[Audi Nos] Podcast do Supernatural is Life sobre a 9ª temporada

Fala, rapaziada!!! Maaaais uma edição do Audi Nos está no ar!!! Dessa vez com teorias sobre a 9ª temporada!!

Dessa vez não deu pra reunir a equipe inteira, participaram Vicki, Polly, Clarice e Thiago.

 

Cliquem aqui abaixo pra ouvir no Soundcloud:

https://soundcloud.com/spnislife/audi-nos-9-temporada

E agora, no  nosso 4shared, vocês têm a opção também de fazer o download para ouvir quando quiserem no computador, no celular, onde quiserem!!

http://www.4shared.com/mp3/PNbMdXkx/podcast_nona_temporada.html?

 

Esperamos que vocês curtam!! Como sempre estamos esperando os comentários!!

Related posts

27 thoughts on “[Audi Nos] Podcast do Supernatural is Life sobre a 9ª temporada

  1. Adoro spolier, eu quero ,eu quero !

  2. Ainda bem que vcs estão fazendo conjecturas como nós.

    Uma coisa que eu adoro , é debater a serie.

    Ficar imaginando o que vai acontecer. Isto eu faço um monte de vezes .Porém ainda não adivinhei. kkkkk

    Talvez seja minha falta de paciência de espera, pois quero saber de tudo logo kkk

    Bobby ! Eu estava pensando sobre ele , lembrei que os apóstolos de Jesus não era lá grande coisa em comportamento . Paulo esta perseguidor de cristão, e converteu .

    Maria madalena era prostituta , e outros como Pedro ,que negou conhecer Jesus. Bom, depois que Jesus ressuscitou eles continuaram a missão dele . E foram mortos por pregar a palavra de DEUS ,e tornaram Santos kkkkk

    Bobby vai volta como, São Bobby Singer kkkk Vai fazer aparições como Virgem maria kkkkkk Vamos ter que pedir milagres pra ele.

    O pessoal tem muita imaginação e a minha ,esta voando alto kkkkk

    Tem alguém com mas algumas sugestão melhor ai ?

    Quando penso no segredo do Dean coloco meu joelho no chão e rezo pra que ele não faça mas pacto algum pelo Sam. Cara, Sam ficaria puto! Ele morre . E o coitadinho enfim vai pro céu ,procurando paz .kkkkk

    Lembra quando eles foram mortos por aqueles dois caçadores a mando daquele arcanjo idiota, o chefe do Castiel , não lembro o nome . Eles foram pro céu . E Sam dizia que Dean ir para o céu, ele até entendia ,mas ele não.

    E agora Sam morre e vai pro céu . E Dean vem e o retira de lá … Para que um dia ele morra por este motivo. Cara ,Sammy ficaria revoltado. Não pode gente , não pode!

    Tem que ter outro motivo.Dean morrer outra vez não!

    Talvez Ezequiel queira que Sammy ver a ser um instrumento que leve os anjos novamente ao céus. E sendo assim ajude Dean a traze-lo na marra embora .E Bobby venha junto na mudança . Ele ao certo quer destronar o idiota do Metatron.

    Adorei a opinião do Thom ! kkkk
    E senti falta da Sue .

    Eu gostei quando se apresentaram, por favor façam isto sempre.
    Eu gosto de sabem, quem é quem.

    Eu não tinha ideia que cada um morasse tão longe um do outro . Uau, como conseguiram montar um site assim ?

    Tem Fãs por Supernatural no Brasil inteiro. kkkkk

    Olhe tem muita coisa que queria dizer, mas já estou escrevendo até d+

    Voltem logo kkkkk voces demoram muito kkkk Eu fico com saudades . Eu não posso ficar aqui sem vcs kkkk Cara, como sou chorona! Muitos Bjssssss

  3. Gente eu escrevi erado tava pensado no Thom Welling …kkkkk Manda um abraço pro Thor! Crazi ! Ja deu risada hoje ? Aproveita kkkkk

  4. Morganalu

    Infelizmente não tenho cesso pra ouvir daki, mas adoraria…mas baseada no que a Sonia disse tb acho que o Sam não vai gostar de ser retirado do céu…
    E Sonia, darling, Maria Madalena nunca foi prostituta…..sorry tinha que te dizer isso…

  5. Morgana baby… Isto foi um erro imperdoável , Coitadinha . Mas Foi só um exemplo kkkk não quero defamar a moça . Acho que ela não vai, reclama de onde ela esta, né mesmo ? kkkk Obrigada por mi corrigir.

