algumas novidades sobre o episódio 9×05, denominado “Bad Boys”

Confira: 


O episódio 9×05 terá uma personagem chamada Robin, que está agora nos seus 30 anos e é uma garçonete em um pequeno restaurante. Ela lembra de Dean de seu romance adolescente de quase 20 anos trás.

Fonte com texto original: http://www.spoilertv.com/2013/08/supernatural-episode-905-bad-boys-small.html

 

Related posts

23 thoughts on “[Spoiler] Novidades sobre o 9×05

  1. Rodrigo

    Legal! Sei que pode não ter a ver com isso, mas espero que os irmãos “peguem” mulheres nessa temporada, pra dar uma aliviada na tensão.

    PS. Também quero ver o Sam tendo algum relacionamento significativo e decente com algum personagem secundário (bem diferente do desastre que foi Amelia). Há tempos só o vejo à sombra das amizades criadas por Dean.

  2. Ana Lu

    Acho que a falta de empatia de Sam com o público (dentre várias razões ligadas à sua personalidade) também tem a ver com o personagem ser “doomed”.

    Sam é um ser solitário por excelência. Sempre foi. O fardo que ele carrega só ele pode carregar e mais ninguém. Não há anjinhos ao seu redor, vampiros bem intencionados ou simpáticas nerds hackers. Ele nuncafoi o preferido de Bobby ou John.

    É muito dura a vida pro caçula dos Winchester. Nada vem sem um alto alto pra ele. Nem sexo. Mas , estranhamente, Sam é o mais criticado(e cobrado) pelo público…vá entender!

    Abraço, Rodrigo!

    1. Rodrigo

      Ana Lu, pensamento interessante! Eu sempre gostando mais dos “rejeitados” kkkk Pra mim, o Sam é tão complexo, tão completo, tão humano.

    2. Rodrigo

      Ana Lu, pensamento interessante! Eu sempre gostando mais dos “rejeitados” kkkk Pra mim, o Sam é tão complexo, tão completo, tão humano. Abraço!

      1. Ana Lu

        Rodrigo,

        Não tenho a menor dúvida que Sam é o personagem mais complexo da série . 😉

  3. Ana Lu

    Nada vem sem um alto custo pra ele. Saiu truncado o comentário anterior… 🙂

  4. Erick

    Se o castiel virar safadenho,minha tese do THE END tá concluida!

  5. Mizinho

    Engraçado,me lembro bem,no ano passado no “Limbo” entre o final da 7ª temporada e o início da 8ª,todos falavam “Nossa pensando por um lado foi até boa a morte do Bobby,pq agora o Sam pode voltar a ser o Nerd pesquisador das primeiras temporadas”. Ai agora estão todos com saudade do Bobby e crucificando o pobre garoto por não ter procurado o irmão,vai entender

  6. Ana Lu

    Mizinho,

    Também nunca entendi a crucificação do Sam em temporada alguma, inclusive o fato dele não ter procurado o irmão, no início da 8ª temporada. Se há alguém que sempre mereceu um ano sabático na série , este alguém foi o pobre do Sam, quem, desde meados da 5ª temporada,não tem uma trégua física ou psicológica.

    Acho que o Sam , mesmo quando o Bobby era vivo, nunca deixou de ser o “nerd pesquisador” da série . A existência concomitante de um nunca anulou a característica do outro, no meu modo de ver.

    A inteligência superior de Sam é exibida de forma cristalina desde a 1ªtemporada. Ele sempre esteve( e creio que até hj está) um passo adiante na frente de todo mundo, mesmo do Bobby, no meu modo de ver. O episódio Yellow Fever(4ª temp),onde ambos trabalham juntos pra salvar o Dean, é um bom exemplo.

    Abraços!

  7. Mizinho

    Poxa as pessoas falando mal dele por ele ñ ter ido procurar o Dean,ele ñ sabia onde o irmão estava

  8. Morganalu

    Eu posso estar lelé da cuca mas não vejo um com a inteligência superior ao outro e incluo o Cas e o Bobby neste meio…..o que há de se destacar é que cada um tem um dom diferente especial, aliás, igual a todo mundo…..

  9. Erick

    Sam é realmente mais inteligente,foi demonstrado nessa na 8temporada diversas vezes…

  10. Rodrigo

    kkkk Ainda me surpreendo quando vejo comentários positivos em relação ao Sam kkkk Mas é bom saber que ainda há quem o aprecie sem tecer tantas críticas negativas.
    Mas repito o que disse antes: quero ver o Sam tendo algum relacionamento significativo/decente com algum personagem secundário. Embora eu curta demais ver os irmãos sempre juntos, há tempos só o vejo à sombra das amizades criadas por Dean.

