[Spoiler] Descrição oficial do episódio 9×01

Olá Hunters! Faltando apenas 19 dias para a nona temporada, a CW liberou a descrição oficial do episódio 9×01!

Pirem conosco!

ANJOS CAÍDOS – Dean (Jensen Ackles) está frenético após Sam (Jared Padalecki) desmoronar e o médico dizer a Dean que seu irmão não irá conseguir sobreviver. Desesperado, Dean envia uma mensagem para todos os anjos da área através de uma oração, pedindo a eles ajuda para seu irmão. Em troca, Dean deverá a esse anjo um favor. Numerosos anjos furiosos correm para achar Dean e matá-lo, mas um, Ezekiel (ator convidado Tahmoh Penikett) chega a ele primeiro. Enquanto isso, Sam luta por sua vida e enfrenta demônios familiares. Castiel (Misha Collins) luta para sobreviver sem poderes. John Showalter dirigiu o episódio escrito por Jeremy Carver.

Obs: Esses “Demônios familiares” me intrigou, teorias? xD

 

Related posts

17 thoughts on “[Spoiler] Descrição oficial do episódio 9×01

  1. Ana Lu

    Acho que Dean deverá prestar este “favor “ao anjo através de Sam. Dean deve contar ao irmão uma outra história e acabará o induzindo a fazer o que o tal anjo espera dele mas tal missão só Sam poderá realizar, todavia.O porquê de Dean esconder o fato só pode ser por este ter envolvimento direto com demônios e ter algum efeito colateral.

    A história de Sam durante toda a série é sobre sua luta com demônios(internos e externos). Eu acharia um desperdício de enredo ver Crowley preso interagindo somente com Kevin no bunker. Acho muito improvável um link direto entre anjos e Sam, sinceramente, mas, como Carver falou que a decisão de Dean poderia mudar toda a mitologia da série até então, é esperar pra ver, né? 🙂

    Meninos, vcs viram ontem um novo video promo da CW liberado pela Spoiler TV com os meninos e Sheppard divulgando a série? Está sensacional e delicioso!

    1. Rodrigo

      Ana Lu, aquele promo do Jared e do Jensen com o Sheppard está incrível! Crowley é do mal, mas é impossível não apreciar cada aparição dele. Seja qual for o dia que a exibam, muito sucesso a Supernatural!

      1. Ana Lu

        Sim, Rodrigo!

        Depois dos meninos , Crowley é o meu favorito na série. Disparado. 🙂

  2. jeffe almeida

    sabemos que a morte estará lá, será que lucifer irá retornar?

  3. Morganalu

    O próprio Carver escrevendo, isso é ótimo, uma vez que não temos o Ben…
    No que um anjo sem poderes poderia ajudar numa situação desta? quer dizer não ode curar o Sam, não pode trazer ninguém de volta..o que pode fazer de concreto para ajudar?
    Falta pouco…mas este pouco é estressante…

    1. Mas eles não estão sem poderes, amr. ^^
      Carver deixou bem claro, n lembro se foi na comic con, mas ele disse em algum lugar, que os anjos n iriam perder seus poderes. Apenas o de teletransporte e um outro lá q n lembro agr, mas o de cura eu sei q eles ainda têm e outros poderes angelicais tmb.
      Mas n creio q ele irá curar o Sam, acho q ele irá “colocar” o Dean na mente do Sam pra ele convencer a ele a lutar pela vida. ^^
      E ainda tenho minhas teorias para Morte… acho q ele tem algo a ver com a salvação do Sam… sei lá. Ainda tô meio tonta com td isso.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      É esperar pra ver!
      D:

      1. Morganalu

        Sendo assim, a situação fica mais clara..rsss…obrigadinha por esclarecer Andressa…

      2. Morganalu

        Obrigadadinha pelo esclarecimento Andressa, passou que nem vi..rssss

  4. Emerson Gordiano

    Demônios familiares é? Naquele episódio da quinta temporada vimos o quanto a vida do Sam está relacionada (leia-se conduzida) por demônios então eu aposto em todos eles: Ruby, Lilith, Azazel, Meg e o tal amigo que o apresentou a Jess… estou louco por esse episódio vai ser muito interessante. Galera e a Abaddon, na promo não consegui identificar a atriz direito. Continuará sendo Alaina Huffman? Sei que supostamente o corpo foi destruído mas Ana já reconstruiu o corpo uma vez por gostar.

  5. god

    demonios familiares pode ser o lucifer mas é mais certo que seja a abaddon

  6. Miriam

    Morganalu,

    Os anjos continuarão com seus poderes. Só não poderão se teleportar. Mas a julgar pelo trailer, Ezequiel colocará Dean na cabeça de Sam. E ele vai tentar convencê-lo a voltar. Lutar pela vida. Estou Ansiosíssima. chega logo outubro!!!

  7. Eu acredito que esses “demônios familiares” não seja de forma literal. Acredito que ele quis dzr no sentido de medos internos.
    Td nós temos nossos demônios para enfrentar. Acredito que esses demônios familiares que eles se referem, seja nesse sentido. Do Sam lutando contra tds os medos q ele teve a vida td ou as decisões tão cruciais q ele teve que fzr.
    Talvez, enfrentar até a ele msm. Já q em grande parte da série, ele teve medo de se tornar um monstro ou algo do tipo.
    Bem, vamos ver no que vai dar, né?
    Só sei que tô quase surtando aki. E os dias que não passam! :/

  8. Jo

    Estou a pirar!!!
    Nunca mais chega o dia…!

  9. Estou pensando que Ezequiel vai fazer uma aliança com Dean e preparar um lider Sam , para que os anjos perdidos aqui na terra, possam retorna de volta ao céu. Eles estão revoltados, foram expulso de seu lar , e neste momento não a ninguém que possa leva-los a sua terra prometida. Agora eu não sei o que possa rolar com o Só suposição

  10. Iuri

    Dá a ideia que será um dos melhores inícios de temporada de toda série.

  11. Rodrigo

    Digo não me importar muito com o que rola no enredo, mas é sempre bom ver o pessoal teorizando. E gostei bastante de umas coisas que li, de outras nem tanto. Mas tudo leva a crer que essa temporada pode superar, já de início, a ótima surpresa que foi a oitava.
    Essa season premiere, tal como vem sendo desenhada, com certeza pode ser um marco para a série.
    De resto, é melhor mesmo esperar, embora não criar expectativas seja quase impossível, mas ver que os irmãos estão novamente no foco de tudo (ou quase tudo) já me deixa 100% satisfeito com o trabalho que vem sendo realizado.

  12. Raysa

    será q um deles vai ser a Ruby?queria tanto q ela voltasse…

Leave a Comment