    Desculpe Madalena ,retiro que digo , você não era prostituta . Era uma pecadora redimida. Eu não pensava que ela fosse, mesmo , afinal a Biblia é um bocado machista. Eu acredito que Jesus não perdeu tempo e deu uns pegas nela . Dos apóstolos …Só as mulheres ficaram com ele no trajeto da cruz. Mas eu não vou discutir religião aqui né ? kkkkk

    Morgana ouça o pessoal, ta muito legal. Eu sempre escrevo, nada com nada. Vocês tem que ouvir o que estão dizendo. Quero ler sua opinião em relação o que eles dizem .Esta porreta de bom . Bjsssss miga

  6. Soniama, eu chorei de rir com os seus comentários….

    Acho que mora + longe é a Polly, mas a gente foi se encontrando via internet, apesar de que conheço pessoal/e – Polly, Vicki, Thi e Su – são uns amores…

    Qto as ideias… cada um vai dando a opinião e a gente discute, vc num faz ideia das ideias ou das coisas que falamos via face…. varias dicussões… mas com muito respeito, temos opiniões diferentes, mas o respeito entre nos é muito grande.

    Bjs e continue comentando…

    Cla;}

    Fui.

  7. Amigos, amei este podcast que não pude participar por motivos de vida real!
    Bom, não sou do tipo que cria expectativas ou teorias, o que vier pra mim é lucro, quase sempre. rsrsrs
    Sobre a volta do Bobby, bom, já vimos que ele volta na premiere e vai estar no que parece ser a cabeça do Sam…será que ele vai aparecer mais do que isso? acho que ele será um líder do Céu, que deve estar uma bagunça danada sem anjos.
    Sobre o segredo do Dean, não acho que seja pacto, que valha a vida dele, mas algo que ele esconde de quando fez aquele acordo com a Morte na season 6… bom, aposto que é pra ela que ele está rezando… sei lá… sangue de demônio de novo não! nope, não, not!
    Estou muito animada com a nova temporada, mas sempre fico muito animanda com novas temporadas! ahaahhaha
    Beijos e até o próximo!!

  8. Gabriel

    Outra coisa… os anjos cairam ao redor do mundo, entao o que vai acontecer? os huanos viram os anjos caindo? agora todos vao saber sobre o sobrenatural? isso é uma coisa q eu n sei. sera que carver vai retomar aquela discussao do the end onde lucifer fala ” nao importa o que voce faça, nos vamos terminar sempre aqui” se isso acontecer vai ser fodastico em minha opiniao?

  9. Ana Lu

    Aêeeeeee! Consegui ouvir um podcast pela 1 a vez! \O/ ! Muuuuuito maneiro ouvir as vozes de vcs.

    Tirando a única voz masculina, fica meio difícil durante o debate reconhecer quem é quem ,mas gostei de ouvir as teorias. 🙂

    A Polly , q é a Deangirl declarada, falou uma coisa interessante sobre sua personagem preferida. Sem dúvida que Dean sempre se aproximou mais da mitologia dos anjos do que Sam. Mas a medida que Castiel foi ganhando espaço na série, Dean o foi perdendo em todos os níveis, seja com a amizade entre os dois ( uma ponte entre eles virou quase que obrigatória desde a 6a temp) , seja com o aspecto mitológico em relação aos demais anjos. Aliás, esta sempre foi minha principal implicância com a personagem de Castiel. Sam sempre terá uma história própria. Com Castiel eternamente na cola de Dean, fica difícil pro Dean ter a dele. Espero mesmo que separem os dois na 9a temp. Tenho 99% de certeza q vão arrumar uma namoradinha pro Cass se distrair como humano 🙂

    Tenho a impressão , aliás, que a 9a temporada , desta vez, vai ser bem dividida em núcleo irmãos Winchester/bunker e núcleo anjos caídos. E me parece que o spin-off da série vai nascer do segundo núcleo.