  11. Ana Lu

    Gosto dos dois irmãos por razões diferentes e por eles serem diferentes um do outro. A simbiose delicada entre os dois é, pra mim o encanto de Supernatural . 🙂

    1. Rodrigo

      Embora me identifique tanto com Sam, gosto muito do Dean também. Quem não gostaria de ter um irmão super maneiro como ele? Sou do seguinte pensamento: impossível gostar de um e do outro não, eles se completam.

      1. Ana Lu

        Concordo 100%, Rodrigo. Os dois se completam e é impossível gostar de um e não gostar de outro. Contrasenso total!

        E, tb, como vc, acho o Sam mais interessante como personagem. 🙂

  12. Mizinho

    É Rodrigo Realmente,ou então seria bom o Sam fazer uma caçada com o Huma Cass,ou com a Charlie,q q vc acha?,kkkk

    1. Rodrigo

      Mizinho, não é esse o caso, e gosto da Charlie, do Castiel já gostei muito, hoje prefiro evitar comentários sobre ele.
      Quero ver o Sam criando laços fortes com alguém que não fosse ligado primeiramente ao Dean. Não sei qual a intenção dos escritores, mas Dean faz bons amigos, cria laços fortes com outros personagens e o Sam vive no seu mundinho de estudos, focado em trabalho.

  13. Rodrigo

    A verdade é que muitos se importam com o papel de cada um no arco mítico, o problema comigo é que observo demais o relacionamento dos irmãos (uma das coisas mais fascinantes que já vi na TV) e destes com os que estão à sua volta. Preciso me desprender disso, já está virando doença kkkkkkkkk
    Abraços a todos!

  14. Mizinho

    Vc é um daqueles que falam que era pro Castiel ter morrido a mto tempo?
    E mal sabe o Henry Winchester é que ele tinha mais um neto o Adam,kk
    Eu acho q eles tentaram criar um vínculo para o Sam nessa temporada mas vimos o desastre que foi né

  15. sam

    Cara eu nunca “crucifiquei ” o sam , o sam é um personagem muito querido por mim , msm meu preferido sendo o dean , mas eu sempre soube o porque sam fez as tais “besteiras” como ter acreditado na ruby , n ter falado pro irmao q perdeu a alma e q n procurou ele no purgatório , sam pensava q ruby queria seu bem , aliás ela quase enganou dean , sam n queria preocupar o irmao e muito menos voltar a sofrer com uma alma , e como sam ia encontrar dean se ele nem sabia onde o irmao estava ??
    sam e mt querido por mim

  16. Minha amiga Ana Lu, não tem como o Sam criar laços fortes com ninguém se esqueceu que o Dean não deixa. O personagem do Dean não raciocina age por impulso, não estou criticando, isso é uma de suas característica, se ele erra tem que ficar errado, o Sam jamis pode criticá-lo porque senão ele vira uma fera. Tudo que o Sam faz aos olhos do Dean está errado, ele acha que o irmão tem que segui-lo, não respeita sequer sua individualidade (imagina você um adulto ter, 24 horas por dia fazendo tudo que ele manda, mesmo contra a vontade, tenho pena do Sam). o ùnico que conseguia enfiar alguma coisa dentro da cabecinha do Dean era o Bobby, mais era dificil, retava para o irmão ficar calado. Tomara que não seja verdade, mas quando a Sera escrevia para o personagem do Sam, ela era criticada, isso prejudicou muito a série, tem episódio que é muito chato, e quanto ao Castiel parece que tem pessoas favorecendo para sua maior aparição e parece que até intercedeu pela sua permanência na série, nada contra, mas acho que os responsáveis deveriam pensar bem tá distanciando muito da história. Tomara que a DIREÇÃO não esteja subindo a cabeça de algumas pessoas, pode ser um tiro no pé. Os protagonistas já estão ficando maduros é melhor valorizar a individualidade deles …

  17. Por que diabos existem pessoas que não gostam do Sam? Sou suspeita pra falar dele, já que é meu personagem favorito, sem sombra de dúvidas. Entendo a preferência pelo Dean e respeito totalmente, o amo também. Mas não há necessidade nenhuma de desprezar o Sam, mesmo. Ele é um personagem com inúmeras vertentes a serem exploradas, uma história ótima a ser contada. Analisar o Sam gera uma monografia, basicamente, haha. Não sei porque vocês tem birra com ele. Talvez porque ele tenha desapontado o Dean? O Dean também o desaponta inúmeras vezes, mas ele se mantém calado. Fiquei meio mad, desculpa a exaltação. Não desprezem o Sam!!

Leave a Comment