    Será que sou a única criatura na Terra a detestar o Benny? Primeiro, achei um super furo de casting colocarem o Ty Olsson como o vampiro Eli, que só tomava sangue de gado no ep. 3 da S 2 , e, depois , o colocarem também como o outro vampiro Benny, ainda por cima em um papel tão significativo. Vi a série em maratona e me lembrei logo dele, achando estranhíssima a sua dicção e , não raro, tive dificuldades pra entendê-lo falar. Segundo, porque achei forçadíssimo não só o espaço enooorme que ele ganhou na série , como um vampiro se colocar entre os irmãos , a ponto do Dean dizer que confiava neste mais do que o próprio Sam! C’mon! Achei horrível botarem isso na boca do Dean e , como não consego sentir ódio do Dean nunca, mesmo quando ele pisa, transferi meu ódio pro Benny.:) Terceiro, porque toda essa admiração e BFF vibe foi pro brejo com uma cortada de cabeça porque, afinal, ” eu confio em você mais que meu irmão mas agora você precisa morrer por ele , tá? ” Quarto porque nas cenas cortadas , o Benny admite pro Dean q voltou a matar humanos mesmo , ou seja, o Sam estava certo o tempo todo sobre ele. Enfim, achei todo o plot Benny, inclusive a escolha do ator , um grande WTF!

    Bom, já falei demais! Adorei escutá-los e adorei a Amelia “descabelada” LoooooL . Bjocas!

    1. Rodrigo

      Ana Lu, ainda não pude ouvir o podcast, mas preciso elogiá-la por seus comentários. Você consegue transmitir praticamente tudo o que eu penso. Obrigado!
      Já falei tanto de Castiel e Benny que não aguento mais. Fora ter que suportar tamanho “mimimi”, principalmente em boa parte daquele fandom (ou mundo destiel, a meu ver), lamentando porque Castiel estará distante do Dean, que Benny não deveria ter morrido… e blá, blá, blá… Qual é?! Tantos foram os bons personagens que já passaram por Supernatural, cumpriram bem o seu papel e saíram, deixando saudades.
      Imprescindíveis ali, somente Dean e Sam! Os outros devem servir ao desenvolvimento da história dos irmãos em sua missão contra as forças do mal e não o contrário.

      1. Ana Lu

        Que alívio saber que não estou isolada no mundo SPN , Rodrigo! 🙂

        Como personagem, nunca escondi que acho o Sam bem mais interessante que o Dean. Mas pode ter certeza que não gosto mais de um ou de outro. Não sou “”Deangirl” ou “Samgirl”. Sou “Supernatural girl”!:) E , como tal, acho que a série é sobre os Winchesters e ponto, como você muito bem ressaltou, Rodrigo. O resto gravita ou, ao menos, deveria gravitar, em torno deles.

        Tudo que se enfia no meio dos irmãos, seja do bem ou do mal, eu não vou gostar nunca. Benny e Castiel incluídos, desculpem.

        Se vcs me vêm falando aqui mais de Sam é porque não me aguento calada ao vê-lo sendo injustamente acusado a torto e a direito disso e daquilo, quando sua verdade não é menos importante que a de ninguém na série. Ufa. Pronto, disse. 🙂

        Soni, todo mundo dá a sua opinião. Às vezes a gente concorda. Às vezes, não. Faz parte e o legal da coisa. Bjocas grandes e, sim, dá pra sentir que vc irradia mesmo alegria!:)

  10. Ana Lu

    Ah! Antes que eu me esqueça… Polly, o Dean não foi só cozinheiro na 8 a temporada, não, tadinho…

    Teve uma significativa e grande parte no Purgatório, ajudou Prometheus a matar Zeus, ajudou a Charlie pra caramba ao se caçar e se livrar da mãe Djiin do demo, ajudou o bruxinho bom e sua namorada Doberman a se livrar daquele outro encosto de bruxo, caçou vampiros, mandou ver no leilão do martelo do Thor e, se não fosse ele a cortar a cabeça daquele mala do Benny, Sam não voltaria do purgatório com Bobby. As únicas coisas que ele deixou de fazer foi pegar a Amélia ( bom , nessa ele tá no lucro) e realizar os trials. Bom, mas aí o que sobraria pro Sam , não é verdade? Bjocas!

    1. Rodrigo

      Que mania é essa do povo achar que tudo de “importante no enredo” vai para o Sam e que o Dean fica de babá?! Não é assim! Mesmo que fosse, está mais do que provado, desde o início, Dean adora cuidar do irmão, é a missão que ele pegou para si desde a morte da mãe.
      Tenho minha preferência por Sam, mas não deixo de achar o Dean foda! O irmão mais velho que qualquer caçula desejaria ter (\O/).
      Como bem disse, Ana Lu, o que teria restado para o Sam nesta temporada?!

      1. Ana Lu

        Mais uma vez , Rodrigo , pensamos de forma parecida. Durante toda a série foi demonstrado à exaustão que a grande missão de Dean é o Sam. É o que Dean faz de melhor, aliás: cuidar do irmão. Na verdade, é a essência, grandeza(e a maior beleza) da personagem e, quem pensar de forma diversa , no meu modo de ver, viverá em eterno loop de insatisfação, sinto muito.

        Foram vários episódios emblemáticos nesse sentido. Não existe pavor maior pra Dean do que viver sem Sam do seu lado. Nada faz sentido pra ele sem o irmão, pois Dean, inconscientemente, se anulou a vida inteira, porque John, de forma cruel, imputou a uma criança a responsabilidade do que poderia acontecer com a outra. Já Sam, sem esse ônus de guarda imposto por John, sempre revelou mais individualidade e independência, demonstrando que não tem problema algum em viver uma vida própria, separada , mas acaba por ajudar o irmão, quando assim requisitado. Dean sempre será um doador e Sam sempre será um herói reticente, já que é justamente tudo que Sam nunca quis ser, mas,como todo protagonista trágico, acaba por receber do destino tudo aquilo o que mais quer evitar. Bjocas, Rodrigo!

  11. Juliane

    Gente vocês não falaram nada sobre o Castiel eu queria tanto saber o que vocês acham do que vai acontecer com ele nessa nova temporada ele foi um personagem tão importante na serie mas agora parece que não estão sabendo o que fazer com ele.Eu amo esse personagem

  12. Leonardo Bittencourt

    Pra mim Supernatural deveria voltar a o foco apocalipse, a volta de Lúcifer, apocalipse 2.0, n sinto mais o ”medo” em um novo vilão, nenhum vilão depois de Lúcifer me intimida mais.. Leviantan, Crowley.. nada se compara

  13. Ana Lú querida ,eu ao contrario de voce , gostei do Benny , achei o cara um puta ator. Tem gente que nem precisa muito dizer com palavras , só seu olhar diz tudo. E Ty mostrou isto. Eu vejo qualidades em todos . E se ele voltou a matar não fez diferença, pois a cena foi cortada Então não vale. Alguns momento eu fiquei sim, com ciúmes da relação dele com o Dean . Eu até imaginei uma fic com os dois juntos e Sammy chorando abandonado , SO SAD SNIFFF snifff .

    Porém a presença dele na historia tinha um proposito . Eu goste que ele mostrou um lado honrado, as vez a pessoas se torna monstros por causa de situações adversas . E foi bom Dean ver isto o mundo do Dean já deixou de ser preto e branco faz tempo, hoje tem muito mas que tons de cinzas . Com o tempo agente aprende a discernir melhor . E eu quero ele de volta.

    E Talvez se ele voltar estreite uma amizade com Sammy. Assim poderíamos escrever fic theersome kkkk. Eu adoro relação a três. Por isto que gosto de Jared e Jensen together kkkk Comigo!

    Amelia eu concordo. A pobre moça não devia ter sido escolhida . Eles deviam ter posto a Sarah , ela sim é linda. E a química entre ela e Sam foi mil vezes melhor.

    E Castiel ganhou espaço na serie por Misha ter carisma. Ele agrada muita gente , eu até fico impressionada com seu poder de conseguir fãs. Parabéns pra ele.

    Mas uma adendo sobre Misha ,eu gosto dele,mas pra min Surpernatural é Dean e Sammy. Acho que é um pouco demais coloca-lo na capa da premiere da temporada .

    Mas uma coisa ! Que bom que lembrou ! Eu tinha me esquecido, Dean fez tanta coisa, assim ? Não sobrou muita coisa pro Sam né mesmo ? KKKK Ah não ele se submeter as provas para fechar as portas do inferno. Que pra mim foi maravilhoso no final . Um episodio pra ficar na historia. Eu amo Sammy

    Bjsss Ana lú , foi muito legal ler seu comentários.

    Ah ! ia me esquecendo. Brigada Clarice Hubert. Eu adoro fazer as pessoas sorrir. Trazer alegria e muito melhor que fazer os outros triste .Eu sou muito alegre,adoro viver sorrindo .Bjss

    1. Concordo com vc Soniama – e gosto muito de ler o que vc e os outros postam… mas é muitas vezes as nossas opiniões coincidem.. E concordo c vc com relação ao Benny – eu adorei o personagem e o ator… p mim ele teve mais função e participação na estoria do que a descabelada (como diria a Polly) até hj não entendi o que a Amelia tava fazendo na serie, entrou, saiu, não cheirava nem fedia… como disse milhões de vezes a quimica do Jared com o cachorro era anos luz mais visivel do que com a Amelia… foi-se, adeus, e nunca mais volte kkkkkk

      Qto ao Misha, sim, tbem concordo com vc, eu ganhou um espaço grande, e tbem concordo com o fato de que – minha opinião nova/e – o Cass já deu o tinha que dar, mas ele esta de volta na nona, e pelo visto, veio p ficar, então, vamos curtir, pque o Misha da um show de interpretação… então… não adianta ficar chorando sobre o leite derramado…
      Qto a fics com threesome, que pena que vc não leia ingles, tenho umas lindonas… mas são em ingles.. em todo caso, fico contente que todos estejam curtindo os nossos podcasts…

      Bjs a todos…

      Cla;}

      Fui..

  14. Manda o link pra mim Clarice eu capengo no ingles mas eu consigo entender boa parte kkkkk O engraçado é que eu entendo pouco eles falando kkkkk Acho que é um distúrbio loiriano .kkkk Meu ingles é do pré primário

    As fic do Spn J 2 Bigbang eu quase li todas

    Adoro O Supernatural Finders story
    E do Archive of our Own .Eu leio sempre
    Gosto também do Sinful Disere

    Eu amo Livejournal também PadaCklesRps Bottom Sammy e Botom Dean
    Cara eu adoro as fic pervertida Kinky. Eu adoro Slave sub Dom kkkk Alfa omega. Jared e Dean mpreg . Quanto mas safado melhor kkkkk não sou nenhum pouco pudica kkkkk

    Gosto do Fanfiction net. Minha escritora favorita é a MaryspnJ2
    Ela é D+

    E MorganaLu que posta seu comentários aqui ,é também é uma excelente escritora , eu recomendo . E eu uma péssima escritora kkkkk

    Bjss Clarice vc é um doce. BYE!

    1. Soniama me procura no livejournal, é o mesmo nome que uso aqui, não tenho imaginação nenhuma, e a gente conversa… bjs

      Cla:}

  15. Primeiro, não é querendo ser chata, Soniana, mas eu queria só pedir, com mt gentileza, que tomasse só um pouquinho mais de cuidado qd for citar religião por aqui…
    Tipo, isso pode acabar ofendendo alguém… eu msm n gostei mt da forma que colocou o nome de Jesus e falou dos santos e apóstolos. N vou sair por aí te xingando nem nada, mas alguém q possa realmente se sentir ofendido, que for um fanático ou algo assim, pode o fzr e até msm denunciar por desrespeito as crenças dos outros. Isso é sério e não gostaria que vc passasse por isso. Então… fica a dica. 🙂

    Agr… vamos a nossa amada série. Cara, eu nem sei mais o que pensar na vdd. Carver nos jogou tantas bombas esses últimos dias que estou tonta ainda. kpskspkspskpsksp
    Só sei que estou louca de ansiedade pela nona temporada!
    Tenho algumas teorias… umas fazem mais sentido, outras nem tanto… mas vamos ver no que vai dar. kpskspkspskps
    Só acho que junto à Bobby, Benny e Morte, Meg tmb podia voltar. u-u
    Seria legal que Cas perdesse a virgindade dele com ela. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ok, isso soou mt pervertido, mas o q posso fzr? Me tornei fã de Mesgtiel. u-u

  16. Andressa pode não parecer mas eu sou cristâ kkkk acredito em Jesus.
    Já li a biblia um monte de vez. E trabalho com freiras . Isto não é sobrenatural ? kkkk Deixa de ficar muito encanada com isto minha querida, Solta a franga.Isto aqui e Supernatural.Relaxa!

    Se vc percebeu Supernatural tem em suas temática Anjo, demonios Lucifer . arcanjo Miguel que é o ressuscitado Jesus

    Ele e seus anjos expulsaram Lucifer com seus anjos maus do céus. Lá em cima ficou uma beleza . Eles foram mandado aqui na terra .Ai o pau come…

    E hipoteticamente na historia da serie supernatural os demonios e lucifer aprontaram tudo que agente anda assistindo .O pessoal de supernatural não colocaram o nome de Jesus explicitamente ,pois todo mundo sabe que ele é miguel Jesus ressuscitado ,Michael, né mesmo?

    Agora pensa bem …
    Eles brincam com isto o tempo todo , muito, mas que eu kkkkk Ofenderam Deus praticamente dizendo que ele lavou as mãos e se mandou.Cara ele é DEus o senhor do universo o maioral . E eu que to ofendendo ? kkkkk

    A mitologia faz parte da historia.Mas o ponto principal é a biblía que fala de Deus e Lucifer .
    E Sam fez o favor de coloca-los lá na jaula. Se eu estou vendo Supernatural, estou vendo tudo isto . Reclama com Jeremy ou Erik Kripke

    Não defendo nenhuma religião , so estou assistindo a serie que fala sobre isto. e Já que as meninas debatedora do podcast disseram que se Bobby voltasse como anjo, seria muito foda .Eu resolvi dar um cargo razoável pra ele, já que ele passou da fase de fantasma kkkkk

    So queria dizer que Bobby merecia ser Santo ,afinal ele foi um grande defensor dos frasco e oprimidos , lutando contra o mal.

    E mas uma coisa. Eu li códígo Da vinci e adorei.Achei as teorias malucas de Dan Brown muito interessantes.Claro que eu não levo a serio. E você também não devia.Tudo aqui não tem peso algum com a realidade, e só diversão.

    E quando Jared ta barbudinho e cabeludinho ,eu imagino que poderia fazer um lindo papel de cristo.

    Cara eu sou protegida de DEUS,sou muito feliz , trabalho com velhinhos, amo que faço. Tenho um amor imenso no meu semelhante, e acho te tenho liberdade de expressão.Eu falo besteira com os padre e as freiras o tempo todo.Eles me aceita como eu sou e me ama, e vise versa kkkk

    E depois o negocio aqui não é pra gente queimar ninguém na fogueira.Já acabou a inquisição rsrsrs
    Vamos curtir. Andy vamos ser amigas kkkk Voce vai me amar Bjsssss I love you, paz e amor.

    1. Opa. Peraí, eu n falei nada disso, amr.
      Não estou sendo inocente achando que SPN n fala nada disso e da bíblia, mt pelo contrário! Sei mt bem o que a série faz e sei que a história que Eric criou é td baseada na bíblia.
      Estou apenas pedindo que tome mais cuidado com isso, com as palavras. Não pq de julgamento final ou qualquer coisa do tipo, sei q vc fez apenas uma referência divertida, msm q tenha me incomodado de certa forma(mas eu tô de boa), mas tem gente q pode mt bem n entender isso e aí a coisa pode ficar feia pro seu lado.
      Não estou ameaçando, ou dizendo q vc n pode expressar sua opinião ou algo assim, é apenas um conselho pq tem mt gente por aí fanática e meio malukinha q pode querer te ferrar com isso.
      Foi a única coisa que quis dzr. Agr se chegou ate vc de outra forma, desculpa. Não foi minha intenção.
      E não te odeio ou sou sua “inimiga”, longe de mim. Nem te conheço, como te julgar?
      Ou melhor, nem se te conhecesse eu poderia te jugar. N tenho esse direito. 😉
      Bjos.

      1. Andy amor ,eu respeito sua opinião querida.Apenas acho um saco falar tão serio aqui. kkkk

        É justamente por causa dos fanático que brinco muito. O pessoal sofre muito exagera , daqui a pouco tudo se acaba (eu espero que demore) agente nem vai saber por que disse ou falou certas coisas.

        Eu do risada de como Supernatural avacalhou com tudo kkkk Nem o purgatório ficou pra trás. E como levar isto a serio .Antes eu acha os anjos uma candura , seres com cara de bebe , agora to com raiva deles , pode isto ? kkkkk

        Eu prometo que em sinal de paz e amor , hoje a noite quando for trabalhar no Azilo, vou chegar na capela e reza por você. Eu sei que que vc deve ser uma pessoa bem legal. Muito obrigada por sua preocupação comigo. Me alertando.

        Bjssssss

  17. Morganalu

    Sonia, só rindo muito mesmo com vc……sua inocência para o cristianismo chega a ser deliciosa…rssssssssss….me diverti muito agora..rsssssss….mas falou uma cosia que poucas pessoas tem coragem de citar, embora todos saibam, a série trata de família, mas trata tb que tudo aquilo que povoa nosso lado de crenças e pavores, afinal todos temos nossos medos…ás vezes torcemos sim para o bandido ou demônio, que mal tem isso? quer dizer que mal tem amar o Sam ainda que ele tome sangue de demônio? que mal tem amar o Dean ainda que ele seja bocudo e devasso? qual o problema em amar o Castiel, um anjo perdido entre os dois mundos? Porque não se trata só do bem e do mal, mas de nossas convicções tb…sabe todos que conheço que são fãs de Supernatural são ferrados de alguma forma, passaram por algo que doeu profundamente …então a gente se encanta e se encontra nos personagens, eu tenho viciado em minha familia, então eu entendi o que o Sam estava passando e entendi tb o que o Dean passou ao lado dele..e chorei com eles, e foi reconfortante de alguma forma poder chorar…Eu fico lendo o povo aqui e em outros lugares defendendo um ou outro e com que garra fazem isso…e esta paixão acaba tornando a vida da gente mais leve….
    Bem, é deste jeito que vejo…então Sonia concordo com vc em quase tudo…rsssss

  18. Brigada Morgana, ainda bem que voce me intende kkkkk Agente da boas risadas aqui né mesmo ?

    E sinceramente eu sou bem inocente e sincera kkkkk Pode parecer quiché , mas gosto de ser assim . Eu vejo o mundo com outros olhos , seilá eu queria que aqui fosse realmente o paraíso. Agente fica dizendo que quando morrer vai pro paraíso , mas pra que perder tempo . Eu acredito no Pai que acolhe e leva agente nos braços dele. Um Deus amoroso sincero , sem preconceito. e muito pra frentão . Deus chato cruz credo! E eu tenho certeza que ele não é.

  19. Diego Silva Souza

    Pra mim esta bem certo que a volta do Sam será algo relacionado ao Morte(The Darknight Ruturns hehehe)
    O segredo do deam vai ser algo relacionado ao o que o Dean vai dever a Ezekiel.

Leave a Comment